quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

POLVO SOCIALISTA



AMANHÃ NUMA

BANCA PERTO DE SI




Etiquetas: , , , , , ,

23 Comments:

At 11 de fevereiro de 2010 às 21:12, Anonymous Anónimo said...

O Segredo de Justiça É Querido para Encobrir a Corrupção Política e a Incompetência Arrogante dos que Administram uma Justiça Podre.

 
At 11 de fevereiro de 2010 às 21:14, Anonymous D. Oliveira said...

Um jornal de informação política é pode ser impedido de chegar à rua. O Sol, ao que sei, mas posso estar mal informado, está impresso. Não deverá, assim, ser distribuido. A providência foi posta pelo boy de Sócrates na PT. Batemos no fundo.

 
At 11 de fevereiro de 2010 às 21:31, Anonymous A.B.C. said...

Resistir à conspiração contra o Estado de direito
A tentativa de proibição da publicação da edição do semanário Sol, de amanhã, 12-2-2010, é o golpe final contra a liberdade de informação em Portugal. Já não se trata de perseguir jornalistas e blogueiros com processos, nem se trata de esganar o financiamento dos meios de comunicação independentes ou de os comprar e de despedir os jornalistas hostis. Trata-se de proibir a publicação de um jornal!
Voltámos aos tempos totalitários de 1975, do República, da Rádio Renascença, da RTP militarizada. Sofremos uma política autoritária face aos media, que se aproxima da ditadura chavista: dominar os meios adversos e proibir as vozes e penas contrárias. Não só. Mais longe do que se supunha possível, a conspiração contra o Estado de direito foi organizada alegadamente para adulterar o sufrágio de 27-9-2009, através do domínio dos media, e de modo a não permitir que as eleições fossem livres e justas. Não foram: TVI e Público foram dominados.
Não vivemos tempos de meias tintas, de nuances, de promiscuidade. Nem sequer de hesitação. Vivemos tempos de contraste e de acção. É obrigação dos patriotas defender o Estado de direito e a democracia portuguesa.
O Governo alcança novos cumes de autoritarismo. Quando pensamos que a lei estatística de que a uma máximo absoluto não é provável que se sigam novos máximos absolutos, o poder socialista suplanta-se. Desafia a reacção. Tem de haver uma reacção à conspitração em curso contra o Estado de direito, a liberdade de expressão, a própria democracia.
Não acredito que a edição do Sol, de amanhã, 12-2-2010, ofenda a lei. Serve-a, mais do que a própria lei obriga quando informa da conspiração d' «O polvo». Assim tem sido dito, e fundamentado, pelos mais eminentes juristas que o País tem: de professores universitários, a advogados, a magistrados, a políticos. Por isso mesmo, no cumprimento da lei e na protecção do Estado de direito, urge que a documentação da conspiração seja publicada.
O Polvo tem de ser denunciado, exposto e combatido. Para que todos vejam a sua natureza viscosa e tentacular, a sua promiscuidade e domínio, a sua opressão. A ditadura.
Hoje, é mais um dia desta era rosa-choque em que se joga a liberdade e a democracia. É possível resistir à conspiração e vencê-la.

Como vencer à conspiração?
1. Publicar a edição do Sol, de amanhã, 12-2-2010, na sua integralidade. 2. Publicar de imediato toda a informação sobre a conspiração: texto, som e imagem.
3. Difundir a informação rapidamente pela torrente dos blogues e pela circulação dos mails.
4. Protestar pelos diversos meios tecnológicos possíveis no espaço público e junto das instituições democráticas restantes, nomeadamente a Presidência da República (já se sabe que não se pode contar com o Presidente da Assembleia da República)
5. Exigir a definição democrática dos partidos políticos e dos seus dirigentes: contra ou a favor do Estado de direito, contra ou a favor da liberdade de expressão, contra ou a favor da democracia.
6. Difundir a conspiração junto dos media estrangeiros e instituições internacionais.
7. Reclamar a demissão do primeiro-ministro e do procurador-geral da República.
A unidade dos patriotas, de direita e de esquerda, que se viu na petição Todos pela Liberdade deve ser continuada. Movimento.

