segunda-feira, 21 de maio de 2012

GRANDES EMPREGOS? (parte II)

AINDA SE QUEIXAM?

 
Mestrado, etc., etc.
500 Euros / mês 
10h trabalho / dia

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 22 de maio de 2012 às 14:17, Anonymous Anónimo said...

É necessário uma média de 17 a 18 valores para entrar neste curso. Os alunos esmifram-se a estudar; os pais investem na educação dos filhos,vivendo precariamente; os politicos neofascistas, governantes, fazem nomeações milionárias para funções públicas de especialistas que não tendo mais de 30 anos serão seus filhos, filhos de amigos ou enteados da politica.
Os politicos independentemente de serem neofascistas ou ditadores do proletariado é uma especie a varrer do cimo da terra.
Nas próximas eleições não votem nesta escumalha.

O repórter das pernanchas

 
At 16 de agosto de 2012 às 23:32, Blogger david oliveira said...

OLÁ TUDO BEM? PERMITA ME PERGUNTAR LHE DESDE JÁ QUANTO GANHA SIM QUANTO GANHA. Sou estudante, curiosamente em arquitectura e acabei agora o primeiro ano, imagina quantas horas um estudante de arquitectura trabalha durante só um dia existe uma tabela na internet e também já circulou no facebook com as médias das horas de cada curso.

Curiosidade quem trabalha/estuda mais horas são os arquitectos.

Quantas horas em média sabe 23 horas, parece absurdo, asseguro que não visto que o meu primeiro ano havia semanas que fazia cerca de 2 a 3 directas com defesas dos próprios no dia seguinte .

é também um curso que gasta mais dinheiro aos pais, porque não só dinheiro das propinas mas também em impressões em materiais para elaborar as ditas maquetas etc.

Desde já felicito o seu esforço neste blog e aprecio a divulgação das vigarizes da nossa zona para melhorar o nosso concelho.

 

Enviar um comentário

<< Home