terça-feira, 9 de agosto de 2005

MAIS UMA DO TAVEIRA PINTO [ QUERIA UM TACHO PARA O IRMÃO ]



O Centro de Emprego e Formação Profissional de Ponte de Sôr, tem nova directora, a licenciada Sandra Cardoso, técnica superior do IEFP de Portalegre.
O Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, João José Taveira Pinto, ficou mais uma vez, muito irritado com esta nomeação, pois estava a contar com o lugar para o seu irmão João Manuel de Carvalho Taveira Pinto.

A nomeação de Sandra Cardoso provocou mais um ataque ao Taveira Pinto, o qual telefonou de imediato para as estruturas regionais do IEFP (conversa telefónica que o blog teve acesso):

- Tá, fala Taveira Pinto, presidente da Câmara de Ponte de Sor... que merda é esta de nomearem esta gaja aqui para o Centro de Emprego e Formação Profissional de Ponte de Sôr, em vez do meu irmão...


Delegad... Regional - Diga Senhor Presidente...


- Nomearam esta gaja e não o meu irmão... vão estar fodidos... não contem mais comigo...

Como daquí levou sopa...


Telefonou de seguida à nomeada Sandra Cardoso:

- Tá, tá, fala Taveira Pinto, sua p..., então és a nomeada, tá bem... é para dizer que não contes com a Câmara Municipal de Ponte de Sor, para apoiar o Centro de Emprego e Formação Profissional de Ponte de Sôr.



O TAVEIRA PINTO NO SEU MELHOR

43 Comments:

At 9 de agosto de 2005 às 21:19, Anonymous Anónimo said...

Embora já tenha sido lesado pela política anti-constitucional e anti-democrática do Dr. Taveira Pinto, desta vez gostava de defende-lo.
Mas que palhaça é esta?? E eu que pensava que este blog era de gente seria com vontade de fazer sobressair as verdades, e de forma transparente, informar os seus leitores, aparece com um escrito destes?? Isto é gozar com os leitores, ve-se logo que é pura mentira. E ve-se logo que quem escreveu isto não tem a mínima imaginação sequer para nos convercer... que parvoíce...

 
At 9 de agosto de 2005 às 22:52, Anonymous Anónimo said...

este blog é pura provocação antipinto. Aqui nada se passa de bom: é mau contra mau! Um simpatizante do PSD que já o foi do PS.
Pinto, chama os engenheiros de segurança da P.J. e deita isto abaixo ou estás tramado com as autárticas, até aqui dirão o que e quem comeste...

 
At 10 de agosto de 2005 às 09:18, Anonymous Anónimo said...

Tambem considero este post de mau gosto.
Caro Zé da Ponte, corre o risco de ninguém levar a sério as notícias do burgo que aqui tem publicado e que são de facto verdade.
Não deite por terra o imenso trabalho que tem levado a cabo desde o início do Ponte do Sor.

 
At 10 de agosto de 2005 às 09:56, Anonymous Anónimo said...

MAIS UMA VEZ A VERDADE DÓI, DÓI, DÓI E MUITO...
NA CIDADE CAPITAL DO ALENTEJO, EM CONTACTOS COM ELEMENTOS DO IEFP, FOI-ME GARANTIDA A CONVERSA AQUI REPRODUZIDA, É TEMA DE CONVERSA ENTRE OS FUNCIONÁRIOS DO REFERIDO ORGANISMO, POR ISSO, CAROS CONCIDADÃOS PONTESSORENSES, ISTO É FORTE, MAS É VERDADE.
AINDA HÁ MAIS O TAVEIRA PINTO AMEAÇOU AS ESTRUTURAS DO PS QUE NÃO SE RECANDIDATAVA SE A NOMEAÇÃO DA SANDRA CARDOSO FOSSE PARA A FRENTE.
MAIS UMA VEZ OS TIROS FORAM FORA DO ALVO.
E O MANO BUGALHEIRA LÁ FICOU SEM O TACHO.
ESTE É O TAVEIRA PINTO NO SEU MELHOR.
NÃO É NECESSÁRIO ESCREVER MAIS.

 
At 10 de agosto de 2005 às 10:32, Anonymous Anónimo said...

Força Zé da Ponte:

Estes gajos do Partido Socialista estão com medo...

