quarta-feira, 2 de março de 2011

ELES CONTINUAM A BATER PUNHETAS A GRILOS E OS ALDEÕS VÃO SUSTENTANDO ESTES DESVANEIOS

Eu acho muito bem! Aplaudo de pé.
Se há poder local que sabe antecipar necessidades, é o de Ponte de Sôr.
A ideia de estender a zona ribeirinha ao Arneiro é mesmo uma ideia do catano.
Já que, como é sabido, o espaço actual é claramente insuficiente para albergar tanta mosca varejeira.
Ora, com o desemprego a subir e a vontade de trabalhar a decrescer por via do assalto fiscal, o alargamento deste espaço mais que prioritária, é uma obra de caridade.

Então a ideia da ponte pedonal, é um must.
Nem que seja apenas para gastar mais uns milhares de euros sacados aos contribuintes pontessorenses e aos contribuintes europeus, parece não haver graveto, e sendo certo que a dona ângela já disse que não há mais pão para malucos.
Já pudemos imaginar mais esta notável obra de engenharia, projectada por um arquitecto/artista plástico/construtor de vasos de oliveiras com rodas/construtor de robôs pintores, importando para terras da ponte pelo grande amigo da fundação antónio prates, uma sólida estrutura para aí com uns metros, erguida sobre as bravas águas do sôr, ligando finalmente a aldeia da ponte, ao lugar do Arneiro, pondo assim fim ao isolamento pedestre das populações daquela margem.
Aqui, antevê-se o aproveitamento dos improdutivos terrenos para a implantação de estruturas públicas necessárias ao apoio de desempregados, velhos e mandriões, tais como umas mesas para merendas – área em que o concelho é carenciado – uns escorregas para os cachopos, mesas e bancos para torneios de sueca, pistas para chinquilho e malha, um fosso olímpico para torneios de pressão de ar, etc.
Mas, o maior benefício desta empreitada, será a utilização da nova ponte para os passeios pedestres dos amigos da sueca do rei bugalheira, pondo fim à inclassificável segregação a que o lugar de Arneiro tem sido sujeito.
Agora sim, o sossego vai acabar naquele lugar do concelho da ponte, com a mais valia dos passeantes de tão afamado grupo de intelectuais verem os seus gingares e requebros ampliados pelo balanço da estrutura, o que garantirá um significativo aumento qualitativo na prestação dos cuidados de saúde, perdão, da qualidade do maior evento social, empresarial, social e económico, para o qual os pagadores de impostos vão contribuindo, a ampliação e recuperação do elefante azul dos cadeirões, no qual o arquitecto/artista plástico/construtor de vasos de oliveiras com rodas/construtor de robôs pintores, importando para terras da ponte pelo grande amigo da fundação antónio prates, já têm novas salas disponíveis para lhe servirem de atelier. Bem como a construção de raiz dos notáveis paços do concelho da aldeia da ponte.
Ora estas grandiosas obras de fomento, não se coadunam é com o mercado, a praça como lhe chamam, ali mesmo nas traseiras da antiga câmara, sempre a atazanar os narizes sensíveis dos senhores funcionários, apesar de há anos já ali não se encontrarem acampados, (ia a dizer trabalhadores municipais) com os fedores dos galináceos, já para não falar do fénico que exala do peixe congelado que, quando misturado com odores sovacais, deverão provocar gigantescas alergias nos funcionários camarários que diligentemente labutam por conta do povo.
Será pois oportuno, despejar o mercado, resolvem-se logo dois problemas. Ajuda-se o negócio dos supermercados e acaba-se com a balbúrdia em tão nobre zona, e a gente escusa de ir à parte velha da aldeia de Ponte de Sôr, até porque beduído, ou pontessorense como é conhecido, é para uso do pessoal da câmara e não dos aldeões que a vão sustentando.

Etiquetas: , , ,

73 Comments:

At 2 de março de 2011 às 22:14, Anonymous Anónimo said...

Três obras que vão gerar milhões de postos de trabalho?

 
At 2 de março de 2011 às 22:49, Anonymous Luís said...

São iguais aos postos de trabalho criados pelo aeroporto da Água de Todo Ano, milhões gastos,postos de trabalho igual a zero.

