quinta-feira, 6 de maio de 2010

CÂMARA MUNICIPAL RETIRA SUBSÍDIO AO CRIPS E NO MESMO DIA APROVA VIAGENS E TURISMO DE MILHARES DE EUROS...


O Centro de Recuperação Infantil de Ponte de Sor é uma Instituição Privada de Solidariedade Social, fundada em 1980 por um grupo de pais e amigos de crianças com deficiência.
Clique na imagem para ler melhor




Acta da Reunião do dia 21 de Abril de 2010

Etiquetas: , , ,

62 Comments:

At 6 de maio de 2010 às 16:50, Anonymous Anónimo said...

A ser verdade, espero uma veemente manifestação de protesto contra o edil; mas uma coisa em grande.

 
At 6 de maio de 2010 às 18:49, Anonymous Anónimo said...

Uma vergonha. Senhores vereadores do partido socialista, que vergonha lastimável.

 
At 6 de maio de 2010 às 20:11, Anonymous Anónimo said...

Mas onde estão as viagens? E já agora qual foi a resposta dada à senhora vereadora sobre os pressupostos alterados? gostaria de ter acesso à acta toda e não só a esta parte...

 
At 6 de maio de 2010 às 21:45, Anonymous Anónimo said...

... e o vendido que mudou de patrão agora o que é que faz?...

 
At 6 de maio de 2010 às 22:01, Anonymous Elizabete said...

Se for verdade o que eu li então meus senhores chegam-mos ao fundo do poço. Tem que haver prioridades e, me parece que em primeiro lugar está estas instituições. Estes senhores estão a seguir a linha do governo deste país estão a levar-nos para o abismo. Na minha opinião pessoal estes senhores, que se dizem socialistas que de socialismo não têm nada A cada dia que passa vão pondo lenha no monte e me parece que se chega a pegar fogo temos outra Grécia Que Deus nos ajudem

 
At 6 de maio de 2010 às 22:48, Anonymous Anónimo said...

segundo o que soube agora ao que consta o subsidio era para pagar a uma psicologa que já não trabalha no CRIPS, se for verdade assim está correcto o que o Pinto decidiu

 
At 6 de maio de 2010 às 22:50, Anonymous Anónimo said...

isto é um crime. exigem-se explicações. ponham isto nos jornais, mas, nos nacionais. Ao ponto que isto chegou. Deste presidente já ningem tinha duvida que è u louco varrido, que o vereador Jordão não pensa por ele, agora os outros dois tambem serem tipo cães de fila desiludiram-me muito. Isto não é o Partido socialista, é um luouco e 3 chupistas

 
At 6 de maio de 2010 às 23:21, Anonymous Anónimo said...

Chegamos a vergonha de este ditador de pacotilha esbanjar os dinheiris publicos com a seita dos brasileiros da caninhar aos quais deu casa e carros, para a chulice dos Electrico que usando a capa dos miudos chularam a CMPS no ano pasado meio milhao d eeuros e os jogadores da terra nao jogam no eletrico pq aue eu saiba os miudos nao sao africanos, estes sim vem para ca ganhar dinheiro e depois nas vesperas dos jogos fazem bacanais com prostitutas brasileiras na casa aleugada e paga pelo electrico ao pe da Sagres.
Apoiaram a roubalheira da fundaçao do prates, agora a tal pseudo artistas e os tipos que circulam nos celeiros alampados por conta ca CAMPS e a artista das novela a receber 60.ooo Euros e mais 3.500 cada o marido e ela e ate os carros da Camara tem de ir buscar os meninos que nao podem vir na carreira como os outros.
O esbanjamento da tal brasileira que veio para ca como professora de natacao que recebeu logo 5.000 euros para um curso imagino o que ela fez ....
E que depois fugiu tal como o tal giacometti outro vigaro com dinheiro da Camara, ainda falta saber quem comia la dentro para aprovar os projectos dele que era so desenhador.
Para que foi aquela viage a Cabo Verde com uma comitiva tao grande que me cruzei com eles na Portela ia eu embarcar para Londres profisisonalmente , quando reparei a distancia no Taveira e na corte d ebajuladores atras dele, ele falava a mabneira dele aos berros e os servos apladiam e riam, tive vergonha de ser da Ponte como este stipos.
Sim sou da Ponte mas moro em Sintar ha anos.
E AGORA NAO PODE AUXILIAR O CRIPS????
Se calhar se os seu filhos precisasem faria como no basquete que para meter o filho no benfica paava 5.ooo cts por josgo do benfica na Ponte.
Sera que as pessoas que vivem ai estao adormecidas

 
At 7 de maio de 2010 às 13:43, Anonymous Anónimo said...