O papão do bugalheira já não mete medo a ninguém e o povo está a acordar do longo sono.

Os habitantes deste concelho tem direito a saber tudo o que se passa neste concelho e tambem os podres, por isso força.

Os cidadãos deste concelho tem de ter gente séria e educada há frente dos seus destinos.

É tempo de dizer basta.

 
At 10 de agosto de 2005 às 10:37, Anonymous Anónimo said...

Quem é que necessita do Centro de Emprego e Formação Profissional de Ponte de Sor?

-Não é a Câmara Municipal de Ponte de Sor, que necessita da mão de obra barata para os serviços!

 
At 10 de agosto de 2005 às 10:51, Anonymous Anónimo said...

Quando há trapalhadas e tiros nos pés, a classe política não hesita e atira a matar na imprensa. Desmente o que não pode desmentir, dá o dito por não dito.
Defender atacando é a palavra de ordem.

 
At 10 de agosto de 2005 às 11:12, Anonymous Anónimo said...

Isto vai ...

As trapalhadas do Presidente da República, que é do PS.

As trapalhadas e os escandalos do Governo, que é do PS.

As trapalhas, as faltas de educação, as procuras de jobs para os amigos e familiares do Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, que é do PS.

É caso para dizer, tempo volta para trás...

 
At 10 de agosto de 2005 às 11:38, Anonymous Anónimo said...

(Não há machado que corte
a raíz ao pensamento)
(não há morte para o vento
não há morte)

Se ao morrer o coração
morresse a luz que lhe é querida
sem razão seria a vida
sem razão

Nada apaga a luz que vive
num amor num pensamento
porque é livre como o vento
porque é livre

Carlos Oliveira

 
At 10 de agosto de 2005 às 12:12, Anonymous Anónimo said...

Sr. Ricardo Cardoso:

Vens hoje aqui defender a «dama»?

Afirmando que o artigo é uma «palhaça».

Pela minha parte,como leitor e comentador do mesmo, sou a informar-te a ti, aos demais comentadores e leitores, que os «palhaços» são artistas, que merecem o meu maior respeito o que já não posso dizer dos políticos que dirigem o nosso município.

Como aquí já foi escrito "a verdade é como o azeite...", tudo isto é verdade, se tens dúvidas, faz uns telefonemas, foi o que fiz, logo fiquei a saber isto que foi publicado e muito mais que, o "Zé da Ponte", sabe, mas não publicou, porque o caso ainda é mais grave do que parece.

Todos nós sabemos a falta de educação e de coragem deste senhor.

 
At 11 de agosto de 2005 às 00:11, Anonymous Anónimo said...

Isto eventualmente é uma caricatura e
é difícil de acreditar que seja verdade. Mas quem já assistiu a um jogo de basquete em que o Pinto à frente de toda a gente chama filho da puta e cabrões aos árbitros e aos jogadores adversários, não tem dificuldade em imaginar uma conversa destas. E se não foi assim, não deve ter sido muito diferente. Vocês não conhecem o presidente que têm.

 
At 11 de agosto de 2005 às 09:43, Anonymous Anónimo said...

Eu conheço! Por isso é que em Outubro não votarei PS. As gentes de Ponte de Sor merecem melhor. E parece-me que há melhor para ir para o lugar dele.

 
At 11 de agosto de 2005 às 10:53, Anonymous Anónimo said...

Vários leitores questionaram, anteriormente, a veracidade destas pretensas escutas telefónicas trascritas para este blog. O único critério para levantar esta suspeita é ter o volume do encéfalo maior ou igual a uma ervilha. Não é preciso ter uma inteligência brilhante. É uma dúvida que faz todo o sentido. Das duas uma, ou o Pinto tem o telefone sob escuta (o que é muito grave) ou então este blog é um gigantesco embuste, à imagem e semelhança dos lacaios da CDU. Se assim for, é a prova viva que os comunistas vão oferecer de mão beijada a Câmara novamente ao Pinto, para mal dos nossos pecados. Em vez de usarem a força dos argumentos, andam muito descansados a assobiar a Internacional para o ar, como se isto estivesse ganho à partida pela indignação geral causada pelo escândalo das "escutas", sem que apresentem provas que as sustentem. Faz-me lembrar os julgamentos sumários na ex-União Soviética: "-Você cometeu um crime! -Mas qual crime? -Ora, o crime! -Mas que provas tem? -Tenho a minha palavra a dizer que você cometeu o crime seu burgês safado! Vai já passear até à Sibéria para ser reeducado!". Os camaradas ainda não entenderam que, quem votou no Pinto em 2001, estava fartinho de saber qual era a loiça da casa e que se está nas tintas para a linguagem ordinareca e sabuja do senhor. Ainda que todo o vocabulário do Pinto se resuma a meia dúzia de frases pré-fabricadas a preço do Lidl e a três dúzias de palavrões e insultos, é disto que o povo gosta, tanto que lhe dá a vitória desde 1993.

