quarta-feira, 13 de junho de 2007

FUNDAÇÃO ANTÓNIO PRATES

UM QUADRO

ADQUIRIDO NA

ARCO 2007



Francisco

Etiquetas:

7 Comments:

At 14 de junho de 2007 às 13:48, Anonymous Anónimo said...

E tal e qual os nossos responsaveis autarquicos a analisar as obras do prates.
E tambem e assim que o prates coleciona pintura.
E sao porcarias destas que vem poluir a nossa Cidade e onde se enterrou tanto dinheiro

 
At 14 de junho de 2007 às 15:18, Anonymous Anónimo said...

o taveira deve andar desesperado porque ele quando for com os porcos nem nome de rua vai ter, agora o bimbo do prates já tem o seu nome nome fundação. É só rir.

 
At 14 de junho de 2007 às 17:46, Anonymous Anónimo said...

melhor coisa que se podia fazer era ANULAR o protocolo, isso sim seria uma atitude de inteligencia , e utilizar auilo pra outras actividades, mandar o prates das copias para as urtigas e ele que venda as copias em Lisboa ou entao que volte para o circulo leitores, pelo menos deixava de enganar as pessoas como se percebesse muito de arte.

 
At 14 de junho de 2007 às 22:58, Anonymous Anónimo said...

Porra, já estamos a 14 de Junho de 2007, e a fundação antónio prates ainda não foi inaugurada.
Será que vai ser?

 
At 16 de junho de 2007 às 03:00, Anonymous Anónimo said...

...e já viram que não é só a Fundação que está ali às urtigas, sem ser inaugurada? (consta que estão à espera da obra prima da exposição, uma sanita de ouro que pertenceu ao Sultão do Brunei, com um autoclismo em prata e um puxador em diamante...)

Olhando para a nossa cidade (e não, não vou falar daquele golpe de mestre que foram as palmeiras) descubro, há quase 2 anos que está pronto o campinho do mini golfe, ao pé da Secundária... Se olharem bem, já precisa de obras de restauro!

Tenham vergonha!!

 
At 16 de junho de 2007 às 18:16, Anonymous Anónimo said...

Já pensaram na metáfora "perolas a porcos"? Não falamos propriamente das perolas mas dos tais animais suinos de duas patas que, entre a ignorância e as orelhas compridas, vão borrando a sociedade com os escrementos que transbordam dos seus cérebros.

 
At 16 de junho de 2007 às 19:28, Anonymous Anónimo said...

Porcos são vocês lambe botas do Pinto, que andam a viver à custa de todos nós Pontessorenses que pagamos os nossos impostos para vocês estragarem em obras de MERDA (caso da Fundação António Prates), que é um sorvedouro de dinheiro de todos nós.

 

Enviar um comentário

<< Home