domingo, 5 de junho de 2011

LEGISLATIVAS 2011 RESULTADOS PONTE DE SOR CONCELHO


Clique na imagem para ler melhor


Etiquetas: ,

33 Comments:

At 5 de junho de 2011 às 21:00, Anonymous Anónimo said...

Parece que o PS está a começar a pagar a política da terra queimada que tem semeado, em Ponte de Sor e a a nível nacional.

Os responsáveis do PS que dominam a Ponte de Sor não são crediveis.

 
At 5 de junho de 2011 às 22:06, Anonymous Anónimo said...

Se não tivesse de ser perseguido pela família PS assinava este comentário!! Mas o polvo chega a muitos lados.

Este despesismo eleitoral, final de mandato e validade de mandatos irá custar uma enorme derrota ao PS de Ponte de Sor, como o que se passou com o pseudo Eng. Sócrates, a cabeça enfiada na areia do Sr. Dr. que pensa só em beneficio próprio seja qual ele for, irá arrastar com ele um rapaz muito competente e intelgiente como o Sr. Eng. Hugo Hilário.

Mas o Sr. Eng. Lizardo que também não atire os foguetes. Acho que o PSD Ponte de Sor também já era altura de procurar ma alternativa mais refrescante.

 
At 5 de junho de 2011 às 22:51, Anonymous Anónimo said...

O Eng. Lizardo tem mais capacidade de trabalho do que o actual vereador da Camara que pouco sabe da vida .

 
At 5 de junho de 2011 às 23:59, Anonymous Anónimo said...

Mais capacidade de trabalho?? essa é boa, nem lá perto... é só por ser novo?? não o deve conhecer... acho completamente o contrário, acho-o bastante competente.

 
At 6 de junho de 2011 às 10:28, Anonymous Anónimo said...

Mas o que é que essas duas amélias sabem da vida? Se não fosse pelo factor C onde é que eles andavam? É devido ao facto de termos gentalha desta com cursos de merda e com as cunhas dos amigos que temos o país como temos... Ainda é cedo para se ver quem vai ser o novo presidente de camara em ponte de sor. Muita água vai passar por baixo da ponte...

 
At 6 de junho de 2011 às 10:31, Anonymous Anónimo said...

MUITA ÁGUA E OBRAS COMO CARTAZ!!! MAS O FACTO "C" ESTÁ BEM VINCADO EM ESSES DOIS!

 
At 6 de junho de 2011 às 15:10, Anonymous Anónimo said...

Ao analisarmos os resultados em Ponte de Sôr o partido socialista está em queda e eles já perceberam isso á muito tempo mas,o PSD tem que arranjar outro candidato pois não me parece que o que tem consiga ganhar alguma coisa nesta terra falta-lhe carisma ,parece que tem medo de se dar com as pessoas mais pobres da terra eu, se fosse agora votar não tenho duvidas votava PCP e não me importava nada de me chamarem comunista .

 
At 6 de junho de 2011 às 15:45, Anonymous Anónimo said...

Acho curiosos estes comentarios...apesar de o PS ter descido em relação aos ultimos resultados, em Ponte de Sor, voltou a ganhar.
Sou Pontessorense, apesar de não votar ai, e não tenho preferencia por nenhum partido em particular, no entanto espanta-me que uma terra como a nossa, onde o povo critica veemente o actual lider, e o anterior lider do nosso pais, o PS voltou a ganhar. Poucos foram os que mudaram a opinião de voto nos ultimos anos. Sejam lideres bons ou maus quem os elege são os cidadãos.

Será que as pessoas não têm opinião, ou acham que ainda assim o caminho que estava a ser seguido, (ou ainda está a ser seguido) era necessário?

Cada pessoa deverá ter o seu caracter e a sua opinião, como disse o Cavaco, quem não exerceu o direito de voto, e terão sido a rondar os 4,1 milhoes, não tem o direito de vir agora criticar o quer que seja...

SEJAM EMPREENDEDORES, POIS QUEM FAZ A NOSSA TERRA SÃO AS PESSOAS!!


Por ultimo, quero endoçar os parabéns ao meu amigo Hugo, pois apesar de muitos contestarem o Pinto, este jovem da minha geração continua a receber elogios...

Saudações!

 
At 6 de junho de 2011 às 18:10, Anonymous Anónimo said...

O gordo é feito da mesma massa do buga.
É um vigarista e ladrão igual ao chefe.
Além disso sempre foi um convencido de merda desde criança.
O povo está farto destes gajos que nunca na vida foram socialistas, basta ver quantos votos perderam.

 
At 6 de junho de 2011 às 21:47, Anonymous Anónimo said...