Sim estão a dormir !quando a única fabrica fechou ele disse que não fazia mal ,vão ver daqui a um ano como vai estar esta terra ,ainda assim as gentes criticavam os futuros desempregados e ele socialista esteve-se marimbado, agora está-se a descobrir era interesse de algum staf daquela empresa fechar , pelo menos é o que se diz de café em café foram para a tal fabrica de painéis no pego,queriam os milhares de euros para investir e ficaram logo na direcção,mas para os socialistas de Ponte de Sôr não faz mal.agora tirar os apoios a estas instituições outra vergonha se não á dinheiro que eu acredito ponha certas psicólogas e outras a trabalhar pois na câmara não fazem nada ,se não temos que fazer o que certa gentalha da ponte de Sor lhes diz ou dão o que querem ou levem pelos corr .

 
At 7 de maio de 2010 às 14:35, Anonymous Anónimo said...

Em Outubro quase toda a gente acreditou no Bugalheira e nas suas polítiquices...
Agora, têem-nas aí mais 3 anos e tal. O que querem?
Indignem-se. Dêem a cara. Façam um abaixo assinado com nome, assinatura e n.º de BI.
Há coragem?! Entreguem-na na camara (pode ser por correio).

 
At 7 de maio de 2010 às 18:26, Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 11.21 do dia 6, que vá aprender a escrever.

 
At 7 de maio de 2010 às 22:53, Anonymous Anónimo said...

É verdade ,eles ganharam as eleições agora e que são o elas ,este povo gosta de sofrer então têm o que merecem . afinal sempre vão tendo uns jogos da bola, um tjv para passear ,se não chegar vão apanhar um avião no aeroporto novinho,uns tantos Pedros Soares para sustentar, uns milhões de bonus para dar,uma banca rota a chegar ,a fome a chegar.Mas têm medo de mudar

 
At 8 de maio de 2010 às 09:23, Anonymous Anónimo said...

Não apoia com 12 000 euro por ano o CRIPS, uma das instituições mais importantes de Ponte de Sor, mas paga,40000 euros, as viagens do Coro a Moscovo (e vai ele e o Huguinho) da equipa de Dança do Electrico a Praga e o vai o adjunto - mano 25000 euros) do Rancho ao Canadá e vai o senhor vereador Jordão, a senhora vereadora Alice e o senhor secretário, João Monteiro, paga a viagem da Dra Conceição Rodrigues ao Açores. Só em viagens deve gastar aí uns 100000. Não quer apoiar o CRIPS. O país como está, o concelho com uma das maiores taxas de desemprego do país e esturram assim o dinheiro dos nossos impostos.

 
At 8 de maio de 2010 às 12:06, Anonymous Anónimo said...

Taxa de desemprego do concelho de Ponte de Sôr = 18,0%

 
At 8 de maio de 2010 às 15:06, Anonymous Anónimo said...

Isso eu não sabia!só sei que pertenço aos tais 18,0% ,com vida aqui, filhos na escola vou para aonde.Quais as alternativas que ponte de sor dá aos seus habitantes não sei cantar ,não sei jogar á bola, ,não sou do Brasil ,não sei chular , não tenho padrinhos na câmara nem no centro de emprego.Temos que ser realistas estes senhores não trazem nada para a nossa terra que emprego criaram cá ? nenhum

 
At 8 de maio de 2010 às 15:50, Anonymous Anónimo said...

e agora a seguir nao vai haver dinheiro para os bombeiros que ao que se diz estão nas ruas da amargura, mas para o EFC existem milhoes.

 
At 8 de maio de 2010 às 22:14, Anonymous Anónimo said...