Uma nota final: o Ricardo Cardoso é quem eu penso que é? Por ventura é aquele mariola que escreve para os Ecos do Sor, tacho que habilmente o papá lhe arranjou? É aquele fedelho que preside à AE da escola secundária? O mesmo que, dizem, quer entrar para a JSD e em simultâneo pisca o olho ao PS? Proponho um exercício simples: olhem para a face com os primeiros pelitos e borbulhitas do miúdo e acrescentem-lhe 30 anos. O que vêm? Eu vejo o Ilídio Pires Cardoso. Que no auge do Cavaquismo era PSD ferrenho, e mal a coisa virou, tornou-se um lacaio do Galinha Barreto e do Pinto. Ainda nos dias que correm, recebe uma generosa avença anual do Pinto para lhe fazer vénias e cantar hossanas. Tal pai, tal filho.

 
At 11 de agosto de 2005 às 11:34, Anonymous Anónimo said...

Caro Ze manel,

Em primeiro lugar gostaria de dizer que concordo bastante com o seu primeiro parágrafo. Nada mais simples e objectivo do que isso.
Agora cara amigo nºao lhe vou fazer nenhum ataque pessoal. As pessoas sºao como são e eu, felizmente, não sou culto nem prestigiado, mas apenas vou começando a ter vontade de opinar. Mal, mas a vontade permanece. Já aqui disse para não me confudirem com meu pai e expliquei porquê. Criticarem-me por isso não tem nexo, ainda para mais para uma pessoa que demostra claramente que não me conhece. Aceito que me faça uma critica construtiva, ou dê, de forma cridível, uma opinião divergente da minha. Para comentar é necessário bom senso.Para opinar é necessário conhecimento. Mas para criticar, é imprescíndivel que o faça de forma objectiva, debatendo factos, políticas ou ideologias. "Marionas" ou "fedelho" metem piada. Na AE, vá-se informar do trabalho que realizei, onde, sinceramente, me autoavalio com boa nota, tal como as pessoas que estão por dentro da gestão da Escola. Quanto à JSD, fui convidado várias vezes, fui inclusive, a um jantar, mas nunca quis entrar. Mas nao sou como alguns que inexperientemente aderem a uma causa política sem conhecerem a sua ideologia a fundo. Ainda para mais quando uma pessoa ainda se está a formar e a se descobrir. Hoje, digo-lhe claramente que as minhas ideias tendem para a esquerda. E a comparaçao que fez...digo-lhe que não tenho culpa da genética e tenho orgulho de ser filho de meu pai. Ele ensinou-me na primeira pessoa, os erros, os males e as verdades que por vezes a vida nos reserva. Tenho 17 anos caro amigo. Sou de facto um "fedelho". Tem razão . Mas um fedelho consciente. Um fedelho com noçáo dos problemas. Um fedelho que passo a passo vai tentando abrir os olhos.
Não vou voltar a escrever neste blog, pois aqui fazendo demasiados ataques pessoas e pouco debate construtivo. Sinceramente, fiquei magoado. Ou então vou passar a ser desses anónimos que se vão escondendo e entranhando no medo e no receio do seu pensamento. Desculpe.

 
At 11 de agosto de 2005 às 12:35, Anonymous Anónimo said...

