quarta-feira, 17 de outubro de 2007

NAS ESCOLAS DE PONTE DE SOR ESTÁ ACONTECER

CONSELHO EXECUTIVO

PERSEGUE DOCENTES


O presidente do conselho executivo do agrupamento de escolas de Ponte de Sôr, Augusto Cândido Silvino Gomes, persegue docentes (professores) do agrupamento, só porque discordam da sua opinião.

Docentes estão a ser enviados a juntas médicas à DREA, pelo conselho executivo do agrupamento de Ponte de Sor, só porque exprimiram opiniões contrárias ao presidente do conselho executivo nas escolas da cidade.

MUITO MAL VAI A EDUCAÇÃO

EM PONTE DE SOR

COM DITADORES

DESTES



Etiquetas: , , , ,

36 Comments:

At 17 de outubro de 2007 às 00:36, Anonymous Anónimo said...

Este Augusto é mais um elemento da corja. Já se esqueceu como veio para cá?A corja está em todo lado.Quem não lhe diz amem está maluco vai à junta. Mas mantêm em funções aqueles que são malucos, porque será?Este Augusto e os restantes membros do CE são o cumulo da incompetência funcional.Demitam-se já pois não são dignos de estar à frente do agrupamento de escolas, seus grandes incompetentes.

 
At 17 de outubro de 2007 às 00:57, Anonymous Anónimo said...

O que esperavam?
Se ele o Augusto fosse bom professor estava a dar ginástica aos catraios, mas como é o super sumo da incompetência é presidente do conselho executivo e persegue os colegas, por dá cá aquela palha!

 
At 17 de outubro de 2007 às 02:31, Anonymous Anónimo said...

O que por aí há mais são sócrates e taveiras pintos... «se queres ver um pobre soberbo, dá-lhe a chave de um palheiro».
Por que pensam que Salazar governou durante 48 anos?

 
At 17 de outubro de 2007 às 12:29, Anonymous Anónimo said...

Não é só esta a situação grave que se passa no Agrupamento, muitas mais há, este Conselho Executivo presidido pelo Augusto Gomes é perito em ilegalidades, pedagógicas, técnicas e administrativas.
A maior parte delas são provocadas pela incompetência generalizada de regras básicas de educação e de procedimentos, esta situação há muito que se arrasta-se e agrava-se todos os dias e quem sofre com isto é toda a comunidade educativa, alunos, professores, funcionários do agrupamento.

 
At 17 de outubro de 2007 às 14:52, Anonymous Anónimo said...

O que se espertava, que se colocasse um inteligente? depois os burros ficavam tristes,.
Se ele nao fosse presidente da escola, seria ajudante do vereador da cultura ahahah.
Sao parecidos

 
At 17 de outubro de 2007 às 15:09, Anonymous Anónimo said...

Isto é o que faz colocar filhos da puta à frente de conselhos executivos!

 
At 17 de outubro de 2007 às 15:15, Anonymous Anónimo said...

As putas ao poder dos conselhos executivos que os filhos da puta já lá estão...

 
At 17 de outubro de 2007 às 15:59, Anonymous Anónimo said...

O parvalhão do Augusto pensava que fazia o que queria e que ninguém sabia do assunto na cidade, enganou-se redondamente, o blogue mais uma vez cumpre o seu papel denuncia as incompetências do conselho executivo do agrupamento de escolas de Ponte de Sôr.A careca perdeu o resto dos cabelos, o caso tornou-se público, apesar das ameaças aos professores e ao pessoal.Este conselho executivo está podre, a incompetência torna-se explosiva.

 
At 17 de outubro de 2007 às 22:51, Anonymous Anónimo said...

É o mesmo que há uns anos usou dinheiro da escola para comprar equipamentos de vestuário desportivo que deveriam ser posse da escola e que a mesma nunca viu, no tempo das estrelitas ou estrelinhas ou lá o que foi?

 
At 18 de outubro de 2007 às 02:48, Anonymous Anónimo said...

Ao que parece também persegue as professoras quando são jovens e geitosas

 
At 18 de outubro de 2007 às 13:26, Anonymous Anónimo said...

Mais um vigarista,corrupto e incompetente que cá veio parar à nossa cidade. Temos de os começar a correr à vassourada.

 
At 18 de outubro de 2007 às 16:09, Anonymous Anónimo said...

