sexta-feira, 25 de março de 2005

rtl.RADIO TEMPOS LIVRES OU RTL .RADIO PONTE DE SOR



HOJE VISITEI TODOS OS BLOGS RELACIONADOS COM PONTE DE SOR, MAS UMA COISA ME INTRIGOU...
FALA-SE DE QUASE TUDO E TODOS MAS PAREÇE-ME A MIM Q SE ESTÃO A ESQUECER DE ALGO MUITO IMPORTANTE .
DIGO ISTO PORQUE SE BEM ME LEMBRO EM TEMPOS JÁ TIVEMOS ORGULHO DE OUVIR A NOSSA RÁDIO!!!
MAS HOJE PERGUNTO SIMPLESMENTE ONDE ESTA A NOSSA RÁDIO?
AFINAL O Q SE PASSA EM PONTE DE SOR …
SIM PORQUE DE UM DIA PARA O OUTRO ESQUECEMO-NOS DA RÁDIO TEMPOS LIVRES , MAS DEPOIS FICAMOS NA ESPECTATIVA QUANDO OUVIMOS DIZER QUE JÁ ESTÁ NO AR A NOVA RTL, RÁDIO DE PONTE DE SOR…
OUVIMOS DIZER QUE UM RIO CORRE NA RÁDIO.
PERGUNTO A QUEM ME SOUBER RESPONDER :
O QUE ACONTECEU À RTL?
PORQUE É QUE NÃO NOS PUDEMOS DELICIAR E TER ORGULHO DE DIZER "ESTOU A OUVIR A RTL"?
PENSO QUE MUITA GENTE MERECE SABER PORQUE E QUE DEIXARAM MORRER UMA RÁDIO ASSIM , UMA RÁDIO ONDE PRIMAVA PELA SIMPLICIDADE E PELA SIMPATIA DAS VOZES QUE TODOS OS DIAS FALAVAM CONNOSCO !!!
Joaquim Vale

12 Comments:

At 26 de março de 2005 às 21:45, Anonymous Anónimo said...

Trabalhei no início da RTL, era divertido, simples... e sobretudo trabalhávamos por gosto, não havia dinheiro em jogo, era o segredo. O problema foi quando o dinheiro passou a ser o factor mais importante e aí os cães rosnam e lutam entre si...Para bom entendedor meia palavra basta.

 
At 28 de março de 2005 às 12:32, Anonymous Anónimo said...

Se os cães rosnam é porque alguém lhes abriu a porta da RTL para eles entrarem.

É muito bem feito aquilo que aconteceu à Rádio de Ponte de Sôr porque a direcção pensava ter convidado uma pessoa competente para fazer a gestão da rádio. Foram avisados a tempo de voltar atrás... agora é tarde, só resta colher a grande sementeira que o Sr. Ilidio plantou.

É assim que se aprende. Hoje protege-se os vigaristas e não se dá ouvidos a quem luta de corpo e alma pelas coisas.

Tudo tem um principio e um fim. A RTL teve os seus momentos de glória com pessoas a dar o melhor pela rádio da sua terra, agora chegou o momento de silenciar uma estação que está morta... e quem a matou foram os seus próprios criadores.

 
At 28 de março de 2005 às 22:34, Anonymous Anónimo said...

A jogada é mais uma do Dr. Taveira Pinto. À custa de asfixia financeira, saneou pessoas da direcção da rádio. E quem tiver coragem para contar isto na primeira pessoa que o faça!
A máfia tambem actua assim: "Nós gostamos muito do vosso projecto, mas só o apoiamos se sair de lá o Zá Amante." Como sempre, amigos. Como sempre...
Eu acredito num projecto de rádio para Ponte de Sor. Mas preparem-se os mais distraidos: primeiro metem um escroque à frente das emissões. Não deu certo. Depois colocam uma acção de despejo dos estúdios onde está instalada há uns anos, propriedade da Câmara. Estou cá para ver! Aliás, isto há-de mudar!

 
At 30 de março de 2005 às 15:33, Anonymous Anónimo said...

Mais uma de muitas do Bugalheira, e dos seus apaniguados Carita e Nuno.
Até a RTL, está sob o dominio do "POLVO".
Ponte de Sor necessita de um super Juiz, para combater o "POLVO" do Bugalheira...

 
At 30 de março de 2005 às 21:33, Anonymous Anónimo said...

Então rapaziada lá se vai a rádio. Todos se usaram dela, como se usa puta. Um até chegou a vereador. E agora prá acabar com ela só faltava o bandido do Exmo. Sr. Ilídio Pinto Cardoso...

 
At 30 de março de 2005 às 21:35, Anonymous Anónimo said...

Então rapaziada lá se vai a rádio. Todos se usaram dela, como se usa uma puta. Um até chegou a vereador. E agora prá acabar com ela só faltava o bandido do Exmo. Sr. Ilídio Pinto Cardoso...

 
At 7 de outubro de 2009 às 10:09, Anonymous Anónimo said...

é muito triste ouvir dizer ke a rtl fechou,muito triste,kero deixar 1 pergunta:vivesse em democracia:ou voltamos outra vez á ditadurasalazarista!!!!

 
At 6 de dezembro de 2009 às 12:06, Anonymous Anónimo said...

O Sinogas vai comprar a RTL!!

 
At 10 de dezembro de 2009 às 18:26, Anonymous Anónimo said...

Quem é o Sinogas?

 
At 26 de julho de 2010 às 22:43, Blogger Bruno Pinho said...

Muito boa noite daqui fala o senhor Bruno Pinho, venho por este meio deixar os meus sentimentos a todos os ouvintes de radio rtl de ponte de sor pela sua morte, e aqui deixo um conselho ao senhor verador da camara o seguinte: Exmo senhor quando decidir matar uma alegria que seja das pessoas que tanto gosto tinham em chegar em suas casas ou em qualquer sitio elas sabiam que com a rtl nunca estavam sozinhas. Pense sempre neste concelho quando decidir matar mais alguma alegria das pobres pessoas dessa magnifica cidade.

 
At 25 de outubro de 2010 às 21:24, Anonymous Anónimo said...

oi gostaria der ter contatos de amigos de ponte de sor sou brasileira trabalhei muito tempo no restaurante a grelha e perdi o contato gostaria der saber de sonia da lilian sr salvaterra poderiam me ajudar a ter contato cmom elas meu nome rose meu telefone o14 48 34344453

 
At 25 de outubro de 2010 às 21:24, Anonymous Anónimo said...

oi gostaria der ter contatos de amigos de ponte de sor sou brasileira trabalhei muito tempo no restaurante a grelha e perdi o contato gostaria der saber de sonia da lilian sr salvaterra poderiam me ajudar a ter contato cmom elas meu nome rose meu telefone o14 48 34344453

 

Enviar um comentário

<< Home