sábado, 10 de março de 2007

O CACIQUISMO DE TAVEIRA PINTO OU O ANALFABETO FUNCIONAL PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SÔR




Clique nas imagens para ampliar




In: Semanário "SOL"
Ed. Nº 26
10 de Março de 2007
Pág. 58

Etiquetas: ,

43 Comments:

At 10 de março de 2007 às 18:55, Anonymous Anónimo said...

Chega-me mais uma notícia de suspeita de corrupção e relativa ao presidente da câmara de Ponte de Sôr, se entreter a esbanjar os "dinheiritos" destinados ao orçamento de funcionamento da câmara em linhas eróticas!

Esta é de cabo de esquadra!

Um presidente a necessitar de tratamento psiquiátro dado às suas frustações, sexuais, virtuais.

O presidente de nome Taveira tem sorte de viver numa sociedade democrática porque se este caso acontecesse na idade média o Taveira, estaria sujeito a ser entalado pelo pescoço numa porta e o capador dos cães lá do sítio castrá-lo.

Ponto final!

O Taveira capado seria um autarca porreirinho, perdia a tara usar o telefone, que não foi destinado e estar disponível ao presidente e do outro lado da linha ouvir uma gravação com uma voz feminina.

O que acontece é que os jornalistas (sempre estes tipos a meterem o "bedelho" em tudo), contactaram o Taveira e este não está disponível para prestar declarações e só as fará depois do dia 27 de Fevereiro.

Pudera! Se pudera!!!

O assunto é demasiado melindroso e grave por ter usado o telefone da câmara (pagas as chamadas pelo contribuinte) para dar a alegria às suas fantasias eróticas.

Mas o caso do Taveira (não é o arquitecto) não é isolado!

Há mais suspeitas de casos semelhantes em instituições públicas e autarcas do meu país.
Em 1997 um José Sanches, na altura presidente da junta de Freguesia do Rochoso, Guarda, teve que dar às vila-de-Diogo, abandonando o cargo, depois de ter aparecido uma factura de 49 mil euros de chamadas eróticas.

Bem feito, bem feito!

Foram-lhe penhorados três terrenos para pagar a dívida...
O Sanches livrou-se de ser capado (se vigorasse Lei da Idade Média) e lá ficou, com os testículos e mais as vergonhas todas pelo facto de ter sido um frustado nestas coisas do sexo.

Estamos, assim, sujeitos a pagar as "maluquices" de uns "gajos" que quando se candidatam a um lugar para servirem o público, em vez de o fazerem, passam o tempo a usar os dinheiros públicos para darem largas às suas "doidices" virtuais!

Onde estão os paus de marmeleiro e de lódão em Portugal?

Secaram?

Não secaram nada...

Há por lá muitos, rastiços, para darem umas, valentes "lambadas" no costelado de uns gajos que usam a propriedade do Estado para "doidices" eróticas e sujas.

 
At 10 de março de 2007 às 18:57, Anonymous Anónimo said...

é de rir a carta que o sr pinto escreveu ao jornal sol. è saloia,demais. do ódio, bacoco aos comunistas passando pela ignorancia cor de rosa de quem não sabe o que se passa na camara, quando toda a gente sabe que ele mete o bedelho em tudo. É uma carta triste, mediocre e de quem não é politico nem sabe fazer politica. a sua morte foi anunciada por si. sr. pinto

 
At 10 de março de 2007 às 19:08, Anonymous Anónimo said...

O Bugalheira escreve como fala é mesmo um analfabeto funcional e dos grandes.

Coitado, como é que este gajo chegou a médico, terá tirado o curso como o José Sócrates?

 
At 10 de março de 2007 às 19:28, Anonymous Anónimo said...