HAJA VERGONHA!

 
At 18 de outubro de 2007 às 18:49, Anonymous Anónimo said...

Os mentcaptos abundam nesta cidade e o Senhor Professor Augusto (se é que se pode chamar professor!) não passa de mais um arrivista com tique sde cacique. Ou não estejamos nós em ponte de Sor onde eles abundam!

 
At 19 de outubro de 2007 às 17:52, Anonymous Anónimo said...

Tantos anos que lá trabalhei e nunca dei por haver tudo o que acusam.Serei cego , surdo ou palerma?ou voces desejosos de se apanharem no poleiro e cheios de dor de corno...E facil dizer mal atraves do anonimato!

 
At 19 de outubro de 2007 às 18:32, Anonymous Anónimo said...

Também não se conhece quem diz bem, também se esconde atrás do anonimato.

 
At 19 de outubro de 2007 às 19:14, Anonymous Anónimo said...

Senhor(a) anónimo(a) de Sexta-feira, Outubro 19, 2007 5:52:00 PM, já viu bem que não diz nada.Não é capaz de desmentir uma única palavra do que aqui foi escrito sobre o incompetente do Augusta e da sua quadrilha de incompetentes no conselho executivo do agrupamento de escolas de Ponte de Sôr.Abra os olhos, veja como está a ser gerida a escola, como funciona, como é feita a gestão do parque escolar, como é feita a gestão administrativa, como é feita a gestão pedagógica, como são perseguídos os funcionários e os professores.O(a) senhora está reformado(a) vá ao agrupamento, fale com os(as) colegas e depois comente, para o bem ou para o mal, não fale do que não sabe. O(a) docente a ir à junta médica Évora, até foi nesta semana...

 
At 20 de outubro de 2007 às 02:55, Anonymous Anónimo said...

Ora bem, vamos lá a ver!
Posso gostar ou não das pessoas em causa, mas será que se tem que entrar por este caminho de ordinarice?
Será que é absolutamente necessário este tipo de linguagem? Vamos lá elevar o nível de conversa, se faz favor! Estamos a falar de educadores (ou «des»educadores, como parece ser o caso) e embora saibamos TODOS que «algo vai mal no Reino da Dinamarca» e que aquela escola cheira mal por todos os lados, podemos elevar um pouco o discurso!
Também eu tenho lá uma filha e sei das barbaridades pedagógicas (e outras) desse conselho directivo! Agora são os piefes ou sei lá o quê, gaiatos que já deviam estar a trabalhar e metem um clima de terror, a ameaçar os mais pequenos, eu sei lá!
Mas pergunto uma vez mais: será que para denunciar as estrelinhas, as perseguições, os podres dessa gente, será preciso descer tão baixo?
Pensem nisso.
Uma mãe amargurada

 
At 20 de outubro de 2007 às 16:52, Anonymous Anónimo said...

antes amargurada do que amarga. Nao a queremos estragada :p

 
At 20 de outubro de 2007 às 18:39, Anonymous Anónimo said...

E será que essa professora que foi mandada à junta a semana passada, não estará mesmo tolinha?

 
At 20 de outubro de 2007 às 22:16, Anonymous Anónimo said...

Continuo a ver que não me engano em nada, mas não chamem nomes as pessoas e descer muito baixo, o senhor professor não é mais do que mais um daqueles que só pode fazer aquilo que o deixam fazer ou seja não sei se conhecem o velho lema uma democracia uma ditadura e assim continuamos.
Existe não só na escola mas sim em toda a sociedade pontesorense um clima de intimidação em todos os organismos e associaçõnes que são comandadas por um rei que se julga absoluto e se algem do povo ou do celero e até da sua nobreza o contradiser, sai uma carta regia a informar de imediato o prosedimento a tomar neste caso se o senhor professor discordar só lhe resta um caminho se ele não se demitir é demitido ou então fazem-lhe a vida negra esta sim é a verdade e sem ofender ninguem. á ja me esquecia Feijoada e grao de bico tambem é bom para se comer e eu não sou alentejano mas gosto muito.

 
At 20 de outubro de 2007 às 22:57, Blogger mfovdga said...

