quarta-feira, 11 de julho de 2007

ELEITOS DO PS NA CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SÔR COM TELEFONES SOB ESCUTA

Taveira Pinto, José Coelho, Joaquim Carita e Luis Laranjeira, com os telefones sob escuta!


PORQUE SERÁ?

Etiquetas:

18 Comments:

At 11 de julho de 2007 às 15:35, Anonymous Anónimo said...

Alertar todos aqueles que pagaram caução do contador da agua até 1999, que o rembolso já se encontra a pagamento na CMPS.

 
At 11 de julho de 2007 às 16:12, Anonymous Anónimo said...

Cavaco avisa que poderes públicos devem ter «cuidado com as suas atitudes»
O Presidente da República avisou hoje que «alguns agentes dos poderes públicos» devem ter «cuidado com as suas atitudes» e defendeu que é preciso dar «mais qualidade à democracia» portuguesa.

«Todos nós temos que ter cuidado com as nossas atitude para que a nossa democracia tenha mais qualidade», afirmou Cavaco Silva aos jornalistas, ao comentar as críticas de partidos da oposição quanto ao autoritarismo e clima de intimidação por parte do Governo, à margem do seu Roteiro para o Património, em Santiago do Cacém.

«Sem entrar em pormenores ouem controvérsia» sobre os casos polémicos, como a caso DREN ou da demissão de uma directora de um Centro de Saúde de Vieira do Minho, Cavaco Silva deu um conselho, sem identificar os destinatários.

«Talvez alguns agentes de poderes públicos devam ter cuidado com as suas atitudes", disse, acrescentando que o mesmo se aplica "aos partidos da oposição e aos cidadãos em geral».

O Presidente admitiu, por outro lado, que «há sempre alguém, há sempre partidos políticos que têm motivos para criticar o Governo».

Apesar de tudo, Cavaco Silva disse poder «assegurar aos portugueses que as instituições funcionam de acordo com as regras da democracia».

LUSA

 
At 11 de julho de 2007 às 16:27, Anonymous Anónimo said...

Não deve ser por cumprirem a LEI.
Alguma coisa de grave as excelências fizeram que estão debaixo de ouvido da PJ.

 
At 11 de julho de 2007 às 16:49, Anonymous Anónimo said...

eles tem de ser apanhados dê lá por onde der. Vamos correr com esta cambada de ponte de sor.

 
At 11 de julho de 2007 às 17:47, Anonymous Anónimo said...

Caro Zé da Ponte,
Além desses há mais.
Entre eles o Nuno Jorge, o Luís Jordão e o João Manuel Pinto.
Alguma coisa muito graves estes senhores todos fizeram, um magistrado não autoriza escutas, por "dar cá aquela palha".

 
At 11 de julho de 2007 às 18:41, Anonymous Anónimo said...

Aos poucos se vai sabendo mais sobre a gestão destes senhores no município de Ponte de Sôr.O sr.presidente já está de Termo de Identidade e Residência, agora ele e os restantes vereadores estão com os telefones fixos e móveis sob escuta, isto "vai no bom caminho"...

 
At 11 de julho de 2007 às 19:05, Anonymous Anónimo said...

mostrem-me a ordem judicial para tal prática...ah já sei. Há algo que se chama segredo de justiça. Sim vamos correr com esta cambada. Comunistas: nao obrigado

 
At 11 de julho de 2007 às 19:51, Anonymous Anónimo said...

Eles fazem as burradas, metem os pés pelas mãos, cometem ilegalidades não cumprem a Lei e agora a culpa é dos outros.O que está aqui em causa não é política meus senhores é só simplesmente e mais uma vez a falta de cumprimento da Lei, a qual é igual para todos e não como alguns querem fazer querer, que há uns, que são diferentes perante a mesma Lei.

 
At 11 de julho de 2007 às 20:01, Anonymous Anónimo said...

Não sou pessoa para dizer mal só por dizer.
Também não sou dos que fazem generalizações e acham que todos os políticos são escória.
Mas, ultimamente, questiono esta minha postura contemporizadora, porque quando se vê quem devia dar o exemplo, quem detém maiores responsabilidades sobre o concelho e a vida das pessoas, quem é suposto ser cidadão acima de qualquer suspeita... envolvido em actos pouco éticos, defendendo interesses exclusivamente pessoais, mentindo a torto e a direito, tratando a população com arrogância, pactuando com actos de compadrio e corrupção, o que é que se pode sentir?
Perdeu-se a decência na vida e nem os outrora considerados honestos se escapam, porque são coniventes por omissão, nada fazendo para depurar a classe a que pertencem. Limitam-se a defender o seu próprio lugarzinho, sem fazer ondas.
São quase iguais aos outros. Lamento, tornei-me desconfiado militante.

 
At 11 de julho de 2007 às 20:53, Anonymous Anónimo said...