 
At 2 de março de 2011 às 22:58, Anonymous Anónimo said...

já vi que aqui tb existe censura!!! vou criar o meu próprio espaço!!!

 
At 3 de março de 2011 às 12:22, Anonymous Anónimo said...

Este mês de Março é que os pontessorenses vão receber as boas festas, da câmara/finanças para pagar as obras despesistas do parvo do bugalheira e apaniguados, estejam preparados para receber o aviso de pagamento do IMI,(a pagar em Abril) o qual vos vai chular até ao tutano.

 
At 3 de março de 2011 às 12:55, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo texto, está fabuloso.

Continua a festa do poder local, rotundas, pontes, aerodromos, etc, etc.

E o povo a pagar.

Dizia-me um comerciante local a semana passada, que nunca tinha visto tão pouco poder de compra como agora.
Mas o problema é que dinheiro até vai havendo, mas o pessoal gasta longe.
Todos os fins de semana há debandada para O Freeport e Forum Montijo.
O dinheiro (pouco) ganho aí, é gasto bem longe.
Esta terra vai morrendo lentamente.
Todos aguardam com enorme espectativa a abertura do hotel do Saraiva. Mas este vai ser um Charcas em PONTO GRANDE.
Não me enganei sobre o desfecho do Charcas, porque como utente da barragem à mais de 25 anos, conheço como as palmas da minha mão a realidade da região, e sempre disse que para o tipo de utente da barragem, classe média, ainda para mais agora enterrada até ao pescoço, não é compativel com hoteis de 4 e 5 estrelas.
Venha de lá esse vidente que na altura da abertura do Charcas me chamava de "burro", por esplanar aqui a minha opinião sobre esta unidade hoteleira, pois segundo esse senhor engenheiro, isto ia criar postos de trabalho com altissima qualificação e trazer muitos turistas à região.
Os unicos utentes do hotel são 2 seguranças.
Para se ter opinião válida não basta falar e escrever, é necessário conhecer a realidade de que se fala.
Passem bem.
AS

 
At 3 de março de 2011 às 12:56, Anonymous Anónimo said...

Vocês nem de porrada são fartos!

 
At 3 de março de 2011 às 14:45, Anonymous Francisco A. said...

O que se pode esperar da gestão municipal liderada por um incompetente, burro, ditador de meia tigela, vigarista e dos seus cães de fila que nunca foram nada na vida. Ponte de Sôr morreu com o fecho das fábricas e com o desemprego. Os seus habitantes passam fome.

 
At 3 de março de 2011 às 15:24, Anonymous Anónimo said...

Só obras essenciais para o desenvolvimento da aldeia de Ponte de Sor.

 
At 3 de março de 2011 às 16:49, Anonymous Joaquim António said...

A vergonha desta cambada de filhos de uma grande p... é mesmo igual a zero: basta ver na última acta da reunião do município publicada no site(08 Acta da Reunião do dia 23 de Fevereiro de 2011)(www.cm-pontedesor.pt/upload/doc_minuta_08_11.pdf), páginas 13 e 14. Onde estas cavalgaduras gastam 40.000,00(quarenta mil euros) numa escultura para os novos passos do concelho.
Em tempo de vacas magras para o povo de Ponte de Sor, estes estafam assim o dinheiro que é de todos.

 
At 3 de março de 2011 às 19:13, Anonymous Anónimo said...

É o fartar vilanagem!

 
At 3 de março de 2011 às 21:09, Anonymous Luís Miguel said...

Vão viver para Cuba se não querem que se façam obras para o desenvolvimento da Cidade. Ou querem voltar ao tempo do Amante o qual não fez nada pela terra? Têm sempre de marrar com qualquer coisa...

 
At 3 de março de 2011 às 21:34, Anonymous Anónimo said...

Oh Luís Miguel és da ponte ou foste importado?
Pelo tamanho dos "cornos" és um grande bovino!

 
At 3 de março de 2011 às 22:16, Anonymous Anónimo said...

Numa altura em que o país e o concelho tem taxas de desemprego elevadas, gasta-se graveto em obras sem utilidade nenhuma. Vamos mesmo bem entregues a gente desta.

