O Secretário de Estado do Emprego, Pedro Martins, terá dito ontem que “em termos relativos, o salário mínimo não é realmente baixo em Portugal”.
Nem me importa saber quais são os estudos em que se baseia semelhante afirmação. Nem sequer a valia académica ou certeza objectiva dos mesmos.
O que eu valorizo mais é a pena que tenho de não se poder conceder, a quem afirma tal coisa, a oportunidade de provar no plano real as afirmações que faz. Ou seja, dar a oportunidade a Pedro Martins de viver com o salário mínimo.
Não tardaria que fizesse de tais estudos o uso reciclado de papel higiénico. Até mesmo por necessidade.
Já agora, a notícia era comentada com o facto de ter havido deputados que deram gargalhadas perante tal afirmação. É espelho de quem se diz representante do povo na casa da democracia: não deviam ter rido, mas, sim, vaiado. Porque a miséria não admite graças.
Há muito pouco tempo, num concelho muito muito perto, os governantes disseram que o concelho só ficaria rico se os seus habitantes ficassem cada vez mais pobres, tal como já tinha feito um outro governante do mesmo país que andava sempre de botas e que acabou por cair de uma cadeira.
Esses governantes já tinham sido governantes e eram amigos de outros que também já tinham sido governantes. Como eram muito comilões, passaram anos a comer o que era deles e, sobretudo, o que era dos outros. Também deram de comer aos amigos e aos amigos dos amigos. Um dia, descobriram que a comida tinha acabado e puseram a culpa nos habitantes.
Os governantes começaram, então, a tirar tudo aos habitantes do concelho, e disseram que os habitantes tinham sido uns privilegiados e que, agora, precisavam de aprender a viver com menos ou que até deviam pensar em ir para outros cocelhos ou que era uma sorte perderem apenas quase tudo o que tinham, porque é melhor do que perder tudo o que tinham.
Como os habitantes não estavam habituados a contrariar governantes, vieram grandes fomes e doenças. Os habitantes que se revoltaram não eram ouvidos ou eram calados. Muitos habitantes morreram, porque os médicos deixaram de tratar os que não tinham dinheiro para pagar os tratamentos. Outros habitantes passavam tanta fome que chegaram a beatificar o bolor de um pão encontrado no lixo. Outros fugiram para concelhos distantes, onde aprenderam a ler de tal maneira que perceberam que não podiam voltar para o concelho deles.
Ao fim de alguns anos, deu-se o milagre: os habitantes que ainda estavam no concelho ficaram muito pobres e agradecidos. O concelho estava, agora, muito muito rico.
Vou aí poucas vezes, hoje por acaso fui falar com o Homem do lagar para levar a azeitona que os meus Primos andam a apanhar, de maneira que fui só de fugida:
Mas ouvi uma conversa de Café que : O tal Pitinho P. da Camara foi encontrado dentro do edificio da Camara, a mamar uma das Funcionárias....Isso é mesmo verdade ??? gostaria que alguem me informasse !!!!gosto de saber!!!!!
Para o gajo que tem dúvidas sobre quem era a gaja que estava com o Pinto, logo quando chegares a tua casa, olha para a tua mulher e tiras as dúvidas todas.
Desde que gente como o Gaspar e o Álvaro apareceu no governo palavras como desenvolvimento, bem-estar ou progresso desapareceram do léxico económico, agora fala-se de empobrecimento, de redução salarial, redução de feriados e, de vez em quando, de crescimento lá para 2013 se tudo correr bem.
A política económica destes rapazes não considera qualquer objectivo que se relacione com a ambição dos trabalhadores, visa apenas um crescimento económico orientado para os lucros. Estes ilustres académicos, um modesto intelectualmente e vaidoso no currículo, o outro modesto no currículo e vaidoso intelectualmente, têm o maior desprezo por qualquer dimensão social da economia, tudo se mede por competitividade e esta mede-se pelos lucros das empresas.
Não parece muito mas Portugal ainda é uma democracia e estes rapazolas sabem muito bem que daqui a três anos irão a eleições e se o Batanete da Rua da Horta Seca não parece poder ter grandes ambições políticas, já o Gaspar com aquele ar feiote e de sem-abrigo poderá ser muito mais ambicioso do que parece e com os tiques salazaristas que vai adoptando é melhor que o Passos Coelho se cuide. O Gaspar sabe que vai ter de enganar os portugueses e a única forma de o fazer é apresentando resultados ao nível do crescimento económico.
