terça-feira, 26 de junho de 2007

AS LIGAÇÕES PERIGOSAS DE TAVEIRA PINTO, CARLOS SARAIVA , JOSÉ SÓCRATES E OUTROS...[II]


Clique na imagem para ler na integra

SEMANÁRIO ECONÓMICO
N.º 1067 de 22/Junho/07

Etiquetas: , ,

25 Comments:

At 26 de junho de 2007 às 21:22, Anonymous Anónimo said...

Depois de ler isto tudo sobre o Semhor Carlos Saraiva e e o Senhor Pinto, só posso gritar: Chamem a polícia

 
At 26 de junho de 2007 às 22:51, Anonymous Anónimo said...

chamem a policia para prender os comunas que nunca fizeram nada por ponte de sor. E o pouco que fizeram foi em favor de certas pessoas de ponte de sor que nao eram ninguem e agora andam a nadar em dinheiro. Venham venham!!! Têm licença para matar

 
At 26 de junho de 2007 às 22:56, Anonymous Anónimo said...

Mas V.Exa. sabe quem é que está no poder há uns anos é Ponte de Sôr é o Partido Socialista do Taveira Pinto, ou estarei enganado?

 
At 26 de junho de 2007 às 22:59, Anonymous Anónimo said...

Bolas, chateia a ignorância acerbada de chamar nomes a quem defende a lei. Quando todos clamam justiça, vêm defender-se as ilegalidades chamando a A, B ou C de comunistas. Será que são tão limitados que não conseguem pensar por si, em vez de virem logo com apelidos partidários. Deixa de ser ignorância e passa a ser pura burrice.

 
At 26 de junho de 2007 às 23:15, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo que escreve.

Para os "boys" da Ponte, quem não está de acordo é comuna.

Então eu sou um comuna, mas de direita, ahahahahahah

Os "boys" tenham vergonha e não confundam legalidade com partidarite

JP

 
At 26 de junho de 2007 às 23:59, Anonymous Anónimo said...

Tudo o que neste espaço foi escrito sobre os negócios mafiosos da corja que (se) governa está, mais uma vez, comprovado.

 
At 27 de junho de 2007 às 11:03, Anonymous Anónimo said...

"""Tudo o que neste espaço foi escrito sobre os negócios mafiosos da corja que (se) governa está, mais uma vez, comprovado."""

Pois é, mas as "autoridades" deste País, parece que não se mexem.

PORQUÊ?????????

A Republica das Bananas está à deriva.

 
At 27 de junho de 2007 às 13:10, Anonymous Anónimo said...

concordo com o post anterior. as obras estão ilegais. o taveira já disse aos jornalistas que não sabia mas que estavam ilegais e tudo continua na mesma. merda de gente e de país. vão todos apanhar na peida. por mim continuo intrigado pelas piscinas ainda não terem aberto

 
At 27 de junho de 2007 às 13:13, Anonymous Anónimo said...

Com conselheiros como os que tem, Sócrates não precisa de adversários políticos para nada. De facto, a ideia de pôr um processo por difamação ao blogger que levantou a lebre das alegadas trapalhadas envolvendo a sua licenciatura e a sua utilização do título de engenheiro dir-se-ia obra de um agente duplo. Quando o assunto já desaparecera politicamente e os media tinham virado a atenção para outro lado, o processo vem pô-lo de novo na ribalta e, além do mais, proporcionar ao acusado a oportunidade de virar o feitiço contra o feiticeiro e tentar fazer em tribunal prova da verdade dos factos que vem publicitando há dois anos. E factos, para quem tenha acompanhado o seu persistente trabalho de investigação, não faltarão a António Balbino Caldeira. Estranho é que, até agora, só esse auto-assumido anjo-da-guarda do Governo que é Vital Moreira se tenha apercebido disso, chamando a atenção para o "erro" político que é o processo contra o blogger (recorde-se que, para o mesmo anjo-da-guarda, também o desastroso comportamento da responsável da DREN já fora, não algo jurídica e moralmente condenável, mas apenas um inoportuno tiro no pé). É a atracção do vazio; sem Oposição, tem o primeiro-ministro não só que governar mas ainda que fazer oposição a si mesmo.

 
At 27 de junho de 2007 às 13:27, Anonymous Anónimo said...

estou a cagar para o taveira e as obras ilegais. se formos a ver na ponte de sor é quase tudo ilegal a começar pela fundação. aco para eles. Quero saber quando é que abrem as piscinas. quero dar uma braçadas, galveias é um pouco longe

 
At 27 de junho de 2007 às 14:43, Anonymous Anónimo said...

Parece que já anda a circular mais um Comunicado da Câmara Municipal de Ponte de Sor!

Quanto gasta a Câmara com estes Comunicados?

Para que servem "estes" Comunicados?

Necessidade de comunicar pressuponho IOI


Bem-haja povo de Ponte de Sor

 
At 27 de junho de 2007 às 15:05, Anonymous Anónimo said...