 
At 11 de fevereiro de 2010 às 21:40, Anonymous Anónimo said...

Comunicado da Direcção do SOL
A direcção do semanário SOL garante que o jornal estará amanhã nas bancas, como habitualmente.
O semanário SOL estará amanhã nas bancas como habitualmente, incluindo novas revelações sobre as escutas no processo ‘Face Oculta’.

Essas escutas provam manobras para controlar outros órgãos de comunicação social, além da TVI, e condicionar jornalistas.

A Direcção do jornal tomou conhecimento através da comunicação social de uma providência cautelar interposta por uma figura citada nas notícias, não tendo sido notificado, porém, nenhum membro da administração da empresa ou da direcção do jornal.

A Administração e a Direcção do SOL agradecem as múltiplas mensagens de apoio recebidas ao longo do dia de hoje e o interesse manifestado por jornalistas e meios de comunicação.

A Direcção do SOL

 
At 12 de fevereiro de 2010 às 01:02, Anonymous Anónimo said...

Apesar de tudo antes do 25 de Abril a censura era uma "regra" conhecida de todos. Não estava escondida. Quem escrevia sabia que teria de passar pelo crivo. Agora, em minha opinião, estamos pior porque existe de novo a censura mas está em todo o lado oculta, mas mais poderosa, mais assaz, com represálias muito mais ferozes, chegam a demolir a vida pessoal de jornalisatas e outros profissionais. Não é apenas censura mas sim como dizia alguem há bem pouco tempo, é asfixia. "Ou comes ou calas".

 
At 12 de fevereiro de 2010 às 01:15, Anonymous Anónimo said...

Amanhã irei comprar o SOL e depois vou adquirir o DIABO...dá-lhe com força...

 
At 12 de fevereiro de 2010 às 11:56, Anonymous Anónimo said...

Não consegui comprar o jornal "O Sol", alguém sabe onde posso visualizar a notícia em questão on line? jà tentei no site do jornal mas não está lá publicada!

 
At 12 de fevereiro de 2010 às 12:02, Anonymous Anónimo said...

"O plano de controlo da comunicação social – que levou os magistrados do processo ‘Face Oculta’ a considerar existirem «indícios muito fortes» de que estava «directamente envolvido o Governo, nomeadamente o primeiro-ministro» – ia muito mais além da compra de 30% da TVI.

Pelas escutas interceptadas, percebe-se que, em simultâneo com a tomada da Media Capital, a estratégia passava pela compra de um grande grupo de comunicação social, que se tornaria parceiro estratégico da PT: numa primeira fase seria a Cofina (dona do Correio da Manhã) ou a Impresa, de Pinto Balsemão, e no fim surgiu a hipótese do grupo Controlinveste (DN/JN/TSF), de Joaquim Oliveira.

Nesta conjugação de interesses entre poder político e económico, surge, como ponta-de-lança apoiada pela PT, a Ongoing, liderada por Nuno Vasconcelos e Rafael Mora (presidente e vice-presidente, respectivamente), accionistas da PT e da Impresa (de Pinto Balsemão) e donos do Diário Económico.

«À PT interessa ter um accionista forte no campo dos media, ainda mais se se consubstanciar uma operação com a Media Capital» – diz o administrador executivo da PT, Fernando Soares Carneiro, numa conversa com Armando Vara, vice-presidente do BCP, na manhã de 24 de Junho de 2009, horas antes da verdadeira tempestade política causada pela revelação pública do negócio da TVI."

paula.azevedo@sol.pt e felicia.cabrita@sol.pt

 
At 12 de fevereiro de 2010 às 18:02, Anonymous Anónimo said...

