terça-feira, 19 de julho de 2005

VAMOS VER QUANTOS "RECIBOS VERDES" NOS CALHA!!!

Modelo Continente investe mais de 8 milhões em novas lojas

A Modelo Continente, do Grupo Sonae vai inaugurar sexta-feira, quatro novas lojas, que representam um investimento de oito milhões de euros e a criação de 135 novos postos de trabalho.
Em comunicado a empresa referiu que, serão inaugurados em Ponte de Sôr, distrito de Portalegre, um hipermercado Modelo, uma loja Worten e uma loja Modalfa, e no Pragal, concelho de Almada, irá abrir um supermercado Modelo Bonjour. Estas novas unidades têm uma área total de cerca de 4 mil m2.

8 Comments:

At 19 de julho de 2005 às 17:55, Anonymous Anónimo said...

Pois é, mesmo quando parecem ser nossos amigos, não o sâo.

 
At 19 de julho de 2005 às 19:57, Anonymous Anónimo said...

Vale a pena reler estes comentários:

At 1:23 AM, Anonymous said...
Garantiram-me que o Taveira Pinto tinha indicado o seu irmão para Director do Centro de Emprego de Ponte de Sor. Pessoalmente não acredito porque isso era o reconhecimento público de que Ponte de Sor já estava ao nível das ditaduras da sul-americanas. Mesmo que fosse uma pessoa competente, bastaria o facto de ser seu irmão para que um presidente sério e honrado não o indicasse para o cargo. No entanto, este é daqueles casos flagrantes em que só seria investido no cargo por causa de ser irmão do presidente da Câmara.
É, por isso, que devemos aguardar com expectativa se a notícia é verdadeira ou falsa.
Se for falsa é a prova de que anda por aí uma campanha contra o Taveira Pinto.
Se for verdadeira é a prova de que Taveira Pinto já atingiu o nível mais baixa da política.


At 1:27 AM, Anonymous said...
Essa é mais um boato comunista para denegrir a imagem do nosso presidente da Câmara. Taveira Pinto é uma pessoa séria e honesta e nunca ia favorecer a família como querem fazer crer.
Podem ter a certeza de que o director do Centro de Emprego pode ser toda a gente menos o irmão do Taveira Pinto. Taveira Pinto não é um presidente corrupto.


At 1:32 AM, Anonymous said...
Nem o Taveira Pinto alguma vez indicaria o seu irmão para o quer quer que fosse, nem o João Pinto alguma vez aceitaria aquele cargo nestas circinstâncias.
A família Pinto é uma família honesta e honrada. Não é como muitos que andam por aí na política apenas para distribuirem tachos por familiares e amigos.


At 1:34 AM, Anonymous said...
Não disse que Taveira Pinto não era uma pessoa séria. Mas agora vamos ter uma boa oportunidade para tirar a prova dos nove...


At 2:29 PM, Manuel Luis Silva Rebelo said...
Pois é... é só honestidade...
Os Primos benificiados que o digam

 
At 19 de julho de 2005 às 23:52, Anonymous Anónimo said...

MAS O HOMEM ALGUMA VEZ TRABALHOU? ISSO É A VERGPNHA MAIOR QUE ALGUMA VEZ ACONTECEU....

 
At 20 de julho de 2005 às 01:22, Anonymous Anónimo said...

Pois é meus amigos essa é que é a verdade nua e crua.Não só é verdade que o Taveira Pinto indicou o irmão para Director do CE, como também é verdade que este aceitou.Os pontessorenses que não abram os olhos e vejam o que se passa á sua volta.A familia Pinto honesta e honrada, deixa-me rir.Essa é igual aquela que tudo o que se diz é boatos dos comunistas,as pessoas é que já começam a ver que afinal os boatos que os sRs.tanto quer fazer crer que são, são a mais pura realidade.Estaremos cá para ver.O reinado há-de ruir, depois veremos os podres ocultos que estão no seu interior

 
At 20 de julho de 2005 às 03:08, Anonymous Anónimo said...

Se isso for verdade porque não é denunciado pelos partidos da oposição? Um escândalo destes não iria deixar ninguém calado, nem indiferente. E pelos vistos, nem o blogue do Zé da Ponte ainda se referiu sequer ao assunto... O que significa que não passam de boatos sem fundamento.

 
At 20 de julho de 2005 às 11:03, Anonymous Anónimo said...

O que eu acho engraçado (mesmo que não tenha graça nenhuma), é que as pessoas continuam a incidir especificamente no Taveira Pinto. Não é que eu esteja aqui para defendê-lo, até porque conheço o senhor muito superficialmente, nem sou PS nem PC, nem nasci na Ponte de Sôr, mas vivo cá há anos suficientes para concluir que, independentemente de tudo quanto possam dizer, esta terra até progrediu bastante desde que esse senhor foi para Presidente da Câmara. Como já disse, não estou aqui nem para atacá-lo nem para defendê-lo, mas para dizer que era muito mais proveitoso e civilizado todos os que podemos ter acesso a esta ferramenta usá-la de forma construtiva para o bem da nossa cidade. Por que não usarmos este meio para opinar sobre algumas situações que gostaríamos de ver implementadas na Ponte de Sôr, como por exemplo o embelezamento da zona ribeirinha do lado de baixo da ponte, conforme está a parte de cima? É inconcebível que quem entra na ponte vindo dos lados de Galveias/Alter, olhando para o lado direito vê uma zona extremamente agradável, e quando olha em sentido contrário o que vê? Nada que se lhe compare. Ora sendo ali que existe o único monumento que esta terra tem, como se compreende que a fonte seja abandonada a tal ponto de degradação? Perguntem às pessoas mais velhas de Ponte de Sôr se alguma vez a viram neste estado! Passem lá e vejam; até já deixou de correr, e não foi devido à seca, mas sim ao lixo que a entope. Vamos pedir para que arranjem a rua que vai dar à fonte, conservando o traço antigo! Vamos pedir às pessoas que não sujem as ruas deitando lixo para o chão, que embelezem a sua terra, conservando-a limpa! Vamos pressionar o departamento que vigia/regulariza o Ambiente para que sensibilize as pessoas a limpar as áreas onde vivem! Vamos reinvidicar para que todos os proprietário que têm terrenos e cortam árvores para vender (caso da Srª Rita Vaz) sejam obrigados a limpar as zona afim de podermos conservar a natureza que é de todos nós, não só dela e outros que tal! Era nisto que deveríamos gastar o tempo e a prosa, não a dizer mal deste e daquele.

 
At 20 de julho de 2005 às 11:46, Anonymous Anónimo said...

Essa é a conversa do país inteiro de norte a sul do país. Toda a gente está contentíssima com o seu presidente da câmara. E porquê? Porque fez obra. Mas há algum presdiente da câmara que não tivesse feito obra depois de 1989 quando começaram a cair em portugal milhões de contos de fundos comunitários?
A questão é diferente: temos de analisar a qualidade a obra e o seu custo. Fazer um estádio de 400.000 contos por um milhão de contos não é difícil, pois não?
Mas um presidente da câmara não é só obras... E como funcionam os serviços da autarquia? E como são tratados os munícipes? E quais os critérios para aprovar ou reprovar projectos? E qual o critério das promoções?...

 
At 20 de julho de 2005 às 15:28, Anonymous Anónimo said...

Empregados fornecidos por uma empresa de trabalho temporário???

 

Enviar um comentário

<< Home