O desespero do sr. dr. Pinto e dos seus correlegionários no seu pior, depois do Semanário Económigo ter publicado as reportagens sobre os seus negócios mafiosos com o sr. Carlos saraiva, vem com um comunicado vergonhoso pago pelos contribuintes em que não é capaz de desmentir nada do que foi publicado e ouvido pelo jornal Semanário Económico, não bastante o comunicada faz publicar no Jornal Ecos do Sor, por compadrio com o director do jornal que é da comunidade cristã de Ponte de Sor, mais um rol de mentiras e de acusações sem fundamento. O desespero do sr. Pinto ao rubro.Como é que um jornal com a história do Ecos do Sor se vende a estes senhores?

 
At 27 de junho de 2007 às 15:12, Anonymous Anónimo said...

A podridão está instalada ao mais alto nível na cidade de Ponte de Sôr, não bastava as ligações mafiosas do Dr. Taveira Pinto, Carlos Saraiva, José Sócrates, Pai do Sócrates, José Eduardo dos Santos e outros que tais chega agora as ligações à Igreja Católica Apostólica Romana, através da Paróquia de Ponte de Sôr, com a complacência do Director do Ecos do Sôr e Pároco da Cidade. Ponte de Sôr é o reino da podridão e do lamaçal, onde isto irá parar?

 
At 27 de junho de 2007 às 16:38, Anonymous Anónimo said...

Estavam à espera de quê o Ecos de sor sempre foi uma grande merda, que ignora as gentes de ponte de sor e sempre serviu para tapar os olhos quem é que pode acreditar nas isenção de orgão de comunicação que está a mando da igreja. quem é que pode acreditat num orgão de coomunicação que faz da publicidade artigos de informação. Abram os olhos e vejam o que nunca viram o Ecos de sor é tudo menos um jornal. AInda por cima dá cobertura a parvalhões como o bimbo do albuquerque quem não tinha onde cair morto até ir parar a esse jornaleco de meia tigela

 
At 27 de junho de 2007 às 16:39, Anonymous Anónimo said...

Afinal, quando é que abrem a piscinas para a malta ir dar banho à minhoca?

 
At 27 de junho de 2007 às 16:40, Anonymous Anónimo said...

As piscinas de ponte de sor não sabem nadar io

 
At 27 de junho de 2007 às 19:06, Anonymous Anónimo said...

O problema da desigualdade em Ponte de Sôr já não é económico ou financeiro, é MORAL.

 
At 27 de junho de 2007 às 19:12, Anonymous Anónimo said...

...e sabem quem foi o autor do artigo vergonhoso do Ecos do Sor, encomendado claro está, pelo Capo Bugalheira?

È do filho do Sr ilidio pinto cardoso, assessor de imprensa da Cambada Municipal de Ponte de Sor.

querem mais?

 
At 27 de junho de 2007 às 20:23, Anonymous Anónimo said...

Aceitam-se nomes que é que é faz o blog?

 
At 27 de junho de 2007 às 20:48, Anonymous Anónimo said...

Como vem sendo habitual, muitas das decisões tomadas pela corja que exerce o poder na nossa cidade de Ponte de Sôr, confundindo a maioria absoluta - que conquistou ludibriando os eleitores - com poder absoluto, que violam as leis da república e os direitos dos cidadãos, tem sido anuladas pelos tribunais.
Os violadores da lei continuam, impunemente no exercício de funções.
Não se demitem, nem são demitidos.
Basta!
Os prevaricadores chefiados pelo f. da p. do Pinto têm de sofrer as consequências das suas atitudes de vigaro criminoso!

 
At 27 de junho de 2007 às 22:09, Anonymous Anónimo said...

Todos nós sabemos que o Pinto filho de quem é nunca podia ter vergonha nem decência, é um reles, vaidoso, lambe-botas e chulo como o pai.

 
At 28 de junho de 2007 às 01:06, Anonymous Anónimo said...

como é q voce(s) têm o descaramento de chamar "reles, vaidoso, lambe-botas e chulo" a alguem q tem 60% dos eleitores a lhe confiarem o voto para gerir o concelho? Em casa não há espelhos? Eu cá aconselho o a candidatar se à câmara pode ser que também consiga um dia ser "reles, vaidoso, lambe-botas e chulo"...

 
At 28 de junho de 2007 às 12:19, Anonymous Anónimo said...

Basta conhecer a família e o seu percurso na vila da Ponte de Sôr para saber bem o que esta família (pai, mãe e irmãos) do Pinto é.
Pergunta às pessoas mais velhas que tu o seu percurso na vila, todas te informam.

 
At 28 de junho de 2007 às 17:19, Anonymous Anónimo said...

eu nao tenho nada a ver nem quero saber com o "percurso na familia", eu tou a falar duma coisa objectiva!!!o homem é presidente de camara com maioria absoluta ou vai me dizer que não??então!!...

 
At 28 de junho de 2007 às 17:43, Anonymous Anónimo said...

Eu não tenho culpa, não votei no filho da puta...

 

Enviar um comentário

<< Home