sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

JUSTIÇA ? FALTA DE VERGONHA? [III]


Etiquetas: , , , , , , ,

49 Comments:

At 26 de fevereiro de 2010 às 19:31, Anonymous Anónimo said...

Epá, pois é!
É Sexta - feira!

 
At 26 de fevereiro de 2010 às 19:32, Anonymous N. Gouveia said...

Até quando Pinto Monteiro resistirá?
O Procurador Geral da República está sob suspeita.
Uma vergonha, que deveria ser equacionada pelos responsáveis políticos.
Até quando se manterão em silêncio perante as mentiras, as suspeitas e as trapalhadas que envolvem a actuação de Pinto Monteiro?
Será que este ainda tem condições para exercer o cargo com a independência e equidistância que o cargo exige?

 
At 26 de fevereiro de 2010 às 19:34, Anonymous Anónimo said...

«As mil e uma manhãs de revelações sobre esse estranho mundo que gira à volta do primeiro-ministro não param. Verdade que ele próprio, como disse a Miguel Sousa Tavares, não sabe nada, não autorizou nada e nem sequer foi informado. De qualquer maneira, cada dia chega pontualmente com o seu "caso".»

Vasco Pulido Valente, Público

 
At 26 de fevereiro de 2010 às 19:36, Anonymous A.B.C. said...

Independentemente do inquérito judicial inadiável, com o apuramento de responsabilidades pela alegada fuga de informação para os envolvidos no caso Face Oculta, está criado um clima político-social (até Freitas do Amaral critica o procurador-geral, na revista Visão, de 25-2-2010...) que torna inevitável e urgente a demissão do procurador-geral da República. É a imagem do Estado de direito, da justiça e da própria democracia que está em causa.

 
At 26 de fevereiro de 2010 às 19:38, Anonymous Anónimo said...

O estrume da sucata vai moendo e muito o partido xuxalista...

 
At 26 de fevereiro de 2010 às 19:39, Anonymous Anónimo said...

NO MELHOR PANO CAI A NÓDOA

 
At 26 de fevereiro de 2010 às 19:45, Anonymous José said...

A primeira página do Sol de Sexta-feira, relata um facto objectivo: a PGR está sob suspeita, porque houve uma violação grave do segredo de justiça, logo que aí ocorreu uma reunião.
Objectivamente, o PGR é responsável por essa violação? É. Não porque tenha sido o seu autor que isso ninguém será capaz de sugerir abertamente porque tal não deve ser feito e não deve ser sequer insinuado que a responsabilidade subjectiva lhe incumbe. Não se trata de uma presunção de inocência, mas apenas uma presunção de desconhecimento de factos subjectivos e objectivos, suficientes para uma tal imputação. Até prova em contrário, Pinto Monteiro, não violou qualquer segredo de justiça. Mas isso não significa que a sua responsabilidade se extinga. Por uma razão:

Não fez o que antes ( e depois) fez para guardar ciosamente esse segredo: não houve qualquer quebra de segredo de justiça para os media, com origem na PGR ou nos magistrados que participam no inquérito, porque o zelo do PGR, nesse aspecto, foi de tal ordem que não houve qualquer condição objectiva para tal suceder.

E essas condições são, exactamente, a dispersão da matéria sujeita a segredo por várias pessoas. É essa uma das razões mais importantes para que ocorra violação de segredo de justiça.
Como agora se sabe, o próprio PGR confirma que os seus despachos eram conhecidos de muito poucas pessoas. E, pelos vistos, nem estariam sujeitos a um formal segredo de justiça...

Certamente que a reunião ocorrida em data anterior a 25 de Junho, também foi presenciada e do conhecimento de muito poucas pessoas.

Então porque ocorreu uma violação grave desse segredo, infinitamente mais grave que a agora tão vituperada pelos suspeitos?

É essa a responsabilidade objectiva do procurador-geral Pinto Monteiro. E é essa uma das razões, a somar a outras, já elencadas, pelas quais não tem mais condições objectivas para ser procurador-geral deste país.
Demita-se, senhor Procurador-Geral!

 
At 26 de fevereiro de 2010 às 20:56, Anonymous Anónimo said...

Falam,falam,falam mas não dizem nada.
Colocam grandes testamentos mas ninguém lê nada disto.lolol.
Que tristes fiquem mas é a dormir.
Vêm comentar o que?
Quem le o que aqui se escreve até pensa que percebem alguma coisa do assunto.
É só fazer copy-paste.
Que palhaços.