 
At 4 de março de 2011 às 13:20, Anonymous Anónimo said...

Inacreditável o que se passa nesta pocilga.
Merda de povo que se deixa à mercê de reles quadrilhas políticas socialistas compostas de oportunistas, gatunos e marginais.

 
At 4 de março de 2011 às 16:32, Anonymous Por ai said...

Mais uma obra, mas a ponte pedonal faz falta para que?
Mais uma maneira de gastarem o dinheiro do povo, chulos do caraças e o povo continua a dormir.

 
At 4 de março de 2011 às 17:14, Anonymous TT said...

cada vez mais o otimismo já era... quem não tá satisfeito que faça vigia em frente do municipio e proteste... não se preocupem que cá não deve haver risco de levar tiros, como no médio Oriente e no entanto eles vão conseguindo derrubar o poder! Já me esquecia, cá só sabem falar na "escuridão".CAMBADA... JÁ NEM TENHO ADJECTIVOS PARA CHAMAR!!!

 
At 4 de março de 2011 às 18:27, Anonymous Jorge Costa said...

Finalmente alguém com cabeça resolveu unir as duas margens do rio com esta ponte evitando assim o isolamento em que se encontravam as pessoas do Arneiro, nomeadamente os mais idosos.

 
At 4 de março de 2011 às 19:10, Anonymous Anónimo said...

Quem é este Luis Miguel??? para estar aqui a dizer o que diz, só pode ser da familia Bugalheira....e tambem deve ser um grande Paneleiro do Cu...não és ò Tótózinho Bugalheirazinha....
Vai levar do Trazeiro...

 
At 4 de março de 2011 às 19:45, Anonymous Luís Miguel said...

Se não gostas de Cuba, vai para a Coreia do Norte.

 
At 4 de março de 2011 às 20:11, Anonymous Anónimo said...

Oh Luís Miguel,vai para a Líbia,mas leva os teus camaradas sócras e o buga.

 
At 4 de março de 2011 às 20:16, Anonymous Anónimo said...

Os vigaristas do bugalheira e apaniguados tem juízo?
Não me parece!
Uma ponte de autoria de "tão afamado artista" sem curriculum em pontes, vai ser pior da que caiu faz hoje 10 anos em Entre os Rios.

 
At 4 de março de 2011 às 20:22, Anonymous Anónimo said...

Os dinheiros emprestados que o país mendiga pelo mundo, a taxas superiores a 7,5%, não servem para salvar vidas. servem para gastar em desfiles obras de merda, que alimentam a tremenda idiotice e irresponsabilidade instaladas.
Uma gentinha que nem sequer tem o bom senso genético e comum ao gado de duas patas, de não gastar o que não tem, de poupar os poucos recursos que nos vão emprestando, porque os teremos de pagar com língua de palmo.
Fraca gente esta, a que somos obrigados a sustentar.

 
At 4 de março de 2011 às 20:53, Anonymous Anónimo said...

o concelho de sucesso, liderado por aldrabões e vigaristas que nos conduzem à mais perfeita miséria, está aqui descrito neste post.

 
At 5 de março de 2011 às 08:59, Anonymous Anónimo said...

E ainga existem vilas e aldeias neste concelho sem água potável e esgotos ao ar livre...

 
At 5 de março de 2011 às 13:44, Anonymous Anónimo said...

Fazem bem em continuar a desbaratar o dinheiro pedido a juros de 7,5% no estrangeiro, se é que alguém ainda empresta.
É bastante elucidativo quanto ao sentido de responsabilidade, rigor na gestão, e consciência da realidade que reina no municipio de Ponte de Sôr.
Valha-vos Deus.

 
At 5 de março de 2011 às 14:43, Anonymous João Luis said...

Este Pinto é mesmo um novo rico do cagalhão, gasta-se 40.000,00 em bonecada só porque faz um exposição de escultura de um tifosi.

 
At 5 de março de 2011 às 18:16, Anonymous António said...

Como se diz, onde não há cabeças, tudo são pés.
Ttêm aqui e em muitas outras facturas, o preço da vossa leviandade, da falta de cabeça, da ignorância, da pouca exigência, da falta de cidadania na observação e fiscalização dos actos de quem elegem.

