quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

PURO VENENO...


Rui Pimentel/VISÃO

9 Comments:

At 14 de dezembro de 2006 às 14:53, Anonymous Anónimo said...

No CCB já é assim!

Na Fundação António Prates, ainda vai ser pior!

 
At 14 de dezembro de 2006 às 20:02, Anonymous Anónimo said...

Na tal fundacao ca da terra
kem faz de macaco?

 
At 15 de dezembro de 2006 às 11:44, Anonymous Anónimo said...

já começa a ser vergonha a situação da fundação. o presidente ou tá passado, ou anda a brincar com o dinheiro da camara e a paciência da malta. TODOS SABEM O QUE È VALE O PRATES: EM LISBOA FINGE SER GALERISTA: ANDA A COMPRAR À PRESSÂO QUADROS A MALTA CONHECIDA E DESCONHECIDA A PREÇOS DA UVA MIJONA: DEPOIS DIZ QUE TEM GRANDE ACERVO: TÀ TUDO CEGO: O PRATES QUER TACHO. O PRESIDENTE JÀ TEM.

 
At 15 de dezembro de 2006 às 11:51, Anonymous Anónimo said...

vejam bem o ridiculo da situação há anos que se aguarda a inauguração da dita fundação. já se falou, já se especulou, já tem directora, director, etc. tem quadros já gasta luz, agua e mais dia menos dia está a precissar de obras de coservação. e o senhor anda por aí de melena ao vento e bigode retrocido com de arrogante da merdaleja. O povo vê e pensa: olha-me este a fingir que vai vestido e afinal vai nu. chega desta camba de autarcas que só tem um umbigo. estou a ver na inauguração da dita cuja o palhaço a dizer afinal abriu e quem falou que se cala. É de rir

 
At 16 de dezembro de 2006 às 17:46, Anonymous Anónimo said...

Então Pessoal!!!da minha Querida Ponte de Sor- Hà alguém que de explique bem quem é esse - António Prates ??? - Eu sou da geração do Pinto Bugalheira, vou aí muito pouco,e quando comecei a ouvir falar dessa Fundação,falei com puto Amigo meu das mesmas idades, nãp me soube bem dizer quem é, mas que o Pinto lhe dissa ser um grande homem ligado às Galerias etc,etc,.
Vim agora a ser informado que esse homem será um rapaz do Vale de açor que tocava concertina a fazer bailes aí nas Aldeias, que depois veio para Lisboa vender livros.... É mesmo esse??? se é mesmo esse, as coisas estão ainda pior do que diz o Sr.anónimo de Sexta-Feira -dia 15 -11:44:08 -Abram os Olhos e corram com esse Bugalheira, que nunca valeu nada de nada, tem 51 anos, mas tem atitudes de um miudo de 5 anos, é daquelas pessoas que não cresce...- agradecia um esclarecimento...

 
At 16 de dezembro de 2006 às 19:38, Anonymous Anónimo said...

Caro Amigo
São esses mesmo as duas pestes o Bugalheira e o tocador de Concertina/vendedor de Livros do Vale de Açor.

 
At 17 de dezembro de 2006 às 00:35, Anonymous Anónimo said...

Esta (a)fundacao, foi o atestado de burros passado a certas pessoas do concelho por um tal fulano que vende umas serigrafias, impigiu algumas a certo srs do burgo como s efora arte, senhores esses que pensam que arte e uma folha de calendario
Chamar galerista a esse senhor e uma ofensa aos Grandes Galeristas que ddeixaram obra.
Esse tal Centro Serigrafia nao sera mais um caso Afinsa??
Noa dara barraca porque os otarios que tem comprado as tais serigrafias , porque ate combinam com a carpete da sal(e esse o conceito que essas pessoas tem de arte) nao querem passar por BURROS, sem ofensa aos ditos.
A tal directora para que?
Nimguem sabe

 
At 17 de dezembro de 2006 às 20:20, Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado à pessoa que me confirmou que na verdade o tal Galerista é então esse tocador de concertina, que merece então ter uma Fundação com o seu nome na minha terra.
Mas já agora se o meu Caro Amigo Manuel me souber informar porquê!! muito lhe agradecia.
Pelo que conheço do Bugalheira, ele nunca foi dançarino, logo não ia aos bailes,como é que ele teria conhecido o tal Tocador de concertina???
Porque será então o interesse desse nome??
- Fica também a pergunta ao Bugalheira-está bem pá??
SE ME RESPONDERES BEM, ESCREVO-TE A DIZER QUEM SOU.

 
At 18 de dezembro de 2006 às 22:51, Anonymous Anónimo said...

Talvez te possa dar uma ajuda, seria atraves de alguem tb ele funcionario em Ponte sor,e que tem amania que percebe muito de arte?
Mas parece que essa pessoa de arte so conhece as serigrafias do tal fundador.
E daqueles que compra conforme a cor dos sofas.
Ja agora um recado ao vereador da cultura, e a directora d afundacao fantasma, visitem as galerias do tal senhor e vejam as obras de arte,
Chamar galerista a este senhor e uma ofens aos verdadeiros, a esta hora Manuel Brito da voltas na cova

 

Enviar um comentário

<< Home