quinta-feira, 24 de julho de 2008

NOVO PASSEIO, NOVA VIAGEM DA AGÊNCIA DE VIAGENS CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SOR

Depois da viagem do vereador das obras, Luís Jordão, à Áustria, acompanhar as miúdas da Dança.


Taveira Pinto, presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sôr e Luís Laranjeira, vereador da cultura foram hoje para a Sicília com as Harmónicas.

Não tocam nada


mas dá jeito

uma representação municipal

ao mais alto nível

na terra dos Capos.


Etiquetas: , , , ,

36 Comments:

At 24 de julho de 2008 às 20:57, Anonymous Anónimo said...

Estes dois mafiosos o Bugalheira e o Laranjeira, vão mais uma vez fazer turismo à custa dos munícipes Pontessorenses.
Qual será o dia que os Pontessorenses acabam de vez com este regabofe?

 
At 24 de julho de 2008 às 23:44, Anonymous Anónimo said...

Antes da partida Taveira Pinto tem estado a divulgar uma posição em que afirma que com o comunicado que mandou distribuir à população de P.de Sôr "desancando" no professor Janela não tinha a intenção de ofender o "ofendido".
Será que Taveira Pinto teve um rebate de consciência ou esta atitude foi-lhe imposta pelo tribunal?
Alguém sabe?

 
At 25 de julho de 2008 às 00:17, Anonymous Anónimo said...

Já agora faço outro pedido de informação.
Sempre há um caso de concurso feito pela cãmara que quem ganha já estava combinado com o Pinto?

 
At 25 de julho de 2008 às 10:19, Anonymous Anónimo said...

Em relação ao comunicado do Bugalheira o mesmo resulta de uma sentença Judicial (que mais uma vez perdeu) e que o obrigou a pedir desculpas públicas aos visados.
Quanto aos concursos é prática continuada do executivo municipal entregar os mesmos ao vigaristas que financiam as campanhas do Partido Socialista.

 
At 25 de julho de 2008 às 18:54, Anonymous Anónimo said...

A Câmara da Ponte de Sor é gerida por filhos da puta de ladrões e de mafiosos, que roubam os habitantes do concelho todos os dias do ano.

 
At 25 de julho de 2008 às 18:59, Anonymous Anónimo said...

Então mas é só pedir desculpas públicas ?? fica assim arrumado o caso ?? ou tem de pagar alguma coisa...ou o Prof.Janela pára com o processo só por desculpas públicas ?? Gostaria que alguém explicasse - Obrigado...

 
At 25 de julho de 2008 às 20:19, Anonymous Anónimo said...

Por acaso há a possibilidade de aceder-mos ao dito comunicado? É que como só vou à nossa Terra aos fins de semana, não o li.
Agradeço, muito obrigado.

 
At 25 de julho de 2008 às 21:51, Anonymous Anónimo said...

o pinto que va levar no cagueiro...mas o prof janela também pode ir que é igual ou pior. perguntem-lhe sobre as trafulhices que fez aqui ha uns anos na guarda

 
At 26 de julho de 2008 às 00:21, Anonymous Anónimo said...

POBRE TAVEIRA PINTO FOI FAZER TURISMO PARA A SICÍLIA. FOI APRENDER MAIS UMAS TÉCNICAS MAFIOSAS COM OS PADRINHOS DA MÁFIA E FICOU A VER PASSAR OS AVIÕES PARA ÉVORA:

«O investimento da empresa brasileira em Portugal está previsto num acordo OGMA/EMBRAER, que vai ser celebrado sábado numa cerimónia, no Centro Cultural de Belém, em que estarão presentes o presidente do Brasil, Lula da Silva, e o primeiro-ministro português, José Sócrates.

A fonte contactada pela Lusa adiantou que o projecto, considerado de interesse estratégico nacional, vai receber incentivos do Estado português, tendo em conta a localização no interior do país.

As duas unidades fabris de componentes estruturais de aviões vão ser construídas na área do aeródromo da cidade alentejana.

O investimento prevê a criação de cerca de 500 postos de trabalho directos e mais de mil indirectos, avançou a mesma fonte.

A brasileira Embraer é uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo, que já produziu cerca de cinco mil aviões, que operam em 76 países dos cinco continentes.

Para a cidade alentejana, está também previsto um outro projecto para a construção de aviões, o Skylander, promovido pelo grupo francês GECI Internacional.