Oh Sr. Lizardo, quem já está de fora não racha lenha... tenha vergonha... a mesma conversa contra o EFC e as saídas dos grupos culturais já enjoa.... bolas! envolvam-se nas actividades de que dizem tanto mal, pode ser que assim saibam dar o valor certo, principalmente contra o rancho o qual acompanho á muitos anos e que são pessoas que merecem tudo. pequeninos...

 
At 8 de maio de 2010 às 23:18, Anonymous Anónimo said...

a câmara é só mafiosos e gulosos é só xular o dinheiro dos contribuíntes andam todos a mamar á nossa custa......
tenham vergonha nessas trombas.

 
At 8 de maio de 2010 às 23:32, Anonymous Anónimo said...

eu estou dezempregado mas se tivesse uma cunha(ou a mulher a trabalhar)na câmara o pinto até me arranjava um poleiro (tacho)...
assim não me safo...
lá terei de emigrar...

 
At 10 de maio de 2010 às 01:24, Anonymous Anónimo said...

Ó meus amigos, o Pinto foi eleito com quase 60% dos vossos votos. Afinal, não tendes respeitinho pelo resultado da eleições?
O homem candidatou-se sem apresentar qualquer programa, mas mesmo assim teve uma importantíssima percentagem de apoio. Agora, vocês queixam-se porquê? É preciso aprendermos a viver em democracia. E em democracia que manda é quem vence as eleições.

 
At 10 de maio de 2010 às 09:21, Anonymous Anónimo said...

Porque é que o CRIPS nãp pagava a segurança social?

 
At 10 de maio de 2010 às 15:18, Anonymous Anónimo said...

Porque é que os meus comentários não são publicados ?. Sobre a situação do subsídio ao CRIPS, enviei um comentário com todos os esclarecimentos sobre a retirada do tal subsidío por parte da Cãmara Municipal, mas o mesmo não foi publicado. Como o conteúdo do esclarecimento referia algumas pessoas que viveram cerca de 3 (Trés) anos á conta do tal subsidío, não sendo técnicos clinicos, não interessava a publicação. Espero que este seja publicado. Nota: Não me identifico por razões óbvias.

 
At 10 de maio de 2010 às 16:18, Anonymous Anónimo said...

Portugal - Um país cheio de tiranetes,
de crápulas que nas suas aldeias e vilas fazem a lei e subvertem a Democracia