Para o Gaspar desde que ele e os seus familiares estejam bem empregados está tudo bem, os portugueses podem deixar de ter quaisquer expectativas para além de terem um trabalho mal remunerado em Portugal ou emigrar. Não admira que na linguagem económica do Gaspar não exista qualquer relação entre crescimento e tecnologia, boa gestão ou valor acrescentado. Em vez disso naquela cabecinha feiota a única relação com crescimento são salários miseráveis, para ele os portugueses devem conformar-se em serem trouxas pois foi para isso que vieram a este mundo.
Em tempos Mário Soares acusou a esquerda conservadora de defender o socialismo de miséria. Agora é a direita que governa e defende um capitalismo de miséria, um capitalismo há muito esquecido. Também neste capítulo o Gaspar se revela uma cópia de Salazar, a sua ambição para os trabalhadores portugueses é que sejam pobres mas lavadinhos.
Ele podia até ficar até ficar lá a morar tambem com eles, e o Primo Nuno Coxo tambem, evitava de se deslocar todos os dias 3 vezes para o Vale dos Gaviõies.....
Já ouviram dizer alguma coisa sobre a Eng. Resp. do Aeródromo, ter ido mostrar aos amigos aquela grande obra de utilidade pública e ter atascado Nissan Micra cinzento que pertence ao Município de Ponte de Sor e coitada a fazer horas extra, tendo isto acontecido ao sábado??? Alguém sabe???
Deve ser aquela que já toda a gente sabe e que se põe a jeito. É preciso ser-se muito galderiazinha. Como mulher custa-me a crer como é que é possível! Não conheço ninguém mais ordinário e rude que aquele senhor. Que asco! Só de pensar me dá agonia! Tenho é pena do marido da galderiazinha que até é bom rapaz. Ou não se importa de partilhar ou é completamente cego.
Quem é essa Galderiazinha como lhe está a chamar ??? escreva só as iniciais do nome dela, pode ser que assim lá chegue.....gostava muito de saber..........
Ferraz não sei o que terá ouvido, mas não me espanta que seja verdade. Há meninas que ficam até muito tarde na câmara eu sei porque trablaho lá e já vi a cumplicidade e roçanços aue bem se vê o que são e onde vão dar
Que promiscuidade! Sabem umas das outras odeiam-se e convivem todas sorrisos umas para as outras! Que hipocrisia! Deve ser horrível trabalhar num sítio assim. Até estou incomodada. Assim se ve como isto anda.
Sim...ao que parece o Pintinho, quando andava lá por Coimbra tinha uns comportamentos um tanto estranhos...e até a vozinha dele...não é Femenina ???por isso não acredito muto que ele coisa...só se for para dar essa imagem que...e como é Gaiato e Tontinho, e abusador de Poder usa essas artimanhas.....
Isso do Bugalheira nem poder ouvir falar do Amante, é verdadinha, mas será por outras coisas,mas olhem que o Amante não é Homem para ir ao Cú a Ranhosos !!!!!!
SINCERAMENTE, ISTO METE DÓ.SE QUISEREM FALAR DE COISAS SÉRIAS E VERDADES TÊM MUITO QUE FALAR, COISA QUE NÃO FALTA SÃO ASSUNTOS SÉRIOS PARA DISCUTIR NAQUELA CÂMARA.a TROCO DAS PESSOAS SÓ SE INTERESSAREM POR TONTARIAS SEM JEITO NENHUM É QUE ESTAMOS COMO ESTAMOS. TENHAM JUÍZO, E INTERESSEM-SE POR PROBLEMAS REAIS DO NOSSO CONCELHO, QUE INFELIZMENTE EXISTEM BASTANTES.
olhem para a orquestra parece uma escola privada, gerida por umas famílias,agora até da para ums musicos levarem os instrumentos e andarem a tocar ai por esses bares,só com uma pequena diferença é a camara que paga e repara tudo ó que os incompetentes estragam.
Dados do Governo Portugal vai pagar 34.400 milhões de juros à troika
Portugal vai pagar à troika, composta pela Comissão Europeia, Banco Central Europeu e Fundo Monetário Internacional, um montante em juros que equivale a quase metade do dinheiro que o país pode receber ao abrigo dos empréstimos do programa de assistência financeira.