 
At 5 de março de 2011 às 18:19, Anonymous Anónimo said...

Com a fome a aumentar e a atingir milhares de famílias, a solução do regedor, é fazer obras que não são necessárias. A aldeia, além de vendido em hasta pública, revela-se mais provinciano que nunca.

 
At 5 de março de 2011 às 18:21, Anonymous Anónimo said...

Mistério é ainda haver o que roubar,
seitas de pulhas com modus operandi destes, só poderiam levar o concelho à exaustão, decadência e falência.

 
At 5 de março de 2011 às 18:24, Anonymous Manuel P. said...

A gente compreende mas, para melhor percebermos a ideia, diz-nos de onde vieste e com quanto bolso. E também, onde estás, e quanto amealhaste na função.Só assim, saberemos quanto vamos poupar.

 
At 5 de março de 2011 às 18:28, Anonymous Anónimo said...

Por aqui, chega-se ali. É ler e perceber porque não há dinheiro que chegue para sustentar tanta malandragem engravatada. O concelho não produz riqueza que possa sustentar tanto oportunista, chulo, vigarista, ou ladrão. E já agora, é ver a nata que nos desnata.

 
At 6 de março de 2011 às 16:21, Anonymous Anónimo said...

Oh Pintinho louco, não gastes o dinheiro todo, pois vais ter de pagar milhões à família Adegas pela tua burrice da tapada do Telheiro.

 
At 6 de março de 2011 às 16:51, Anonymous Anónimo said...

Ai Pintinho,Pintinho...estás mesmo louquinho......

 
At 6 de março de 2011 às 18:33, Anonymous Anónimo said...

Não posso deixar de manifestar grande admiração por esta gente que subiu na vida a pulso, exclusivamente pelo esforço do seu trabalho, tudo dentro da legalidade e da ética republicana e do carralho, acreditando que as boas almas que pagam impostos têm o céu garantido, até porque é uma obra de caridade esmifrar o povo que não possa comprar pão, coisas que como é sabido fazem imenso mal à diabetes, ou então os filhos roubam os pais e roubar por roubar, mais vale sê-lo por pelos filhos-da-puta, do que pelos próprios.

 
At 6 de março de 2011 às 18:36, Anonymous A.C. said...

Limpar a pocilga, já! Isto já não vai lá com desodorizantes ambientais. Com este fedor, tem mesmo de ser lixívia

 
At 6 de março de 2011 às 23:10, Anonymous TT said...

Não acredito que a escuridão mundial que se advinha seja bom prenuncio... estamos a aguentar a corrente forte... até quando?... peço bom senço ao meu presidente, meu pois é ele o presidente desta cidade e não acredito em melhoras sejam aqui, seja a nivel nacional, seja a nivel europeu, e jamais a nivel mundial!!!! quando no médio oriente se começar a ter o sabor livre, vai ser complicado. Nunca gostei de Kadafi... mas... tirando os paises de leste que considero ser o "povo" mais perigoso É DO MEDIO ORIENTE QUE VIRÀ O PERIGO MAIOR! (as suas motivações não tem fim,SER MARTIR ESTÀ NO SANGUE) temo pelo futuro pois será nas próximas gerações que a "loucura" reinará.

 
At 7 de março de 2011 às 17:22, Anonymous Anónimo said...

E o sobreiro das canárias. De quem é aquela venerável ideia? Alguem me diz?1

 
At 7 de março de 2011 às 18:43, Anonymous Anónimo said...

Caros pontessorenes que ainda aí habitam:
-Façam qualquer coisa aí dentro!
-Acabem de uma vez por todas com as parvoeira do pintinho maluco.

 
At 7 de março de 2011 às 20:28, Anonymous Anónimo said...

Enganados, roubados e fodidos parece-me bem.
Sinto-me mesmo orgulhoso por ter tido o azar de nascer num concelho liderado por gente de grande visão. Gente que não se perde com problemas mesquinhos de desemprego, défice ou pobreza generalizada.
Fazer obras de merda, casar paneleiros e fufas, isso sim, é rasgo de modernidade que a todos nos faz feliz.

