Castril de la Peña - Granada
29 de Julho a 3 de Agosto de 2005
Tavernes de la Valldigna - Valência
11 a 16 de Agosto de 2005
Nestas viagens promovida pela Agência de Viagens da Câmara Municipal de Ponte de Sor, os felizes contemplados para as duas viagens são:
- Dr. Taveira Pinto
- Dr. António Gomes
10 Comments:
Dividir para reinar é ainda a máxima de alguns, dos mesmos que pensam que a guerra é tudo.
Obviamente que um governo,camarário ou nacional, que governe contra os governados, tem de ser por estes combatido, a queda de um ministro a quem já chamavam "impostos e cunha" só podendo ser considerada uma vitória dos (des)governados.
E, eu, como cerca de 700 mil funcionários públicos multiplicados pelo menos por dois só queremos como Presidente um português que vete todas as leis que o governo no poder quer fazer tanto contra os bons funcionários, muito mais, como contra os que não prestam.
Já em relação aos portugueses que trabalham no sector privado, não quero guerra, mas, se houver algum(a) em idênticas condições numa grande empresa que queira trocar comigo, vamos estudar o caso, mais não seja como "faz de conta"...
E, já há algum tempo que as eleições só servem para tirar quem nos faz mal por acção ou omissão. Neste sentido dar maiorias é um erro. O problema é que aparecem sempre mais para nos fazer mal. Sendo por isso que há quem apele ao não voto.
O que acontecia se os deixássemos sós a votar neles próprios? Seguramente nada de pior do que nos acontece agora. Era como se quase todos deixássemos de comprar gasóleo e gasolina na Galp: só nos podia acontecer bem, não mal.
Nova viagem, nova viagem.
Nova corrida.
É tempo de correr com eles de uma vez por todas.
Pois é, quanto mais longe estiverem, melhor...
Os socialistas não têm mesmo vergonha na cara. Com gente desta o melhor que um ministro faz é pôr-se a milhas. Andar a apertar o cinto a uns desgraçados para outros andarem a viver à grande e à francesa...
Se o governo de Santana Lopes foi demitido apenas por dar sinais de instabilidade, o que dizer do governo de Sócrates em que o ministro das Finanças se demite passado três meses!!!... Querem maior instabilidade do que esta? O que é que o Presidente da República está á espera para demitir o Governo. Seja coerente, senhor Presidente!
Só quero ver se nas próximas eleições vai haver algum português, excepto os que andam a viver à nossa conta, que vai votar nos socialistas.
Porque uma coisa é uma pessoa ser enrabada; outra coisa é ainda ficarmos agradecidos.
Isidro vai ser o candidato da CDU. Já era tempo de a CDU apresentar um candidato decente. O Isidro vai ser o nosso Gorbatchov. Depois do Lenine (Amante) e do Estaline (Pinto) já era altura de Ponte de Sor ter o seu Gorbatchov. Ou seja, um presidente ponderado, sensato, moderado, humilde, que cumpra os compromissos que assume e que não tenha duas caras. E sobretudo que não seja tonto, rancoroso e vingativo. Força, Isidro!
Pontessorenses:
Se gostavas de ter umas férias à maneira, com todas as despesas pagas, inscreve-te na AGÊNCIA DE VIAGENS BUGALHEIRA & Cª.
A única agência de viagens de Ponte de Sor, em que podes viajar sem pagar um cêntimo.
Alguêm paga por ti...
Viagens para todo o mundo a zero cêntimos.
Agência de Viagens Bugalheira & Cª.
Alguém que me possa dar o número da agência referida, como é à borla também quero ir, mas não tenho cor política, será que há bilhetes sem cor?
Algum tempo atrás denunciei os contornos de um concurso interno para chefe de secção, na Câmara Municipal de Ponte de Sor( Não havia critérios de correcção). Lembram-se? Alguns duvidaram!
Mas, vou acrescentar mais uns detalhes do referido concurso.
Uma funcionária pediu para ver "in loco" a prova e respectivos critérios no dia 13/07/05, da parte da tarde. Foi-lhe comunicado pela funcionária do serviço de pessoal-Sra. Fernanda Calhau e pela Dra. Manuela Correia, membro do Júri que não havia critérios de correcção. No dia 14/07/05 solicitou por escrito, porque não havia critérios de correcção, todos os documentos referentes à prova escrita. Acontece que a lei prevê 3 dias úteis para uma resposta ao solicitado. Qual o espanto da funcionária quando, no dia 19/07/05 lhe apresentam os referidos critérios integrados numa acta datada de 30/06/05, por sinal assinada pelos membros do júri, do qual faz parte a Dra Manuela Correia que no dia 13/07/05 lhe disse não haver critérios de correcção escritos, pois as provas tinham sido corrigidas pelo Dr. Normando de acordo com a lei.
O concurso escrito realizou-se no dia 29/07/05.
Por ironia do destino, 2 membros do júri,(Dra Adelaide Feitinha e Dr Normando Sérgio) que se encontravam de férias, foram chamados de urgência no dia 19/07/05 para assinarem documentos na autarquia. Será que não foi a acta datada de 30/06/05?
Moral da História
Primeiro fazem-se as provas e depois de acordo com a conveniência do Sr. Presidente adequam-se os critérios, numa acta forjada, às respostas dadas pelos concorrentes.
Isto, pelo que julgo saber é mais um caso de POLÍCIA e INSPECÇÃO AUTÁRQUICA!
Ficamos a aguardar por novos episódios!
Onde se lê" o concurso escrito realizou-se no dia 29/07/05" deverá ler-se " o concurso realizou-se no dia 29/06/05"
Enviar um comentário
<< Home