Caro Sr. Zé Manel, certamente algum dia terá pegado num telefone para fazer uma chamada a alguém... De certa forma, esta afirmação servir-lhe-á para ilustrar que do outro lado da linha há uma outra pessoa. Logo, poderá ter sido essa outra pessoa que contou ao PONTE DO SOR o sucedido... Já alguma vez essa mente tacanha opinou sobre isso? Ou está simplesmente "treinado" para debitar ideias feitas sobre factos ou pessoas, para se limitar a dizer que o Taveira Pinto tem o telefone sob escuta que o rRicardo CArdopso não pode proferir ideias diferentes da sua ou que este blog é feito pelos gajos da CDU, só por denunciar factos verídicos acerca da máfia instalada na câmara municipal (legitimamente eleita, é óbvio).
Certamente o sr. terá algo mais com que se preocupar e os gajos da CDU terão os meios, a idoneidade e a legimidadade próprias para o fazer na rua, com a cara à mostra.

 
At 11 de agosto de 2005 às 13:43, Anonymous Anónimo said...

Então peço desculpa aos visados. Fui eu que acordei mal disposto. Agora a boa notícia: já não volto a escrever para este blog. Nem no boletim de voto. Vai branco.

 
At 11 de agosto de 2005 às 14:52, Anonymous Anónimo said...

Continua a debitar frases feitas...
O voto em branco dá mais força ao partido mais votado. Pense nisso!

 
At 11 de agosto de 2005 às 20:48, Anonymous Anónimo said...

Ja por varias vezes aqui surgiram comentarios que se referem ao facto de muitas das participaçoes no blog serem anonimas. O blog devia ser um espaço de liberdade onde se pudesse participar, opinar com ou sem razao, mas com sentido de responsabilidade e respeito. A ofensa a familiares de participantes nao deve ser um meio de participaçao e surge aqui de forma constante e gratuita. Ja nao tenho pai nem mae mas se os tivesse nao seriam para aqui chamados pelos seus bons ou maus actos, o mesmo se passando com outros familiares ou amigos. Cada ser e uma mente, cada mente uma opiniao que deve ou nao ser seguida... mas ser ofendido por opinar ou ver as familias ofendidas, realmente nem sequer devia ser permitido. Afinal o blog nao e um local livre de opiniao e e por isso que tantos se apresentam de forma anonima, para nao se verem ofendidos ou caluniados.

 
At 11 de agosto de 2005 às 20:50, Anonymous Anónimo said...

Essa de que o Ilídio Pinto Cardoso receber dinheiro do Pinto tá boa. Entao o homem já nem sequer trabalha na RTL porque aquilo não dava nada. Para quem não saiba, neste momento ele é director do Jornal O Alentejano. E essa do seu filho (que é muito bom rapaz e inteligente, não duvidem) não poder dar opnião porque inventam coisas do pai inda é melhor...

 
At 11 de agosto de 2005 às 23:50, Anonymous Anónimo said...

Ó Zé Manel said bem podes limpar o cú às letras que verborraste neste blog de merda. Deixa o chavalo em paz e se queres armar confusão mete-te com os gajos do teu tamanho...
E quanto ao autor do blog ainda têm dúvidas que isto é obra do clono do Amante e C.Lda...
Mas a 9 de Outubro é que vai ser PS 6. PCP 2. PSD 0
Há!!!!!!!!! Há!!!!!!!! Há!!!!!!!!

 
At 11 de agosto de 2005 às 23:53, Anonymous Anónimo said...

não irá o Ricardo pagar pelos actos - passados - do pai! Era só o que faltava!
Parabéns Ricardo por seres jovem e teres opinião!
Um beijinho e boas férias. ( então sempre vais para Direito? )

 
At 11 de agosto de 2005 às 23:57, Anonymous Anónimo said...

partiu-se o verniz do blog! Como se vê o PSD de Ponte de Sor - que o mantém com um administrador ressabiado - é só pose, mania, incultura e pés de barro.

 
At 12 de agosto de 2005 às 01:20, Anonymous Anónimo said...

Também fiz uns telefonemas e confirmaram-me a veracidade deste post, alem disso fiquei a saber que no PS regional gostão pouco do pinto e fizeram tudo para não meter o irmão. Descobri que existe pessoas no PS regional que deseja que perca as eleições. Começo a achar que são as mesmas que alimentam as noticias aqui publicadas! Faz sentido não faz…

 
At 12 de agosto de 2005 às 01:20, Anonymous Anónimo said...

Estão a falar do filho do outro para desviar o assunto em questão

 
At 12 de agosto de 2005 às 01:23, Anonymous Anónimo said...

