terça-feira, 10 de abril de 2007

PONTE DE LINHAS ERÓTICAS [Parte II]

clique na imagem para ler melhor


Estalou a bomba na pacata cidade alentejana de Ponte de Sôr – ali ao lado da muito in e chiquérrima repleta de queridas “tias” barragem de Montargil -, situada no distrito de Portalegre, a propósito de uma notícia segundo a qual (alguns) funcionários da Câmara Municipal local, Então Vá, passaram o tempo entregues ao prazeres das tentações das linhas eróticas.

Ora bem, de acordo com notícias vindas a público – de que a imprensa fez luxuriante eco – o presidente do município daquela cidade alentejana, o socialista João José Taveira Pinto, autorizou o pagamento de facturas da Portugal Telecom, Então Vá, referentes a chamadas de valor acrescentado para números eróticos, no valor de milhares de euros.

Ainda segundo as mesmas informações, Então Vá, tão palpitante assunto – o qual foi levantado por vereadores de oposição – está já a ser investigado pela inspecção geral da administração do território (IGAT), tendo motivado a deslocação de vários agentes da polícia judiciária às instalações da Câmara Municipal de Ponte de Sôr para analisar e fotocopiar documentação.

Taveira Pinto, por seu turno, afiançou desconhecer tal proibitiva matéria – e que matéria! -, proclamando-se de consciência tranquila, muito embora os vereadores de oposição que levantaram as mencionadas noticiazinhas, Então Vá, assegurem que algumas das tentadoras chamadas foram efectuadas do “gabinete do presidente, ao qual só ele ou pessoas da sua confiança tinham acesso”.

“Oi, daqui fala a Cátia, tenho um corpo gostoso, sabia?” -,Então Vá, pois, quem é que consegue resistir à tentação de morder a maçã pecaminosa, especialmente quando se trata de funcionários públicos, cuja vidinha, mais do que outra coisa, deve ser chata como a potassa.

Mais alentejo
70 / Março 2007


clique na imagem para ler melhor


O assunto parece prometer

novos (palpitantes) capítulos


O Director Mais Alentejo
António Sancho

Mais Alentejo

Nº 71 Abril 2007
Página 07

Etiquetas:

16 Comments:

At 10 de abril de 2007 às 22:29, Anonymous Anónimo said...

Até o director da revista "Mais Alentejo", já viu onde isto vai dar.

Aguardemos pois novos capítulos da novela "Ponte de Linhas Eróticas"

 
At 10 de abril de 2007 às 22:57, Anonymous Anónimo said...

La vem o Ministro d aPropaganda e o Primeiro mandar que nao s eleia este jornal.
Que atrasados

 
At 11 de abril de 2007 às 01:38, Anonymous Anónimo said...

o pinto está cheio de razão...acho que ninguem percebe estes comunas..

 
At 11 de abril de 2007 às 11:28, Anonymous Anónimo said...

Lá vêm outravez os chibos

 
At 11 de abril de 2007 às 12:29, Anonymous Anónimo said...

Eh caralho tão mas ninguém desta terra manda uma cadeirada nesses merdas desses comunas! Oh João Pedro, segundo me disseram, já faltou mais para levares uma carga de porrada nesse focinho, seu parasita de merda. Suas escarretas de chibato que não prestam para nada. Ponham-se a pau que a coisa esta cada vez mais negra para os vossos lados. Quando chegares a casa todo partido, quero ver o que é que o papa comuna diz. Cambada de filhos da puta.

 
At 11 de abril de 2007 às 13:12, Anonymous Anónimo said...

DE facto este ultimo comentario e claro e mostra quem sao os tais socialistas que por aqui andam.

Doze anos depois de como o anormal lhes chama "comunas" terem deixado a gestao da cIdade e esta dotada dum cinema, pavilhao, os projectos das piscinas e do estadio, o que nos deixam estes senhores??
A aberraçao da fundaçao?? aquela coisa que nao serve paarnada do chamado aerodromo?? tres supermercados???, uma zona indsutrial cheia d enada, porque la so existem armazens??? .
Vamos ser realistas e chamar as coisas pelos nomes.
O que se diga da tal professora de natacao brasuca com ordenado principesco que tinha sido despedidada de Nisa, mas d efacto adoram brasucas nesta Camara, sobretudo com diplomas falsos como o tal ingº e agora a tal directora de coisa nenhuma com casa paga e ordenado??? para que, sera que tb e licenciada na independente ou outra parecida??
Claro que vivemos no pais d treta ate onde os diplomas sao treta.
Ainda nao sei porque tb nao temos ainda aqui uma universidade tipo Moderna. Undependente e todas as privadas que por ai andam onde algums brilhantes colaboradores desta autarquia se licenciaram, e que andaram montes d etempo para se licenciaram.