De facto o Salazar era um menino do coro ao pe desta gentalha.
Pelo menos honesto era pq ytodos conheciam a censura agora e o que se ve
S Que pena nao aparecer outro salazar para meter esta cambada isso sim que fazem mal ao Pais no Tarrafal

 
At 12 de fevereiro de 2010 às 19:26, Anonymous Anónimo said...

Boys will be... bóis

Eu não sei quem é esse tal Rui Pedro Soares, o boy sem cv que aos 32 anos foi alçado a administrador-executivo da PT pelo Estado, a ganhar escandalosamente mais num ano do que o meu marido ganhou em toda a vida, ao longo de 40 anos como servidor do Estado nos mais altos escalões.
Socialista encartado, dizem. Será, nunca dei por ele, que eu saiba nunca sequer me cruzei com ele.
Fraquinho no descernimento é, de certeza. Porque se não quis encalacrar os socialistas, foi exactamente isso que logrou ao accionar uma providência cautelar para impedir a saída do jornal SOL com mais escutas das suas ruminações telefónicas, justamente numa semana em que os socialistas procuraram desmentir quem clamava contra a falta de liberdade da imprensa.
E se investiu para abafar o jornal, a criatura tambem não percebeu que, ao contrário, projectava ainda mais longe a radiação solar.
Com bóis destes, para que servem ao PS os boys?

Ana Gomes
http://causa-nossa.blogspot.com/2010/02/boys-will-be-bois.html

 
At 12 de fevereiro de 2010 às 19:29, Anonymous Filipe T. said...

Hoje, há polvo.
Não é fresco.
É o mesmo polvo que, sem o saberem, os portugueses andaram a comer durante muito tempo.
São, por isso, esperadas muitas indigestões e diarreias.
Nos mares do PSD, os tubarões excitam-se com o cheiro a poder. Já se ouvem vozes que reclamam a cabeça de Sócrates.
Nas águas turvas do PS, reina agora um défice de explicações. Devem um milhão delas.
E já todos o sabemos, é escusado repeti-lo, juridicamente, as escutas valem zero.
Porém, a questão que se coloca, tal como as suas consequências o serão, não é jurídica, é política. E ninguém está disposto a que quem atente contra a liberdade de expressão e contra o Estado de direito se possa valer da lentidão e se escude atrás da Justiça para fazer valer propósitos contrários ao da democracia que os elegeu

 
At 12 de fevereiro de 2010 às 19:31, Anonymous Anónimo said...

Quando o PS não se importava com a fuga ao segredo de justiça

O primeiro pedido de demissão de Paulo Portas ocorreu na quinta-feira da semana passada com base na consideração de que a continuidade em funções do ministro de Estado e da Defesa coloca em causa a “dignidade das instituições democráticas”, dadas as conclusões muito graves do relatório da PJ acerca das suas relações com a Universidade Moderna. Anteontem, após a reunião do Secretariado Nacional, Ferro Rodrigues voltou a pedir a o afastamento de Portas, que “deve demitir-se ou ser demitido”, uma vez que está em causa “a dignidade das mais altas instituições do Estado e a credibilidade do funcionamento do sistema democrático”



Em Setembro de 2002, Ferro Rodrigues pediu a demissão de Paulo Portas. Este pedido baseava-se em fugas ao segredo de justiça sobre uma investigação à Universidade Moderna, onde Paulo Portas nunca foi sequer considerado suspeito de ter cometido alguma ilegalidade. Foi apenas testemunha no processo. O pedido de demissão veio directamente do Secretariado Nacional, que incluía personalidades como José Sócrates e António Costa, entre vários outros socialistas que agora se insurgem contra a violação do segredo de justiça. O que terá acontecido para estes ilustres socialistas terem mudado radicalmente de opinião? Sobre Ferro Rodrigues, bem, não vale a pena falar, porque todos nos lembramos o que ele realmente pensava sobre o assunto...

 
At 12 de fevereiro de 2010 às 19:46, Anonymous Anónimo said...