Ontem ouvi Valentim Loureiro dizer, com aquele ar de cidadão moralmente superior que todos lhe conhecemos, que iria explicar tudo num canal de televisão.
Fiquei meio atónito pois o “Perdoa-me” já acabou há muito tempo e não estava a ver o autarca de Gondomar pagar publicidade do seu bolso, não imaginava que um cidadão tão exemplar pudesse dispor de tempo de antena.
Não podia crer que a RTP iria usar o dinheiro dos contribuintes para permitir a um sujeito que é suspeito de corrupção vir fazer campanha televisiva enquanto está envolvido com a justiça, nem imaginar o Pinto Balsemão metido com esta gente e para artista de reality show da TVI o Valentim já está tão gasto como o Marco do Big Brother.

Mas enganei-me, Valentim vai ter mesmo direito a prime time na televisão que pagamos com os nossos impostos e não só vai poder usar um bem que é público como se dá ao luxo de o anunciar com das semanas de antecedência como se fosse ele o dono da estação de televisão. Enquanto a justiça acusa a RTP antecipa a barra do tribunal com uma audiência conduzida pela Judite Sousa.

Não deveria ter ficado admirado, a "Grande Entrevista" da Judite de Sousa tem servido com frequência para fazer exercícios de reanimação de aflitos do PSD e do PS se alguma personagem do PSD, do PS ou do mundo da bola está em dificuldades é certo e sabido que na semana seguinte vai para tratamento naquele programa, uma verdadeira "ala dos queimados" da RTP.

Sucedeu há pouco tempo com Carmona Rodrigues, vai voltar a ocorrer com Valentim Loureiro, como já aconteceu com outros (Fátima Felgueiras, Isaltino de Morais, Abilio Curto) e irá acontecer com o Taveira Pinto.

Só que de Valentim Loureiro não há mais nada a saber e se o houver é mais do domínio da justiça do que da comunicação social.
As únicas entrevistas úteis que Valentim Loureiro e os restantes corruptos do poder municipal poderão dar neste momento serão aquelas que Manuela Morgada entender serem necessárias e não as da Judite Sousa.

As primeiras servem para apurar a verdade, as segundas servirão apenas para iludir essa mesma verdade, as primeiras fazem parte da justiça enquanto as segundas só poderão ser úteis para dificultar a justiça.

Ao promover este tipo de entrevistas a RTP está a promover cidadãos que estão longe de terem demonstrado serem modelos de cidadania e, pior do que isso, está a interferir na opinião pública no meio de um processo judicial, dando ao mais conhecido dos arguidos a possibilidade de virar essa opinião pública contra a justiça.

 
At 10 de março de 2007 às 21:07, Anonymous Anónimo said...

Que o jornal Sol a publique, vá que que não vá... compete ao saraiva decidir.
Agora, que tenham sido feitas cerca de 15000 cópias numa tipografia cá do burgo, para distribuir pelas caixas de correio dos munícipes de ponte de sor... é grave! Quantos contos custou essa vergonha à câmara municipal?

tal não é o pânico que vai dentro da mente do dr. taveira, para se prestar a este tipo de indecências literárias!
mas o povo é soberano: entre as várias alternativas, optou por eleger um palhaço...

aguentem-se!

 
At 10 de março de 2007 às 21:50, Anonymous Anónimo said...

Realmente se este texto saiu no semanário SOL, é vergonhoso. Quando li o comunicado entendi o choradinho e a intenção de o fazer chegar ao coração de uma parte da população do concelho, mas usá-lo num jornal, é de uma pobreza muito grande. Essa grande parte da população que pode por força do caminho percorrido, ter uma esclarização inferior ao ensino primário, consegue escrever textos com mais qualidade literária e mensagem mais honrosa que este.

 
At 10 de março de 2007 às 21:55, Anonymous Anónimo said...

Ainda no seguimento do comentário anterior quero apenas fazer a ressalva que embora o assunto não seja negado, é afirmado que nada de estranho foi encontrado pelo IGAT, então como tal é possível?
Houve ou não as ditas chamadas? Tudo, até o comunicado e o seu teor parece não ser mais que uma confirmação, mas também tenho que acreditar no IGAT...

 
At 10 de março de 2007 às 22:43, Anonymous Anónimo said...

O raciocínio que se segue é, nem mais nem menos, fruto da ingenuidade do seu autor.

