terça-feira, 2 de agosto de 2005

OS PRINCIPAIS "TACHOS" DO ALENTEJO JÁ TÊM "BOY'S"

Domingos e Sousa, Engenheiro Civil, Reformado, de Portalegre, para a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo - CCDR-A;

Henrique Troncho, Advogado, Governador Civil de Évora, para Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva - EDIA.

8 Comments:

At 2 de agosto de 2005 às 11:22, Anonymous Anónimo said...

Coitado do bugalheira,
Mais uma vez perdeu,
Os dois melhores "tachos" do Alentejo,
Lá se vai um grande ordenado,
Lá se vai um grande carro,
Lá se vai os cartões de crédito,
Enfim pobre, coitado, bugalheira perdeu os melhores "tachões"...

 
At 2 de agosto de 2005 às 12:11, Anonymous Anónimo said...

O PS, não tem quadros?

Aquí está a prova:

-Um reformado para a CCDR-A;

-Um Governador Civil para a EDIA.

A falta de quadros no PS, faz-se sentir em todos os campos, nas listas para as autárquicas, para os «job's», para o governo, para a presidência da República.

É o Partido Socialista no seu pior...

 
At 2 de agosto de 2005 às 13:50, Anonymous Anónimo said...

A "PANELA DA EDIA" dá por mês um ordenado acima do Presidente da República, além das mordomias de empresas do sector do público.
A família "Troncho" sai-lhe o euro-milhões sem jogar.
Agora é que vai ser, governador civil é um ordenado baixo para o menino Henrique e sempre pode levar para a EDIA, a mulher e a filha.
Jobs for the boys= Partido Socialista.

 
At 2 de agosto de 2005 às 13:57, Anonymous Anónimo said...

Isto é a Regionalização do Partido Socialista, a nomeação do presidente da CCDR-A, em vez da eleição.

 
At 2 de agosto de 2005 às 17:13, Anonymous Anónimo said...

Porque é que o povo deu a maioria absoluta ao PS?
A culpa é toda de um bocadinho de nós... Ou por termos votado PS, ou por não sermos políticamente activos apra apelar ao voto em outros partidos, onde outra política é possível.
Só tenho pena de, ao longo destes anos de eleitor nunca ter votado nem PSD, nem PS e ter que "mamar" com políticas que não escolhí para o meu país.

 
At 2 de agosto de 2005 às 23:59, Anonymous Anónimo said...

É só obras de fachada

Na última Ponte, o candidato a verrador pelo PSD, verborreia um sem número de sílabas, vogais e consoantes que nos fazem sentir pequeninos e enfezadinhos!! Enfim!
Uma vergonha regional?!
Ó dr Bento não havia melhor que isto?
Um engenheiro químico, filho do povo, que o PSD local achou por bem empontar para enfrentar um monstro da política autárquica local e regional, que conseguiu em pouco mais de 3 mandatos colocar a Ponte de Sor no mapa do país, como uma comunidade moderna, evoluída e exemplar, consegue afirmar entre otras cosas e losas que Ponte de Sor é só obras de fachada!!!!
Adonde tem andado o Senhor Engenheiro. Eu cá por mim não escrevo muito bem mas ainda vejo com os meus olhos, que algum dia a terra áde comer., aquilo que vocemecê diz que na presta. Obras de fachada. Já na se deve lembrar dos banhos que dava no sor,
(quando fazia calor), do futebol no campo da aviação, e da mercearia do Zé das sardinhas. Pois atão do alababronx eras muito pequenino, mas narscestes lá lembras-te?!…
O qué que vocemecê quer mais, crianças, pessoas, piscinas, estádios, fundações, hipermercados, fábricas, que nos dão de comer e de beber, e nos dão uma vida boa. Na presta??? Ou o negócio do gado já na dá???!!!
Por quem fala o risonho? por si, ou pela voz do dono. Inveja diz o povo! Não é pra admirar… Que dizer entre muitas cosas do engenheiro químico que entrou para as águas do norte Alentejo pela mão do dr. , que tem como mandatário de campanha o primeiro cheira cús do dr.
Livrem-nos disto, please, não nos tratem como uns imbecis, para o ridículo já temos o sr. Engenheiro vereador Jordão e o casal maravilha, mais a dolly e o milionário comunista amante, que estão de passagem prá outra margem….
Ó dr. deixe que lhe faça uma ideia, (na me leve a mal) mas na antiga casa do lixo ao pé dos Pascoaes faça um asilo e metaos lá a todos, mais aquele gajo do vale de açor que na tem adonde cair morto… Todos prá casa do lixo…
Já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 3 de agosto de 2005 às 10:06, Anonymous Anónimo said...

Vem para aquí este anónimo armado em moralista, no melhor estilo de afilhado do PS, comentar, sem nada ter a ver com assunto postado.
Como aqui já alguem já escreveu, cada dia que passa a «verdade dói muito».
O que aquí está em causa é a nomeação de um reformado, leu bem caro leitor, de um reformado para a CCDR-A, quando o actual presidente deste organismo, foi eleito; e a nomeação para a EDIA, de mais um boy, cuja a familia, está toda nomeada para tachos dados pelo Partido Socialista, só o cão e gato é que ainda não tem tacho.

 
At 3 de agosto de 2005 às 12:49, Anonymous Anónimo said...

Na verdade, vai-se vislumbrando e compreendendo que o actual sistema partidário e eleitoral é o verdadeiro cancro da democracia portuguesa.
Os partidos políticos transformados em clubes de amigalhaços, catapultas para o estrelato político, para o exercício profissional da política, assentes em lógicas de manutenção do poder ou de conquista do poder, tudo vergando a esse desiderato.
E este neo-colonialismo partidário gera um cada vez maior grupo de interesses satélites que vivem simbioticamente.
De fora ficam os paspalhos do costume, os trabalhadores por conta de outrém.
Por isso são estes que pagam a factura.
Sempre.

 

Enviar um comentário

<< Home