sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

YARD DOGS EM PORTALEGRE CIDADE ...


Nascido num qualquer saloon de Vaudeville no velho Oeste americano de 1800 surge como espectáculo pela mistura com a sub-cultura de estrada norte-americana. O magnífico espectáculo dos Yard Dogs Road Show combina elementos de vaudeville e do burlesco – criando um espaço atemporal de união entre a química do antigo teatro com a moderna cultura popular.
Uma verdadeira história em palco, engolidores de espadas, comedores de fogo, burlesco, poesia e actuações estranhas, animadas pela banda por eles intitulada « Yard Dogs cartoon gypsy band, The Golden Wings of Glory».



Os Yard Dogs oferecem muito mais do que simples entretenimento.
São exímios vendedores de aventura, e de um abandono sentido... um sentimento electrificante de liberdade... escrito à luz de fogueiras com uma pitada de vinho, música, luxúria e poeira.

San Francisco Weekly

A sua fusão exuberante e cheia de crueza entre Circo, Cabaret, espectáculo de Saloon, Blues e Rock ´an` Roll é uma extravagância esplêndida e glamorosa.
Equivalentes a uma viagem num carrossel de Carnaval, os Yard Dogs rodopiam loucamente em repetidos momentos de êxtase.

Performer Magazine



Música / Circo / Cabaret


Sábado 3 de Março de 2007

No CENTRO DE ARTES DO ESPECTÁCULO DE PORTALEGRE

às 21:30 h

Plateia 20€ / Balcão 15€

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 17 de fevereiro de 2007 às 15:10, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez:
"em Portalegre cidade do Alto Alentejo", como Régio descrevia na sua balada, continua a dar cartas ao distrito "rosa", é através dos programas culturais, através das escolas, através da biblioteca municipal, dos museus, das obras do programa polis, etc...

É assim o desenvolvimento deste distrito, "em Portalegre cidade do Alto Alentejo", muda-se a cidade e o concelho em prol dos seus munícipes, em Elvas e Ponte de Sôr, os autarcas estão cada vez mais vigaristas.

 
At 19 de fevereiro de 2007 às 12:24, Anonymous Anónimo said...

Senhores autarcas daPonte em vez de irem tao longe aprendere coisas quenao aprendem, vejam como se evolui numa cidade aqui perto portalegre.
Nao vao la coma as tretas dos Sete Sois nem com Fundaçoes de Acordionistas que epnsam que seabem o que e arte

 
At 19 de fevereiro de 2007 às 20:41, Anonymous Anónimo said...

O Pintinho é um atrasado mental!!O Laranjinho parecido!!O Jordão Idem Idem!!O Nuno Coxo é Igual!!-Como podem Pessoas destas levar a efeito o que se leva em Portalegre...Não tenham vergonha de copiar!!já que não teêm iniciativas próprias...

 

Enviar um comentário

<< Home