sexta-feira, 2 de outubro de 2009

C D U - PONTE DE SOR - ACREDITAMOS EM SI !


Clique na imagem para ver na integra

Etiquetas: , , ,

34 Comments:

At 2 de outubro de 2009 às 23:36, Anonymous Anónimo said...

Força CDU

 
At 3 de outubro de 2009 às 08:14, Anonymous Carina Constantino said...

Relembremos o novo século...não comprrendo como é que a vossa geração oferece tanta resistência à mudança!

 
At 3 de outubro de 2009 às 12:48, Anonymous Anónimo said...

Hoje encontrei a Alice Monteiro em campanha, na rua. Falei com ela e disse-lhe que ela não precisa de campanha porque ela tem obra feita. Mas a Alice quando abarca um projecto fá-lo verdadeiramente.
Alice Monteiro e a sua equipa da altura podem orgulhar-se do que fizeram pela escola, ao contrário dos que se lhe seguiram. A Alice não precisa de campanha porque sabe o que é o trabalho, do mais pesado à arte com que faz peças minuciosas. Igual a si própria, é a melhor escola que o PS pode ter feito.

 
At 3 de outubro de 2009 às 12:49, Anonymous Anónimo said...

* onde se lê escola, deve ler-se escolha

 
At 3 de outubro de 2009 às 15:11, Anonymous Anónimo said...

Embora independente de qualquer partido, já em várias eleições votei neste partido para a Câmara, porque acho que está na altura de mudança. Qaando as pessoas se perpetuam no poder, começa a corrupção, os compadrios, os amigalhaços, por isso, está na hora de outra força ganhar e fazer diferente em Ponte de Sor.
Espero que desta vez a CDU consiga os votos necessários para a tal mudança. Cá em casa vamos todos votar CDU.
A força da mudança e da alternância! Os outros já tiveram o tempo de que necessitavam para fazer o que queriam! Agora é necessário outra força, outra maneira de fazer política, honestidade e credibilidade!
Força CDU!

 
At 3 de outubro de 2009 às 15:42, Anonymous Anónimo said...

LOL... O cagalhão Amante Jr., a cocó, o ranheta, e o facada... LOL...

 
At 3 de outubro de 2009 às 19:25, Anonymous Anónimo said...

QUEM ÉS TU Ò DAS 3:42 ??? ÉS O PINTINHO OU ÉS LAMBE SAPATOS DELE??? - ESTÁS A FICAR LOUCO OU SEMPRE FOSTE ??'
ALGUÉM VOS ESTAÁ A OFENDER ????
GANHEM JUIZO PÁ !!!

 
At 3 de outubro de 2009 às 22:53, Anonymous uma Eleitora de Ponte de Sor said...

Com esta linguagem não vão a lado nenhum ,eu ainda estava indeciza e andava a ver as listas mas com comentarios destes anteriores nossa senhora perderam um voto isto é referente ao senhor das 3:42 ,não seja malcriádo estamos em democracia temos que respeitar todos assim se vê a educação de alguns.

 
At 3 de outubro de 2009 às 23:14, Anonymous Anónimo said...

Muito bem,a CDU apresenta uma lista de malta jovem com vontade de fazer obra e respeitar os que deles discordam.

 
At 3 de outubro de 2009 às 23:28, Anonymous Anónimo said...

Os candidatos da CDU têm uma maneira muito diferente de estar na política. Enquanto eles servem a política, o Taveira serve-se da política. Da política e do dinheirinho dos contribuintes.
No dia 11, ninguém aqui em casa vai voltar a votar no PS. Em 2005 demos-lhe 5 votos, mas ele não merece porque é uma pessoa muito bruta e só favorece os amigos e os que fazem o que ele manda. É um mau político.

 
At 3 de outubro de 2009 às 23:36, Anonymous Anónimo said...

Se vocês repararem bem nos programas do PS e da CDU vâo ver que nas listas do PS quase não tem mulheres. Á uma lei que o governo do Sócas mandou aprovar na assembleia da republica que obriga a ter 2 homens uma mulher, ou 2 mulheres um homem. Porque é que o PS só tem quase homens em todas as listas. Se calhar as mulheres não querem trabalhar com o Taveira. Fazem elas bem. Mas eu acho que as listas não sâo válidas porque nâo tem a quantidade de mulheres que deviam ter.