 
At 7 de março de 2011 às 20:30, Anonymous Anónimo said...

Quadrilheiros meter a mão na cousa pública, não é grave.
Grave, é saber-se!

 
At 7 de março de 2011 às 20:35, Anonymous João Antunes said...

Como era previsível, está consumado mais um acto desta patética palhaçada que entretém os nossos dias. O que ainda me surpreende, é a nossa capacidade de resistência a tanta merda.

 
At 7 de março de 2011 às 20:35, Anonymous João Antunes said...

Como era previsível, está consumado mais um acto desta patética palhaçada que entretém os nossos dias. O que ainda me surpreende, é a nossa capacidade de resistência a tanta merda.

 
At 8 de março de 2011 às 20:21, Anonymous Anónimo said...

Não se lhes pode acenar que aparecem de imediato. Quando há dias falava dos yuppies pontessorenses cujos cueiros ainda cheiram à caca infantil mas que já sabem tudo sobre as grandes linhas da governação municipal, tudo sobre o nosso presente e futuro, vida e morte, falava exactamente de badamecos como estes que agora apareceram, em nome de uma jotinha qualquer.Eles próprios poderão fazer qualquer trabalho social gratuito e viver de tal. Apenas quero alterar a minha opinião sobre os ditos. O cheiro a merda não lhes virá apenas dos cueiros. Poderá mesmo exalar da cabeça.

 
At 9 de março de 2011 às 09:45, Anonymous Anónimo said...

A nova ponte para o Arneiro, vai servir quem? A população não é, porque não veja ali ninguém andar a pé... Há é para a seita da má lingua que se junta perto das Piscinas e fazem as suas passeatas darem a voltinha da noite?
Mas atensão o Arneiro vai perder prevacidade as invasões e os assaltos vão começar.
Pois é, a ESTRADA do Arneiro está miserável, foi desprezada, porquê?
Os buracos, a lama, as valetas, as bermas com buracos enormes e a sua limpeza está miseravel.
Não seria melhor uma boa estrada, do que uma má Ponte?

 
At 9 de março de 2011 às 14:57, Anonymous Anónimo said...

Ponte de Sôr está há muito a caminho do abismo, sem emprego o povo passa fome, mas as bestas e filhos da grande puta que dirigem o município de Ponte de Sôr, cujos os nomes são: João Pinto, Hugo Hilário, Alice Monteiro e Luís Jordão todos eles novos ricos e provenientes da merda social pontessorense, pensam que gastar dinheiro nestas obras que não fazem falta e que nada trazem ao povo desta terra vão contribuir ainda mais para enterrar o concelho e os recursos da maior carga fiscal que pagam no distrito de Portalegre.

 
At 9 de março de 2011 às 16:55, Anonymous L. Carvalho said...

Que mais nos vai acontecer?
Está tudo contra nós.
As agências de rating, o preço do petróleo, as manifestações árabes, a subida dos juros ditadas pelo BCE, o comércio mundial, a mão de obra barata do Oriente, a ganância alemã, a desunião europeia... parece que não há nada que nos possa valer.
Temos a juntar a tudo isto, e muito mais de que não me veio ao correr da pena, uma classe política mais medíocre do que a crise.
Quando precisávamos de políticos com visão e capacidade para nos ajudarem a sair da crise, temos medíocres, arrivistas e empertigados.

 
At 9 de março de 2011 às 19:21, Anonymous Anónimo said...

Oh Pinto és mesmo um grande burro, andas à anos a foder o dinheiro dos contribuintes de Ponte de Sôr, obras de merda atrás de obras de merda.
Ao longo do anos tens enchido os teu bolsos e dos teus camaradas de merda, que nunca foram socialistas nos dias da vida, ladrões da tua raça.
Mas podes ficar descansado um dia destes vais ser corrido do poder e vais voltar a ser um triste de merda como sempre foste.
Põe-te a pau!
Vais ter um fim igual a ti!
Um fim de merda!

 
At 10 de março de 2011 às 10:33, Anonymous João Paulo Correia said...