 
At 26 de fevereiro de 2010 às 21:39, Anonymous Anónimo said...

O senhor é que deve gostar de fazer figura de louco .Quem disse que não se lê aqui? Podemos não ter opiniões iguais mas sempre vamos lendo e, temos que respeitar todas as pessoas ainda á democracia neste país se não gosta olhe ponha uma providência cautelar agora está na moda.

 
At 26 de fevereiro de 2010 às 23:18, Anonymous Anónimo said...

Se calhar já merecia.Para abrir a pestana.

 
At 26 de fevereiro de 2010 às 23:23, Anonymous Anónimo said...

Não venham com merdas, porque se fossemos kk pessoas ke aki diga kk coisa ke seja tb mamava do tacho, seja de extrema direita ou esquerda.
A merda é a mm o cheiro é ke é diferente.

 
At 27 de fevereiro de 2010 às 00:44, Anonymous Anónimo said...

Estes comentadores que não conhecem o pai, só opinam porque ainda conseguem ler nos pasquins de direita as baboseiras de alguns jornaleiros. Vejamos o caso do Freeport que não se provou nada, e com aquela campanha elaborada pela Vaca Felicia Cabrona do Freeport e agora com a face oculta, isto vai dar razão ao Sócrates. É lamentável que neste blog, opinem quem certamente não conhecem o pai (para não lhes chamar filhos de puta), que mal sabem escrever e só digam baboseiras. Tenham vergonha na puta da tromba e olhem para o espelho antes de dizerem bacoradas.

 
At 27 de fevereiro de 2010 às 00:56, Anonymous Anónimo said...

Este últímo comentário não tem ponta por onde se pegue.
Deve ser de algum símplório.
È só tristes.....

 
At 27 de fevereiro de 2010 às 17:52, Anonymous Anónimo said...

E digo ainda mais: a minha inclinação politica é de esquerda e se o Eng. José Socrates necessitar do meu apoio concerteza que o terá.

Ass:Anónimo de Sexta-feira, Fevereiro 26, 2010 11:23:00 PM


P.S.
FILHO DA PUTA ÉS TU, QUE NEM POR SENHOR MERECES SER TRATADO.

 
At 28 de fevereiro de 2010 às 17:04, Anonymous Anónimo said...

Engenheiro?

 
At 28 de fevereiro de 2010 às 17:05, Anonymous Anónimo said...

O sócas é de esquerda?

 
At 28 de fevereiro de 2010 às 17:07, Anonymous Anónimo said...

A ALMA SOCIALISTA

(...) Nunca como agora vi a alma [socialista] tão perdida, penada e desonrada pelo carreirismo, pela vileza e pela falta de carácter (alguns mostram horror a que se fale disso, como se o carácter não fosse a essência da nobreza política).

Onde estão as vozes inconformadas que não se fazem ouvir ou se escondem cobardemente atrás do reposteiro das conveniências, pactuando com a mentira, o cinismo, os negócios escuros e a promiscuidade dos interesses?

Como é possível que aquilo que se mete pelos olhos dentro como punhais possa ser negado e mistificado em nome de embustes e hipocrisias formais?

Como poderá a fidelidade servil ao chefe ser colocada acima dos ideais, princípios e convicções que inspiram a verdadeira fidelidade moral e política?

Perdida a honra, que restará ao PS?»

Vicente Jorge Silva,
in semanário Sol de 19/2/10

 
At 28 de fevereiro de 2010 às 17:09, Anonymous F. said...

As escolhas de nomeação política nunca são acidentais e, obviamente, pesa mais o critério político do que a competência técnica (ver notícia do SOL em baixo) . Não significa, claro, que a segunda não seja adequada.

Vem isto a propósito do PGR escolhido em 2006 e da actual conjuntura política. Por exemplo, estaria outro PGR tão seguro da inexistência de crime nas escutas do Face Oculta como esteve Pinto Monteiro, ao ponto de decidir nem investigar? Ou colocando a questão de outra forma, o PGR agiu de acordo com a sua competência técnica ou de acordo com o seu papel político?

Caso Portucale

Xeque ao PGR
29 SET 07

O SOL publica as escutas do caso Portucale, que revelam como Sócrates propôs a demissão do PGR

Mal tomou posse, em Março de 2005, o primeiro-ministro José Sócrates formalizou ao então Presidente da República, Jorge Sampaio, a proposta de demissão de Souto de Moura e a sua substituição por Rui Pereira.