 
At 4 de outubro de 2009 às 00:08, Anonymous Anónimo said...

li a revista do PS e fiquei de boca aberta quando reparei naquela parte onde aparece o passadeira vermelha sim o de vale de vilão, qual o meu espanto tantos projectos para vila de Montargil, tantas trapalhadas digo eu tantas outras coisas digo eu a verdade e como azeite e um dia virá ao de cima,não e que as pessoas sejam contra odesenvolvimento como nos acusam agora gostavamos de saber nos que somos de montargil como se pode fazer um campo de golf aprovado e dentro de agua isto cheirame a inovação a nao ser que andem a copiar as ilhas la do deserto.
sou dos amigos da baragem daqueles que querem a barragem para todos e nao só para alguns.

 
At 4 de outubro de 2009 às 12:50, Anonymous Anónimo said...

Será que isso é ser amigo?! Se fosses verdadeiro amigo de Montargil, não tinhas vergonha de dar a cara...eu sou a Carina, uma habitante como tantas outras, não é por o meu pai se candidatar pelo PS, que faço força para que vá em frente, mas sim porque acho que estes cargos requerem algum conhecimento geral, principalmente da terra, tem de haver verdadeira amizade e uma visão mais abrangente das coisas...afinal, quem é que vai desenvolver Montargil...o turismo é das fontes de riqueza mais notórias do século XXI e não somos nós que o vamos impedir...certo?! Até porque poderá dar emprego a maior parte da população e afinal, não vivemos do ar!Isto sim, é ser amigo de todos, sem mandar bocas e chamar deficiente aos que dam a cara pelo PS...não precisas dar a cara, mas pelo teu amor à barragem percebe-se que gostas da pesca!!! :)Enquanto jovens temos de apostar na inovação e não querer andar com a fóice às costas...se por acaso fornhe em Montargil, o CDU que ganhe em Montargil estaremos cá para assistir às inaugurações das obras da equipa socialista...eu vou ser uma delas que na altura da inauguração estarei a aplaudir ao antigo ou novo mandato do PS! Em 30 anos os comunistas não fizeram nada por Montargil, até a escola foi a equipa do PS que seguiu com ela para a frente!!!Apesar de não estar na Junta...foi com o actual presidente, que o Centro de àrea Educativa de Portalegre veio falar...e mais não digo, está na consciência dos Montargilenses...não me interessa assistir a mais trocas com a cooperativa!!! :)

 
At 4 de outubro de 2009 às 12:51, Anonymous Anónimo said...

Desculpem, deixei anónimo...Carina Constantino!

 
At 4 de outubro de 2009 às 15:41, Anonymous Carina Constantino said...

Não se preocupem que o PS e o CDU, pagam a multa por não terem muitas mulheres nos primeiros lugares da lista...preocupem-se antes com partidos que têm reformados por invalidez, e que se matam a trabalhar durante a semana e nós estamos cá para descontar! Isso sim, é grave...o problema é que não somos sempre crianças, apercebemo-nos do que se passa à nossa volta!Não estou a dizer que o mal seja geral, mas temos exemplos nas listas do partido Comunista à freguesia...uma coisa é certa, a Junta não é para ninguem sobreviver, porque não são os 250 euros por mês, tem que ser mesmo por amor à camisola...Não quer dizer que não simpatize com essas pessoas, o problema está quando procuram e afirmam a igualdade e depois não há!

 
At 4 de outubro de 2009 às 19:33, Anonymous Anónimo said...

Cara Carina de Montargil,

Fico contente que saia do anonimato e defenda com unhas e dentes o Papá, que eu não sabia que se candidatava pela PS, que certamente terá o melhor projecto para a vila de Montargil. Ou será que isso não interessa? O que interessa são os interesses, os amigalhaços.Acredito que para si estes valores tenham alguma importância, porque é jovem e acredita e faz muito bem, continue com essa candura e veja lá se passa esses valores ao Papá e à mamã...

 
At 4 de outubro de 2009 às 20:02, Anonymous Carina Constantino said...

Agradeço que não haja ofensas aos meus pais...afinal, valem por aquilo que são!!!Porque diz que não têm valores?! Agradecia que se identificasse, uma vez que não pretendi ofender ninguém!

 
At 4 de outubro de 2009 às 20:09, Anonymous Anónimo said...

Carina: ninguém diz que eles não têm valores, eles têm é aquele tipo de valores que ninguém gosta que lhe apontem.

 
At 4 de outubro de 2009 às 20:45, Anonymous Anónimo said...

Oh, Carina ganhe juizo e não venha para aqui remar contra a maré! Com essa conversa está mesmo é pedir ofensas à sua familia. Não seja ingénua....

 
At 4 de outubro de 2009 às 21:12, Anonymous Anónimo said...

Eis o melhor slogam da campanha:

O PINTO È PASSADO !

O FUTURO É LIZARDO !!!

Fantástico.

 
At 4 de outubro de 2009 às 21:17, Anonymous Anónimo said...