O PS vai-te entalar o Pintinho, não te perdoam teres dito mal de quem disseste!
Devias aprender com os comunistas a não dizer mal dos teus camaradas por dá cá aquela palha! Vais paga-las…

Um Socialista

 
At 12 de agosto de 2005 às 01:29, Anonymous Anónimo said...

E para que saibas quando me referi teres dito mal de quem disseste não me referi ao assunto deste post pois esse é o menos! Agora aquilo, que tu sabes que eu sei! Ainda a procissão vai no adro

Um socialista

 
At 12 de agosto de 2005 às 02:15, Anonymous Anónimo said...

É extremamente revoltante ver alguém atacar o que outra pessoa escreveu não com argumentos mas puxando o pai ou a mãe para a conversa. Se o pai for um filho do puta, o que é que isso tem a ver com as opiniões do filho e vice-versa? O pai do José Judice não era comunista e o ele não é do PSD? E que culpa tem um pai se o filho é um drogado ou um bêbado?

 
At 12 de agosto de 2005 às 02:18, Anonymous Anónimo said...

Notícia de última hora: é voz corrente na Ponte de Sor que a maioria dos directores do Eléctrico se demitiu depois da entrevista do Américo na Ponte. Ó Zé da Ponte prepara-te que o Eléctrico vai dar muito que falar.

 
At 12 de agosto de 2005 às 03:49, Anonymous Anónimo said...

Acabei de ler o texto e os comentários...Também não acho bem que metam "o filho do outro" ou pai, metidos nesta conversa. As afirmações do Dr. Taveira Pinto tratam-se de factos de dificilmente podem ser comprovados. E a comprovarem-se são graves.

Mas venho aqui precisamente defender o ricardo. Não conheço o pai nem me interessa. Agora o nosso "goda" foi o melhor aluno da secundária em todos os exames que realizou(!!)e o rapaz, coitado, só quer dar opinião. Quem me dera saber dar opinião como ele sabe. Tarem-no a criticar por aquilo que não fez é mesmo de muito mau gosto. Com 17 anos não fez mal a ninguem para o tarem a atacar dessa forma. Para além da resposta dele ao ze manel ser ética e políticamente, muito correcta. O que falta a muita gente deste concelho... Ganda goda.

O teu amigo João;-)

 
At 12 de agosto de 2005 às 18:51, Anonymous Anónimo said...

Ao Ricardo Cardoso:

Queria pedir desculpa pelo que disse. Não medi bem as palavras e estava de cabeça quente. É o que dá desconfiar de todos os partidos políticos (BE, CDU, PS, PSD, CDS), da comunicação social e da própria sociedade civil cada vez mais egoista e sem levantar a voz contra os politicos instalados. Peço desculpa mais uma vez e retiro o que disse.

 
At 13 de agosto de 2005 às 11:19, Anonymous Anónimo said...

Agora sim, sr. Ze Manel, uma atitude de humildade fica-lhe muito bem e reconhecer os erros ainda mais. Nao e a primeira vez que este tipo de erros e cometido, espero que se aprenda com eles...Nao directamente para si mas para todos os que aqui participam. Este blog e importante para o concelho e deviamos dar-lhe ainda mais importancia do que a que lhe atribuimos pois todos sabemos que nenhum dos jornais locais e colocado ao serviço da informaçao, nao sabendo sequer (sem desprimor para quem la trabalha) se deveriam ser apelidados de jornais. Continue a participar, as suas participaçoes sao importantes, como sao as de qualquer cidadao que aqui participe. Este e o unico local de verdadeira participaçao local e devemos poder faze-lo sem que sejamos imediatamente injuriados. Nao sei de quem e o blog, nem sequer me interessa mas gosto que a populaçao do concelho aqui se manifeste e o possa fazer com alguma tranquilidade , liberdade mas tambem correcçao. Parabens a quem colocou aqui este espaço e mais uma vez afirmo, que e o unico espaço onde e dada voz aos cidadaos... Ze Manel continue, a sua participaçao e importante, tente apenas manter a razao, que perdeu quando se referiu a alguem que nao conheço ( O Ricardo Cardoso ) e tabem quando fez birrinha e disse que nao voltaria a escrever no blog. Acordar mal disposto nao pode ser desculpa para nada, ja temos tantos mal dispostos por ai, que tal mantermos aqui o nosso cantinho, como um cantinho de verdadeira e livre informaçao?????