JORNAL SOL
O POLVO em PDF

http://www.megaupload.com/?d=301F5H34

PASSWORD: ne-miguelito.com

 
At 13 de fevereiro de 2010 às 20:14, Anonymous Anónimo said...

Para ler o sol em pdf pode consultar:
http://kfactor.net/fliscorno/2010-02-12%20-%20SOL%20escutas%20face%20oculta%20-%20O%20Polvo.pdf

 
At 13 de fevereiro de 2010 às 20:17, Anonymous J.M.M. said...

"A PT paga campanha de Sócrates" - Diz o Correio da Manhã

Se for verdade que a PT pagou a campanha , ou parte dela, de Sócrates - campanha do PS para as legislativas - e que Figo foi pago com 750.000,00 € para dizer que apoiava Sócrates, estaremos perante uma fraude enorme.
Além de fraude, e de eventual prática de crimes, estaremos perante um tipo de gente que envergonha a União Europeia.
Um grupo organizado para enganar o Povo Português e servir interesses pessoais, que nada têm a ver com o serviço e interesse público.
Está na hora de afastar esta gente do Poder e devolver a Portugal dignidade.
O caso "Face Oculta" é apenas mais um.
Portugal está transformado num couto do PS. Um país onde só há um dado seguro: derrapa a uma velocidade estonteante para o abismo em todos os domínios.
Sem Justiça forte e independente, com sete cães agarrados ao mesmo osso, com um PM acossado e que tenta manter o Poder a todo o custo para se proteger da Justiça, os portugueses vivem momentos de grande incerteza, de grande apreensão e de vergonha.
O que se passa em Portugal não seria possivel em qualquer outro estado da União Europeia.
Cada vez há mais gente que só tem um emprego: mamar no Estado, comer os subsídos vindos da União Europeia, usar os milhões de euros diários que os emigrantes enviam.
O País que em 1974 era uma "Albânia" do Ocidente, tornou-se num enorme pantanal, com a Maçonaria a destruir tudo e a explorar o Povo, a tornar impossível uma vida digna em Portugal.
As Forças Armadas têm de tomar uma posição.
Agora! Já!
Os tempos próximos serão mais dificeis. A União Europeia perderá força e poder no Mundo Global, com a perda de força dos EUA e o gigantismo da Federação Russa que manobrará as fontes de energia como quiser, já que a União Europeia depende do exterior, da Rússia e da Argélia, para ter gás natural e petróleo, pois na UE só a Roménia e o Reino Unido têm poços de petróleo .
O poder político, militar e económico deslocou-se para o Oriente, para a Ásia.A União Europeia dentro de 15 a 20 anos estilhaça-se.
Penso que é necessário a União Europeia nomear gente para governar Portugal.
Seria bom que de fora fosse imposto um novo modelo de Administração da Justiça pois o actual está gasto.

 
At 14 de fevereiro de 2010 às 16:56, Anonymous Anónimo said...

Gosto muito do espirito e da mentalidade portuguesa, especialmente da malta de Ponte de Sor.
Primeiro a grande maioria votou á quatro meses nos socialistas Sócrates e Pinto e vêm agora indignar-se com o que se está a passar no nosso país à cerca de quatro anos.
Os socialistas e o chefe Sócrates á muito que estavam a dominar os aparelhos financeiros, da justiça e da comunicação social, os partidos da oposição alertaram em muitas ocasiões para estas situações, isto não é de agora como estas madalenas arrependidas querem fazer crer.
Este Sócrates está ligado ou no minimo mencionado nos escândalos do curso que ninguém sabe se chegou a tirar, dos aterros sanitários nas beiras, dos projectos que nunca fez, freeport, face oculta, é demais para ser só fumo, mas, a verdade é que nunca se viu como hoje os agentes de topo da justiça comprometidos com um governo, esta é a maior vergonha deste pais.
Quando o Sampaio e a corja socialista pôs o Santana Lopes na rua eu sempre disse que ainda haviamos de ter saudades dele, o resultado está à vista, e o homem não fez um décimo do que este Sócrates anda a fazer, nem a situação económica e social do país era tão grave.
Agora, não venham com a conversa que a culpa do Sócrates ainda ser primeiro ministro é do Cavaco, vocês é que lá o puseram, tirem-no de lá antes que mafia liquide este país que mais parece Angola, sendo que a familia socialista é a familia dos Santos.
Para além de que as sondagens continuam a dar a vitória ao homem.
Em conclusão, este pais não tem mais do que o que merece, por isso sofram, é pena eu também ter de sofrer sem culpa nenhuma.
Alguém se lembra de algum governo socialista que fizesse o pais crescer,evoluir?