O projecto do Skylander, da responsabilidade da Sky Aircraft Industries, criada pela GECI em parceria com investidores portugueses, envolve um investimento de mais de 100 milhões de euros, incluindo a construção de uma fábrica também na zona do aeródromo municipal de Évora.

A Sky Aircraft Industries prevê produzir 1.100 aviões, entre 2011 e 2027, estando o voo do primeiro protótipo previsto para finais de 2009.

O projecto, que já reúne mais de 400 promessas de compra, muitas delas para o Dubai, prevê criar 3.000 postos de trabalho, 900 directos e os restantes indirectos.

Lusa»

 
At 26 de julho de 2008 às 00:59, Anonymous Anónimo said...

Sinceramente tive esperança que essa fábrica viesse para Ponte de Sor, para as instalações a Delphi.

 
At 26 de julho de 2008 às 10:37, Anonymous Anónimo said...

Realmente a quantidade de viagens é um absurdo exagero. Acho que deviam ter vergonha.
Também não entendo como é possível justificar tantos gastos com viagens, será que não há nenhuma entidade que regule ou fiscalize estes absurdos?
Onde está nestas horas o senhor Lizardo? Como vereador e pessoa honesta, só ele poderá abrir os olhos a estes ceguetas dos pontessorenses, já que não existe outra oposição que seja credível.
O Laranjeira que nem comprar caramelos a Badajoz ainda tinha ido...

 
At 26 de julho de 2008 às 12:31, Anonymous Anónimo said...

As diferenças entre gestão unteligente e gestao danosa(neste caso o que se passa no nosso Concelho) salta a vista d equem quer ver.
Enquanro Presidentes de Camara inteligentes, fazem vaigens para trazer investimentos aos Concelhos, o Taveira e sua corte d eanalfabetos( veja-se o caso famila Adegas por exp) viajam para puro turismo.
Foram a Finlandia ver o modelo d egestao escolar e NADA,
Enquanto s eperde a dELPHI e se cresce em desemprego eles passeiam ou negoceiam com o DRACULA, veja-se o caso de EVORA, e claro quue mesmo dentro do PS ninguem lhe liga importancia.
Enquanto Evora fica com fabrica seria nos ficamos com os ninhos d ecao em Montargil sem utiliddade.
Isto ja para nao falar do lixo do Prates pago a peso d eouro por nos devido a falta d einteligencia dos nossos autarcas.

 
At 27 de julho de 2008 às 12:59, Blogger Kruzes Kanhoto said...

Ah, pois é! Isto agora não há autarca que não se farte de passear...E qualquer motivo é bom.

 
At 27 de julho de 2008 às 14:00, Anonymous Anónimo said...

QUALQUER AUTARCA SW FARTA DE PASSEAR ???
Não é bem assim...Isso é aqui em Ponte de Sor...
Em qualquer outro Concelho,quando aogum Autarca viaja é com o sentido de trazer Invesrimento pata o Concelho a que pertence...
Os Bugalheiras só estão na Câmara para se servirem a ELES e aos seus LAMBE BOTAS.....

 
At 27 de julho de 2008 às 14:06, Anonymous Anónimo said...

Então vão Fábricas de Aviões para Évora????
Então ò Bugalheira não consegues que seja para cá pá???´vá sei ben que sí se tu ão quiseres...Olha se não conseguires nunca mais voto em ti....

 
At 27 de julho de 2008 às 14:09, Anonymous Anónimo said...

Meus Senhores; informo que as fábricas não veem para cá, porque não me venderam as instalações a um preço simbólico...é o que ne cumpre informar.....

 
At 27 de julho de 2008 às 18:05, Anonymous Anónimo said...

Acho bem que a nossa cultura seja conhecida ,não admito o que esses senhores continuem a gozar com o povo de PONTE DE SOR ,pois eles estão em todos os lugares chave cá ,na camara , no centro de emprego ,afinal quantos empregos acumulam ,ainda temos que pagar as viagens a esses marmanjos .Afinal parece que a nossa terra não tem problemas para resolver é só viagens é uma alegria ,os desempregados e os que vão brevememte ficar sem trabalho não se devem preocupar pois o senhor pinto e seus marmanjos já resolveram a situção de manhãm vamos todos para a piscina ,á tarde vamos para o pavilhão novo com a fomita que vai haver, a fazer assim tanto desporto ,deixa de haver problemas de obesos em ponte de sor .