Segundo dados do Governo, se Portugal utilizar a totalidade dos 78.000 milhões de euros disponibilizados pela troika, o Estado terá de desembolsar 34.400 milhões em juros, ou seja, cerca de 44% do montante do empréstimo. Este valor foi apresentado pelo Ministério das Finanças em resposta a uma questão de um deputado do PCP, Honório Novo
Durante o debate parlamentar do Orçamento Retificativo para 2011, no final de Outubro, aquele deputado comunista, eleito pelo círculo do Porto, perguntou: “Quanto é que serão os juros globais desta ajuda? Quanto é que Portugal pagará só em juros para nos levarem pelo mesmo caminho que a Grécia, ao empobrecimento generalizado do país?”.
A resposta do Ministério das Finanças a essa questão refere 34.400 milhões de euros, montante que corresponde ao valor total a pagar ao longo do prazo dos empréstimos e presumindo que Portugal recorre integralmente ao crédito disponível. Ou seja, que “é utilizado na totalidade” o montante destinado às empresas do sector financeiro – os 12 mil milhões de euros reservados para a recapitalização da banca.
Na resposta do Ministério das Finanças a Honório Novo nota-se ainda que as condições dos empréstimos concedidos por instituições europeias são bastante mais favoráveis que as dos créditos do FMI.
Os empréstimos do Fundo Europeu de Estabilização Financeira (FEEF) ou do Mecanismo Europeu de Estabilidade (MEE) têm uma duração média de 12 anos, a uma taxa de juro média de 4%. Já os empréstimos do FMI têm uma duração média de sete anos e três meses, e uma taxa de juro média de 5% – mas neste caso “a taxa de juro é variável, à qual acresce um ‘spread’ [diferencial] que depende do montante em dívida e pode chegar a perto de 400 [pontos base] depois dos três primeiros anos”, lê-se no documento das Finanças.
Então pelo que li num comentário atrás,em que alguém diz que é a do Aerodromo, penso que será uma que mora emtre : Barreiras e Vale do Arco....é isso ???
Se é devia ter coragem de dizer ao marido, para ele Esturrar os Cornos ao nParvo do Bugalheira...nas passas de um NOGENTO pá........
59 Comments:
E quem foram os irmãos que votaram nos familiares para irem para o governo ?.
Continuem a votar tanto no PSD como no PS
isto esta pior que Chicago no tempo do Al Capone
Só as moscas é que mudaram...!
Viva o Dr.Taveira Pinto
Os grandes filhos da ... vão estendendo os tentáculos na sociedade.
Os pobres estão cada vez mais pobres, os novos ricos vão roubando.
O Secretário de Estado do Emprego, Pedro Martins, terá dito ontem que “em termos relativos, o salário mínimo não é realmente baixo em Portugal”.
Nem me importa saber quais são os estudos em que se baseia semelhante afirmação.
Nem sequer a valia académica ou certeza objectiva dos mesmos.
O que eu valorizo mais é a pena que tenho de não se poder conceder, a quem afirma tal coisa, a oportunidade de provar no plano real as afirmações que faz.
Ou seja, dar a oportunidade a Pedro Martins de viver com o salário mínimo.
Não tardaria que fizesse de tais estudos o uso reciclado de papel higiénico.
Até mesmo por necessidade.
Já agora, a notícia era comentada com o facto de ter havido deputados que deram gargalhadas perante tal afirmação.
É espelho de quem se diz representante do povo na casa da democracia: não deviam ter rido, mas, sim, vaiado.
Porque a miséria não admite graças.
Há muito pouco tempo, num concelho muito muito perto, os governantes disseram que o concelho só ficaria rico se os seus habitantes ficassem cada vez mais pobres, tal como já tinha feito um outro governante do mesmo país que andava sempre de botas e que acabou por cair de uma cadeira.
Esses governantes já tinham sido governantes e eram amigos de outros que também já tinham sido governantes.
Como eram muito comilões, passaram anos a comer o que era deles e, sobretudo, o que era dos outros. Também deram de comer aos amigos e aos amigos dos amigos.
Um dia, descobriram que a comida tinha acabado e puseram a culpa nos habitantes.
Os governantes começaram, então, a tirar tudo aos habitantes do concelho, e disseram que os habitantes tinham sido uns privilegiados e que, agora, precisavam de aprender a viver com menos ou que até deviam pensar em ir para outros cocelhos ou que era uma sorte perderem apenas quase tudo o que tinham, porque é melhor do que perder tudo o que tinham.
