quarta-feira, 18 de abril de 2007

PROGRAMA "NOVAS OPORTUNIDADES"

A TVI, via Mediacapital, passa a ter como administradores os srs. drs. Joaquim Pina Moura e José Lemos, respectivamente um ex-estalinista convertido ao mercado e ao PS, e um socialista que sempre gostou mais de dinheiro do que de outra coisa, tendo sido quase sempre responsável pelas coisas financeiras de algumas campanhas socialistas e afins (como gajo, é um gajo porreiro, mas isso agora não interessa nada, desculpa lá, Zé).
O que é que os une?
Sócrates.
São ambos "socráticos" e não brincam em serviço.

Requiem
eterno pela TVI.



João Gonçalves

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 19 de abril de 2007 às 11:16, Anonymous JER said...

A ANEDOTA CÍNICA DO DIA

«O porta-voz do PS, Vitalino Canas, considerou hoje «compreensível» a decisão de Pina Moura abandonar todos os cargos políticos na direcção do partido e o seu lugar de deputado socialista para integrar a administração da Media Capital, noticia a agência Lusa. »


Era o que faltava, que Pina Moura presidisse a duas grandes empresas, uma delas de comunicação social, e ainda mantivesse um lugar de deputado que já devia estar vago.

 
At 19 de abril de 2007 às 11:31, Anonymous O ANARCA said...

noutras áreas de equívocos linguísticas ....título do Expresso "Pina Moura deixa política" ....ahhhhhhh!!!!! engraçado .... nem sequer dei pelo Pina ter andado pela política canecu pá....um gajo anda distraído e zás perde coisas destas...

 
At 19 de abril de 2007 às 16:52, Anonymous CB said...

Viva o "cardeal"!
Viva!
É o maior!
Deputado!
Administrador dos espanhóis, caga milhões!
É do PS!
É mais um vigaro!

 

Enviar um comentário

<< Home