terça-feira, 30 de março de 2010

SERÁ QUE VAI FICAR POR AQUI ?

9,2% ou 9,3%...

que diferença faz???
Apenas 250 milhões de euros...

Uma bagatela.

Os ordenados de 150 Ruis Pedros Soares, apenas.
Pfff...

Que é isso?


J.T.

Etiquetas: , , , ,

15 Comments:

At 31 de março de 2010 às 10:38, Anonymous Luísa said...

Tenham cuidado com o que vos dizem porque amanhã é o Dia das Mentiras.
A única verdade que eu sei é que o Benfica vai ganhar ao Liverpool, não acham? Beijos.

 
At 31 de março de 2010 às 18:36, Anonymous Anónimo said...

Porque ninguém fala da venda da RTL?

 
At 31 de março de 2010 às 20:07, Anonymous Anónimo said...

Porque nao interessa falar morreu ninguem a QUIS SALVAR NAO E FUTEBOL a cultura que chegava a casa dos que nao podiam deslocar-se morreu senhor presidente desafio-o a falar sobre este assunto nos meios de comunicação locais se e que podem falar sobre o assunto morreu com a radio um grande bocado da pouca historia desta cidade nao concordam mas NAO E FUTEBOL NAO INETRESSA. tenho pena destas mentes que nada tem nas suas cabeças senao gastarem dinheiro em onze homens a correr atras de uma bola e so apenas um e da nossa cidade os outros sao paraquedistas temos pena e o que temos, va la ainda temos o rancho da casa do povo e o francisco da junta alexandre que são as instituições e pessoas que ainda vao sendo os guardioens desta cidade se nao eramos so passado, ja disse que o senhor presidente fez um bom trabalho , foi novamente eleito mas esta na altura de nao voltar deiche-se estar a gozar a sua reforma deiche ficar o vereador Hugo ele da conta do recado muito bem e assim o senhor nao parte a cantareira e sai pela porta grande porque se nao ao fimn deste mandato nao o estou a ver a sair pela porta grande siga o meu concelho e sou socialista de gema mas ate o meu amigo jordão perdeu o programaço nao poço aceitar como se deixou morrer a nossa radio estou indignada ate breve mas nunca lhes perdoarei tal maldade que fizeram a cidade a todos a região

 
At 31 de março de 2010 às 21:53, Anonymous Anónimo said...

Em Ponte de Sôr tudo morre;que tristeza de terra! Para o senhor Presidente da câmara tudo vai bem.
Ainda agora estava a ouvir a ministra do trabalho a falar na tv se o governo quer poupar uns tostões este ministério do trabalho não faz falta está tudo a fechar já não á trabalhadores neste cantinho á beira mar só á curruptores.

 
At 1 de abril de 2010 às 19:40, Anonymous A. said...

Quando o país está parado, enveredamos pelas efemérides.
Costumamos ter a memória curta e as costas largas.
Mais coisa, menos coisa, há uns 3 anos, o Sr. José Sócrates, só deus saberá como, detentor de umas cadeiritas do Curso de Engenharia Civil, que lhe davam, e dão, uma habilitação abacharelada, acordava para um dos primeiros sustos da sua vida.

Já não me lembro se a coisa começou na Blogosfera, se foi nos Jornais, mas foi gloriosa: começaram foi chover pautas incongruentes, faxes que não se percebiam se eram contemporâneos das notas, se dos pedidos das mesmas, via fax, motoristas do Estado, que ficavam à porta, enquanto o Sr. Sócrates fazia de aluno, e nós pagávamos (?) as horas extraordinárias do motorista, promessas de declarações bombásticas, trafulhices de toda a casta, e um processo posto a um investigador da Blogosfera, que se tinha esticado demasiado, para a falta de cultura democrática e má consciência do gajo que governava Portugal.
Descobriu-se que se podiam fechar universidades, sempre que pudessem manchar os percursos manchados que os políticos nelas tinham feito, e assim se fez, e deus viu que era bom.

Desde então, as coisas mudaram, se possível, para muito pior. Descobrimos, escandalizados, que havia uma gaja, cheia de pinturas, que branqueava, a partir da sede da Justiça; que a História aceitava ser reescrita, e nós tínhamos de engoli-la; que havia notícias e não-notícias, sendo que as segundas prevaleciam sobre as primeiras, quando convenientes, e, mais coisa menos coisa, o tipo perdeu, depois, a maioria absoluta, percebeu-se que estava no centro de tudo o que era negócio obscuro, e de que havia um Partido refém de uma figura, que seria inaceitável em qualquer sociedade do Primeiro Mundo, exceto naquelas que, como a nossa, se tinham berlusconizado. Acontece que, quando penso em Berlusconi, penso, é claro, num gajo nojento, metido com a Mafia, a viver alegremente entre putas e travestis, mas tudo isso com palácios renascentistas, como pano de fundo, a velha luz de Roma a banhar o todo, e "malgré tout", um bom gosto de milénios, capaz de suportar um palhaço daquela estirpe.
Nós, infelizmente, nunca conseguimos ir muito além das casinhas de azulejo do emigrante, das Casas da Música, das rimas do Saramago e das Capelinhas das Aparições, de maneira que ter um vigarista a encenar o rei vai nu num cenário destes é infinitamente mais deprimente do que tudo o que queiramos imaginar, mas isto sou eu a pensar alto, que sempre fui Europeu e Civilizado, e que nem nunca quis acreditar que essas coisas fossem possíveis, embora me passassem diariamente debaixo dos olhos. Excesso de Trianons, como diz um amigo meu, aliás, excesso de... Belvedères :-)