 
At 14 de fevereiro de 2010 às 16:56, Anonymous Anónimo said...

Gosto muito do espirito e da mentalidade portuguesa, especialmente da malta de Ponte de Sor.
Primeiro a grande maioria votou á quatro meses nos socialistas Sócrates e Pinto e vêm agora indignar-se com o que se está a passar no nosso país à cerca de quatro anos.
Os socialistas e o chefe Sócrates á muito que estavam a dominar os aparelhos financeiros, da justiça e da comunicação social, os partidos da oposição alertaram em muitas ocasiões para estas situações, isto não é de agora como estas madalenas arrependidas querem fazer crer.
Este Sócrates está ligado ou no minimo mencionado nos escândalos do curso que ninguém sabe se chegou a tirar, dos aterros sanitários nas beiras, dos projectos que nunca fez, freeport, face oculta, é demais para ser só fumo, mas, a verdade é que nunca se viu como hoje os agentes de topo da justiça comprometidos com um governo, esta é a maior vergonha deste pais.
Quando o Sampaio e a corja socialista pôs o Santana Lopes na rua eu sempre disse que ainda haviamos de ter saudades dele, o resultado está à vista, e o homem não fez um décimo do que este Sócrates anda a fazer, nem a situação económica e social do país era tão grave.
Agora, não venham com a conversa que a culpa do Sócrates ainda ser primeiro ministro é do Cavaco, vocês é que lá o puseram, tirem-no de lá antes que mafia liquide este país que mais parece Angola, sendo que a familia socialista é a familia dos Santos.
Para além de que as sondagens continuam a dar a vitória ao homem.
Em conclusão, este pais não tem mais do que o que merece, por isso sofram, é pena eu também ter de sofrer sem culpa nenhuma.
Alguém se lembra de algum governo socialista que fizesse o pais crescer,evoluir?

 
At 14 de fevereiro de 2010 às 20:57, Anonymous Anónimo said...

Fonix Os Comunas já apoiam o SOL!!!Assim tabem.Leiam o Avanti.

 
At 14 de fevereiro de 2010 às 22:15, Anonymous L. Carvalho said...

Há um lado da corrupção em Portugal, e do tráfico de influências, que está naquelas empresas que ainda restam das nacionalizações do PREC. O que aprendemos recentemente é que os grandes interesses e as grandes manobras de Poder, estão mais nas empresas tuteladas pelo Estado (logo pelo partido do Poder) do que nos ministérios e nos gabinetes governamentais.

Também há corrupção na função pública e nas autarquias- esse mundo desconhecido que nos come metade do PIB para obras de fachada e outras inutilidades.

As empresas como a PT, a RTP, a GALP, a EDP, a CP, a CARRIS, os CTT, e outras, são ninhos de amigalhaços, de gestores vindos da máquina partidária e que em convergência com os governos fazem destas empresas uma congregação de estados dentro do Estado. Ali sim está o Poder na sua plenitude: dinheiro, influência, perversão.

A PJ ouviu aquelas conversas que o SOL nos deu à luz, mas conseguiremos imaginar as outras milhares de conversas entre rapazolas gestores, sem que nunca nós tenhamos conhecimento? Como será na banca, por exemplo, onde o PS conseguiu por os seus homens de mão e que, no caso de Vara, mesmo depois de arguido continua a receber o seu salário como se fosse uma reforma para a vida?