 
At 28 de fevereiro de 2010 às 17:11, Anonymous Anónimo said...

Orçamento da ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA para 2010
Inacreditável (ou não)!!!

Reparem no que se segue, façam as contas e digam-me para quantas variantes, estradas, escolas, hospitais etc, etc. não daria este orçamento cuidadosamente acautelado no Orçamento de Estado para 2010!
E chama-se a isto viver em Democracia quando uns comem tudo e os outros não comem nada!

Caríssimos:
Atentem BEM no valor que o Bolso dos Portugueses (ou seja, TODOS NÓS!) terá de suportar para GARANTIR a existência e funcionamento (???) daquilo a que se chama ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA.
Seguem-se ALGUMAS das rubricas Existentes no Orçamento que acaba de ser publicado em Diário da República.

Caso queiram consultar essa peça MARAVILHOSA e de SONHO só terão de ir ao site WWW.dre.pt e acederem ao Diário da República nº 28 - I série- datado de 10 de Fevereiro de 2010 - RESOLUÇÃO da Assembleia da República nº 11/2010.
Então DELICIEM-SE:
1 - Vencimento de Deputados...................................12 milhões e 349 mil Euros
2- Ajudas de Custo de Deputados.............................. 2 milhões e 724 mil Euros
3 - Transportes de Deputados................................... 3 milhões 869 mil Euros
4 - Deslocações e Estadas..................................... 2 milhões e 363 mil Euros
5 - Assistência Técnica (?????)............................... 2 milhões e 948 mil Euros (deve ser para apertar alguns parafusos um tanto desapertados!)

6 - Outros Trabalhos Especializados (???????) ......... 3 milhões e 593 mil Euros (resta saber quais!)
7 - SERVIÇO RESTAURANTE, REFEITÓRIO, CAFETARIA............. 961 mil Euros
8 - Subvenções aos Grupos Parlamentares................ 970 mil Euros
9 - Equipamento de Informática............................... 2 milhões e 110 mil Euros
10 - Outros Investimentos (??????)......................... 2 milhões e 420 mil Euros
11 - Edifícios......................................................... 2 milhões e 686 mil Euros
12 - Transfer's (???????) Diversos (????).................. 13 milhões e 506 mil Euros
13 - SUBVENÇÃO aos PARTIDOS representados na Assembleia da República.......... 16 milhões e 977 mil Euros
14 - SUBVENÇÕES ESTATAIS PARA CAMPANHAS ELEITORAIS ........... 73 milhões e 798 mil Euros

Isto são, então, ALGUMAS das rubricas do orçamento da ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA!
Em resumo e NO TOTAL a DESPESA ORÇAMENTADA para "aquela casinha", relativamente ao ANO de 2 010, é: 191 405 356, 61 Cêntimos (191 Milhões 405 mil 356 Euros e 61 cêntimos) - Ver Folha 372 do acima identificado Diário da República nº 28 - 1ª Série -, de 10 de Fevereiro de 2010.
Nos termos do disposto no Artigo 148º. da Constituição da República Portuguesa :"(...) A Assembleia da República tem o MINIMO de cento e oitenta deputados e o MÁXIMO de duzentos e trinta deputados, nos termos da Lei Eleitoral (...)".
Acho desnecessário dizer se, EFECTIVAMENTE, a dita Assembleia funciona com 180 ou 230 deputados...

E por aqui me fico.
Façam umas "contitas" e tirem CONCLUSÕES quanto ao valor que suportamos, POR CADA DEPUTADO.

Quanto às restantes outras CONCLUSÕES nem faço alvitres!
Ficam as mesmas ao VOSSO INTEIRO CRITÉRIO!

 
At 28 de fevereiro de 2010 às 18:55, Anonymous Anónimo said...

Já agora, quem é que acham que vai ganhar logo: o Sporting ou o Porto? Eu queria que fosse o Sporting...

 
At 28 de fevereiro de 2010 às 22:52, Anonymous Anónimo said...

Todos a mamar.

 
At 1 de março de 2010 às 12:08, Anonymous Anónimo said...

E tu com pena de não mamares também.

 
At 1 de março de 2010 às 19:13, Anonymous Anónimo said...