Se o Dr. Taveira Pinto é, de facto, a pessoa que transparece das opiniões aparecidas neste blogue, então a maioria dos pontessorenses são uma cambada de estúpidos, só pelo facto de terem votado nele. Já não quero referir a dupla estupidez de votar num sujeito a quem se conhecem os podres.

Como é que tanta gente se engana, esse é que é o verdadeiro espanto.


(estou a coçar o queixo, xacaver...)

Então, claro (bato na testa), os participantes deste blogue fazem parte do outro grupo, aquele que não votou no 'bigodes'.

Só pode ser!

Como é que não me lembrei antes?!

 
At 10 de março de 2007 às 22:45, Anonymous Anónimo said...

Um presidente pode não ser responsável pelos actos do seu pai ou pela "Carol", seu vereador. Mas um presidente tem responsabilidade acrescida pelas contas que são pagas com dinheiro que não é seu e tem deveres morais e éticos também acrescidos e não se deve deixar cegar pelo despotismo bacoco. Taveira Pinto com tantos anos de mandato já devia saber controlar a sua arrogância, o seu mau feitio, a sua falta de educação e respeito pelos outros. Como médico tem obrigação de ter conhecimentos que lhe permitam autoanalisar o seu comportamento atitudinal e ver que na realidade nem tudo está bem.

 
At 10 de março de 2007 às 23:49, Anonymous Anónimo said...

É inqualificável o que este presidente faz, cada vez mais me convenço que o está desequilibrado mentalmente.

Com estes comunicados envergonha os munícipes que infelizmente representa neste concelho, as pessoas de fora, perguntam-me! Quem é este Presidente de Câmara.

Sr. Presidente, faça-nos um favor! Vá aprender a redigir documentos, o Sr. é uma nulidade em linguagem escrita. Escreve como fala, não sabe distinguir, linguagem falada de linguagem escrita, tenha pudor de si mesmo.

Além de querer justificar o injustificável não sabe fazer com dignidade e o respeito que os munícipes e sobretudo os funcionários da Câmara lhe merecem!

Com este comunicado, o Sr. presidente levanta a suspeição que qualquer um e todos os funcionários que tenham acesso aos do nº de telefone que refere podiam ter efectuado as ditas chamadas. Isto é uma acusação muito grave, que envolve muitas pessoas.

Srs funcionários da CMPSR, penso que é chegada a hora, de pedirem responsabilidade ao presidente para clarificar toda a polémica, ele não tem o direito do vos envolver directamente levantando uma suspeição geral, é ilegal, é eticamente e moralmente reprovável.

Já que, no comunicado admite que as houve, então esclareça imediatamente qual foi a sua origem.

Não tenhais medo caramba! Juntem-se e vão falar com o homem, não sejais cobardes!

 
At 11 de março de 2007 às 00:08, Anonymous Anónimo said...

A vida (in)completa de José Sócrates

Anunciado com o estrondo de uma campanha publicitária, em outdoors e autocarros, a história da "Vida Completa de José Sócrates" (link ainda não disponível), tal como é chamada na capa do semanário Sol de hoje, 10-3-2007, e tratada na sua revista Tabu, pp. 40-59 (!), preventiva dos ecos do Dossier tem um longa sombra no percurso académico de "Zézito". Não nos importam os pormenores vulgarmente picantes (p. 50), mas aqui sem relevo, dos "charros" de que "diz-se que não apreciava o efeito" e "pouco se tentava", numa versão I-didn't-inhale politicamente correcta de alguém que lhe copia o truque do beicinho. Mas interessa-nos a verdade sobre o seu percurso e registo académico, as equivalências, a obtenção da licenciatura e a utilização do título de "engenheiro".

A biografia de "Sócrates - Da infância ao poder" do Sol de 10-3-2007 está incompleta. Realmente, vêm lá os 18 a Análise Matemática I e Física II, o 17 a Física I, o 12 a Química Aplicada e a referência a mais "três 15", do primeiro ano e o 15 a Análise Numérica do segundo ano, além de "dois 17" e "míseros 10" no terceiro ano do bacharelato em Engenharia Civil no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC).

