quinta-feira, 20 de outubro de 2005

MAIS UMA DO TAVEIRA PINTO [PARTE 2]


PROPOSTA


Infelizmente tenho constatado que, ao longo dos anos e, sobretudo, desde que sou Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, que a Rádio Tempos Livres - R.T.L. nunca pautou o exercício da sua actividade de forma isenta.

Uma Rádio tem que estar, e sempre, equidistante a todos os Partidos Políticos.

Tem que pautar sempre a sua actividade de forma imparcial para que as notícias não possam ser distorcidas ou tendenciosas.

Nenhum destes pressupostos foi perseguido, nem nunca tentaram que a comunicação emitida pela Rádio fosse independente. O último caso foi o de recusarem a existência do debate entre os candidatos à Câmara Municipal, demonstrando, assim uma vez, que a Rádio está ao serviço, ora do Partido Comunista ora do Partido Social Democrata, consoante a decisão deste ou daquele Director.

Tendo em consideração o atrás referido sou a propor:

1 - Que cesse de imediato o acordo celebrado entre a Câmara Municipal e RTL na aquisição de 3 horas semanais, de acordo com a deliberação tomada em 8 de Abril de 2004;
2 - Que o mes de Outubro não seja já utilizado pela Câmara Municipal e, por isso, informar a RTL que não iremos proceder ao seu pagamento;
3 - A RTL tem o prazo de 30 dias para colocar nas instalações, propriedade da Câmara Municipal, um contador da EDP, para fornecimento de electricidade e outro para consumo de água;
4 - Findo o prazo, atrás referido, a Câmara Municipal, de imediato, suspenderá, junto da EDP, o fornecimento de energia eléctrica às instalações atrás referidas, assim como, de imediato, cessará o fornecimento de água;
5 - A RTL terá um ano, a partir da data da recepção do oficio, para encontrar novas instalações já que as actuais são necessárias para o apoio a actividades de "Tempos Livres" que as crianças da nossa cidade necessitam.

Ponte de Sor, 11 de Outubro de 2005

O Presidente da Câmara


João José de Carvalho Taveira Pinto


Aprovada em sessão de Câmara com os votos favoráveis do Partido Socialista tendo votado contra os vereadores da CDU.




10 Comments:

At 20 de outubro de 2005 às 17:06, Anonymous Anónimo said...

PARA QUE CONSTE:

Infelizmente tenho constatado que, ao longo dos anos e, sobretudo, desde que sou Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, que a Rádio Tempos Livres - R.T.L. nunca pautou o exercício da sua actividade de forma isenta, sempre fui o grande beneficiário (eu Taveira Pinto e o Partido Socialista de Ponte de Sor)com esta falta de insenção.

Uma Rádio tem que estar, e sempre, equidistante de alguns Partidos Políticos em especial de todos aqueles que não são a meu favor(isto é, são da oposição).

Tem que pautar sempre a sua actividade de forma imparcial, beneficiando sempre a Câmara Municipal de Ponte de Sor e a minha pessoa como Presidente da Câmara, para que as notícias não possam ser distorcidas ou tendenciosas.

Nenhum destes pressupostos foi perseguido, eu e o Partido Socialista de Ponte de Sor, fomos sempre beneficiados.A RTL nunca tentou que a comunicação emitida pela Rádio fosse independente.
Eu, João José de Carvalho Taveira Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor e recandidato ao mesmo cargo, ofendeu a minha dignidade de homem "pouco-honesto" ao recusar fazer sobre as minhas ordens e com preguntas feitas por mim e pelo meu adjunto Nuno Jorge um debate entre os candidatos à Câmara Municipal, demonstrando, assim uma vez, que a Rádio está ao serviço, ora do Partido Comunista ora do Partido Social Democrata, consoante a decisão deste ou daquele director nomeados segundo indicações minhas para a direcção da RTL.

Etc, etc, etc...


UM DEMOCRATA DA REPÚBLICA POPULAR DAS BANANAS DE PONTE DE SOR.

 
At 20 de outubro de 2005 às 19:00, Blogger J said...

A verdade é que, possivelmente, muitos pontessorenses não leram os esclarecimentos da CDU, e, por razões óbvias, menos lêem este ou outros Blogs, como o próprio Filhos da Ponte. Seguramente que seria muito útil a publicação dum livro, não muito grande, com as partes mais importantes do Blog.

 
At 20 de outubro de 2005 às 20:32, Blogger J said...

Que mais direito a voz na comunicação social deveria ter um candidato a presidente de um partido do que um independente? Nenhum! E, note-se que Alegre mesmo que se candidate como independente continua a pertencer, que se saiba, ao PS... Não se percebe portanto que pessoas como Manuela Magno e J. M. Martins continuem a ser ignoradas, nomeadamente pelas Televisões, nas suas candidaturas a Belém. A não ser que estas estejam mal informadas ou sejam pouco democráticas e justas.

 
At 20 de outubro de 2005 às 22:05, Anonymous Anónimo said...

Já alguem reparou no que vem escrito nos isqueiros oferecidos pela campanha do Pinto ?

Conselho ou Concelho ?

 
At 20 de outubro de 2005 às 22:25, Anonymous Anónimo said...

Mais uma do ditador...
Já é tempo de fazer-mos frente...
Vamos continuar a denunciar este ditador da treta...

 
At 21 de outubro de 2005 às 00:06, Anonymous Anónimo said...

Tendo a direcção da RTL durante estes últimos 12 anos andado literalmente a lamber as botas ao Taveira Pinto, sempre com medo de que algum convidado seu ou entrevistado dissesse alguma coisa que melindrasse o senhor presidente da Câmara, é muito bem feito que levem agora o merecido pontapé no cu. É esse o destino de quem anda de cócoras. A RTL tem agora uma oportunidade de ser uma rádio a sério. Veremos se coloca na posição vertical ou se se entrega de vez ao senhor presidente da Câmara. É a hora do teste do carácter.

 
At 21 de outubro de 2005 às 00:10, Anonymous Anónimo said...

Por que é que em Inglaterra no século XX não houve nenhum ditador? Porque os ingleses não estão habituados a andar de cócoras. Esse é o mal de Portugal e de Ponte de Sor. Portugal não é um país, somos um rebanho de ovelhas a caminho do matadouro.

 
At 21 de outubro de 2005 às 15:02, Anonymous Anónimo said...

Agora foi a Rádio Tempos Livres!

Amanhã vai ser o Ecos do Sor!

Assim vai o "conselho", perdão, em português correcto o concelho de Ponte de Sôr, entregue a ditadores de merda...

 
At 21 de outubro de 2005 às 17:20, Anonymous Anónimo said...

Caro Zé

Mais um tiro no alvo.

Coitado da "porco do ditador" depois da zona onde habita, ter sido declarada por ele e pelos seus "leitões", a zona habitacional do concelho de Ponte de Sôr, que paga menos impostos, porque o "bácoro" lá mora, agora brinda os pontessorenses com mais uma.

Cada vez mais os orgãos independentes tem mais mérito, o Blogue é um deles, porque não se vende.
É assim que se trabalha em prol do concelho de Ponte de Sôr.
Estou de alma e coração a apoiar o vosso trabalho.
Um grande abraço a todos.

 
At 21 de outubro de 2005 às 18:57, Anonymous Anónimo said...

para quê palavras? A população continua a acreditar que o homem é impoluto. O k se viu nas eleições? O povo só tem o k merece. A pouco e pouco vai-se-lhe descobrindo a careca, mas depois de umas festinhas saem todos contentes.

 

Enviar um comentário

<< Home