Eu vivo á quarenta e nove anos em Ponte de Sôr podes dizer-me quem é esse Hugo ? O que tem feito pela terra ? Bom se calhar está de viagem será cabo verde ou, paris .

 
At 6 de junho de 2011 às 23:00, Anonymous Anónimo said...

que inveja a vossa... até o Engº que é e sempre foi uma pessoa bem aceite por todos e amiga já vos incomoda... bolas! deve ser assim que vocês lá vão... deve, deve... se não conhecem procurem conhecer, não difamem as pessoas só por que vos apetece. Colocam toda gente no mesmo saco só por não ser da vossa cor,o Engº Hugo não é do meu partido mas conheço-o e não é nada do que dizem aqui... xiça. Vou deixar de consultar este espaço, fartei-me. Felicidades para todos!

 
At 6 de junho de 2011 às 23:40, Anonymous Anónimo said...

As eleiçoes locais nada têm a ver com as legislativas. O que é o Hugo Hilário ou o Lizardo, um licenciado pela Universidade de Évora, outro pelo Técnico, respectivamente, ambas boas universidades deste país, disputavam nesta eleição? que eu saiba nada! simbolizavam (eventualmente) meros apoios/contestação à politica anterior e às candidaturas em jogo.Por acaso o resultado do CDS tem a ver com o candidato, Paulo Caetano ou alguem de Ponte de Sor, agora que têm uma sede cá? o resultado do BE tem alguma coisa a ver com Ponte de Sor?
O resultado da CDU tem alguma coisa ver com o Amante,pai ou filho?
Não me parece.
Se o resultado foi bom para um qualquer partido dito vencedor, (PS em Ponte de Sor) PSD, CDS ou CDU o que ainda terá que vir, parece-me, não vai trazer votos futuramente. Pelo contrário. Em minha opiniao enquanto nao se fizerem acordos de regime, com todos os partidos com assento parlamentar, para os sectores da Justiça, Saude, Educação e Finanças, definindo-se a politica para esses sectores para os próximos 10 anos, este país vai andar a marcar passo. Por outro lado, o Estado, precisa de definir o seu papel na economia e na sociedade.
Era bom que os meios de comunicação pudessem fazer alguma coisa nesse sentido. Aqui, genericamente diz-se mal do Pinto, menos frequentemente de qualquer um que apareça na cena politica local. É lamentável. Em contrapartida, o Ecos do Sor, alguma vez se preocupou em ter uma opiniao isenta, plural, procurando informar-se ouvindo outras opiniões eventualmente contrarias à força politica vigente no executivo municipal? Raramente. Tambem me parece lamentável. Dizem que antigamente tambem era assim. Só que neste caso não consigo perceber onde estejam, a ética profissional e os princípios deontológicos a que um jornal, está legalmente vinculado.

Joaquim Lizardo

 
At 6 de junho de 2011 às 23:56, Anonymous Anónimo said...

Pela primeira vez, julgo eu, o PSD é o segundo partido do concelho, a poucos votos do PS...Veremos o que isto significa.

 
At 7 de junho de 2011 às 00:06, Anonymous Anónimo said...

Mas o gordo alguma vez foi socialista?
Só se o foi em turismo no estrangeiro!

 
At 7 de junho de 2011 às 00:14, Anonymous Anónimo said...

O povo está farto de políticos ladrões e vigaristas por isso os que votaram ontem correram com o sócrates.
Nas próximas municipais vamos correr com o pinto e a sua camarilha de falsos xuxas.

 
At 7 de junho de 2011 às 00:35, Anonymous Anónimo said...

QUANDO FALAM DO ACTUAL PRESIDENTE DO MUNICÍPIO, FALAM AQUI COBARDEMENTE, CLARO E COMPREENDO QUE QUE TENHAM MEDO DELE, CERTO! MAS SE A MAIOR PARTE DE VCS É CRESCIDA MAIOR DE IDADE E VACINADA, COMEÇA A SER ALTURA DE COMEÇAREM A FALAR DO QUE É VERDADE E O QUE SABEM DESSE SENHOR MAS NÃO AQUI, NA RUA, NO CAFÉ, NO CENTRO DE DIA, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES SEJAM VCS A ACOMPANHAR OS VOSSOS IDOSOS FAMILIARES AO LOCAL DE VOTO E NÃO DEIXEM SER ACOMPANHADOS POR ALGUÉM DO RESPECTIVO CENTRO DE DIA!

