quarta-feira, 19 de novembro de 2008

PONTE DE SOR - FUNDAÇÃO ANTÓNIO PRATES - PRESIDENTE DO MUNICÍPIO ABRE GUERRA PARA O CONTROLE DA INSTITUIÇÃO


IZNOGOUD


António Prates prestes a explodir depois de ter doado à fundação com o seu nome a maior parte do património artístico acumulado ao longo da sua carreira de galerista.
O actual presidente da Câmara de Ponte de Sor, João Taveira Pinto - local de nascimento do coleccionador onde está instalada a Fundação António Prates - resolveu abrir uma inesperada guerra pelo controlo da instituição inaugurada o ano passado por Isabel Pires de Lima.


Consta que, pelo Natal, o António irá oferecer ao edil os livros do célebre personagem de BD, Iznogoud, que queria ser califa em vez do califa...



















Arte&Leilões

Nº. 12 - Novembro 2008 - Pág. 96

Etiquetas: , ,

6 Comments:

At 19 de novembro de 2008 às 14:49, Anonymous Anónimo said...

Oh Pintinho, não te esqueças de comprar as revistas todas que há aí em Ponte de Sôr.
É que além desta, o Prates diz boas a teu respeito, sobre o que tens feito em relação à fundação do "elefante azul dos cadeirões"

 
At 19 de novembro de 2008 às 17:48, Anonymous Anónimo said...

A idéia do António Prates merece aplauso sim senhor a personagem da BD é o retrato fiel do edil, só que Iznogoud é um boneco e outro é real.

 
At 19 de novembro de 2008 às 18:41, Anonymous Anónimo said...

Ò Pintainho !!olha que o é quem te fode já agora...logo a seguir haverá muitos mais...O Primo Coxo,Laidinha Maluquinha,Ilidio Cardoso,etc etc...e outros não te fodem mas mandam-te foder,voltam-te as costas pá..Dr.Morujo Henriques,Prof. Cabeça de Pião,Dr.Lino,Dr.Zé Rafael,Normandinho,Ceia da Silva,Dr.Barreto,Eng.Coelho!!Correia Mareco,Miranda Calha,tec etc etc...Só ficas acompanhado do teu mano,da M.do Carmo,Justo e da Ratazana filha do João Roberto Sanganha...

 
At 19 de novembro de 2008 às 20:59, Anonymous Anónimo said...

Já estou a ver o Bugalheira a ler a BD do Iznogoud e a chamar os administradores Álvaro Lino, Zé Rafael e São Rodrigues para lhe explicarem os livros.

 
At 20 de novembro de 2008 às 00:37, Anonymous Anónimo said...

deixa tar que aqueles de quem tambem falas nao valem nada. Entao esse henriques, estao todos mais fartos dele ha muitos anos e so ele é que ainda nao reparou. Ou entao nao

 
At 15 de março de 2009 às 19:16, Anonymous Anónimo said...

Seu paspalho, gostas de muito de falar no nome dos outros mas és um cobarde de merda que te escondes no Anonimato.....Contributos desses dá-os à tua mãe seu atrasado mental!!!

 

Enviar um comentário

<< Home