quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O ASSALTO AO "BES"

Pela actuação dos dois jovens brasileiros que assaltaram a dependência do BES de Campolide, vê-se logo que estavam em Portugal há pouco tempo. Porque, se aqui vivessem há mais tempo, sabiam que, para saírem em liberdade, bastava terem-se entregado à polícia. Na manhã seguinte, eram presentes ao juiz e, de imediato, postos em liberdade. Da parte da tarde, se quisessem, já podiam estar a assaltar outro banco ou outra bomba de gasolina.

É certo que os negociadores ainda procuraram esclarecer os dois jovens que, se se entregassem, o máximo que arriscariam seria uma multazeca que até podia ser paga em prestações. E para a pagar nem era necessário assaltar um banco, bastava assaltar um reformado ou o café da esquina.


Só que, para acreditar que isto é verdade, é preciso uma pessoa cá viver e conhecer o nosso ministro da Justiça, caso contrário pensa, obviamente, que o estão a enganar.



Etiquetas: , ,

6 Comments:

At 13 de agosto de 2008 às 14:57, Anonymous Anónimo said...

deiam mais apoio aos criminosos, curruptos, ladrões, assassinos, etc, e continuem a criticar as autoridades, nomeadamente a GNR... continuem e depois queixem-se ao TOTTA

 
At 13 de agosto de 2008 às 15:02, Anonymous Anónimo said...

da próxima vez que o Zé da ponte coloque uma texto destes, pelo menos certifique-se que o copia bem antes de o colar no seu blog. Visto ter copiado duas vezes o texto, só faltava mesmo era o filmes serem quatro................. """e afinal o burro sou eu""" ( tenham dó )

 
At 13 de agosto de 2008 às 18:22, Anonymous Anónimo said...

Ó Zé francamente, não é mesmo nada disso. O que eles pensaram era que era como no Brasil e mortos por mortos sempre é melhor dar alguma luta.

 
At 14 de agosto de 2008 às 19:00, Anonymous Anónimo said...

As nossas leis são feitas por pessoas que temem que os seus crimes sejam descobertos. Por isso, não há nada como acautelar os direitos dos arguidos.

 
At 19 de agosto de 2008 às 18:20, Anonymous Anónimo said...

Não me parece que tenham percebido.
A situação económica está tão dificil que eles pensaram que só o espírito santo os podia salvar.

 
At 15 de outubro de 2009 às 09:52, Anonymous Zé do Telhado said...

E mais...
Se tivessem residência no rectângulo sabiam bem que a melhor e mais fácil maneira de assaltar um banco é entrar para a sua administração

 

Enviar um comentário

<< Home