sexta-feira, 10 de agosto de 2007

MÁRIO SOARES

Depois de ter andado meses a fio a prodigalizar apoio a Sócrates e aos seus régulos, Mário Soares vem agora dizer que é preciso "um pouco menos de arrogância". E que não, que não existe bufaria, coisa dos tempos do "Estado Novo" e que ele, como bom anti-fascista técnico-profissional que sempre foi, pode assegurar que, de facto, não existe.
Quando muito, uns "excessos".
De resto, são as mesmas inocuidades dos últimos tempos de regressão político-intelectual que constituem o acervo do texto.
Bush, já se sabe, é o demónio encarnado e Chávez gere "uma democracia".
Tenho saudades de outro Soares.
Mas, pensando bem, tenho saudades de muita coisa.
Como se diz em alemão - fica melhor - "alles ist vorbei".
Soares também.

J.G.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 10 de agosto de 2007 às 17:58, Anonymous Anónimo said...

Quem não se lembra dos Marretas e dos dois velhos que, de cima do seu camarote, iam "comentando" aquilo que se ia passando no palco.
Também estes dois Manuel Alegre e Mário Soares vão "mandando as suas bocas", mas continuam a não faltar a nenhum espectáculo. Infelizmente parece que só desejam confirmar a velha máxima de que "vozes de burro não chegam ao céu". O seu passado, antes e depois do 25 de Abril, o seu estatuto de fundadores do Partido Socialista deveria fazer com que sentissem a obrigação de assumirem uma posição frontal e assertiva contra este PS transformado em Sócretismo e que abandonou a ideologia em nome de um liberalismo capitalista e da destruição do estado social. O seu passado a isso os devia obrigar e é com pena que os vejo transformados em simples marretas.

 
At 14 de agosto de 2007 às 21:45, Anonymous Anónimo said...

Se nao fosse ter de ajudar a pagar a fundaço deste senhor, a qual tem tanto valor como a do Prates ate achava piada.

 
At 5 de fevereiro de 2010 às 17:31, Anonymous Anónimo said...

aqui confirma-se que o Mário Soares já esteve mesmo em todo o lado...até um T-38! lindo...

 

Enviar um comentário

<< Home