Começo por avisar que o meu Partido e aminha Cidade - PONTE DO SOR -, e triste ver hoje em dia o que por ca se passa.
Qualquer pesidente de uma Autarquia quer o melhor para ela ate por uma questao de orgulho.
A nossa Cidade na altura uma grande Vilaera conhecida de Norte aSul deste Pais, havia um modesto colegio onde havia estudantes de todo o lado, colegio esse fundado por duas ilustres personalidades a quem a maioria daqueles que sabem le escrever o podem agradecer ao Dr Pires e Dr Jovita, inclusivamente o Sr Presidente e o seu irmao, porque os seu pais nao tinham dinheiro como a maioria das pessoas da Vila.
Apesar de ter saido dai ainda muito novo(fiz o liceu ja em Lisboa) nunca me separei da minha vila.
A nossa Vila era conhecida por um grupo tatral que ate em Lisboa era conhecido, quem nao se lembra da interpretaçao do frei Luiz de Sousa e outras, 0s Cortejos de Oferendas, as Festas d eAgosto, as Feiras d eOutubro tudo acabou.
Como fiquei triste quando nao vi a bela Arvore ao pe da Fonte da Vila, a destruiçao da Ponte ex-libre da Cidade.
Agora o que mais me chocou foi ver o que o Prates fez com consentimento do miudo que esta no Municipio.
Sr.Presidente pergunte as pesoas que conhecem o Prates ha muito, que sabem o QI dele, que conhecem as "galerias" e o que la se vende, mas nao pergunte aos pseudo intelectuai amigos dele do Val de Acor os quais do alto doos seu canudos da UNI dizem que e arte porque tqmbem estao metidos no cambalacho.
E vergonhoso dar o apoio a essa fundaçao sem criterios sem acervo sem dinheiro a viver d eexpedientes.
O que esse sr fez pela Cidade, agora e so ma fama com a fabrica de serigrafias.
Porque e que o senhor da notoriedade agente MEDIOCRE e esquece aqueles que deram tudo a cidade.

 
At 11 de julho de 2007 às 22:23, Anonymous Anónimo said...

Ou o tempo verbal deste post está errado ou está errada a notícia. Ou os telefones estiveram sob escuta ou a notícia não é verdadeira. Que eu saiba quando os telefones são postos sob escuta, não se publica a dizer que estão, pois desta forma estes não seriam usados. Há que haver rigor. Se uma vírgula altera um conteúdo, muito mais um tempo verbal.

 
At 11 de julho de 2007 às 22:32, Anonymous Anónimo said...

Estiveram e estão há uns bons meses sob escuta. Todos nós sabemos como o direito é uma disciplina complicada para se poder dar as notícias, quanto ao português, caro professor retirado, penso que no fundo pode estar correcto.
Um abraço, para si caro professor.

 
At 11 de julho de 2007 às 23:13, Anonymous Anónimo said...

pois o direito pode ser complicado mas domino o suficiente para lhe dizer que o caro anónimo tem razao. o problema deve estar no tempo verbal. Aliás só pode.

 
At 11 de julho de 2007 às 23:32, Anonymous Anónimo said...

Eu comunista não sou
E nem gosto desse maralhal,
Mas deixa-me saudades a coerência
Do Álvaro Barreirinhas Cunhal...
Zé Malagueta no Cú |

 
At 12 de julho de 2007 às 00:09, Anonymous Anónimo said...

Finalmente haja alguém que queira escutar o Taveira Pinto!!!

O gajo só diz M....

 
At 12 de julho de 2007 às 00:32, Anonymous Anónimo said...

Desejo as rápidas melhoras ao Vereador Joaquim Carita, e que recupere o mais rápido possivel.Um abraço e que rapidamente venha para casa, onde é o seu lugar.

 
At 12 de julho de 2007 às 11:20, Anonymous Anónimo said...

O taveira é meso um xerife tem bigode e tudo

 
At 12 de julho de 2007 às 11:26, Anonymous Anónimo said...

gostaria de voltar à fundação de ponte de sor e acrescentar algo que parece-me que ninguém ainda focou. Alguém me pode explicar porque razão o Prates resolveu fazer a sua fundação na ponte de sor quando diz que a população não está preparada para a compreender? Será que quer tornar a população mais culta? Nunca referiu esse aspecto. è por ser da terra? nunca aqui fez nada e já podia ter feito. Ou será que foi o unico sitio que lhe abriu as portas para mais uma das suas tangas para ganhar mais uns dinheiritos, porque em lisboa sabe-se que a sua situação financeira já viu melhores dias. Ainda e a propósito da sua fotobiografia, só alguém muito vaidoso e de gosto duvidoso aproveita a inauguração de uma fundação de arte para se autopromover. A colecção é assim tão má que precisa que desviam a atenção dos (pseudo) quadros para uma reles fotobiografia de alguém que não tem nada de especial a dar ao mundo

 

Enviar um comentário

<< Home