Mas da passagem pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) em 1994/95 nem uma linha. Nem sequer a tirada indirecta no cânone moderno do desmentido-que-não-desmente (non-denial denial).

Já sobre a Universidade Independente apenas a tirada discreta na p. 50 da mesma revista Tabu do Sol, de que "em Setembro de 1996, já com posto no Governo, completará a licenciatura na Universidade Independente com 14 valores". Num meteórico ano, o aluno "sem tempo" do ISEL, que alegadamente quase só terá frequentado no 1.º semestre de 1994/95, o secretário de Estado Sócrates (desde 30 de Outubro de 1995) terá conseguido encontrar tempo, concentração e capacidade para realizar cerca de uma dezena de cadeiras e obtido o diploma de licenciado. Aqui, continuam as contradições: o reitor da Independente, Luís Arouca, com certeza fiado nos seus serviços de secretaria, afirma no 24 Horas de 28-2-2007 que "o nosso primeiro-ministro terminou o curso com 16 valores"; já a fonte da jornalista Ana Sofia Fonseca na biografia do Sol (10-3-2007), onde combina o discurso directo com o relato indirecto, que se presume ser o próprio Sócrates é mais modesto, ficando-se pelos 14...

Como é evidente, não haverá divulgação do registo académico do primeiro-ministro no ISEL (além do registo incompleto do ISEC que disfarça a névoa), muito menos na Universidade Independente, nem do processo de equivalência na Independente.

 
At 11 de março de 2007 às 14:37, Anonymous Anónimo said...

trabalho na camara á uns anos valententes e nunca vi o pinto como agora, até a fundação vai abrir. ou não andasse ele a ser apertado por evora. mas uma coisa é certa que vai ganhar com isso é o prates de vale de açor que nunca quis saber da terra e agora vem dizer que em lisboa é o maior... só se for da chaparrice

 
At 11 de março de 2007 às 14:53, Anonymous Anónimo said...

A Fundação António Prates vai abrir?

Quando?
Em que dia?
Qual o mês?
Em que ano?

 
At 11 de março de 2007 às 15:24, Anonymous Anónimo said...

ai vai, vai. esperem mais mês menos mes e ai temos a fundação de santa engrácia a dar um ar de sua graça. evora não perdoa e quer a dita aberta.

 
At 11 de março de 2007 às 19:57, Anonymous Anónimo said...

Cambada de comunas que nunca souberam governar nada. Por isso é que o país está neste estado. É só dizer mal, criticar... Não digo que seja correcto o que se está a passar, mas ponham os olhos em `vós. Seus oportunistas.

 
At 11 de março de 2007 às 20:22, Anonymous Anónimo said...

Então ó seu grande PORCO,ANALFABETO,Tu és dos que mereces que te chamem os nomes piores que se pode chamar: Emtão o País está como está por causa dsos Comunas?? é BURRRO, Olha eu não o sou mas sei que a culpa será sim TUA e de todos os outros que votaram nessa merda do PS.Cala essa boca só daí sai merda!!!!

 
At 11 de março de 2007 às 20:32, Anonymous Anónimo said...

Qem será??Quem será?? este anónimo que manda por os olhos em vós..Mas vós quem?? só podes ser um monte de merda/lambe botas do Bugalheira pá,não sejas nojento então os comunas já alguma vez fizeram Tontarias destas nalguma Camara?? diz na qual ouviste dizer ó seu LAMBE BOTAS ...

 
At 11 de março de 2007 às 20:48, Anonymous Anónimo said...