Uma pequena análise à fotogenia dos candidatos e está tudo dito:
- O J.P.Amante mais parece um talibã iraniano engravatado.
- O T.Pinto é um autentico Estaline anos 40.
- O J.Lizardo, dá-nos uma imagem de modernidade, futuro, vanguarda,
e só assim podemos construir um CONCELHO COM FUTURO!

 
At 4 de outubro de 2009 às 22:07, Anonymous Anónimo said...

Alguem sabe qual é o papel do inutil do pisca-pisca de Portalegre sempre colado ao Socrates?

 
At 4 de outubro de 2009 às 23:26, Anonymous Anónimo said...

Por acaso frequento alguns blogues. Gosto de visitar, com alguma regularidade este blogue. No entanto, quando leio os comentários, fico receosa pelo futuro do meu concelho. É só maledicência, ataques pessoais. Se é assim que se constrói o futuro do concelho, vou ali e já venho. Discutam ideias, apresentem propostas, não injuriem pessoas.

 
At 4 de outubro de 2009 às 23:53, Anonymous Anónimo said...

As vezes estou chateado com as coisas que me acontecem na vida (tipo ver pouca gente seria interessar-se pela politica) creio que isso acontece a todos (uns mais que outros), de maneira que quando sou subjugado pela tristeza, venho até este blog (chamemos-lhe assim), e confesso,que a minha qualidade de vida melhorou muitissimo, este sitio É UMA PEDRA....... faço votos de que mantenha a vitalidade pós eleictoral, quanto as(os) tipos(as) menos educados (as) imagino que muitos serâo gente de bem, quem sabe até religiosos (não praticantes, é claro...), vão aparecendo e dando asas a vossa criatividade, pois dão um contributo muito pertinente.

Saudações Portistas

 
At 4 de outubro de 2009 às 23:59, Anonymous Anónimo said...

Carina com o devido respeito penso que as pessoas que ofendem os teus familiares mesmo no anonimato o não devem de fazer estão a descer muito baixo não vás atras das suas conversas. No que toca a defnder ideias tens de ceitar que as pessoas até podem gostar do teu pai o problema da questão do PS no concelho de Ponte de Sor não são as freguesias são o cabeça de lista que todas as pessoas querem ver bem longe eu já repeti tantas vezes sei que vai ganhar com minoria mas ganha, são apenas mais quatro anos e depois que será desse senhor trá que abandonar a terra dele porque as pessoas estão saturadas da sua forma de ser. eu como todos já perceberam sou socialista como toda a minha familia nasci e fui criado em ponte de sor agora não posso aceitar que um senhor lute pelo poder com tudo e contra todos e de todas as formas possiveis e imaginárias, dentro do meu partido não existe democracia partidaria como pode haver na governação da autarquia. Porque razão não se ouviram as bases do partido, quem votou as listas, todos sabem que foram dois ou tres porque o resto so paga cotas infelismente, mas vão ter o resultado ja no proximo fim de semana ai vão as projecçõens:
PS: Dois vereadores.
PSD: Dois vereadores.
CDU: Um vereador.
freguesias Vale de Açor ?, Tramaga PS, Foros do Arrão CDU (já foi), Montargil CDU (já foi), Galveias PSD, Longomel PS ou CDU ? e Ponte de Sor Ganha o Presidente da Junta de Freguesia com maioria absoluta com o dobro dos votos do que o PS para a camara porque será, cá estaremos para ver, foi a ultima vez que me dirigi a todos, e já agora carina conhecote dos tempos em que estudavas em Ponte de Sor sempre fostes uma boa aluna e tem um grande futuro a tua frente não nogues a politica não e o teu lugar abraço.

 
At 5 de outubro de 2009 às 07:23, Anonymous Anónimo said...

entre as opções, Jorge Batalha, Cosntantino Correia ou Fernanda Prates, mesmo não sendo do PSD,para mim, entre os três, a Fernanda, destacadamente, é a que tem mais capacidades para fazer andar Montargil . Só por partidarite não querem ver isso.F

 
At 5 de outubro de 2009 às 11:02, Anonymous Carina Constantino said...

Após esta conversa toda, e tal como um anónimo disse anteriormente, também eu fico receosa com o futuro do concelho...primeiro, porque afirmam sem dar a cara e depois, porque a humildade é algo que não reina aqui...estaremos cá para ver os resultados do próximo Domingo,e se o CDU vencer em Montargil, como muitos alegam, eu serei a primeira a aplaudir as inaugurações das obras da equipa socialista...de qualquer forma, tenho esperança que os Montargilenses sejam conscientes e percebam que estes cargos requerem algum conhecimento geral,disponibilidade, humildade e vontade de querer trabalhar...
Com todo o devido respeito que tenho pelos outros partidos, e até porque simpatizo com a Fernanda...mas temos de ser realistas!