OU TALVEZ NÃO SAIBAM NADA, SEJA SÓ UMA QUESTÃO DE DIZER POR DIZER, FREQUENTO MUITOS ESTABELECIMENTOS EM PONTE DE SOR E QUANDO DIGO ALGO DO SR. PRESIDENTE! FICA TUDO A COCA, SERÁ COM VONTADE DE DIZER ALGO TAMBÉM OU SERÁ PARA LHE IR ESPETAR NO CÚ!

 
At 7 de junho de 2011 às 10:31, Anonymous Anónimo said...

Óbviamente deve ser para lhe irem meter no cú... Para apanharem alguma migalha lol! Mas já chegámos a um ponto que nem vale a pena falar, seja mal ou bem. Foi ele que a maioria escolheu. Os que ele desiludiu... que se aguentem.

 
At 7 de junho de 2011 às 12:36, Anonymous Anónimo said...

Vocês nem de porrada são fartos!

 
At 7 de junho de 2011 às 13:01, Anonymous Pedro Manuel said...

O último comentador além de ser um grande ..., não deve viver num país que está na bancarrota por culpa dos chuchalistas. As "obras do fomento" como já são conhecidas não trazem um cêntimo de valor acrescentado ao concelho e nem são capazes de criar postos de trabalho, são como as inúmeras viagens ao estrangeiro efectuadas pelo executivo municipal de Ponte de Sôr, até hoje o concelho nada beneficiou com as ditas. Gasta-se assim o dinheiro que nos é roubado.

 
At 7 de junho de 2011 às 14:32, Anonymous Anónimo said...

Fica-lhe tudo muito bem sr. engenheiro. Mas diga-nos também quem foi que lhe arranjou o taxo kuando o sr. foi corrido eo porquê de ter sido corrido das outras empresas por onde passou, no Brasil e em Portugal? Diga-nos também quanto é que aufere mensalmente nas Águas do Norte Alentejo, mais uma PP completamente falida devido à boa gestão que os amigos do seu PSD aí fizeram? Diga-nos também quais são as mordomias que recebe diariamente, alem da viatura da empresa para uso particular? Diga-nos também quais foram os prémios de gestão que auferiu nos ultimos anos em que desempenha o cargo nessa PP completamente falida? Diga-nos também quanto é que aufere mensalmente pelo cargo de vereador sem pelouro na Câmara Municipal de Ponte de Sor? Fica-lhe tudo muito bem sr engenheiro

 
At 7 de junho de 2011 às 14:52, Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
Vocês nem de porrada são fartos!

Terça-feira, Junho 07, 2011 12:36:00 PM"

Meu amigo, estou farto de levar porrada está certo, até contibui para a maioria do SR. Dr. Taveira, mas também acho que todas as obras que estão a ser feitas, vão ser cartaz para as próximas eleições!

São situações como esta que tem levado o país ao estado que está, o desperdicio de dinheiros públicos.
É este tipo de governantes que hipoteca o futuro dos nosso filhos.

QUANDO OS NOSSOS FILHOS COMEÇAREM A PASSAR MAL, TALVEZ SEJA NESSA ALTURA QUE ESSES VIGARISTAS PAGUEM E PAGUEM BEM.

 
At 7 de junho de 2011 às 17:46, Anonymous Anónimo said...

Oh sr eng. Joaquim Lizardo já devia saber há muito tempo, que quando defende os vigaristas dos xuxalistas (cromos que nunca foram do PS) chefiados pelo bugalheira mais facadas eles lhe dão. Por isso deixo-lhe um conselho de borla,faça oposição a sério.

 
At 7 de junho de 2011 às 19:17, Anonymous Anónimo said...

Quim
Não vale a pena responder.
Alem de darem erros de propósito, e de inventarem estórias, são comentadores xuxas mamosos e da equipa da propaganda do ps local.

 
At 7 de junho de 2011 às 19:32, Anonymous Anónimo said...

O mais giro disto tudo é que a canalhada anda toda muito amiga. Só falta mesmo é beijinhos na boca, pois ainda a procissão vai no adro. E o povo é que se lixa não é srs engenheiros???

 
At 8 de junho de 2011 às 14:38, Anonymous Luís Silva said...

Porque é que não acabam com a porcaria deste blog e abrem um com o nome "MARRAR NO PINTO"?
Sería o blog ideal para a maioria.
É só o que sabem fazer...

 
At 8 de junho de 2011 às 16:49, Anonymous Anónimo said...

Sr. Luís Silva, tem toda a razão, temos de deixar aqui de "Marrar" com a "Ave" no blog, tem toda a razão, temos de começar a faze-lo na rua, no jardim, na biblioteca, no café, na oficina, na escola, na praça, na papelaria, etc.