E já agora: é aceitável que um gestor como aquele rapaz do PS na PT continue gestor depois de toda esta bronca? Ou virá Marinho Pinto dizer que o homem está inocente porque nem sequer é arguido? Valha-nos Deus!

 
At 14 de fevereiro de 2010 às 22:18, Anonymous Anónimo said...

O vice-presidente da Comissão Política do PS, Capoulas Santos, desafiou os partidos da oposição a apresentarem uma moção de censura ao Governo. O seu partido também pode apresentar uma moção de confiança, mas essa, tal como as explicações que Sócrates deve ao país, já são outras conversas.

Ao mesmo tempo que António Costa aceita discutir um cenário onde é colocado como Primeiro-Ministro, o desespero socialista completa-se na aposta clara de safar o querido líder das explicações que não querem que dê: uma mensagem anónima está a circular entre os militantes do PS a convocar uma manifestação, no dia 20, para "repudiar esta campanha suja contra o PS e contra Sócrates".

E contra o que estão a fazer contra a outra estrela de todo este vitimário, não há manifestação? O boy Rui Pedro Soares Anunciou hoje que vai processar o “Correio da Manhã” por envolvê-lo numa operação de financiamento da campanha do PS nas últimas eleições legislativas que inclui 750 mil euros alegadamente pagos a Luís Figo para tomar o pequeno almoço com Sócrates no último dia da campanha. Se não foi incluído na convocatória, terá que haver outra manifestação.

 
At 15 de fevereiro de 2010 às 20:23, Anonymous JAM said...

O estrume e caruncho da sucata vão moendo à esquerda e à direita e os pés de cadeira já são checados em sua careca medalhada. A nudez forte da verdade vai rompendo os mantos diáfanos da fantasia, da benção do ex-ministro, e da propaganda. Agora é o traseiro da direita sem segredo nem secreta, com o habitual gesto das Caldas... O uno inefável do estadão vai-se propagando em sucessivas emanações de falta de autenticidade, e os alargados círculos concêntricos da hierarquia neofeudal vão queimando estas sucessivas sociedades da corte da golpada, onde o crime sempre compensou. Os que estão em baixo começam a perder a protecção de quem está em cima. Ter poder em Portugal é ter capacidade para federar receptores de cheques de avenças e consultadorias, nessa distribuição de recursos por via hierárquica, onde a massa é directamente proporcional às falsas honrarias e comendas que os chefes do bando vão emitindo em nome de nós todos, para que todos continuem a pagar apenas a alguns... Nesta quinta de animais decadentes, se somos todos iguais, há alguns que são mais iguais do que outros, sobretudo os que pertencem à classe dos porcos triunfantes, onde Corte (do latim "Cohors") tem a mesma origem etimológica dessa fábrica de estrume chamada córte, a de nossas velhas aldeias, onde os suínos iam guinchando...

 
At 17 de fevereiro de 2010 às 21:23, Anonymous Anónimo said...

Isto tudo não passa de uma tentativa de se perpetuarem no poder, para desta forma manterem a enorme clientela partidária satisfeita e calada.

O povito que continue a aplaudir e esperar por umas migalhitas que são lançadas de vez em quando para entreter os apoiantes e simpatizantes.

E lá vamos nós a caminho do abismo.

AS

 
At 24 de fevereiro de 2010 às 19:34, Anonymous Anónimo said...

VALE A PENA LER:

A Justiça socialista
http://sol.sapo.pt/blogs/contracorrente/archive/2010/02/20/A-JUSTI_C700_A-SOCIALISTA.aspx

Obviamente, demita-o!
http://sol.sapo.pt/blogs/contracorrente/archive/2010/02/14/OBVIAMENTE_2C00_-DEMITA_2D00_O_2100_.aspx

 

Enviar um comentário

<< Home