 
At 28 de julho de 2008 às 00:04, Anonymous Anónimo said...

O pior é que quem se deve preocupar com o desemprego dos outros são os que trabalham pois são estes que sustentam o pessoal todo que vive às custas do rendimento mínimo e afins.
O chamado rendimento mínimo ou de inserção foi criado pelo ilustre Ferro Rodrigues e como todos sabemos sabemos não serve para inserir ninguém no mercado de trabalho.
Concordo que exista mas não com a forma como é aplicado, sem exigir nada em troca aos que dele usufruem.
Quantas pessoas doentes não têm que se levantar cedo todos os dias para que a cambada de parasitas a quem são dadas casas,têm optimos carros e todos os luxos em casa possam passar os dias sem fazer nada e ainda a aterrorizar os que trabalham. Enquanto Portugal for assim o descalabro aumentará sempre e não haverá contenção orçamental nem impostos que travem este colapso. Se temos uma população envelhecida porquê desprezar esta mão de obra em idade activa? Obriguem-nos a trabalhar e verão como parte dessa corja deixa de requerer o subsídio.
Tão maus como essa corja só mesmo a outra classe de parasitas, os políticos.

 
At 28 de julho de 2008 às 21:06, Anonymous Anónimo said...

Estes dois merdas (Pinto e Laranjeira) foram tocar o quê a Mascalucia?
Não conhecem uma única nota de música, nem ferrinhos sabem tocar.
Só podem ir fazer turismo à custa dos "otários" que vão pagando os impostos em Ponte de Sôr.
Porra que são viagens de turismo a mais, que este políticos de merda que gerem a câmara tem feito ao longo dos anos,
Os problemas do desemprego em Ponte de Sôr continua por resolver, as viagens nunca foram capazes de servir para nada.

 
At 29 de julho de 2008 às 13:33, Anonymous Anónimo said...

Enquanto na Guarda o edil, tentou e conseguiu juntamente com a Administraçao da Delphi aguentar mais um ano, que aconteceu em Ponte de Sor?? A especie d ePresidente mais um dos seus assistentes que nem falar sabem, vao a banhos para a Italia, a Delphi fecha, claro que a Adminsitraçao tb tem culpas no Cartorio, ou entao ainda vao todos para assecores do Pinto.
Quando o taveira diz que nao e grave o fecho d amaior empregadora e avança a dizer que tem uma fabrica para la que daqui a uns anos tem 700 empregados(vem no pasquim da igreja) e de rir como e que uma pessoa pode ser tao tacanha.
Ma sPonte de Sor tem qauilo que merece, nao lhe deram a maioria absoluta? Claro que ele se esta nas tintas porque ja esta bem na vida fartou-se de passear a conta ele e os rastejantes que orbitam a sua volta, e agora quem vier que s e desenrasque.

 
At 29 de julho de 2008 às 20:38, Anonymous Anónimo said...

Têm todos medo de "ferir as suceptibilidades" daqueles que os mantêm no poder.
Chama-se a isto, "protecção".
Na Sícilia, chama-se "Cosa Nostra".

 
At 29 de julho de 2008 às 23:46, Anonymous Anónimo said...

Não se pode comparar a Guarda para a ponte de sor ,enquanto alguns trabalhadores de ponte de sor lutavam por ter trabalho ,eram chamados de comunistas ,outros colegas da mesma casa vendiam os seus colegas em jantares na lameira ,por enquanto não se sabe o preço mas lá havemos de chegar ,outros dizem que todos ficam milionarios ,mais todos deviam saber o que se está a passar lá dentro ,não dava lucro ,mas para alguns ouve aumemtos e grandes ,isso agora ninguem fala,só falavam dos mais pequenos de querer enriquecer, os aumentos claro não foram para esses,esses mesmo ainda hoje são tratados como lixo por aqueles de sempre .Para mim vai acabar mal muito mal lá dentro é uma panela de pressão preste a rebentar ,os tais que levam os aumentos vão para as linhas de produção gabarem-se ,os contratados muitos deles miudos gostava que alguem de fora vissem como falam para eles ,os mais velhos o lixo meu deus alguns só trabalham a toque de acalmantes já ouve pessoas quase a perder o control ,o ser humano não aguenta tamanha barbaridade de certas pessoas que nem qualificações tem para mandar alguns mesmo gabam-se de fazer o que estão a fazer mandados .Um dia desta semana ouvi um senhor da nossa terra na RTL a dizer um verso ,Aonde havia uma passagem que dizia mais ou menos isto « NÃO TENHAM MEDO DE FALAR MAS FALAM « Os trabalhadores da delphi deviam merecer mais respeito por parte do engenheiro Adolfo e do presidente da camara«

 
At 30 de julho de 2008 às 11:15, Anonymous Anónimo said...