Mas situações verdadeiras, que não sejam meros boatos, pois existe muitas coisas verdadeiras que são ditas aqui, que ninguem diz por terem receio.

São os próprios funcionário que saem do gabinete a chorar, que são maltratados.

Eu proprio já ouvi os gritos, na entrada como que estivesse a gritar com uma criança.

Já para não falar das intrigas da "Avesinha" é perguntar a quem trabalha lá, para falar com ele é preciso levar testemunhas, pois a conversa, na maior parte das vezes sai distorcida.

 
At 8 de junho de 2011 às 17:34, Anonymous Anónimo said...

Ó Quim aqui tás fodido pá, não levas mais nada do que o subsídio de vereação. O que até nem é mau?! Quantas às Águas, vamos lá a ver se o chefe os tem no sítio para as privatizar, e aí é que se vai ver se o curso do técnico foi a valer ou de copianço...

 
At 8 de junho de 2011 às 21:12, Anonymous Gomes Lopes said...

A verdade incomoda muito?
Mas "a verdade é como o azeite..." e vai incomodando muito alguns quadruples desta cidade.

 
At 8 de junho de 2011 às 21:59, Anonymous Anónimo said...

Alcance eficaz: distância à qual uma bala ainda é mortal.
(MANUAL DO GRADUADO DE INFANTARIA)

Não falo para os consolados, os satisfeitos de si, os que nem riem
porque o riso ainda é sinal de alguma coisa que falta.
Ah vida! alguns te cantam para sentir-te nos lábios,
mas outros pedem-te a si próprios, não contentes contigo,
e as suas palavras terão apenas o obscuro nexo dos abismos sem nome
e a estranha música das mãos cortando o vazio intratável.
A minha voz é misteriosa de mais para que me compreendam.
Seria preciso ter uma alegria de pássaro para com as migalhas da vida
e a mágoa de não ser um pássaro a contentar-se com elas...
Seria preciso saber que não há palavras que cheguem onde não há conversa,
onde o silêncio é um vai-vem de moscas sobre um prato servido.


Jorge de Sena
Pedra Filosofal, 1950

 
At 9 de junho de 2011 às 16:15, Anonymous Anónimo said...

... fica-lhe bem sr vereador. Infelizmente é de gente como o sr. que o país está meio... Parabéns pelo poema, mas como diz o povo: cantas bem mas não me alegras!!! Fuck off

 
At 9 de junho de 2011 às 23:08, Anonymous Anónimo said...

A injustiça avança hoje a passo firme.
Os tiranos fazem planos para dez mil anos
Nenhuma voz além da dos que mandam.
O poder apregoa: as coisas continuarão a ser como são.
Quem ainda vive nunca diga: nunca!
O que é certo não está certo
Assim, como está, não ficará.
Depois de falarem os dominantes
Falarão os dominados.
Quem pois ousa dizer: nunca?
Se a opressão permanece a quem se deve ? A nós.
De que depende que ela acabe? Também de nós.
O que é esmagado, que se levante!
O que está perdido, lute!
Quem conhece a situação, por que ficará parado?
Porque os vencidos de hoje serão os vencedores de amanhã
E nunca será: ainda hoje.

Bertold Brecht

 
At 13 de junho de 2011 às 10:06, Anonymous Anónimo said...

Ser famoso...
Ser famoso não é bonito.
Não nos torna mais criativos.
São dispensáveis os arquivos.
Um manuscrito é só um escrito.
O fim da arte é doar somente.
Não são os louros nem as loas.
Constrange a nós, pobres pessoas,
Estar na boca de toda a gente.
Cumpre viver sem impostura.
Viver até os últimos passos.
Aprender a amar os espaços
E a ouvir o som da voz futura.
Convém deixar brancos à beira
Não do papel, mas do destino,
E nesses vão deixar inscritos
Capítulos da vida inteira.
Apagar-se no anonimato,
Ocultando nossa passagem
Pela vida, como a paisagem
Oculta a nuvem com recato.
Alguns seguirão, passo a passo,
As pegadas do teu passar,
Mas tu não deves separar
Teu sucesso do teu fracasso.
Não deves renunciar a um mínimo
pedaço do teu ser,
Só estar vivo e permanecer
Vivo, e viver até ao fim.
Boris Pasternak

 
At 15 de junho de 2011 às 22:03, Anonymous Anónimo said...

É uma vergonha como nesta terra ainda há tanta gente adormecida pela cantiga de embalar de José Sócrates.

Acordem, vêm aí tempos difíceis, devido ao desgoverno deste senhor.

Clubite é para toda a vida.
Partidarite é para BURROS.

 

Enviar um comentário

<< Home