Quando a estupidez é um explicação suficiente não há necessidade de recorrer a qualquer outra.

 
At 1 de março de 2010 às 19:14, Anonymous Anónimo said...

A velhacaria tem limites; a estupidez, não.

 
At 2 de março de 2010 às 00:53, Anonymous Anónimo said...

Vamos ao que interessa. aerodromo municipal de Ponte de Sor: qual a finalidade: http://www.portadaestrela.com/index.asp?idEdicao=302&id=13207&idSeccao=2800&Action=noticia

 
At 2 de março de 2010 às 09:51, Anonymous Anónimo said...

Então, o Eléctrico no Domingo vai ser mais uma derrota, não?

 
At 2 de março de 2010 às 17:23, Anonymous Anónimo said...

Agora há dias estavam 2 velhotes alí no largo dos farinheiras e dizia um para o outro: Ò Manel passei ali ao pé da Tramaga e vi carradas de camions e máquinas a movimentar terras e mais terras. Tu sabes para que é aquilo? Responde o Manel, é para aviões. Aviões? Exclama o Zéi. Aquilo nem batatas dá!

 
At 2 de março de 2010 às 21:29, Anonymous Anónimo said...

«Façam umas "contitas" e tirem CONCLUSÕES quanto ao valor que suportamos, POR CADA DEPUTADO.»

Sim, de facto é uma pipa de massa. Mas isso resolve-se facilmente. Acaba-se com a Assembleia da República e deixamos só os pintos a mandar nisto. O Taveira Pinto e o José Sócrates Pinto de Sousa.

 
At 3 de março de 2010 às 23:34, Anonymous Anónimo said...

Portugal lá conseguiu ganhar aos chinocas...
Escolheram uma equipa acessível não fosse o diabo tecê-las...

 
At 4 de março de 2010 às 21:04, Anonymous JoãoGonçalves said...

O senhor conselheiro Pinto Monteiro quer ir ao parlamento.
Muito bem.
Até esteve lá há pouco tempo pelos vistos para nada.
Por que não experimenta antes um programa de Fátima Lopes, de uma Júlia Pinheiro ou de um Goucha?
Para variar?

 
At 4 de março de 2010 às 23:07, Anonymous Marcelino da Costa said...

Sempre soube desde o tempo em que fui militar que os serviços aos fins de semana ficam á responsabilidade do oficial de serviço nesses dias. tudo tem a ver com uma conversa e que conversa que presenciei entre duas pessoas num café da cidade essas pessoas falavam a respeito de uma escala de serviço dos bombeiros em que um graduado autorizou uma diata troca num fim de semana e como não pediu ao comandante quem pedio a troca foi emxuvalhada pelo dito comandante e presidente ao ponto de ameaçar a pessoa com despedimento.
Isto é de bradar aos céus,então o comandante tem alguma coisa a ver com a troca autorizada pelo graduado de fim de semana,a não ser que o dito ct,seja um a espécie de hugo chaves quer mando e posso e cada vêz que dão um peido ele tem que saber controlar tudo o que se passa então para que serve os outros, para inglês ver nos desfiles.quem não se fia também não é de fiar não acha senhor comandante.
E já agora uma dica não vale a pena candidatar-se a um posto camarário como comandante porque não tem categoria nem estudos para isso. que mal vão os bombeiros da terra com gentalha desta quer tudo e nunca chegou cmt operacional é mesmo BURRÉCO.DIZIAM NA CONVERSA POR MIM OUVIDA.TENHO 70 ANOS FUI BOMBEIRO E ESTOU DEVERAS DESAPONTADO COM ESTE SENHOR.Sempre disse que não era a pessoa para aquele cargo e está há vista assim acabas depressa estará a preparar o terreno para o parvo do genro e a simpática da filha. não há fumo sem fogo. BOA NOITE.

 
At 4 de março de 2010 às 23:50, Anonymous Anónimo said...

Oh Sr "Marcelino" não fale do que não sabe e sabe que mais? vozes de burro ou burra não chegam aos céus e por aqui me fico

 
At 4 de março de 2010 às 23:57, Anonymous H.S.M.A. said...