Estava agora a ver a televisão e a ouvir Ricardo Rodrigues, deputado do PS, eleito nos Açores, quando ele dizia que a Comissão da Assembleia da República sobre o negócio da PT/TVI nada mais era que uma forma de enxovalhar o Primeiro Ministro "Um dos mais altos magistrados da Nação".
Pasme-se! José Sócrates um dos mais altos magistrados da Nação!
Eu que conheço muito bem, e até pessoalmente, o deputado Ricardo Rodrigues e dei comigo a pensar: "Para onde vai o meu Portugal?".
É vergonhoso que o PS tenha metido nas listas de deputados Ricardo Rodrigues. Vergonhoso!
Digo-o no âmbito da minha liberdade de expressão e opinião. Digo-o como cidadão político.
Digo-o na qualidade de irmão de dois açorianos :Victor Manuel Martins, nascido na Horta, Ilha do Faial, e de Maria Isabel Martins, nascida em Vila do Porto, Ilha de Santa Maria.
E lembro-me que Ricardo Rodrigues era advogado do sobrinho do Dr. Mota Amaral e nem soube defendê-lo, tendo sido eu a trabalhar para o libertar, pela incapacidade de Ricardo Rodrigues.
Da mesma maneira que Ricardo Rodrigues deixou condenar, estupidamente, um amigo meu, um homem bom e muito influente em Ponta Delgada, quando Ricardo Rodrigues era apenas advogado e o irmãom dele empregado na Associação Agrícola.
Todos se lembram que Ricardo Rodrigues se demitiu do Governo dos Açores aquando do caso de pedófilia conhecdio como Caso Farfalha.
Agora aparece - depois de fazer mais umas tantas ilegalidades, porcarias, no âmbito de um jornal , do PS, que foi à falência em Ponta Delgada! - como o homem forte do PS!!
Veja-se que pessoas o meu ex-partido tem como arautos!.
Onde está Mário Soares? Onde está António Arnault? Onde está Almeida Santos? Onde está Carlos Candal (já morreu)?
Creio que o deputado Ricardo Rodrigues é o maior defensor, no PS, dos casamentos homossexuais ,quando se sabe que não tem filhos... e que nos Açores é tido como membro do grupo Gay!
Portugal está do avessso!
Sócrates deixa estas pessoas tomarem posições de destaque e afundar Portugal. Onde estão os milhões de euros desviados da Caixa Geral de Depósitos de Vila Franca do Campo? Em cujo processo crime Ricardo Rodrigues foi arguido e salvo pelos amigos, contra a posição da Policia Judiciária?
Sei do que falo porque fui advogado desse caso em que Ricardo Rodrigues era arguido, mas alguém se encarregou de o safar...
Se Ricardio Rodrigues me quiser processar que o faça!
Mas temos que saber quem era o procurador gay que o safou! O procurador que tinha um namoradao preso na prisão da Boa Nova , em Ponta Delgada!
Uma miséria este Portugal!
Por outro lado, ao longo do país vamos vendo tiranetes que defendem as suas capelinhas, contra o Povo.
Nas freguesias, nos concelhos, há sempre os "regedores" que vão emporcalhando Portugal e sendo responsáveis pela miséria em que vivemos.
Portugal está nas bocas do Mundo pelas piores razões.
Eu por mim preferia dar um tiro nos cornos de um desses tiranetes a deixar o meu amado, o meu querido, o meu adorado Portugal morrer, o país pelo qual jurei morrer se fosse necessário.
Declaro que se for necessário morrerei por Portugal, de armas na mão, mas há-de haver filhos da puta que vão à minha frente!
Os Povos têm o direito de se revoltar!
Os meus filhos, os teus filhos, os nossos filhos, não podem estar na mão destes biltres.
Os portugueses, se for necessário, devem seguir o exemplo do Povo de Paris, os "sans culottes".que destruíram a Bastilha, que mataram Luis
XVI e Maria Antonieta.
Se me quiserem processar, façam-no, porque eu não tolero pedófilos, que não confessam , nem corruptos que destroiem o meu amado Portugal.
Basta, já"!
José Maria Martins - Lisboa

mestre lopes

 
At 10 de maio de 2010 às 16:24, Anonymous Sandrinha said...

CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!
Viva o Benfica.
Este sim, não se mete em vigarices.

 
At 10 de maio de 2010 às 17:38, Anonymous Anónimo said...

O Benfica é o Máior, Carágo!

 
At 10 de maio de 2010 às 21:49, Anonymous Madalena Rasquete said...

Eu li as actas e fiquei estupefacta com o suposto "esclarecimento" do presidente à prof. Graça Leonardo, quando ela, com toda a legitimidade, criticou a ida de 3 marmanjos da Câmara representar P. de Sor com o Rancho folcórico , a Toronto. Diz ele: "A presente declaração de voto é uma peça de inolvidável conteúdo artístico, fazendo inveja ao mais refinado Eurípedes, Platão, Camus ou Sartre."

Não sei se o sr presidente já leu efectivamente algum dos autores citados ou se os citou só para impressionar. Mas creio que se os tivesse lido, e se percebesse alguma coisa de literatura ou de filosofia, tinha certamente um sentido ético e estético mais apurado, e abstinha-se de comentários parolos como o que proferiu, e mais ainda, de transformar a CMA numa agência de viagens e turismo à conta do erário público...

 
At 10 de maio de 2010 às 23:11, Anonymous Anónimo said...

Posso ser do campo mas sei ver o que está mal, até tenho medo de ler jornais ,ver noticiários .Portugal está a bater no fundo. Estou chocada com o que estou a ler, quando vamos acordar para acabar com este pesadelo, não faz mal lerem esta letra que fez os nossos país cheios de orgulho, e que nós todos esquecemos

Hino de Portugal
________________________________________
Heróis do mar nobre povo
Nação valente Imortal.
Levantai hoje de novo
O esplendor de Portugal!
Entre as brumas da memória
O Pátria sente-se a voz
Dos teus egrégios avós
Que hão de levarte a vitória!
As armas as armas
Sobre a terra sobre o mar!
As armas as armas
Pela Pátria lutar!
Contra os canhões marchar marchar!