Finalmente alguém teve a feliz ideia de acabar com o isolamento das pessoas da outra margem do Sor. Embora para muitos fosse preferível que essas pessoas continuassem afastadas da civilização...

 
At 10 de março de 2011 às 13:11, Anonymous Anónimo said...

Sempre ao longo da tua vida tiveste acesso à vila, umas vezes com uma boa estrada, agora com uma estrada cheia de buracos.
Agora vais ficar com uma ponte pedonal que nos custa balúrdios dos nossos impostos.
É esta a ponte que vai resolver todos os teus problemas de isolamento que tens vivido ao longo de um século.
Ficas contente?
Não te queixes no futuro!
Pois vai tudo bem?

 
At 10 de março de 2011 às 14:41, Anonymous Anónimo said...

Ponte de Sor é definitivamente, um manicómio a céu aberto.
As obras aqui referidas fazem tanta falta ao concelho, como o pão para a boca, daqueles que não têm emprego.

 
At 10 de março de 2011 às 17:52, Anonymous Anónimo said...

Mas vocês ainda não entenderam que ele está a fazer estas obras todas só para valorizar a zona dele? A lógica seria que a Câmara, já que quer gastar esse dinheiro, fizesse melhorias no outro lado da ponte, onde se encontra o único monumento da cidade (a fonte da vila) mas, não, aí não moram os manos Pinto! Santa corrupção a deste desgraçado país! Por isso ele está a afundar!!! E nós somos todos culpados, que metemos estes corruptos todos no puleiro, por isso não temos que nos queixar.

 
At 10 de março de 2011 às 18:39, Anonymous Anónimo said...

As obras no "elefante azul dos cadeirões" vão servir para quê?
Para nada este não atrai visitantes só moscas é que por lá passeiam.
A ponte "must" sobre o sôr, vai ter um custo cem vezes superior ao anunciado e vai servir para passeios de varejeiras.
O novo palácio do regedor da aldeia,vai custar milhões para instalar o regedor e seu séquito de boy's.
No fundo é só jogar ao lixo milhões de euros.
O mais triste disto é quem paga são contribuintes.

 
At 10 de março de 2011 às 19:51, Anonymous Anónimo said...

A ponte mais cedo ou mais tarde irá dar o salto para a outra margem. talvez daqui a uns anos é que se irá rentabilizar este investimento e quando for talvez já precise obras.... TEM DE SE TER ALGUM CUIDADO COM AS OBRAS DE INVESTIMENTO DA AUTARQUIA... MAS PARECE-ME QUE AINDA VAI DEMORAR UM POUCO.... MEUS AMIGOS NÃO É A CAMARA QUE TEM DE LEVAR DINHEIRO A VOSSAS CASAS!!!!

 
At 10 de março de 2011 às 21:37, Anonymous Anónimo said...

O grande problema é que a câmara rouba através de contribuições o nosso dinheiro e com ele faz obras de merda.

 
At 11 de março de 2011 às 11:35, Anonymous Anónimo said...

A ponte já não vai crescer no século xxi, esta barata tonta do pinto com a mania de fazer dinheiro fácil através da construção civil permitiu a construção exagerada na aldeia o resultado está à vista, só se vê placas com «venda».
A aldeia morreu e não tem futuro!

 
At 11 de março de 2011 às 12:28, Anonymous Luísa Matos said...

Já vi uma imagem da ponte e está muito linda. Estou certa de que vai embelezar ainda mais a nossa zona ribeirinha além da facilidade de acesso que vai disponibilizar entre as duas margens. Parabéns por esta belíssima obra.

 
At 11 de março de 2011 às 13:01, Anonymous Anónimo said...

Ponte de Sor necessita de postos de
trabalho para os seus habitantes, não necessita de obras de merda, dessas já nos chega a merda do aeroporto da água de todo ano, um poço sem fundo onde já se enterraram milhões sem nenhuma utilidade nem valor acrescentado para esta gente.

 
At 11 de março de 2011 às 15:59, Anonymous Anónimo said...

Até quando vamos assistir impávidos a este permanente saque ... ?

 
At 11 de março de 2011 às 17:39, Anonymous Anónimo said...