A RESPEITO DO COMENTÁRIO DE CIMA:
Sou sócio daquela casa ( Bombeiros)e muito me custa estas situações como a descrita no comentário anterior,mas nós os sócios somos os culpados de situações como estas e segundo consta existe mais.
Nós os sócios nunca pedimos contas, não vamos ás eleições nunca se pede uma assembleia para se pedir esplicações etc. Parece que ele o maior escolhe e convida pessoas para directores e inclui-se na direção para a poder controlar a seu belo prazer, nunca está a favor dos subordinados aproveita-se da posição isto é demais e nós consentimos aquela casa é dos sócios e quem cala consente. Vou tentar para as próximas eleições preparar uma direção decente para concorrer aos orgãos sociais desta instituição e colocar o comandante no lugar que pertence exclusivamente no Operacioal, pedir de emediato uma assembleia de socios e uma auditoria á contas porque também sei que houve anos seguidos sem apresenação de contas se ele ainda lá premanecer.
os directores actuais são umas marionetas nas mãos deste senhor por favor dimitam-se fazem um favor há sociedade.E já agora o "bar" será que não são capaz de melhor, a própria casa não é capaz de explorar o café,colocando uma pessoa da própria casa a trabalhar no bar sempre é mais um posto de trabalho e a caixa reverte a favor.
mas para isso é preciso ter um espaço acolhedor sem alcoólicos barulho e que seja convidativo para as famílias não acham senhores directores (não se esqueçam tudo devidamente organizado e licenciado )e já agora peçam ao sr;Presidente da Câmara para proceder á reparação da torre do quartel está num estado lastimável,segundo sei não há dinheiro para reparações, mas existe para outras situações deveras vergonhosas.
se lá chegar irei acabar com estas situações dôa aquem doer irei devolver essa casa que mais não parece com um cemitério o fulgor que ela merece peço aos sócios vamos acabar com esta situação em nome daqueles que tudo deram alguns a vida e daqueles que ainda polá vão estando.

 
At 5 de março de 2010 às 00:26, Anonymous Anónimo said...

Estou a ver que o ambiente aí nos bonbeiros é píor do que a ex.delphi.
Mas não é de ademirar .....
Muito do lixo da delphi estão nos bombeiros.
Se o comandante não presta ogora juntou-se-lhe essas duas (fica otrio maravilha)agora é que vocês estão fodidooooooooooooos.
A vossa vida vaí ser um inferno.

 
At 5 de março de 2010 às 00:58, Anonymous Anónimo said...

Eu sei o que isso é.
Essas duas fízeram a vida negra á rapazíáda na ex delphi....
Estavam sempre a puxar para o lado do patrão.
Por isso sobíram na vida.....
Agora estão bilionárias mesmo assim não estão contentes vão xular os bombeiros...
Andem sempre á procura de tacho...

 
At 5 de março de 2010 às 11:08, Anonymous Anónimo said...

Vocês sabem porque é que essas duas foram para os Bombeiros? É que já tinham muita experiência em ter a "mangueira" na mão!

 
At 5 de março de 2010 às 20:41, Anonymous Anónimo said...

Já estou com pena dos bombeiros.
Com essas duas taradas sexesúais não mangueira que aguemte....
Andam as duas a afaltadas.

 
At 6 de março de 2010 às 00:41, Anonymous Anónimo said...

Tenho muita pena em ver aqui escritos estes vergonhosos comentários, sao a expreção de algumas pessoas que nada mais sabem fazer do que dizer mal mas de uma forma feia e sem nexo algum.
No que toca a questão da direcção sou socio e na verdade depositei muitas esperanças nesta direcção mas estou a ficar desiludido mas so tenho a dizer isto e mais nada porque se quero mostrar o contrario e candidatar-me as proximas eleiçõens e podem ter a certeza que vao ter algumas surpresas, mas nao me acho no direito de ofender as pessoas que foram democraticamente eleitas.
já quanto ao senhor Comandante com o devido respeito que me merece só tenho a tecer o seguinte comentario comandar nao é mandar, e para se comandar uma corporação como esta tem que se evoluiir e neste campo o senhor esta a 0000000000000 em todas as materias, agora com o aerodromo quase pronto gostaria de saber qual a sua formação 00000000.
quanto ao poleiro de comandante municipal tenho pena mas existe gente quase formada noutras funçõens com perfil com categoria com personalidade na nossa cidade pronjtos para ocuparem o lugar porque os lugares nao sao eternos, ja agora o maior erro que o senhor comandante comete e colocar-se ele e outros elementos do quadro activo dos bombeiros na direcção este sim e o erro .
Senhor António Pedro volte esta casa necesita de si e de muitos como o senhor obrigado pelo que fez por nós enquanto aqui esteve.