Meu querido e Amigo Dr.Pinto:Só neste fim de semana tive oportunidade de ler a informação que fizeste sair,e cheguei rápidamente á conclusão que tudo aquilo que saiu no Correio da Manhã é a pura verdade pá (contra os factos não há argumentos) e tu não os tens.
Só te está a agravar ainda mais...És uma pessoa licenciada tens a obrigação de ter alguma educação...mas não tens...Só tratas mal os outros,não respondes ao caso,continuas a gastar dinheiro a mentir,(Tipografia,pessoal,Correio etc..)aliás estás agora a tornar as culpas aos funcionários...Ó Pá tu trata-te...O teu palavriado consegue ser muito pior do que o do ZORBA, que no nosso tempo era o maior BRUTAMONTES ´que aí havia(mas era quando estava bebado).Contudo dou-te um Conselho:Faz um Comunicado a assumires o que fizeste(Tu e o teu primo COXO),preciso pensar muito, e pede a DEMISSÃO.Conselho de amigo...

 
At 11 de março de 2007 às 22:29, Anonymous Anónimo said...

Sr.Dr.João Taveira Pinto:Sou uma pessoa que não ligo a politica,já tenho votado em si porque já tive alguma confiança,e até cheguei a pensar que po exemplo isso das chamadas,viagens etc..até nen seria verdade.
Fui acompanhando eu,mais de perto a vida Camarária(usando os meus trunfos)e de vez em quando lá ouvia dizer(mais uma viagem)eu próprio fui à camara dizendo que queria falar com o Sr.Presidente e era-me dito -Não está cá está no Estrangeiro,uma,duas,tres etc..-É VERDADE.
Chamadas:Tenho lido as noticias, e não é preciso ser uma pessoa muito esperta para se aperceber que será mesmo verdade e porquê?? uma delas será porque o Sr.Dr.sempre que isso vem á baila- Trata mal os outros!!não responde ao assunto!!agora no último então é um desastre(mistura alhos com bugalhos)e outra muito grave está a acusar funcionários, e volta a mentir gastando muito dinheiro que é dos IMPOSTOS dos Municipes...
O Sr.Dr.Peça a DEMISSÃO JÁ, e trate-se.

 
At 12 de março de 2007 às 10:17, Anonymous Anónimo said...

QUEM È QUE O TAVEIRA PINTO QUER ENGANAR? CHEGA DE ATIRAR AREIA PARA OS OLHOS DOS ELEITORES. TODA A GENTE SABE QUE A PARTIR DO MOMENTO QUE SE FAZEM CHAMADAS DE MILHARES DE EUROS PARA LINHAS ERÒTICAS E SÂO PAGAS COM O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES È UMA IRREGULARIDADE E DAS GRANDES: TENHA VERGONHA TAVEIRA PINTO E ESCLAREÇA ISTO DE UMA VEZ POR TODAS EM VEZ DE SE ARMAR EM DITADORZINHO DE UMA PEQUENA (MAS INTELIGENTE) TERRA DO ALTO ALENTEJO QUE É PONTE SOR. TENHA JUIZO E SEJA UM PRESIDENTE COMO DEVE SER:

 
At 12 de março de 2007 às 10:40, Anonymous Anónimo said...

agora que toda a gente começa a ter os olhos postos na gestão do sr pinto. vamos ver como é que o ps descalça esta bota. estranho é a titude do psd local e nacional que parece dormir perante estes actos de corrupção. acordem que só temos a ganhar com isso ao por fim a estes quintais do ps, governados por brutamontes

 
At 12 de março de 2007 às 12:31, Anonymous Anónimo said...

Ola
Pinto
Desde que te conheco eja la voa muitos anos teinha-te como pessoa inteligente e com alguma visao.
Comecei a votar em ti porque acreditava que podias transformar a nossa terra, baseado na educaçao que tinha sdado pelos teuspais e no nosso antigo metodo d eensino.
Que desilusao meu amigo, tronas-te um ditador igual aos que tu acusas de comunas, esses aind afizeram obra ma stu nem isso, deixas o teu nome ligado ao piuor que a cidade tem,
Aquela aberracao fa fundaçao? Acredito que te tivessem vendiod gato por lebre, ma stu tens culpa na medida que escolheste os teus assecores
o NUno acessor? ele que nem sabe falar, e lembras-te como ele era burro.
O aerodromo? para que?
As geminaçoes? claro que isos so serve apra vc pasearem.
Se recuassemos nos seculos ate a antiga Roma, imagino Cicero no Senado a atacra Catilina por causa da corrupcao e ma governamentacao em que dizia " ate quando tu Catilina abusas da nossa paciencia? ide as portas estao abertas"
Le as Catilinarias e aprende algo.
Nao queiras ser o Cipiao da nossa cidade, nao uses o principio dele "delenda Carthago".
Ou entao um dia seras recordado qual Nero que destrui-te uma cidade inteira.
Se queres continuar, livra-te dessa gentalha que te rodeia que nao perecbe de nada.
Esquece o Prates que ele nao tem nada para por ai
Um abraço

