quinta-feira, 13 de novembro de 2008

TEMOS DE ACABAR COM A BANDALHEIRA

Como é que isto é compatível com isto?
Quem é que anda a desviar o dinheiro dos impostos dos cidadãos?
Não se pode permitir que a corja continue impunemente a praticar erros de gestão!!!
E não é necessário esperar por eleições para acabar com a bandalheira!!!
A rua tem muita força!!!


L.

Etiquetas: , , , , , ,

20 Comments:

At 13 de novembro de 2008 às 21:31, Anonymous Anónimo said...

A Saúde na era Sócrates
Não há dúvidas que a política de Saúde da governação Sócrates está a ter resultados espectaculares. Em 2006 ocupávamos o 16º lugar, em 2007 caímos para o 19º e em 2008 afundámo-nos para a 26º posição da lista de classificação dos sistemas de cuidados de saúde da "Health Consumer Powerhouse", uma organização sueca especializada na informação aos consumidores sobre cuidados de saúde. Dos 31 países que a compõem, atrás de Portugal só mesmo a Roménia, Bulgária, Croácia, Macedónia e Letónia.

A classificação anual dos sistemas de saúde nacionais da Europa é feita através de um índice que avalia seis áreas: direitos e informação dos pacientes, e-Saúde, tempos de espera para tratamento, resultados, variedade e alcance dos serviços prestados e produtos farmacêuticos. É elaborada a partir de estatísticas públicas e de pesquisa independente

 
At 14 de novembro de 2008 às 00:06, Anonymous Anónimo said...

Esta decidido, a concelhia do PC ,decidiu que o seu candidato a Camara, é o Manel Val de Junco.

 
At 14 de novembro de 2008 às 12:21, Anonymous Anónimo said...

E a junta da Galveia é o Nelsom Sindicalista da Inter!!!!

 
At 14 de novembro de 2008 às 12:23, Anonymous Anónimo said...

Hoje nã batemos no Pinto da Bugalheira?

 
At 14 de novembro de 2008 às 14:39, Anonymous Anónimo said...

Ola
Pinto
Já li muitas vezes este blogue mas e a primeira vez que resolvi escrever, e sabes porque?
Não me admiro das asneiras que tens feito na cidade, alem d enao saberes , ninguém sabe de tudo, erras ao ires buscar pessoas ainda mais ignorantes que tu a começar no teu primo e a acabar no mano.
Conhecemo-nos desde putos e sempre foste complexado sempre gritas-te com todos talvez para não te pisarem, já o teu irmão ainda se deve lembrar das pedradas que levava dos tipos da CUF pela Rua da Estaçao abaixo, aquela que tu estragas-te por causa da vigarice do Prates, claro que se morasses ai fazias o mesmo que fizeste ao moinho da Barroqueira, bota abaixo, fazes lembra aqueles ditadores que mandavam queimar os livros para o povo não ler ate no bigose es parecido.
Mas hoje fartei-me de rir por causa da manifestação de burrice da tua parte e teus acessores ao mandares fazer a sindicancia as contas do tal acordeonista passaste a tu próprio o atestado d e burro.
No dia da apresentação desse conto do vigário no hotel do Sor (aquele em que berraste por causa do Pavilhao tapar a vista e agora ainda o tapaste mais , claro que ele já não e do Carapeta e lógico?
Em que o tal Prates apresentou umas tretas e que tu e aqueles que na cidade de arte so viram as tuas Rotundas se babavam a comer croquetes e as vossas esposas analisavam as obras com a cor dos sofás, e verdade as serigrafias que ele vos impingia não vale nada, mastambem não vos explico .
Nesse dia chamaste-me nomes quando eu disse que nada prestava e eu e que era ignorante.
Aquela treta já teve 200 visitas??
Já agora lembras-te quando a Biblioteca se Chamava Gulbenkian? Estava la o Boleu e as esposiçoes que la iam??
Ai sim o nome de Ponte Sor era conhecido.
Há dias visitei a tal colecção da treta, ninguém me sabia explicar o conteúdo, a metodologia e o critério do fundador, lógico que a filha do Carita tinha de ter taxo tb, mas consta que o Prates não paga a ninguém tal como em Lisboa nos seus supermercados.
Algeuim acreditava nos valores que ele dizia?
Para terminar transcrevo um texto dignno do anedotário nacional, mas assinado por um tal governador civil na altura “
Agora e que andam as turras?
Talvez um dia venha aqui explicar o que e uma FUndaçao e o que e arte

 
At 14 de novembro de 2008 às 17:11, Anonymous Anónimo said...

Sera que como esta gestoa camararia e tao mediocre que faz as burrices para sobreviver??
O Prates das fotocopias chegou e disse-lhes que fotocopia tambem era arte e eles babaram-se todos, e logico que auilo nao vale nada so valeu para enganar oas parvinhos armados em intelectuais, basta vera aobra do jardim novo e a estatuaria nas rotundas.