 
At 6 de março de 2010 às 00:46, Anonymous Anónimo said...

ao ultimo comentario so tenho a acrescentar mais uns 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
quando nos nao sabemos para nos como podemos ensinar os outros. tenho dito.

um bombeiro deste mundo

 
At 6 de março de 2010 às 02:48, Anonymous Anónimo said...

Vocês de facto são uns energumes (sabem o que quer dizer?) quando o Sr. António Pedro aí estava so diziam mal dele que queria mandar em tudo, que até vos dava ração de combate fora de prazo quando vcs andavam no mato dias a fio e agora querem-no de volta? Oh "coisas" dessa Associação, digo bem "coisas" porque muitos de vocês nem de pessoas merecem ser chamados quanto mais de bombeiros que é uma profissão tão digna. Façam o vosso trabalho e é se querem receber o ordenado ao fim do mês. Pelo que ouço dizer essa direcção que voces e outros que tais tanto criticam ja vos deram beneces que nunca tinham tido mas claro vcs são uns desgraçadinhos, só vos mandam trabalhar e não vos dão nada ... se estão mal saiam há muito boa gente a querer trabalhar e pelo que sei ha aí alguns que já deviam estar na rua ha muitooooo tempo. E quanto ás tais senhoras que vocês apelidam de tantos nomes olhem para as vossas casas, nunca ouviram dizer que o "corno" é sempre o ultimo a saber?

 
At 6 de março de 2010 às 19:03, Anonymous Anónimo said...

O Porto, lá conseguiu empatar em casa com o Olhanense! Grande equipa!
Nada mau...

 
At 6 de março de 2010 às 23:46, Anonymous Anónimo said...

E o Braga também se deu mal com as laranjas de Setúbal.

 
At 7 de março de 2010 às 01:44, Anonymous Anónimo said...

2.48m
Se essa direcção lhe dá beneces dá á custa dos contríbuíntes, não estão a dar nada que seja deles.
Pois os que trabalham têm todo o direito a recebelos se lhe dão é porque eles merecem.......
Quanto ás taís senhorasuma OVA.
Se elas são senhoras o resto das mulheres são Raínhas.
Essas duas são umas grandes vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacasssssssss

 
At 7 de março de 2010 às 22:56, Anonymous Anónimo said...

OS PORTUGUESES SÓ TÊM O QUE MERECEM, FIQUEM QUIETOS E NÃO FAÇAM NADA .......










Finalmente!!!..

Fez-se Justiça em Portugal...






"A justiça portuguesa está de parabéns!"


Depois de anos e anos a batalhar, eis que surgem os primeiros resultados:

·Desde a morte de Francisco Sá Carneiro e do eterno mistério que a rodeia

· Ao desaparecimento de Madeleine McCann,

· Do caso Casa Pia

· Do caso Portucale

· Operação Furacão

· Da compra dos 2 submarinos

· Às escutas ao primeiro-ministro

· Do caso da Universidade Independente

· Ao caso da Universidade Moderna

· Do Futebol Clube do Porto

· Ao Sport Lisboa Benfica

· Da corrupção dos árbitros

· À corrupção dos autarcas

· De Fátima Felgueiras

· A Isaltino Morais

. Valentim Loureiro

· Da Braga parques

· Ao grande empresário Bibi

· Das queixas tardias de Catalina Pestana

· Às de João Cravinho

· Dos doentes infectados por acidente e negligência, de Leonor Beleza, com o vírus da sida

. Do processo Costa Freire / Zézé Beleza, quem não se lembra ?

· Do miúdo electrocutado no semáforo

· Do outro afogado num parque aquático

· Das crianças assassinadas na Madeira

· Do mistério dos crimes imputados ao padre Frederico

· Do autarca alentejano queimado no seu carro e cuja cabeça foi roubada do Instituto de Medicina Legal

· À miúda desaparecida na Figueira

· Todas as crianças desaparecida antes delas, quem as procurou?

· As famosas fotografias de Teresa Costa Macedo. Aquelas em que ela reconheceu imensa gente 'importante', jogadores futebol, milionários, políticos.

· Os crimes de evasão fiscal de Artur Albarran

· Os negócios escuros do grupo Carlyle do senhor Carlucci em Portugal.