Como os habitantes não estavam habituados a contrariar governantes, vieram grandes fomes e doenças.
Os habitantes que se revoltaram não eram ouvidos ou eram calados. Muitos habitantes morreram, porque os médicos deixaram de tratar os que não tinham dinheiro para pagar os tratamentos.
Outros habitantes passavam tanta fome que chegaram a beatificar o bolor de um pão encontrado no lixo.
Outros fugiram para concelhos distantes, onde aprenderam a ler de tal maneira que perceberam que não podiam voltar para o concelho deles.
Ao fim de alguns anos, deu-se o milagre: os habitantes que ainda estavam no concelho ficaram muito pobres e agradecidos.
O concelho estava, agora, muito muito rico.
Amigos Conterraneos Pontesorenses:
Vou aí poucas vezes, hoje por acaso fui falar com o Homem do lagar para levar a azeitona que os meus Primos andam a apanhar, de maneira que fui só de fugida:
Mas ouvi uma conversa de Café que : O tal Pitinho P. da Camara foi encontrado dentro do edificio da Camara, a mamar uma das Funcionárias....Isso é mesmo verdade ??? gostaria que alguem me informasse !!!!gosto de saber!!!!!
J.Ferraz
Ó FERRAZ, ACHAS QUE SIM ??? ELE ATÉ PARECE QUE É PANELEIRO PÁ...NÃO VÊS A VOZ DELE QUE É DE MENINA....
A.SEDAS
eu ouvi sim dizer que a mulher nem
foi trabalhar nesse dia, mas que não
tinha sido apanhado com uma
funcionária mas sim com alguém mais
importante!
Tava a ir ao cú ao Amante.
Isso de mais Importante quer dizer o Quê ??? Eleita ?? Nomeada ??
Amigo Sedas....Achas queo Gajo é isso que dizes ??? A Vójinha...de verdade é de Menina Fonhosa ???
Mas não me sabes dizer quem será a Funcionária ?? será que eu conheço??
Eu não vou aí muitas vezes mas conheço as Pessoas quase todas, ou as familias que pertencem...
Quem diria então o Bugalheira Pequeno, nunca ele esperou...
J.Ferraz
Para o gajo que tem dúvidas sobre quem era a gaja que estava com o Pinto, logo quando chegares a tua casa, olha para a tua mulher e tiras as dúvidas todas.
Desde que gente como o Gaspar e o Álvaro apareceu no governo palavras como desenvolvimento, bem-estar ou progresso desapareceram do léxico económico, agora fala-se de empobrecimento, de redução salarial, redução de feriados e, de vez em quando, de crescimento lá para 2013 se tudo correr bem.
A política económica destes rapazes não considera qualquer objectivo que se relacione com a ambição dos trabalhadores, visa apenas um crescimento económico orientado para os lucros. Estes ilustres académicos, um modesto intelectualmente e vaidoso no currículo, o outro modesto no currículo e vaidoso intelectualmente, têm o maior desprezo por qualquer dimensão social da economia, tudo se mede por competitividade e esta mede-se pelos lucros das empresas.
Não parece muito mas Portugal ainda é uma democracia e estes rapazolas sabem muito bem que daqui a três anos irão a eleições e se o Batanete da Rua da Horta Seca não parece poder ter grandes ambições políticas, já o Gaspar com aquele ar feiote e de sem-abrigo poderá ser muito mais ambicioso do que parece e com os tiques salazaristas que vai adoptando é melhor que o Passos Coelho se cuide. O Gaspar sabe que vai ter de enganar os portugueses e a única forma de o fazer é apresentando resultados ao nível do crescimento económico.
Para o Gaspar desde que ele e os seus familiares estejam bem empregados está tudo bem, os portugueses podem deixar de ter quaisquer expectativas para além de terem um trabalho mal remunerado em Portugal ou emigrar. Não admira que na linguagem económica do Gaspar não exista qualquer relação entre crescimento e tecnologia, boa gestão ou valor acrescentado. Em vez disso naquela cabecinha feiota a única relação com crescimento são salários miseráveis, para ele os portugueses devem conformar-se em serem trouxas pois foi para isso que vieram a este mundo.
Em tempos Mário Soares acusou a esquerda conservadora de defender o socialismo de miséria. Agora é a direita que governa e defende um capitalismo de miséria, um capitalismo há muito esquecido. Também neste capítulo o Gaspar se revela uma cópia de Salazar, a sua ambição para os trabalhadores portugueses é que sejam pobres mas lavadinhos.