Para que os outros nos respeitem, temos que nos respeitar a nós próprios, só assim poderemos exigir e merecer o respeito dos outros.
O que se mostrou neste blog foi, que em relação à Dephi, raros foram os que se respeitaram e respeitaram os outros.
Tiveram oportunidade de mostrar o que é ser livre e democrata mas como sempre, essa oportunidade foi perdida.
A conclusão a que cheguei mais uma vez é que nós não nascemos para ser livres nem para respeitar a democracia. Como seres humanos, somos demasiado animalescos e isso conduz a que sejamos manobrados facilmente porque tal como na natureza, acaba por prevalecer a lei do mais forte e o mais forte não será o mais inteligente nem o mais capacitado mas o que no momento aparentar ter mais poder.

 
At 30 de julho de 2008 às 21:32, Anonymous Anónimo said...

Arranjem-me um emprego

A repetição e a redundância transformam a mentira na verdade, a arte da política a isso obriga: que se assegure e se repita, repetidamente, que se assegura a transparência dos concursos aos lugares públicos.
Concorreram ao emprego um engenheiro, um economista e um advogado. A pergunta decisiva da entrevista perguntava:
- Quantos são 2+2?
O engenheiro:
- 2+2 são 4!
O economista:
- 2+2? Depende! Depende da conjuntura económica, da inflação!... Um dia podem ser 3, no outro dia podem ser 5... 6... até podem ser 4!
O advogado:
- 2+2 depende da causa que se pretende defender! Eu posso conseguir provar que 2+2 são 2, são 3, são 4, são 5... enfim 2+2 pode ter uma infinidade de resultados!
A pergunta que se faz é:
- Quem é que ficou com o emprego?
E a resposta é:
- Um tipo do PS que nem sequer tinha concorrido!

Não fui eu que invente

 
At 31 de julho de 2008 às 00:04, Anonymous Anónimo said...

Estado politico em que a soberania pertence ao povo .Isto é um dos significados possiveis da palavra ««DEMOCRACIA «« mas para haver democracia o respeito por todos e´fundamental .Quando sentimos na pele o abuso psiquico, a humilhção a troça ,o nos espézinhar por alguns que não olhem a meios para atingir os seus fins ,Aonde está o respeito pelos os outros'?NÃO deve ser na delphi em ponte de sor ,pois eu não acredito que nas outras se passe o mesmo que nesta com pessoas que nem ler sabem, nem educação e respeito pelos outros continuam a mandar ou passeando pelas instalações parecendo uns pavões gabando-se que uns fazem greve mas eles é que levam aumentos,Não quero isto nem para mim nem para os meus filhos ainda tenho dignidade ,e respeito, comprienção pelo meu semelhante ,a isto eu chamo ««DEMOCRACIA««..E a delphi que feche as portas quanto mais depressa melhor

 
At 31 de julho de 2008 às 00:59, Anonymous Anónimo said...

psico patp pato pato

 
At 5 de agosto de 2008 às 17:28, Anonymous Anónimo said...

Estando a passar uma vista de olhos por noticias da minha terra ,é lamentavél o que se esta a passar ,o DR.Pinto vai passeando .Alguns desses trabalhadores da delphi exprimem o que lhes vai na alma e são aplidados de patos talvez ,não sei bem por aqueles que eram considerados os pavões da zona eu tambem os conheci , e senti , bem na pele e sei do que estou a falar de certeza que são os mesmo de quinze anos atrás ,já chularam ,tudo e agora como vai ser .Os tais patos de certeza que dia menos dia vão trabalhar pois o sabem fazer bem ,agora os pavões vão para aonde ganhar o que estão abituados .

 
At 5 de agosto de 2008 às 22:50, Anonymous Anónimo said...

