sábado, 17 de março de 2007

O COMPUTADOR DO GABINETE DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SÔR

Etiquetas:

4 Comments:

At 17 de março de 2007 às 15:51, Anonymous Anónimo said...

eh pah!! Oh Zé da Ponte certamente já tens idade para ter juízo e deixares-te destas criancices. Eh pah junta-te com uma gaja caraças. Constitui familia, vai trabalhar, beber uns copos com os amigos, ir a pesca que está um tempo espectacular. Deves ter uma vida mesmo desinteressante para perderes tempo com esse tipo de coisinhas e com tanta mesquinhice. Tens amigos?!

 
At 18 de março de 2007 às 19:37, Anonymous Anónimo said...

Para isso era preciso que sua excelência soubesse ligar um computador. Mesmo só com duasd teclas, duvido que o conseguisse usar.

 
At 18 de março de 2007 às 22:55, Anonymous Anónimo said...

Mas tu com as tuas duas mão batias bem era uma boa punhe.., já que és assim tão esperto.E não venhas dizer a seguir que ando a lamber as botas ao Pinto, porque não sou apoiante dele, só que também deves escrever algo como deve ser e com interesse. Beijocas para ti fofo(a).

 
At 19 de março de 2007 às 11:02, Anonymous Anónimo said...

De facto como e que este oais oode ir para a frente enquanto existir gente tao estuo«pida como o anormal anterior, evidentemente que e um completo aborto porque nao consegue exprimir uma ideia ou pensamento, tem cuidado senao acabas ao lado dos acessores municipais que por ai ha

 

Enviar um comentário

<< Home