· O mesmo grupo Carlyle onde labora o ex-ministro Martins da Cruz, apeado por causa de um pequeno crime sem importância, o da cunha para a sua filha.

· E aquele médico do Hospital de Santa Maria, suspeito de ter assassinado doentes por negligência

. Os 2MIL€ que alguém pagou e alguém recebeu no Caso Freeport

. Os "saltos à Vara" para negócios com o Estado...

. etc.




Pois é...

A justiça portuguesa está de Parabéns!
Depois de anos e anos a batalhar, eis que surgem os primeiros resultados.

Prenderam um jovem que fez um download de música ...

Porra, até que enfim !!!!!!!!!!!!!!

 
At 7 de março de 2010 às 23:06, Anonymous Anónimo said...

Tristezas não paguem dividas temos que se rir um bocadinho .


No alentejo, um autocarro que transportava o governo chocou com uma arvore. Pouco depois, chegou um jornalista e perguntou a um alentejano que estava ali com uma pá na mão:
- O senhor viu o que se passou?
- Vi, si senhori. O autocarro co' governo espetou-se no chaparro.
- E onde estão os politicos?
- Entrrê-os todos!
_ Mas não estava nenhum vivo?!!
- O Primeiro Ministro dizia que sim, mas vossemecê sabe como ele é mentiroso....

 
At 8 de março de 2010 às 01:07, Anonymous Anónimo said...

E ESTA....

O GOVERNO DO PS COMPÕE-SE DE DOIS GRUPOS:
UM FORMADO POR GENTE TOTALMENTE ÍNCAPAZ,E OUTRO POR GENTE CAPAZ DE TUDO.

 
At 9 de março de 2010 às 19:04, Anonymous Anónimo said...

A melhor anedota de Portugal...

Um homem ia a passar junto à porta do Plenário da Assembleia da
República e ouve uma gritaria que saía lá de dentro.

"Filho da Puta, Ladrão, Salafrário, Assassino, Traficante, Mentiroso,
Pedófilo, Vagabundo, Sem Vergonha, Trafulha, Preguiçoso de Merda,
Vendido, Usurário, Foragido à Justiça, Oportunista, Engana Incautos,
Assaltante do Povo..."

Assustado, o homem pergunta ao segurança, parado na porta:

"O que está a acontecer aí dentro? Estão a brigar?!

"Não", responde o segurança. "Para mim estão a fazer a chamada para
saber se falta alguém"!!!

 
At 9 de março de 2010 às 22:09, Anonymous Anónimo said...

1-Em Janeiro sobe ao outeiro;se vires verdejar,põe-te a cantar.se vires Sócrates,põe-te a chorar.
2)Quem vai ao mar avia-se em terra; quem vota Sócrates,mais cedo se enterra.
3)Sócrates a rir em Janeiro,é sinal de pouco dinheiro.
4)Quem anda à chuva molha-se;quem vota em Sócrates lixa-se.
5)Ladrão que rouba a ladrão tem cem anos de perdão;parvo que vota em Sócrates, tem cen anos de aflição.
6)Gaivotas em terra,temporal no mar;Sócratesem Belém, o povinho a penar
7)Há mar e mar, há ir e voltar; vota Sócrates quem se quer afogar.
8)Março,marçagão,manhãde Inverno tarde de Verão;Sócrates,Soarão,manhã de Inverno tarde de inferno.
9)Burro carregando livros é um doutor;burro carregando o Sócrates é burro mesmo.
10)Peixe não puxa carroça;voto em Sócrates,asneira da grossa.
11)Amigo disfarçado,inimigo dobrado;Sócrates empossado,povinho atropelado.
12)A ocasião faz o ladrão.e de Sócrates um aldrabão.
13)Antes só que mal acompanhado, o mesm com Sócrates ao lado.
14)A fome é o melhor cozinheiro,Sócrates o melhor coveiro.
15)Olhos que não vêm,coraçãoque não sente,mas aturar o Sócrates,não se faz à gente.
16)Boda molhada,boda abençoada;Sócrates eleito,pesadelo perfeito.
17)Casa roubada,trancas na porta;Sócrates eleito,ervas na horta.
18)Com Sócrates e bolos se enganam os tolos.
19)Não há regra sem excepção,nem Sócrates sem confusão.

 
At 9 de março de 2010 às 22:13, Anonymous Anónimo said...

O mesmo se pode aplicar ao Pintinho.

 

Enviar um comentário

<< Home