Pessoal, ouviram falar que o Pinto vai fazer obras nas escolas primárias das Avenidas para fazer habitação social para os Nés?
Ele podia até ficar até ficar lá a morar tambem com eles, e o Primo Nuno Coxo tambem, evitava de se deslocar todos os dias 3 vezes para o Vale dos Gaviõies.....
Já ouviram dizer alguma coisa sobre a Eng. Resp. do Aeródromo, ter ido mostrar aos amigos aquela grande obra de utilidade pública e ter atascado Nissan Micra cinzento que pertence ao Município de Ponte de Sor e coitada a fazer horas extra, tendo isto acontecido ao sábado??? Alguém sabe???
então õs Ne´s já se estão a mudar para a s escolas? podia po-los no predio antigo dos juizes, estavam melhor. ou na casa dele.
Mas apanhado por quem e com quem? Isso é que era engraçado de saber! Se é que é verdade! Diz-se tanta coisa!
Olha que esta é verdade, anda tudo soladinho, como desta envolve alguém importante!!
Deve ser aquela que já toda a gente sabe e que se põe a jeito. É preciso ser-se muito galderiazinha. Como mulher custa-me a crer como é que é possível! Não conheço ninguém mais ordinário e rude que aquele senhor. Que asco! Só de pensar me dá agonia! Tenho é pena do marido da galderiazinha que até é bom rapaz. Ou não se importa de partilhar ou é completamente cego.
Quem é essa Galderiazinha como lhe está a chamar ??? escreva só as iniciais do nome dela, pode ser que assim lá chegue.....gostava muito de saber..........
Não posso porque não tenho a certeza. Pelos boatos e comportamentos dá a entender, mas como nunca vi...
O anónimo das 4:58 deve saber uma vez que diz que desta é verdade. Ele é que podia revelar.
O Marido é Bom rapaz??diz...é vaidoso?? é da Função Pública??
Então a Pessoa é : Bonita ou Feia ???
Então ó das 4:58- estás à espera bde quê pá ??? dá ao menos uma Pista ou duas pá....
O anónimo da Quinta-feira, Novembro 17, 2011 12:06:00 AM taambém sabe pois dis que é alguem importante.
É só bláblá. Quando toca a denunciar e a chamar os bois (ou as vacas) pelos nomes, ficam todoscaladinhos. Ah! Ah! Ah!
Mora dentro da Cidade ou fora ??? a curta distancia ou a alguns Kms???
ó das 4:58, dá lá pistas. Tá tudo a querer........
Andou no E.Superior ??muitos anos?? murou sempre cá??
um dos anónimos eestá na dúvida entre duas que acho que sei quem são e se calhar não se engana em nenhuma. Ah! Ah! AH! ou será que se engana?
Qual a 1ªletra do nome do Marido dela??
Tem filhos ?? : rapaz ou rapariga
Foram todos ver o Benfica... É loira ou morena, bonita ou feia?
É vê-las a porem-se a jeito. Até brigam! Mas a mais velha, enfim, é o que apanha... Agora a mais nova faz impressão.
...andar metida com um velho asqueroso e ordinário... só sendo uma galderiazita, como disse a outra lá atrás
Ferraz não sei o que terá ouvido, mas não me espanta que seja verdade. Há meninas que ficam até muito tarde na câmara eu sei porque trablaho lá e já vi a cumplicidade e roçanços aue bem se vê o que são e onde vão dar
Ao que parece nesse dia a mulher até faltou ao emprego e não foi dar consultas! O marido é muito boa pessoa!
que comentário mistério o último. A mulher de quem? do bugalhera?
E como perguntava o anónimo lá atrás, apanhado por quem?
Que promiscuidade! Sabem umas das outras odeiam-se e convivem todas sorrisos umas para as outras! Que hipocrisia! Deve ser horrível trabalhar num sítio assim. Até estou incomodada. Assim se ve como isto anda.
@ "At Quinta-feira, Novembro 17, 2011 5:16:00 PM, Anónimo said...
Tava a ir ao cú ao Amante."
Não sei, não quem terá ido ao cú a quem, certo é que o Sr. Presidente não pode ouvir falar em "amante"... HA HA HA HA HA
Sim...ao que parece o Pintinho, quando andava lá por Coimbra tinha uns comportamentos um tanto estranhos...e até a vozinha dele...não é Femenina ???por isso não acredito muto que ele coisa...só se for para dar essa imagem que...e como é Gaiato e Tontinho, e abusador de Poder usa essas artimanhas.....