Ora aí está a educação no seu melhor. Todos falam sobre ela, ainda que poucos tenham formação para o fazer. Todos opinam, mal mas opinam ,como não têm formação para o fazer insultam e recorrem ao palavrão fácil. E, como se não bastasse até erros ortográficod encontramos, não existe prosedimento, qualquer criança do 2º ano sabe que o s entre vogais se lê Z, z forma correcta é procedimentos,que deriva de proceder, já agora não comemos graos, mas grãos, qualquer alentejano sabe isso, e já agora o plural é grãos e não grães.
De tudo o que li o que me parece é quem não tem razão, e aergumentos recorre ao insulto pessoal. Assim não vamos a lado nenhum. Pelo que vejo e, porque me parece que estes comentários têm origem na classe docente, vou começar a procurar um colégio particular onde colocAR O MEU FILHO.

 
At 20 de outubro de 2007 às 23:01, Blogger mfovdga said...

Porque não visualizei o meu comentário, e antes que gritem n meu comentário existem duas gralhas em ortográficos e argumentos, atenção que uma gralha não tem a mesma gravidade de um erro.

 
At 21 de outubro de 2007 às 09:44, Anonymous Anónimo said...

Além dessas duas gralhas, a pontuação está péssima!!!

 
At 22 de outubro de 2007 às 15:56, Anonymous Anónimo said...

Agora que a última temporada de “Os Sopranos” nos ilumina os olhos, chegamos a uma simples conclusão: já não há sociedades inocentes. Tony Soprano ensina-nos que os “gangsters” são seres humanos com os mesmos problemas que todos nós. Ele mata alguém com o mesmo ar com que se preocupa com os problemas psicológicos do filho.
Não deixa de ser curioso como “Os Sopranos” tenham sido criados na época de George W. Bush.
Que, com Clinton e Blair, representou a idade dos políticos pragmáticos e que dominavam o espaço público da comunicação como o seu palco natural. G
ordon Brown ou Hillary Clinton são políticos pós-carismáticos e talvez eles venham a inaugurar uma nova fase da política como refúgio moral de uma classe média asfixiada.
As sociedades têm receio e buscam milagres.
Portugal e em especial a cidade de Ponte de Sôr, deveria aprender com esta mutação, porque, por cá, reina uma crise indisfarçável, que se dá pelo nome de “amnésia de regime”. Neste país tudo se resolve através de uma simples táctica:
- o esquecimento e o recurso.
É assim que se apaga a paz podre que contamina o regime.
Este é um regime de tabus, onde se tem medo que elefantes mediáticos quebrem o frágil museu da porcelana política.
É por isso que o silêncio reina. Mas não é isso que acontece antes das revoluções?
Tony Sopramo, olhando os seus patos, explica esse dilema.

 
At 23 de outubro de 2007 às 17:51, Anonymous Anónimo said...

Quem governa é parecido com um muro pintado de branco, onde os próprios garotos escrevem o que lhes vem à cabeça...

 
At 23 de outubro de 2007 às 22:16, Anonymous Anónimo said...

Quem governa não se pode dar ao luxo de odiar e agir porque odeia, deve saber manter-se no seu lugar, gerir as emoções no sentido do bem estar de todos os que o rodeiam e sabe-se que não é isso que se passa. Age se apenas em proveito próprio e tenta se subir a todo o custo, mesmo que isso implique espezinhar os que outrora ampararam. Plenamente de acordo com o comentário de quarta feira, 17 de Outubro, das duas e 31.
Os verdadeiros profissionais sabem e tentam gerir os conflitos, não se sentam no seu pedestal a espera que o circo pegue fogo. Gestão de conflitos é uma disciplina que se estuda e que é imprescindível a quem governa, principalmente uma Escola. Outrora houve quem mostrasse o pleno domínio dessa disciplina e tivesse o fair play suficiente para encarar opiniões diversas e encará las como um contributo para a evolução. Agora impulsionam se os conflitos e com isso mostra se que não se é bom gestor da instituição. Talvez seja bom mesmo, que coloquem nas escolas verdadeiros gestores e assim se deixe de brincar ao faz de conta e ponham os que lá estão a trabalhar com os putos, que foi para isso que se formaram.

 
At 25 de outubro de 2007 às 19:41, Anonymous Anónimo said...

