sábado, 2 de junho de 2007

PRIMEIRO MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA PORTUGUESA

CASA DA COLECÇÃO CACHOLA

ABRE DIA 22 DE JUNHO DE 2007

EM ELVAS



Clique nas imagens para ler

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 2 de junho de 2007 às 23:30, Anonymous Anónimo said...

Andam os ignorantes assecores e presidente da nossa Cidade a viajar pelo estrangeiro em grandes regabofes(quem nao s elembra ha ubs anos os miudos da orquestra abandonados por alguem que seria o seu ersponsavel no aeroporto de NY onde jogaram nas slots machines) quando aqui bem perto se bve a dinamizaçao dum Municipio,, contruiram uma praça polivalente, e agora esta acsa de cultura com uma colecçao impar.
Aqui entao compran-s epalmeiras foleiras, ste sois a 70.000 por ano, e tretas de fundaçoes sem valor algum desde a arquitectura ao espolio

 
At 3 de junho de 2007 às 00:39, Anonymous Anónimo said...

É assim que se mostra arte de qualidade.
O Dr. António Cachola é um verdadeiro coleccionador de arte contemporânea portuguesa, na sua colecção estão representados todos os grandes nomes do panorama artístico de Portugal.
As diferenças com a fundação antónio prates são muitas.
Basta só referir a pessoa que o Dr. Cachola escolheu para director do museu, João Pinharanda.

 
At 3 de junho de 2007 às 13:03, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que ha gente culta e decente no nosso Alentejo, como e o caso d e Elvas,, e nao ignorantes que depois de gastarem um afortuma nuns barracoes sem interesse ofereceram ao ta prates que de arte percebe nepias, e se calhar a directora e outra breasileira ou entao entregam os barracoes a tal seita

 
At 4 de junho de 2007 às 19:49, Anonymous Anónimo said...

A colecção que vai ser mostrada em Elvas, além de ser de boa qualidade foi adquirida e paga.
A colecção da Fundação António Prates é constituída por obras que os artistas ainda esperam pelo "graveto" à longos anos e tem obras que não são originais, isto é FALSAS.

 

Enviar um comentário

<< Home