 
At 12 de março de 2007 às 16:51, Anonymous Anónimo said...

o prates tem muita coisa. para começar uma colecção de postais (é só rir) e depois quadros de pessoas ded renome que só vão estar no inicio da fundação e depois vão desaparecer misteriosamente e depois muita tralha a que vai chamar pintura contemporanea portuguesa e estrangeira para alentejano (neste caso só o pinto) ver.
e provavelmente muita serigrafia, visto ele ser o rei da duplicação. mas vamos esperar para ver, porque esperteza saloia é o que não falta ao dito prates

 
At 12 de março de 2007 às 18:21, Anonymous Anónimo said...

Esta carta publicada pelo o "Sol" é a mesma que o Presidente do município de Ponte de Sôr fez distribuir aos habitantes do nosso concelho.
Este senhor presidente do município de Ponte de Sôr, alem de ser muita coisa é um BURRO, apesar de haver burros mais inteligentes que ele e dos seus camaradas de partido que gerem o município.
Alem de ser um cobarde incapaz de identificar aqueles a quem chama nomes, não sabe escrever.
Todo a carta ou comunicado é igual à sua grande Burrice, não é capaz de desmentir a questão de fundo, que tem o nome de «Facturas de Chamadas Eróticas, feitas do seu gabinete».
Como já aqui foi comentado concordo com o comentário do J.M.:
...«O Taveira capado seria um autarca porreirinho, perdia a tara usar o telefone, que não foi destinado e estar disponível ao presidente e do outro lado da linha ouvir uma gravação com uma voz feminina.»

Quanto à celebre obra de Santa Engrácia do concelho a Fundação António Prates, tive hoje acesso aos órgãos sociais da mesma ora vejamos:

«Presidente: António Prates
Vice-Presidente: Taveira Pinto
Administradores:
João Prates
Álvaro Sena Lino
José Rafeal Correia da Silva
Maria da Conceição Rodrigues
João António Fernandes Pedroso
Conselho Fiscal:
António Oliveira Neves
Normando José Pereira Sérgio»

É só gente de grande gabarito cultural no campo da arte e da gestão de fundações.

Segundo me foi dado a ver o conselho de administração da Fundação António Prates são:
...«personalidades de elevado relevo na vida cultural, social e profissional e escolhidos de entre a comunidade residente no concelho de Ponte de Sôr.»

Palavras para quê: O PS no seu melhor!

 
At 12 de março de 2007 às 18:54, Anonymous Anónimo said...

E não há ninguém capaz de parar esta gente. É inacreditavel!!!
PSD andam a dormir? Estes gajos precisam de ser corridos à bengalada.
Afinal alguém disse que evora andava a apertar os calos ao pinto por causa da fundação é ela aí está cheio de mentecaptos na direcção.

 
At 12 de março de 2007 às 18:58, Anonymous Anónimo said...

GANDA LATA!!!!! É SÒ COLTURA!!!! VAI COMEÇAR O TRÁFICO DE ORGÃOS NA FUNDAÇÂO DE SANTA ENGRACIA DE PONTE SOR.

 
At 12 de março de 2007 às 20:16, Anonymous Anónimo said...