Bem senhores e senhoras, isto faz-me lembrar a história de Portugal e do seu antigo 1º ministro o tal que até pagava subsidios para não se fazer nada nem se produzir nada e que fez ele por Portugal absolutamente nada ahh antes pelo contrário deixou-nos nos estado em que estamos hoje e depois ainda tem a coragem de votar nele para presidente da república o que já está a mostrar que continua a mostrar que não quer bem a Portugal nem aos portugueses aaaaaaaaaaaaaa grande animal Cavaco silva afundas isto e és presidente já a históoria da ponte de sor é parecida pois tivemos um senhor que nem é de cá nem nada como presidente e esse animal não fez absolutamente nada também pelos habitantes de ponte de sor nem pelo concelho antes pelo contrário até afuguentava quem queria investir na minha terra terra que não era nem é nem nunca será a terra dele e outra se abrantes tem hospital a esse animal o deve pois foi mais uma coisa que o senhor amante afuguentou de cá e quanto ao caso da escola e do senhor augusto que ao que parece também não é de cá e veio parar cá de páraquedas ou por alguma obra do demo pois do demo porque pessoas daquela tempra só podem ser obras do demo e o mais engraçado foi serem os pontesorensses a votarem neste perfeito exemplo de má educação e de estupidez exazerbante e de um toque tão digno de ser um sr corrupto que faz lembrar a série sopranos e o filme corrupção bem no meio disto tudo apenas posso afirmar que os portugueses são uns carneiros!!!!!

 
At 27 de outubro de 2007 às 03:25, Anonymous Anónimo said...

méééé... méééé... méééé...

 
At 30 de outubro de 2007 às 02:26, Anonymous Anónimo said...

Afinal conseguiram fechar a caixa de Pandora...

Cambada de carneiros!

 
At 1 de novembro de 2007 às 16:08, Anonymous Anónimo said...

Pena que a Caixa de Pandora não tenha fechado para a professora em questão.

 
At 31 de março de 2009 às 04:06, Anonymous Anónimo said...

Façam um baixo assinado e distribuam pela população, recolham nela todas as assinaturas e entreguem ao presidente da câmara, enviem para o jornal da terra, com provas do que é dito, enviem aos pais e acima de tudo a quem votou nele para lá estar- funcionários inclusivé. Isso, após apresentar-lhe a alternativa de suspender a perseguição. Obriguem-no a fazer a paz! Ou então enterrem-se de vergonha por muito dizer e nada fazer.
Um professor do norte!

 
At 3 de março de 2012 às 19:41, Anonymous Anónimo said...

Fui enviado para Junta Médica por solicitação do senhor de que falam neste blogue, com apresentação em Évora no próximo dia 08/03/2012.
Acontece que como não tenho nenhuma doença, estou a processar o dito senhor por injúrias.

 
At 4 de março de 2012 às 02:30, Blogger sil said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 17 de março de 2012 às 18:54, Anonymous Anónimo said...

Subscrevo hoje em 2012 as palavras de 2009 do "Professor do Norte":«Façam um baixo assinado e distribuam pela população, recolham nela todas as assinaturas e entreguem ao presidente da câmara, enviem para o jornal da terra, com provas do que é dito, enviem aos pais e acima de tudo a quem votou nele para lá estar- funcionários inclusivé. Isso, após apresentar-lhe a alternativa de suspender a perseguição. Obriguem-no a fazer a paz! Ou então enterrem-se de vergonha por muito dizer e nada fazer.
Um professor do norte!» Verdade verdadinha!

 
At 7 de abril de 2012 às 23:03, Anonymous Anónimo said...

Nunca vi nada assim, um diretor ser vilipendiado da maneira mais baixa, até ao ponto de ser tratado abaixo de gente! No meu caso defender-me-ia na via judicial, pois todo o cidadão tem direito ao bom nome; doutro modo, se não tivesse razão, demitia-me da função de diretor, pois o que aqui se diz nem de um varredor de ruas se diz, com o devido respeito por esta última profissão!

 
At 15 de março de 2013 às 18:28, Anonymous Anónimo said...

Já foi no ano passado, mas pelos vistos esse diretor meteu-se com o professor errado quando se meteu comigo. Resultado: foi condenado pelo tribunal e a Inspeção do Alentejo foi obrigada a justificar-se acerca do que se diz sobre ele neste blogue, alegando que são afirmações de anónimos.

 

Enviar um comentário

<< Home