 
At 5 de outubro de 2009 às 12:06, Anonymous Anónimo said...

Cara Carina,
admiro a sua tenacidade na defesa das suas ideias e na defesa do seu pai. Nem outra coisa seria de esperar de uma Montargilense que se prese. Mas terá de concordar que a defesa politica, e é apenas de politica que falamos,da gerência socialista do concelho, não ajuda nada as suas convicções. E por fatalidade de todos nós, a gerência nacional não contribui nada para a melhoria da situação.
Obra, minha cara, todos apresentam. A questão está na forma, nas prioridades e no real aproveitamento das oportunidades. Nesse aspecto, parece-me que Ponte de Sôr tem sido uma calamidade pública. Se um dia forem pedidas contas, seguramente não são facilmente explicáveis.
A si, desejo-lhe toda a sorte do mundo; ás suas ideias, espero que não se concretizem.
Saudações de um Montargilense.

 
At 5 de outubro de 2009 às 12:23, Anonymous Anónimo said...

Considero o seu comentário, mas volto a salientar que são cargos que requerem uma visão abrangente e alguma clareza nas ideias e convicções...a nossa freguesia seria a última a apontar, uma vez que assistimos a um desenvolvimento, que poderá empregar muitos dos seus habitantes...infelizmente, por vezes, não queremos ser realistas, e preferimos optar pela cor política, não fazemos uma análise das equipas que dão a cara pelo partido...porque isto é muito bonito, quando dizemos ser Montargilenses, mas a verdadeira essência está em não termos vergonha de dar a cara!
Desejo-lhe boa sorte e certa que se o PS não voltar a ganhar, estará em força em 2012!!!!

 
At 5 de outubro de 2009 às 12:24, Anonymous Carina Constantino said...

O último comentário....Carina Constantino.

 
At 5 de outubro de 2009 às 12:34, Anonymous Carina Constantino said...

Já que somos ambos Montargilenses, porque não identificares-te...já percebi que ambos queremos o melhor para Montargil...nos últimos tempos Montargil assistiu ao crescimento e desenvolvimento de alguma infraestruturas, de carácter social e cutural...e estou certa que estiveste lá para aplaudir o apoio da autarquia...por vezes a expressão escrita, vale mais que a verbal!!!E estou certa que és uma pessoa com alguma formação e que sabes fazer uma análise clara dos actuais candidatos à nossa freguesia.
Não esqueço o brinde a um Montargil melhor!
Felicidades, que sejam os Montargilenses a escolher!

 
At 5 de outubro de 2009 às 13:14, Anonymous António Manuel said...

Onde tem andado esta menina Carina?
Nome da moda?
Como os época de Cátias Vanessas e Déboras Carinas ou Solanges...
Anda a ver muito mal a nossa freguesia de Montargil.
Deve comprar umas novas lentes.

 
At 5 de outubro de 2009 às 18:14, Anonymous Anónimo said...

Carina,
já que preferes um tratamento de mais proximidade, vou fazer o mesmo, o que aliás me parece muito bem.
Não, não estive nesse local, mas conheço bem o projecto de que falas, e tal como tu também sinto orgulho por ele acontecer na nossa terra. Mas como sabes, a sua orientação politica é de não alinhamento, o que me parece correctissimo, e ao que julgo saber conta com o apoio de todas as forças politicas. Essa, como outras associações de prestigio, nascem por iniciativa de cidadãos interessados pela cultura e pela tradição do seu Povo. Se optam pela independência politica, ninguém lhes pode por rótulos nem daí retirar dividendos indevidos.
Quanto ao anonimato ou não anonimato, tenho uma posição que é a minha, e que advém de muita experiência nestas coisas. Tu própria já estás a sentir na pele aquilo a que me refiro.
Concordo que o anonimato não é a forma mais ética e credível de
intervir, mas estas são as regras de um jogo viciado, que apesar de tudo eu tenciono jogar de forma limpa, como sempre fiz.
Não te esqueças que a Diáspora Montargilense, é enorme.
Saudações.

 
At 7 de outubro de 2009 às 09:47, Anonymous Anónimo said...

Força CDU é a unica força que pode dar uma gestão democratica em Ponte de Sor. Do PS já se sabe que tipo é. O PSD a diferença está na sigla mas acaba por ser o mesmo.Só a CDU não só ao nivel local e nacional pode e tem capacidade por desenvolver politicas honestas competentes e de progresso social e o direito à habitação trabalho e a uma saude universal e gratuita ( não à pseudo oferta do centro de Saude)
Vote CDU que é um voto de honesto e seguro e não se vai arrepender

 

Enviar um comentário

<< Home