É só gente entendida no assunto:

- Normando José Pereira Sérgio, empregado do pinto, especialista em naturezas mortas;
- António Oliveira Neves, mais um PS, mais um job for the boy, especialistas em cópias de originais;
- João António Fernandes Pedroso, irmão de Paulo Pedroso exilado com grande ordenado na Roménia;
- Maria da Conceição Rodrigues, grande conhecedora de arte, vai comprando uns quadros falsos ao prates;
- José Rafael Correia da Silva vendedor de cópias do prates;
- Álvaro Gil Sena Lino, grande conhecedor de arte, não vê um boi à frente de um palácio, quanto mais uma obra de arte;
- João Rosa Guerra Prates, irmão de António Prates;
- João José de Carvalho Taveira Pinto, grande coleccionador das obras falsas que o partes vende;
- António Prates,galerista de obras falsas e serigrafias a metro.

Isto está bem entregue!
Está!
Está!

 
At 13 de março de 2007 às 01:09, Anonymous Anónimo said...

Que grandes crânios da "K"ultura da batata da cidade de Ponte de Sor.

 
At 13 de março de 2007 às 01:11, Anonymous Anónimo said...

O que da vontade de rir e que estes pseudo apreciadores de arte a comecar pelo tal copista(sem ofens aos copistas da Idade Media, esses sim criaram arte) estou aesquecerme que o tal da fundacao e os menbros nao sabem auem eram os copistas, ma svao a net ou num aviagem a Cabo Verde.
O mais perto que esses senhores estiveram duma obra de arte foi ou na feira ou nas lojas das reproducoes a metro.
Compram arte a condizer com os tapetes da sala.
Esse tal senhor do CPS, se calhar nem sabe o que e uma pintura ou escultura, porque nao fez a fundacao do acordeon.
oh " Vanitas Vanitas" , desculpem outra vez , quer dizer oh vaidade.
Senhor presidente entregue o barracao mamaracho ao Sr ANTONIO SILVESTRE , porque e um digno representante da arte NAIF(os selementos cultos da fundaçao e seu assecores , vao consultar para saber o ke e) e mais conhecido e tem amis valor que as tretas do Sr.Prates com rles serigrafias numeradas a balda e de tipos ke nuinguem conhece.
Haja pachorra para tanta ignorancia

 
At 13 de março de 2007 às 14:21, Anonymous Anónimo said...

Porra!
É muita a m... que este Pinto está a fazer no concelho.
Como tem medo de mostrar as facturas eróticas, só lhe resta demitir-se de uma vez por todas.

 
At 14 de março de 2007 às 09:25, Anonymous Anónimo said...

já tou a ver a coisa. o pinto a mexer no bigode e a dizer disparates, o prates a mexer no papillon e a dizer que é o maior galerista do mundo e a empurrar a filha para a fotografia, o resto da cambada a sorrirem com ar de burros e a pensarem que são inteligentes. é assim o provincianismo à portuguesa made in ponte de sor. o que é certo que os tachos que tem ninguém lhos tira. até um dia....

 
At 14 de março de 2007 às 13:05, Anonymous Anónimo said...

Os autores da antiguidade clássica chamavam "corrupção" à degradação da qualidade do governo, fosse qual fosse a sua origem.
Não sabemos se os autarcas pontessorenses são desonestos - e com esta polícia e estes tribunais nunca saberemos ao certo.
Admito que sejam todos boas pessoas e excelentes nas suas profissões. Mas são maus políticos. E isso também é uma forma de corrupção.

 
At 14 de março de 2007 às 13:50, Anonymous Anónimo said...

chamar politicos a pessoas como as reinam por esta terra do alto alentejo é demasiado.

 
At 14 de março de 2007 às 14:39, Anonymous Anónimo said...

Ja agora alguem sabe quanto custa uma tal directora que esta ha mesesna nossa cidade para ir pa tal aberracao, que chamar akilo fundaçao e um aofensa a s verdadeiras?
Para que serve tal senhora se nao ha nada para la por?
Ou sera que e mais um tacho d ealguem conhecido do laco man?

 
At 14 de março de 2007 às 15:40, Anonymous Anónimo said...

directora? so alguem muito pouco cotado no mercado se sujeita a estar meses a fio fingindo ser directora...de coisa nenhuma. é tacho.