 
At 11 de abril de 2007 às 13:49, Anonymous Anónimo said...

morram seus comunistas cabroes.

 
At 11 de abril de 2007 às 14:23, Anonymous Anónimo said...

caro xico c: não nada disso. Taveira Pinto deixa uma cidade construida por si propria geradora de emprego e riqueza e não como voces que esperavam ajudas do Estado para fazer alguma coisa. voces são ignorantes e fantasiam-se nessa ignorância. ai está o problema.

 
At 11 de abril de 2007 às 15:14, Anonymous Anónimo said...

O anonimo tens razao, foi o Taveira que trouxe a Delhpi e a Subercentro.
Defacto olhamos paar a nova zona industrial(deixada pela antiga gestao) e vemos o que?
1 restaurante
Armazens d emateriais de construcao
Uma especie d efabrica de avioes .
Depositos d ecortica.
Todas essas industrias tem menos empregados que as dua sfabricas que mencionei.
Os Super que tantos empregos criam.
Ou ser o tal hotel dos 400 postos de trabalho?
Ou sera a fundaçao da treta?Sejamos serios.

 
At 11 de abril de 2007 às 16:51, Anonymous Anónimo said...

O Xico nao te xateis, esse anonimo que so sabe dizer asneiras aprendeu com o nosso presidente, ja viste o homem a falar??
Os gajos do PS devem de ter todos comprado os diplmas porque se tivessem alguma instruçao sabiam falar, e como nao sabem a meio das conversas e so palavroes

 
At 11 de abril de 2007 às 22:11, Anonymous Anónimo said...

Bem, ou voces nao se contentam com nada ou deviam de ir para um país islâmico. Mas a nossa terra não está muito melhor do que à 10 anos atrás?? E não é graça aos comunistas que afastaram muita industria. Agora, verdade seja dita, a nossa terra tb não faz com que nós jovens que saimos para estudar fora tenhamos vontade de voltar, pq emprego é só para alguns... Brasileiros, ucranianos e amigos da mesma cor politica!

 
At 11 de abril de 2007 às 23:23, Anonymous Anónimo said...

Escuta uma coisa, que industrias fugiram de Ponte do Sor??
Ja agora elucida-nos, porque nao sou nem comunista nem socialista, sou um Pontessorense que ve a sua terra ser governada por gente incapaz, foram escolhidos os masi incompetentes so por serem os unicos a dizerem amen ao presidente.
Achas a fundaçao boa para a terra?
Dizes que saiste para estudar, tb so ke a mais anos atras e de facto esta terra la foi andando apesar dos empregos nao abundaram.
Mas tb que novas indsutrias tem vindo agora? Supermercados s eestudas-te diz-me se eles aso geradores de riqueza ou mais valias?
Sejamos serios e esquecamso as cores partidarias

 
At 12 de abril de 2007 às 01:38, Anonymous Anónimo said...

Pois é:
1-Quantos ganham os operários da nova industria que está instalada em Ponte de Sor?

2-Qual é o vinculo laboral com as empresas?

3-Quantos empregos fixos criaram os hipermercados?

4-Quanto receberam do IEFP?

5-Qual o montante de impostos que pagam em Ponte de Sôr?
Só vos respondo á questão 5:
ZERO...cêntimos, a sede das empresas nenhuma é no concelho.

Quanto às outras 4 questões vão investigar e tenham a coragem das divulgar e depois falamos de emprego e desenvolvimento

Pois É!!!

 
At 12 de abril de 2007 às 10:35, Anonymous Anónimo said...

estes comunas é q s dviam instruir um bocadinho e aprender qualquer coisa de economia

 
At 12 de abril de 2007 às 11:54, Anonymous Anónimo said...

O pinto além de malcriado também é burro! Então o homem diz que não se pode saber quem fez as chamadas eróticas e logo a seguir diz que chamou o funcionário que as fez, o obrigou a pagar e o ameaçou com um processo disciplinar???
O pinto, tavas com os copos quando escreveste isto ou tavas a espumar de raiva???

 
At 12 de abril de 2007 às 16:07, Anonymous Anónimo said...

realmente. quanto mais esclarece mais se enterra. taveira andas desnorteado


seu. quero dizer : yours
socrates

 

Enviar um comentário

<< Home