 
At 12 de maio de 2010 às 16:01, Anonymous Anónimo said...

A Vereadora Graça Leonardo, não é professora, mas sim advogada. E não é CMA, mas sim CMPS.

 
At 12 de maio de 2010 às 17:25, Anonymous Anónimo said...

Amanhã, aproveitando o "bónus" do Sócrates, mais de 80% dos funcionários públicos vão à pesca, pois estão-se nas tintas para ir ver o papa!

 
At 16 de maio de 2010 às 14:09, Anonymous Anónimo said...

É com muita tristeza e revolta que li esta noticia. Felizes os que votaram contra porque não tem filhos a necessitarem daquela instituição, mas esqueçeram-se de pensar nos infelizes que têm filhos naquelas condições e precisam das mesmas. Enfim!

 
At 16 de maio de 2010 às 15:31, Anonymous Anónimo said...

Olha que, quem retirou o subsidio foi os sr. Pinto e os apaniguados dele!

 
At 17 de maio de 2010 às 17:25, Anonymous Anónimo said...

Grande admiração! Quem manda na Câmara é o Pinto. Os outros estão lá apenas para fazer número.

 
At 18 de maio de 2010 às 11:30, Anonymous Anónimo said...

Podemos concluir que o Pinto nunca vai chegar a Galo.

 
At 19 de maio de 2010 às 09:37, Anonymous Anónimo said...

Pode não ser Galo, mas "gala" muita gente!

 
At 21 de maio de 2010 às 02:15, Anonymous Anónimo said...

«Amanhã, aproveitando o "bónus" do Sócrates, mais de 80% dos funcionários públicos vão à pesca, pois estão-se nas tintas para ir ver o papa!»

O Sócrates não deu bónus a ninguém. Obrigou os funcionários a não irem trabalhar para poderem ir ver o papa, o que é bastante diferente.

 
At 25 de maio de 2010 às 08:51, Anonymous Anónimo said...

E aquele jogão de ontem da selecçao brasileira/portuguesa? Asssim, sim, vale a pena ver jogos!

 
At 25 de maio de 2010 às 22:56, Anonymous Anónimo said...

parece que os comunas ainda não conseguiram digerir os resultados da derrota e não respeitam a decisão da maioria da população do concelho. Respeitem quem desenvolveu o concelho. Ainda sou do tempo em que a zona ribeirinha era uma estrumeira,as escolas sem condições,zona desportiva era um pavilhão sem condições, alunos deslocavam-se a pé quilómetros. um Parque de campismo que demorou mais de 10 anos e não o conseguiu terminar.As piscinas eram uns tanque na casa do povo,a estrada da miséria era mesmo miséria. E muito mais haveria para dizer porque muitos como eu ainda conseguem ver o desenvolvimento que por aqui é tão criticado.

 
At 25 de maio de 2010 às 23:45, Anonymous Anónimo said...

até parece que os xuxas fizeram esses taís desenvolvimentos com o dinheiro deles.....
isso foi tudo feito com o dinheiro dos nossos impostos.
és um grande palerma ou andas a lamber os tomates ao pinto..

 
At 26 de maio de 2010 às 19:13, Anonymous Anónimo said...

Então comuna acabas por admitir que foi a gestão Socialista que desenvolveu um concelho perdido no tempo,é claro que não foi com dinheiro próprio, claro que com dinheiro de imposto,de candidaturas a Fundos Comunitários.Mas o que seria de ponte de Sor com nulidades como as que estiveram no poder durante tanto tempo. E olha que nem lambo botas e muito menos tomates,sou apenas um dos muitos que escolheram democraticamente e que não são respeitados,afinal somos uma maioria!! Essa é que é Essa!!!

 
At 26 de maio de 2010 às 19:46, Anonymous Anónimo said...

e se fossas levar nas nalgas.