É lamentavel ver tanto disparate junto, já foram visitar outros municípios? e viram qual foi a evolução que tiveram no mesmo tempo relativo que esta cidade? Façam um pequeno exercício de memória(se isso é possível) e recordem como era Ponte de Sor há algund anos atrás, que raça de gente são... que não há uma pinta de orgulho na terra onde nasceram.

 
At 6 de agosto de 2008 às 16:44, Anonymous Anónimo said...

Isto é engraçado!
Quando se quer marrar, marra-se em qualquer coisa...
Como é possível que, entre 28 comentários, só 6 marrem (mais ou menos) no sítio certo? Se alguém conseguiu ler, este post é relativo a "NOVO PASSEIO, NOVA VIAGEM DA AGÊNCIA DE VIAGENS CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SOR".

 
At 6 de agosto de 2008 às 23:11, Anonymous Anónimo said...

Estou me borrifando para as viagens desses senhores ,o que me preocupa é ver cada vez mais gentes da ponte de sor a ter que ir embora do País ,isso sim é desastroso para o conselho ,e para todos nós, vai ser uma bola de neve .

 
At 7 de agosto de 2008 às 11:11, Anonymous Anónimo said...

Ó Luís Martins pelos vistos tu é que marras. Não acertas no post, não acertas no tema, mas gostas de marrar nos outros. Vai mas é marrar na p... q.... te p...

 
At 7 de agosto de 2008 às 12:03, Anonymous Anónimo said...

bem meus caros mascarados do blog da ponte! boas em primeiro lugar pq a educação é algo q falta neste pais. ao ler certos post fico admirado como qualquer pessoa aqui chega e diz o q lhe apetece. qualquer boato aqui é posto sem ser devidamente averiguado. em relação ao tema até se podia criticar se as pessoas q aqui o fazem nao o fizessem por ciumes e inveja. isto nao quer dizer que concorde como as coisas estao a ser feitas. em relação há empresa Delphi so tenho lido aqui mera especulações e posso afirmar que tudo o q aqiu foi escrito nao passa do imaginario,boatos,
cuscuvelhices de certos mascarados que aqui andam. pena que este blog nao tenha qualquer tipo de credibilidade devido a esses mascarados. por fim um abraço a tdos.

 
At 7 de agosto de 2008 às 16:24, Anonymous Anónimo said...

Também tenho as iniciais "RJ" e não escrevi o comentário anterior. Se os anónimos são mascarados ao assinares RJ também não estás a mostrar o teu rosto.
Cumprimentos do RJ

 
At 7 de agosto de 2008 às 22:51, Anonymous Anónimo said...

Caro RJ, MAIS PROPRIAMENTE o senhor antepenultimo RJ,mascarado ou com a cabeça enfiada num buraco sem querer ver a realidade ao que nós todos portugueses chegamos, e o senhor ,me perdoe as minhas palavras .Com respeito á delphi não são boatos tudo o que eu aqui lim é verdade, sabe como eu sei? eu estou a sentir na pele todas as situações atrás descritas ,e digo o que vejo, sinto e ouço ,não admito que nenhum filho da ....o desminta ,é tão facil saber a verdade fale com quem trabalha lá e depois fale da delphi. ..

 
At 11 de agosto de 2008 às 23:32, Anonymous Anónimo said...

INVEJA. eu queria ver se lá estivesses tu, aonde é que ias calculo eu.

 
At 12 de agosto de 2008 às 03:22, Anonymous Anónimo said...

«Depois de casa roubada trancas na porta». Não vale a pena perder tempo agora com críticas às viagens porque isso dura há muiiiito tempo!
O Orçamento da Câmara é aprovado todos os anos e prevê sempre uma verba bem boa para deslocações e viagens (uns 16 000 contos, salvo erro). Então há que gastar a massa que foi inscrita no Orçamento, não é?
O que os ilustres pontesorenses têm de fazer é tirar o cú dos sofás e irem impedir a aprovação do Orçamento, e não escrever em blogs depois do dinheiro ter sido gasto.
Já que falamos de trafulhices, acrescento mais uma: aquela coisa que o Taveira dizia ser fábrica de avionetes e dava empregava 50 pessoas? Alguém sabe o que é? E quantas pessoas lá trabalham?
A propósito de trafulhices, vai mais uma: então e quando ele quer castigar os trabalhadores, sabem o que lhes faz? Manda fechá-los no armazém velho, sem trabalho para fazerem durante meses seguidos...
Amanhã conto mais umas.

 

Enviar um comentário

<< Home