sábado, 15 de dezembro de 2007

CIGARROS

O preço do tabaco vai aumentar 30 cêntimos a partir do próximo ano em algumas das marcas mais vendidas e que são fabricadas em Portugal.
O SG Ventil e o Português Suave, por exemplo, devem passar dos actuais três euros por maço para 3,3 euros, o que representa um aumento de 10% em relação ao preço em vigor actualmente, de acordo com dados recolhidos pelo DN junto de fontes do mercado
.

Diário de Notícias

À conta de uma suposta política anti-tabagista o governo comporta-se como um traficante de tabaco e sempre que precisa de dinheiro vai buscá-lo ao bolso dos fumadores, da mesma forma que os traficantes de estupefacientes os fazem com os toxicodependentes.
Em contrapartida pouco faz para ajudar os que desejam deixar de fumar, aliás, faz muito mais pelos toxicodependentes do que pelos fumadores porque estes sempre dão o seu contributo para o sucesso financeiro do ministro das Finanças.

Etiquetas:

1 Comments:

At 21 de dezembro de 2007 às 23:10, Anonymous Anónimo said...

Agora quero ver como é que os senhores do politicamente correcto resolvem esta situação, por um aldo distribuem seringas, por outro vão impedir os detidos de fumar. Ou será que a cadeia se vai tornar um duplo regime de excepção?
Eu como fumadora ´será que tenho que mudar para outro tipo de vício, sei lá se em vez de um cigarrinho fumar um charrinho talvez deixe de ter problemas.

 

Enviar um comentário

<< Home