 
At 26 de maio de 2010 às 20:22, Anonymous Anónimo said...

são a maioria mas todos juntos não valem ponta de corno.
é só esbanjar o nosso dinheiro em viagens rotudas feitas por várias vezes e eu é que me lixo a pagar os impostos essa porcaria do tal EMI etc...para esses camelos andaram a mamar á minha custa ....

 
At 28 de maio de 2010 às 15:58, Anonymous Anónimo said...

esbanjar dinheiro foi no tempo do outro senhor!E viagens não faziam? Deves ter a memória curta ou és muito burro. Rotundas também não faziam nisso tens razão.Porque não faziam nada. Ponte sor era um desterro e o concelho nem se fala.Agora o que vos custa a engolir é verem o desenvolvimento,deixem trabalhar quem sabe e pode!e não percam a esperança pode ser que um dia lá consigam meter aquela coisa negra que mais parece um vampiro!e volte tudo de novo, empregos na câmara com cartão de militante da CDU no meio do curriculum! Era uma festa!

 
At 1 de junho de 2010 às 13:43, Anonymous Anónimo said...

Qual é o valor gasto no campo de aviação da Água de Todo Ano?

 
At 1 de junho de 2010 às 21:54, Anonymous Anónimo said...

Mas qual desenvolvimento!? é só obras para ingles ver.

1 em cada 5 pessoas de ponte de sor é desempregada...

Onde é que está o desenvolvimento?

Agora só existe desenvolvimento de bebedeiras nos cafés para esqueçerem as amarguras da vida e deixam os filhos ir ao Indiferente para os filhos se fumarem charros e snifarem no parque de estacionamento atrás...

Esta é a terra em que os meninos têm que ter sempre dinheiro nos bolsos para bebida e cigarros. Os papás a pensarem que é para os livros e os meninos em coimbra e outras terras embebedarem-se e drogarem-se...

PArabens Ponte de Sor...é só aparências

 
At 1 de junho de 2010 às 22:08, Anonymous Anónimo said...

Este é que disse a verdade

 
At 2 de junho de 2010 às 01:24, Anonymous Anónimo said...

onde está a fábrica que o pinto prometeu aos ex.trabalhadores da defunta dephi?
dizia que comprava aquela merda por 1 euro....
pois esse camelo é só promessas e mentiras .
é um grande aldrabão...

 
At 2 de junho de 2010 às 11:33, Anonymous Anónimo said...

E aquele jogão de ontem da luso/brasileira selecção? 3 a 1 a uma equipa que jogou quase sempre só com 10. Não é obra? E os 800 euros que cada um recebeu por dia no estágio? Não é obra?

 
At 2 de junho de 2010 às 20:40, Anonymous Anónimo said...

E desde quando é que os ex trabalhadores da fabrica queriam trabalhar! Os comunas são tão burros que não perceberam que para a maior parte dos indivíduos as indminizações eram mais importantes do que o trabalho.

 
At 2 de junho de 2010 às 21:19, Anonymous Anónimo said...

essa foi a estratégia do morcego vestido de preto nas anteriores eleições. Claro não resultou!Porque terá sido? Ainda não se questionaram?
Eles queriam a fabrica era fechada e a indminizaçao nas carteiras!

 
At 2 de junho de 2010 às 21:50, Anonymous Anónimo said...

quem queria o dinheiro nas carteiras era esse malandro do adolfo(ficou bílionário)o salazar mais meia dúzia de lambe botas esses xulas é que fízeram tudo para ficaram mílionários acabam o dezemprego ficam logo na reforma
agora os maís novos queriam era a contínuação dos postos de trabalho.

 
At 2 de junho de 2010 às 22:07, Anonymous Anónimo said...

mas o pinto mentiroso prometeu comprar a delphi por 1 euro e arranjar trabalho que tinha já alguns negócios.
seu aldrabão posso esperar sentado
á espera dos taís postos de trabalho que prometes-te á malta.
és um grande pantemineiro.
em Ponte de sor só arranja emprego quem tem belas cunhas ou belos padrinhos (oumulher boa a trabalhar
na CÂMARA)eu não tenho nada disso
assim não me safo.......