Isso do Bugalheira nem poder ouvir falar do Amante, é verdadinha, mas será por outras coisas,mas olhem que o Amante não é Homem para ir ao Cú a Ranhosos !!!!!!
SINCERAMENTE, ISTO METE DÓ.SE QUISEREM FALAR DE COISAS SÉRIAS E VERDADES TÊM MUITO QUE FALAR, COISA QUE NÃO FALTA SÃO ASSUNTOS SÉRIOS PARA DISCUTIR NAQUELA CÂMARA.a TROCO DAS PESSOAS SÓ SE INTERESSAREM POR TONTARIAS SEM JEITO NENHUM É QUE ESTAMOS COMO ESTAMOS.
TENHAM JUÍZO, E INTERESSEM-SE POR PROBLEMAS REAIS DO NOSSO CONCELHO, QUE INFELIZMENTE EXISTEM BASTANTES.
A amante habitual fica sempre à espera que todos saiam mas desta vez ainda não tinham saido todos e...
... azar dos azares.
e os buatos nao sao buatos quem e que viu
olhem para a orquestra parece uma escola privada, gerida por umas famílias,agora até da para ums musicos levarem os instrumentos e andarem a tocar ai por esses bares,só com uma pequena diferença é a camara que paga e repara tudo ó que os incompetentes estragam.
Vamos ficar sem saber quem é a gaja.
E a do aerodr, pá.
a trinca espinhas?
Dados do Governo
Portugal vai pagar 34.400 milhões de juros à troika
Portugal vai pagar à troika, composta pela Comissão Europeia, Banco Central Europeu e Fundo Monetário Internacional, um montante em juros que equivale a quase metade do dinheiro que o país pode receber ao abrigo dos empréstimos do programa de assistência financeira.
Segundo dados do Governo, se Portugal utilizar a totalidade dos 78.000 milhões de euros disponibilizados pela troika, o Estado terá de desembolsar 34.400 milhões em juros, ou seja, cerca de 44% do montante do empréstimo. Este valor foi apresentado pelo Ministério das Finanças em resposta a uma questão de um deputado do PCP, Honório Novo
Durante o debate parlamentar do Orçamento Retificativo para 2011, no final de Outubro, aquele deputado comunista, eleito pelo círculo do Porto, perguntou: “Quanto é que serão os juros globais desta ajuda? Quanto é que Portugal pagará só em juros para nos levarem pelo mesmo caminho que a Grécia, ao empobrecimento generalizado do país?”.
A resposta do Ministério das Finanças a essa questão refere 34.400 milhões de euros, montante que corresponde ao valor total a pagar ao longo do prazo dos empréstimos e presumindo que Portugal recorre integralmente ao crédito disponível. Ou seja, que “é utilizado na totalidade” o montante destinado às empresas do sector financeiro – os 12 mil milhões de euros reservados para a recapitalização da banca.
Na resposta do Ministério das Finanças a Honório Novo nota-se ainda que as condições dos empréstimos concedidos por instituições europeias são bastante mais favoráveis que as dos créditos do FMI.
Os empréstimos do Fundo Europeu de Estabilização Financeira (FEEF) ou do Mecanismo Europeu de Estabilidade (MEE) têm uma duração média de 12 anos, a uma taxa de juro média de 4%. Já os empréstimos do FMI têm uma duração média de sete anos e três meses, e uma taxa de juro média de 5% – mas neste caso “a taxa de juro é variável, à qual acresce um ‘spread’ [diferencial] que depende do montante em dívida e pode chegar a perto de 400 [pontos base] depois dos três primeiros anos”, lê-se no documento das Finanças.
LUSA
Então pelo que li num comentário atrás,em que alguém diz que é a do Aerodromo, penso que será uma que mora emtre : Barreiras e Vale do Arco....é isso ???
Se é devia ter coragem de dizer ao marido, para ele Esturrar os Cornos ao nParvo do Bugalheira...nas passas de um NOGENTO pá........
Como é que ela vai dizer ao marido? O caso não é de subir na horizontal é de paixão que não podem assumir por causa do escândalo.
Ninguém ali é obrigado a nada, pá. A cois aa de tal ordem que nem conseguem disfarçar.
Enviar um comentário
<< Home