Depois disto, ainda houve Lurdes Rodrigues, a tal que enviava os professores para morrer nas escolas -- creio que nos países com leis, se chama a isso homicídio involuntário, mas cá dá-se-lhe o nome de Fundação Champalimaud... -- os presépios da Maria de Centro Esquerda, a Igreja, toda, confundida com uma "Casa dos Érres", os "Freeports", e Comissões de Ética onde pontificavam pessoas sem ética, suponho que, para que, pelo princípio da dupla negação, estando na Comissão de Ética pessoas sem ética, os casos de falta de ética que por lá passassem se tornassem imediatamente éticos, por serem analisados por desprovidos de Ética. Não, esta não foi uma indireta para a Inês de Medeiros: são só as vossas cabecitas malignas a congeminar. :-)

Não sei se vale a pena acrescentar mais alguma coisa. Esta era apenas uma celebração do Tempo Pascal: o Cordeiro de Vilar de Maçada está em plena forma, e é insubstituível. Ninguém lhe dá com uma miniatura do Idolatrário de Fátima nas fuças, como em Itália, porque o Povo é amorfo, sereno e sonso, e, no fundo, até gostaria de ter feito as mesmas coisitas que o Sr. Sócrates fez.

Está no seu direito, e eu, no meu, de achar que vivo numa pura esterqueira a céu aberto.

 
At 1 de abril de 2010 às 21:48, Anonymous JAM said...

Hoje pode ser o dia das mentiras, pelo que vale a pena fingir que é a verdade aquilo que na verdade se sente. Depois do pato bravo, eis o contra-almirante. Depois do trolha, o altíssimo comissário. Eis a diferença que vai da rotunda cá da vilória a uma manobra económica das brumas germânicas, porque na Europa a que chegámos, quanto mais problemas de convergência com a moeda única, entre gregos e lusitanos, mais equipamentos de ferro submergível com periscópios bem de fora, em nome da soberania e de governos de esquerda e de direita...

Portugal, enquanto produtor de cortiça, flutua imenso. Sobretudo com a leveza das contrapartidas, mesmo quando santificadas pelas empresas de regime, as que criam um escudo globalmente invisível às grandes forças vivas santificadas...

Mas periscópios não conservam nos discos duros do "off shore" os quadradinhos de papel que registam os créditos e os débitos do senhor ninguém. E por cá a balança da justiça corre o risco de ter roubado a espada à deusa que a sustinha, pondo-a num dos pratos, ao mesmo tempo que tirou a venda dos olhos e cedeu à sedução de um cruzeiro por mares tropicais e de uma casinha modestamente apalaçada, para se gozar a reforma e mangar com a tropa...

As formidáveis máquinas registadoras da geofinança não põem a nu todos os recebimentos, todos os cliques de confirmação dos muitos multibancos sem caixas de ferro, pelo que as somas de um mais um nunca são dois, são sempre abaixo de zero...

Quando, numa democracia, se perde o sentido da palavra, quando é enorme a distância entre aquilo que se proclama e aquilo que se pratica, quando não se vive como se pensa, apenas se pensando como se vai viver, o melhor é aproveitar-se a circunstância e pedir-se a reforma, para, depois, o amigalhaço nos permitir a acumulação, saindo da política activa para o regime da promiscuidade. Em Portugal, o importante não é ser eurocrata, deputado ou ministro, é tê-lo sido!

 
At 1 de abril de 2010 às 23:14, Anonymous Anónimo said...

O QUE IMPORTA É QUE O GLORIOSO BENFICA GANHOU AOS NORTENHOS (da Europa) 2 a 1. Toma e vai buscar. VIVA O BENFICA Viiiiiiiiiiiiiiiiiivaaaaaaaaaaaaaa

 
At 2 de abril de 2010 às 22:50, Anonymous Anónimo said...

o mal deste país é ter burros como
tu que só se preocupam com fufebol, e ainda vir para aqui mostrar as orelhas...

 
At 3 de abril de 2010 às 15:45, Anonymous Anónimo said...

Será que o Eléctrico hoje consegue ganhar ao União da Serra? Espero que não... Chulos!

 
At 3 de abril de 2010 às 22:56, Anonymous Anónimo said...

PARA O CAVALO DO DIA 2 DE ABRIL 10.50
GRANDE BESTA QUADRADA, JÁ NÃO POSSO GOSTAR DE FUTEBOL?, SE FOSSES APANHAR NO CÚ, NÃO IAS MELHOR ?.

 
At 5 de abril de 2010 às 15:10, Anonymous Anónimo said...

Eu gosto mais de cona.

 
At 6 de abril de 2010 às 14:36, Anonymous Anónimo said...

Que tal aquele jogão do Benfica, ontem?
Houve alguns que já estavam a fazer a festa mas tiveram de se render às evidências.
Este ano não damos hipóteses. E sem ajudas!

 
At 6 de abril de 2010 às 14:36, Anonymous Anónimo said...

Que tal aquele jogão do Benfica, ontem?
Houve alguns que já estavam a fazer a festa mas tiveram de se render às evidências.
Este ano não damos hipóteses. E sem ajudas!

 
At 6 de abril de 2010 às 14:36, Anonymous Sandrinha said...

Que tal aquele jogão do Benfica, ontem?
Houve alguns que já estavam a fazer a festa mas tiveram de se render às evidências.
Este ano não damos hipóteses. E sem ajudas!

 
At 8 de julho de 2010 às 01:26, Anonymous Anónimo said...

escrito por n, Julho 07, 2010

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma
+1

 

Enviar um comentário

<< Home