 
At 4 de junho de 2010 às 15:45, Anonymous Anónimo said...

Tás fodido!

 
At 4 de junho de 2010 às 22:13, Anonymous Anónimo said...

o pinto prometeu comprar as instalações da merda da delphi por 1 euro e até agora nada....
MENTIROSO ALDRABÃO ELE QUER É POLEIRO....

 
At 10 de junho de 2010 às 01:40, Anonymous Anónimo said...

êntão pinto aldrabão aonde é que estão os postos de trabalho que prometeste aos trabalhadores da defunta delphi?
agora já perdeste o pio agora já não á televisões para te andares a pavonear a armar-te em bom + de metade do pessoal de ponte de sor está dezempregado é uma vergonha já há pessoas a passar fome e tu é só a esbanjar o dinheiro do povo.

 
At 11 de junho de 2010 às 00:56, Anonymous Anónimo said...

pintinho pintinho já compraste as instalações da delphi por 1 euro?
estás á espera de quê?
vá lá cumpre com o que prometes-te.
até agora também estou á espera da tua promessa (de arranjares emprego á minha filha na câmara)mas como tu prometes-te o mesmo aos lambe botas como eu,pois já estou perdendo a esperança...
tenho que arranjar outro padrinho.

 
At 11 de junho de 2010 às 01:09, Anonymous Anónimo said...

melhor padrinho só CDU, já contou quantos funcionários tem aquela camara desde os bons velhos tempos! aqueles em que do curriculum constava o cartão de militante!Pois é amigo e aquilo são como os ciganos, nómadas, andam de terra em terra,se não arranjam tacho numa arranjam noutra.tente!

 
At 11 de junho de 2010 às 01:14, Anonymous Anónimo said...

ainda não reparou que eles são sempre os mesmos, controlam as câmaras comunas todas, vão rodando!Também são poucos,mas assim parecem mais!

 
At 11 de junho de 2010 às 01:48, Anonymous Anónimo said...

primeiro estou me cagando para os partidos a merda é toda a mesma o cheiro é que é diferente.
eu quando voto é nas pessoas mas já cheguei a uma concluzão todos querem é poleiro tacho mama e puxam todos a brasa á sua sardinha é família amigos etc.todos a xular.
há-de ser díficil eu votar já nalgum cabrão....

 
At 27 de julho de 2010 às 21:51, Anonymous Anónimo said...

Esta é mais uma retaliação do Pinto, queria á força arranjar emprego (não trabalho) para uma afilhada mas o CRIPS não é refugio para familiares de politicos tipo EDP, REN, Galp etc, o sr. em questão não deve saber o que é e qual o fim de uma IPSS. Por favor alguem que estudou um pouco que lhe explique....

 
At 27 de julho de 2010 às 21:52, Anonymous Anónimo said...

Esta é mais uma retaliação do Pinto, queria á força arranjar emprego (não trabalho) para uma afilhada mas o CRIPS não é refugio para familiares de politicos tipo EDP, REN, Galp etc, o sr. em questão não deve saber o que é e qual o fim de uma IPSS. Por favor alguem que estudou um pouco que lhe explique....

 
At 27 de julho de 2010 às 22:58, Anonymous Anónimo said...

com tantas promessas que fez para ganhar as eleições(prometeu ao macho que arranjava emprego á filha dele e também á mulher fartou-se o burro de subir aos postes para colar cartazes foí choufer estas últimas eleições do pinto,prometeu também emprego há filha do porco do cozinheiro e maís outros tantos)agora o tonto do pinto não sabe onde enfiar tanta
gente....
Lá fica o símplório do macho outra vez a ver navíos........

 
At 27 de julho de 2010 às 23:14, Anonymous Anónimo said...

Por falar no símplório do macho(Francisco Basílio)andou a choramingar para o João Mau para o chamar prara trabalhar na ex.delphi a mulher dele não queria lá em casa....
Sabem é que não vale ponta de corno para trabalhar nem lá em casa dá as medidas...
Só foi bom para traír os trabalhadores da ex.delphi +e um granda xulo....

 

Enviar um comentário

<< Home