Parece que o Sócrates sempre quer avançar com o TGV.
Sabem se também faz a ponte e o aeroporto?

 
At 11 de março de 2011 às 22:49, Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos.
Tenho estado atento aos post dos naturais e residentes do nosso concelho, em relação a nova ponte sobre o rio Sôr. Já neste blogue tinha manifestado a minha opinião em relação a nova travessia. Pensando num futuro próximo, a nova ponte faz todo o sentido, mas porque?
O Arneiro não é nenhum gueto, faz parte integrante da cidade e da freguesia, precisa de acessibilidades, qualidade de vida, conforto.
Como já tinha postado anteriormente, uma ponte como aquela que esta projectada não vai servir nem o Arneiro, nem o resto da cidade. Sim não vai servir.
A população do Arneiro precisa de uma travessia, sim de uma verdadeira travessia.
Se for preciso uma ambulância, por onde é que ela vem?
Um táxi por onde vem?
Para se ir e vir do emprego, por onde se passa?
Se por qualquer motivo não se poder passar pela ponte a jusante, como se passa na nova ponte? Aí está o cerne da questão.
A população do centro da cidade e do Arneiro sempre quiseram uma nova ponte, mas uma ponte que servisse todos os interesses, pedonais e rodoviários. Para que queremos uma ponte que vai servir nada, sim nada. Vai-se gastar dinheiro, muito dinheiro para nada, a população do Arneiro não vai lucrar nada com isso, antes pelo contrário.
Sempre fui e continuarei a ser pelo progresso, mas um progresso sustentado. Cada nova obra tem que ter um objectivo global para a comunidade.
mestre lopes

 
At 12 de março de 2011 às 14:44, Anonymous Anónimo said...

Este "mestre" lopes não é parvo.

 
At 12 de março de 2011 às 16:06, Anonymous Anónimo said...

Os parvos em Ponte de Sôr são os manos buga e os seus apaniguados, mas além de parvos são LADRÕES!

 
At 12 de março de 2011 às 19:33, Anonymous Anónimo said...

Não me digas que o Pinto já te roubou a mulher ?. Porra que o gajo fode-as todas.

 
At 12 de março de 2011 às 20:06, Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos
Portugal esta de parabéns, os seus jovens fizeram-se ouvir e ver, tivemos das maiores manifestações de sempre.
Portugal tem voz
Portugal tem juventude com garra
Portugal tem futuro
Será que o Sr Primeiro Ministro compreende as aspirações e os desejos destes jovens?
Duvido
Um bom político, tirava ilações desta mensagem, deixada pela juventude do nosso país e demitia-se, mas como isso não acontece o mais certo é arranjar maneira e subterfúgios de fugir as suas responsabilidades como é seu apanágio.
Portugal acordou
O Concelho de Ponte de Sôr ainda está adormecido, mas pode despertar a qualquer momento
Mestre lopes

 
At 13 de março de 2011 às 15:31, Anonymous Anónimo said...

Isto é de um lirismo descomunal, então criticam-se os jovens porque o fututo está comprometido com esta juventude, e depois dão-se os parabens aos jovens que fizeram tremer as estruturas do Governo. Sejamos coerentes e compreender que a maioria desta gentalha que que veio para a Rua, não são mais que parasitas da Sociedade, que vivem á custa dos Pais e estes por sua vez, vivem á "pala" dos subsídios do Estado.

 
At 13 de março de 2011 às 20:16, Anonymous Lena said...

Para o travesti do comentador de Domingo, Março 13, 2011 3:31:00 PM. ficaste com beiço de porco, tens bom remédio, faz um cozinhado com feijão e assim ficas de barriga cheia. Aguenta-te que esta foi a primeira!
A próxima pode ser pior.

 
At 13 de março de 2011 às 20:22, Anonymous A. said...

Contra multidões, não há argumentos.
Quando o Povo sai à rua, devem ser escassas e concisas as palavras.
Ontem, dia 12 de Março de 2011, Portugal mostrou que estava à altura dos seus quase 900 anos de História: foi grandioso ver todas as tendências e não tendências a descer avenidas, com todos os seus estandartes e libelos de imaginação.
O Portugal de hoje não gosta do Portugal em que o tornaram.
Os caciques da desgraça, apavorados com tudo o que lhes escapa ao minucioso controle, este açaimo de décadas que conseguiram pôr-nos, já só se inquietam agora com o que vai esta Geração à Rasca fazer com todas as gerações que estão à rasca.