 
At 14 de março de 2007 às 16:05, Anonymous Anónimo said...

Deve ser a p... privativa de um deles!

 
At 14 de março de 2007 às 19:52, Anonymous Anónimo said...

a fundação está a receber 7500€ por mês, há já bastante tempo.

Como o trabalho é visível, considera-se o dinheiro por bem empregue!...

 
At 14 de março de 2007 às 20:01, Anonymous Anónimo said...

Porra quecas as € 7.500,00 é o que se chama uma p... de luxo!

 
At 14 de março de 2007 às 21:19, Anonymous Anónimo said...

GRANDE PINTO MOSTRA QUEM É SERIO NESTA CAMARA - OS COMUNAS SÃO A MAIOR ESTUPIDEZ CONHECIDA!
DEVIAM MORRER...

DEPOIS ENGRAÇADO É LER UM COMUNA PERGUNTAR SE FOI POR CAUSA DO SEU PARTIDO Q PONTE DE SOR E O PAIS TAO COMO ESTÃO...
EU RESPONDO: ESTARIAM MUITO MAS MUITO MUITO PIORES. PALHAÇOS DA MERDA

PINTO RECANDIDATA TE TENHO MEDO Q S NÃO O FIZERES A PSOR PODE FICAR EM MUITO MÀS MÃOS...GARANTO TE Q EU COMO A MAIORIA DOS PONTESSORENSES VOTA EM TI. OU MELHOR, VOTA CONTRA OS COMUNAS...

JÁ AGORA, JÁ DESCOBRI QUEM FAZ ESTE BLOG: O AMANTE MAIS NOVO

 
At 14 de março de 2007 às 22:48, Anonymous Anónimo said...

Como não são capazes de desmentir uma virgula do que aqui foi comentado ficam em pânico.
Devem estar à espera de tacho na galeria/fundação do vendedor de obras falsas.

 
At 14 de março de 2007 às 23:55, Anonymous Anónimo said...

eh pah se o pinto nao se recandidatar pode estar descansado que tambem nao vai ser o partido comunista a ganhar as eleiçoes nem o PSD, embora com este ultimo o mal seria menor. Digo menor porque o Lizardo até parece um gajo competente mas perde por se fazer rodear por merda. Agora esses comunistas de merda nao pensem que a sua situação de imunidade perante a lei ao difamarem tudo e todos vai ser para sempre. Eu estou para ver o dia que estes senhores vao ser apanhados. Estou mesmo a ver: Ze Amante preso por corrupçao, o filho mais velho a mesma coisa, o filho hippie mais novo por fazer esta merda e o Morgado por posse de droga juntamente com o filho mais velho. Entao esse senhor jose amante deveria-lhe ser solicitado a explicaçao sobre muita coisa do tempo dele. Lá está o que um senhor disse há algum tempo neste blog: O Amante teve a sorte de haver fracos meios de comunicaçao que impossibitavam a difamaçao através do anónimato como acontece agora com o taveira pinto, senao muito alvará, muitas licenças de construçao, muitos favores aos amigos do peito que antes nao valiam nada e agora andam a nadar em dinheiro, muitas construçoes sem concurso ou entao com concurso combinado, muita coisa este senhor teria para explicar. Mas enfim estes senhores graças a Deus que vão ter um final infeliz no que respeita à politica e deverá ser muito em breve. Eh eh os comunas todos engaiolados

 
At 15 de março de 2007 às 13:13, Anonymous Anónimo said...

Agora a culpa é do blogue?

 
At 15 de março de 2007 às 13:34, Anonymous Anónimo said...

realmente à pessoas que não convivem com a democracia. quem é que quer saber quem faz este blog, o que interessa é que este blog serve para toda a gente escrever o que quer. e tenho quase a certeza que os anonimos toda a gente os conhece, mas ainda não querem dar o nome mas na altura certa vão dar a cara. o importante agora é desmascarar o pinto e a sua atitude ignorante e arrogante e a cambada que o segue

 

Enviar um comentário

<< Home