terça-feira, 20 de março de 2012

GREVE GERAL 22 DE MARÇO DE 2012

Etiquetas: , ,

14 Comments:

At 21 de março de 2012 às 21:16, Anonymous Anónimo said...

ESTE POVO MAL FADADO SÓ VAI ACORDAR QUANDO FOR TARDE

 
At 21 de março de 2012 às 22:32, Anonymous Anónimo said...

A solução é correr para a frente sem olhar para trás, trabalhar, sem cansar. Como os chineses. Está o povo português preparado para isto? Na sua maioria, creio que sim. Os ociosos que tenham a sua paga!

 
At 23 de março de 2012 às 00:10, Anonymous Anónimo said...

Os comunas desta vez não conseguiram que o pessoal aderisse muito à greve.

 
At 24 de março de 2012 às 18:50, Anonymous Anónimo said...

Mas ainda á muitos sobreiros em Portugal para te enforcar ,e não sou comuna se o fosse já te tinha enforcado nem que fosse com uma linha de alinhavar mas, havias de te mijar todo facista .

 
At 24 de março de 2012 às 21:26, Anonymous Anónimo said...

Diz-se fascista, ou isso é já com o novo acordo?

 
At 24 de março de 2012 às 21:41, Anonymous TT said...

não percebo o que as pessoas vêm no monopólio politico do PS e PSD. o que vai ser preciso para colocar alternativas... uma coisa sei não foram os comunas que deixaram o pais de rastos... eu era socialista convicto e o que vi foi um primeiro ministro (socrates) pior que um VALE E AZEVEDO, pelo menos este conseguio tirar o curso. votei nele da primeira vez mas depressa me arrependi, o mesmo aconteceu com o pinto, da primeira ainda ajudei mas depois desisti de apoiar partidos, e mais quem está a frente da câmara são PSD convictos e socialistas não tem nada nem mesmo o circulo de amizades. POR ISSO O MEU APOIO IRÁ DE AGORA EM DIANTE PARA ESSES MESMOS COMUNAS QUE VOCÊS DIZEM POIS A TEIA QUE SE FORMOU ENTRE ESTES PARTIDOS PS, PSD É DEMAIS EVIDENTE, E MENTIROSA. ESTÃO AGARRADOS AO PODER E TUDO FAZEM PARA PROVEITO PRÓPRIO E PARA A DESIGUALDADE SOCIAL!!! ANDEI MUITO TEMPO DE VENDAS MAS MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA E CONVIDO A FAZEREM UM RACIOCINIO DO QUE ACONTECEU E ACONTECE EM PORTUGAL, E NESTA CIDADE!!! NÓS DAMOS A GANHAR PARA OUTROS ESBANJAR!!! FUTURAMENTE PROCUREM A MUDANÇA E NÃO ME VENHAM DIZER ISTO OU AQUILO DESTE OU DE OUTRO QUEREM MUDANÇA FAÇAM-NA ACONTECER LUTEM POR VÓS E VEJAM SE OUTROS PARTIDOS TÊM CAPACIDADE PARA LIDERAR!!!

 
At 26 de março de 2012 às 01:05, Anonymous Anónimo said...

QUEM FALA ASSIM NÃO É GAGO O MEU VOTO VAI PARA O PC

 
At 27 de março de 2012 às 13:09, Anonymous Anónimo said...

...uma coisa sei não foram os comunas que deixaram o pais de rastos...

Se sabe está enganado. O PC também não está isento de culpas: tem os seus lóbis bem instalados, lóbis esses que sempre funcionaram como forças de bloqueio ao desenvolvimento e de serviço ao clientelismo de gente incompetente que prolifera pela adminstração pública com o cartão do partido, sempre fomentaram deliberadamente a ignorância do povo para manter eleitorado. Para além disso, com a destruição da agricultura que promoveram no pós 25 de Abril, quebraram a passagem de conhecimentos para as gerações futuras. Isto para só enunciar os casos mais flagrantes. E a cegueira...

 
At 27 de março de 2012 às 18:02, Anonymous Anónimo said...

PC? PC é Pinto da Costa carago!

 
At 27 de março de 2012 às 20:47, Anonymous TT said...

Cegueira faz o PS, E O PSD com a sua afirmada "evolução" e toda a lábia do mundo. é com essa evolução linguistica e mental que têm ludibriado complectamente o eleitorado pois ainda existe muitas pessoas que ignoram tanta bondade no antes e tanta crueldade no depois!!!! tal como o seu paleio do seu comentário!!!

 
At 27 de março de 2012 às 21:48, Anonymous Antonio Joaquim said...

Completamente , não tem «c» lol.

 
At 28 de março de 2012 às 13:12, Anonymous Anónimo said...

Não defendi nem defendo o PS nem o PSD e o CDS - são eles efectivamente os maiores responsáveis pelo estado actual do país. Apenas afirmei e volto a afirmar que o PC, CDU ou que quer que seja, também não está isento de culpa. Mas tal como de costume, a cegueira dos comunistas portugueses é tal, que se sentem logo perseguidos e a inventar teorias da conspiração. Olhem para o mundo de hoje e evoluam, comunistas! Vocês tinham, de facto, condições para serem diferentes dos outros, são feitos da mesma porcaria corrupta que o PSD, CDS, PS, Bloco, etc. O problema está na categoria de gente que pertence a qualquer partido.

 
At 28 de março de 2012 às 19:36, Anonymous TT said...

não foi a cegueira que me levou a falar, foi todo o seu paleio!!!

 
At 29 de março de 2012 às 20:49, Anonymous Anónimo said...

esta camara é um Pão, mas penso que os superiores não estarão ao corrente mas têm um funcionário que anda com um veiculo que necessita a carta de pesados a ser conduzido por quem não tem habilitações para tal... Ontem na estrada que liga ao monte do bufão é que tive esta linda visão!!! até rima... Mas é possivel que não haja funcionários suficientes com as ditas habilitações ??? Facilitam porque anda em estrada velha. E se houver algum problema quem vai ser o responsável !? o Veriador ou o chefe de parque de máquinas ? Que organização meu deus...

 

Enviar um comentário

<< Home