 
At 13 de agosto de 2005 às 13:13, Anonymous Anónimo said...

Confirma-se! Não se sabe se as palavras foram essas, mas não se fala de outra coisa lá para os lados de Portalegre! E quem o diz é o PS

 
At 13 de agosto de 2005 às 13:17, Anonymous Anónimo said...

Quem nunca se arrependeu de ter dito alguma coisa que não queria, atire a primeira pedra! O homem já pediu desculpas, pronto acabou!! Vamos voltar ao que é importante: o Pinto e as suas atitudes. Quer gostem mais ou menos o único partido que está em condições de disputar a câmara é a CDU. Quem não quer lá o Pinto, é na CDU que tem de votar. Mesmo que tenha de engolir um sapo!

 
At 16 de agosto de 2005 às 04:51, Anonymous Anónimo said...

O k eu mais adorava k ancontesse-se era k toda a gente neste concelho chegasse lá, dobra-se o quadradinho em quatro, e se viesse embora... S não há alternativa consistente, é branco..

 
At 16 de agosto de 2005 às 17:24, Anonymous Anónimo said...

Oh anónimo o branco e o nulo só favorece o PS.

Por isso só há uma maneira de votar ou no PSD ou na CDU.

Pensa no assunto.

 
At 17 de agosto de 2005 às 14:22, Anonymous Anónimo said...

As verdades estão a doer muito aos eleitores do Partido Socialista de Ponte de Sôr.
Todos os verdadeiros Socialistas de Ponte de Sôr, já viram onde pode chegar a política de direita/ditarial/Taveira Pinto e por isso não podem votar no partido, desta vez vão ter de engolir elefantes e votar oposição, é só o que lhe resta.

 
At 17 de agosto de 2005 às 14:23, Anonymous Anónimo said...

Onde está "ditaria" deveia estar ditaturial

 
At 17 de agosto de 2005 às 16:17, Anonymous Anónimo said...

Este post neste blog, só pode vir do interior do Partido Socialista.
São os camaradas do Pinto que lhe vão fazendo a esteira.
Palavras para quê ele é um artista xuxalista no seu pior...

 
At 20 de agosto de 2005 às 21:57, Anonymous Anónimo said...

Deus vos perdoe!
Já foram do PS, agora são do PSD e no futuro serão de outra coisa qualquer!
È só parvoíces! Especulação barata e pedras no sapato...

( e se eu assinasse um nome tipo: Mangerona ou Nelson ou Boléu ou Santana Maia ou Pinto ou Mário Soares ou ...).
Ganhem juízo e falem de coisas sérias seus «calhandras» do soalheiro.

 
At 23 de agosto de 2005 às 15:47, Anonymous Anónimo said...

Há grandes burros nesta terra...

 
At 23 de agosto de 2005 às 17:42, Anonymous Anónimo said...

Ivocar o santo nome de Deus...é pecado

 
At 24 de agosto de 2005 às 11:23, Anonymous Anónimo said...

A propósito vale a pena recordar este texto de Bertholdt Brecht:


O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais

O Analfabeto Político
Bertold Brecht

 
At 25 de agosto de 2005 às 22:39, Anonymous Anónimo said...

Esta história do Taveira Pinto andar a querer um tacho para o irmão no Centro de Emprego, já há muito que corria no burgo. Mas ele queria tantas coisas este ano, andando inclusivé a despedir-se nos jornais dos munícipes para cargos que ele supunha na sua imaginação ir conseguir, mas saiu-lhe o tiro pela culatra. A sua má educação e brejeirice já ultrapassaram fronteiras. Por político honrado é pouco conhecido, mas por mal criado, bastante. Por onde passa deixa rastilho.Será que vamos ter agora na Câmara 2 pintos? É que o irmão não sai de lá!Perdeu o centro de Emprego e agora é vê-lo todos os dias na Câmara Municipal para o irmão lhe arranjar um tacho! Se 1 pinto é um inferno, 2 pintos será uma hecatombe! Salve-se quem puder! Socorro!

 

Enviar um comentário

<< Home