 
At 13 de março de 2011 às 20:24, Anonymous A. said...

Nada de mais simples, e ao alcance da prosa elementar: qualquer futuro passa por uma releitura do passado.
Sentem-se, e façam um pouco de arqueologia, porque as respostas estão todas ao vosso alcance.
A raiz de todos os problemas foi uma Revolução, onde este escroque, descaradamente, conta como tudo se passou.
Começou com uma canção e acabou num pântano, mas a sua lógica é a raiz mais profunda desta gangrena: houve um Estado decapitado, um Regime que estava a cair de podre, e, quando caiu, viu todos os seus lugares de decisão serem ocupados por quem ali estava à mão.
Ocuparam e nunca mais saíram, nem deixaram ninguém entrar.
Se querem saber como tudo começou, vão de porta em porta de todos os pavões que agora se autoespelham pelos jornais e televisões, e façam-lhes duas perguntas, a de Baptista Bastos, "olha lá, onde é que tu estavas no 25 de abril", e uma outra, minha, e complementar, "olha lá, onde é que tu estavas no 24 de abril?..."
O segundo questionário deve ser feito ao indivíduo de cadastro mais atenuado de Portugal, e que, vergonhosamente, ocupa a Presidência da República: "perguntem-lhe o que fez, ou deixou fazer, aos fundos de desenvolvimento de Portugal?..."
A geração mais habilitada de sempre, de todo o Portugal, quer saber que habilitações tem esta gente que nos arruinou?... Procure-as?
Por fim, vão aos políticos presentes, e perguntem-lhes como herdaram tão rapidamente os vícios do Sistema, quantos deles pesam na máquina do Estado, por abuso, amancebamento, filiação, compadrio, ou pertença a seitas secretas.

 
At 13 de março de 2011 às 23:30, Anonymous Anónimo said...

Se o Pintito deixa se de queimar o dinheiro a alcatroar o aeródromo que vai ao alugar ao CS, que ele até aluga de aquilo de qualquer maneira para limpar o dinheiro!! O melhor que ele fazia era arranjar as estradas da Zona Industrial, a estrada da Tramaga, Montargil e Vale de Açor!!! Isso é que era!!!
Já Agora quando é que as ETAR começam a funcionar... aquilo é um cheiro horrível, será que ninguém vê isso!?!?!?

 
At 14 de março de 2011 às 15:33, Anonymous Anónimo said...

Agora não se pode pôr alcatrão. Está a chover!

 
At 14 de março de 2011 às 23:01, Anonymous Anónimo said...

Mestre Lopes ,a juventude de Portugal está de parabéns ,mas a de Ponte de Sôr está adormecida enquanto os pais tiverem que se empenhar para os sustentar eles não se importam com nada, o pior é que os pais estão a começar a ficar á rasca depois estou para ver o que eles fazem .

 
At 20 de março de 2011 às 19:47, Anonymous Anónimo said...

O Pintainho continua a trazer esta Gentinha quase toda ainda à espera do que PROMETEU, durante 18 ANOS, -Poucas vezes o vejo, porque tambem aí vou poucas vezes!!!mas não foi à muito tempo que o vi naquele Café-Seca Pipas a jogar às cartas, valha-me Deus...o Rapaz está mesmo Doidinho de Todo,embora nunca valesse NADA de NADA.....
Pintainho,pede À TUA Mala Gorda que te enterne no Júlio de Matos que é lá o teu LUGAR.......

 
At 21 de março de 2011 às 18:20, Anonymous Anónimo said...

Já basta desta gente!
Adjectivos para classificar o carácter de gente desta, vão faltando, ou estão gastos.
Gente sem pingo de vergonha, quais novos Robin Hood invertidos, roubam os pobres para entregar aos ricos( basta ler a última acta publicada), e se pagarem como querem e entendem.

 

Enviar um comentário

<< Home