 
At 14 de novembro de 2008 às 17:21, Anonymous Anónimo said...

Morreu
ANTONIO SILVESTRE
Pontessorense, auto didacta, pintor e escultor naif, do qual o Sr Presidente da Camara dizia mal e se vangloriava de o ter expulso do Gabinete.
Pelo menos o Sr Silvestre nao enganou ninguem com coisas falsas e sem valor basta irem ver a colecçao do Prates, que s egundo consta algumas nao sao dele e outras foram retiradas por nao haver autorizaçao dos autores.
O Sr Silvestre nao merece uma Rua na Cidade segundo diz o Pinto, e o vigaro do Prtaes??
O Sr Silvestre representou a Cidade em alguns encontros, o Prates vigarizou a Cidade.
Sr Presidente estou a lembrar-me do busto do Ze da Galinha feito pelo Sr Silvestre porque nao pode esytar exposto??
Sera que a Sereia que estava no jardim e inferior a bacia que la esta, ou memso a porecaria que esta tanto na rotunda do pavilhao como na do domingao?
O quadro que me recordo do Sr Silvestre"Extrabiblimundo" nao e inferior as patranhas do Prates e um exemplo puro de arte Naif que nao e uma expressao menor na cultura, as copias e porcarias que estao la em cima isso sim.
VIVA O SR SILVESTRE, de certeza que algures onde haja gente inteligente lhe saiba apreciar a sua arte, o sr sera lçembrado esta corja que o ofendem sera gozada.
Bem haja e espero saber onde se podera apreciar as suas criaçoes plasticas porque as literarias guardo-as em minha casa assinadas e oferecidas por si

 
At 14 de novembro de 2008 às 19:43, Anonymous Anónimo said...

Então ò Bugalheiras!! aquele pessoal que estava lá naquilo do Prates agora vão para onde ?? vão para o desemprego ou vão aí para esse civil onde tu costumas andar aos berros ?? e a deitar os chamados pedos engarrafados...

 
At 14 de novembro de 2008 às 19:55, Anonymous Anónimo said...

Meu Amigo dr Pinto: Fiquei deveras aborrecido quando vim a saber que a tal Fundação não tinha chegado na ser aquilo que me disseste que viria a ser...
Deves apurar bem as contas antes de acabares mesmo com aquilo pá...pode haver um lapso nas contas que te fizeram...pois eu vim a saber que a Drª Maluca não tem estado ao serviço, tens de lhe mandar fazer bem as contas a ela...só ela pode fazer bem as contas, como bem sabes andou 30 Anos a estudar..sabe muito bem fazer contas...e até pode levar tambem a Irmã dela para confirmar: Voces os tres aí no teu gabinete façam bem as continhas...porque o resultado pode não ser bem aquele que te foi dado...manda ir a Lidinha Maluquinha de mini saia e mete a maozinha como é hábito fazeres....nunca tu pensaste pá...meu malandro..pensavas que não apanhavas senão a mal esgalhada de Poiares..mas tambem apanhaste as feias de Valongo...cumprimentos de um amigo do peito...

 
At 14 de novembro de 2008 às 20:53, Anonymous Anónimo said...

A pessoa que fez o último comentário devia ter respeito pelas meninas....mas talvez sejam elas as culpadas...se isso acontece ou não???? mas é o Pintainho a dizê-lo ééééé.....

 
At 14 de novembro de 2008 às 22:49, Anonymous Anónimo said...

Amor com Amor se paga. Assim se dá um voto de louvor a um dirigente camarário que pediu uma licença sem vencimento.Até breve!!!

 
At 15 de novembro de 2008 às 19:27, Anonymous Anónimo said...

Tambem já se diz por aí que a Maluquinha está com vontade de pedir locença sem vencimento...será verdade ??? ao que parece as falcatruas do Pinto são na maioria coisas que saem da cabeça dela e do Primo Nuno Coxo(Que sao muitas,muitas)ela também tem de por a Empresa dela na linha...pois é uma pessoa com uma imaginação fora do vulgar...Assim junta útil ao agrdável.....

 
At 15 de novembro de 2008 às 21:44, Anonymous Anónimo said...

Confirmei na leitura da acta da reunião da Câmara realizada a semana pasada que o Presidente deu um voto de louvor ao Normando. Imagino como ficou a Laide, que segundo me constou também queria muito bom na classificação de serviço e não apanhou.Nem podia ser porque, pelos vistos, ela passa o tempo pelas secções a distrair as funcionárias com revistas, bordados, rendas.Já assisti,pelo menos, duas vezes quando fui pagar a água. Lá dentro podem ter unhas para tocar viola, mas cá fora...., por isso não creio muito nessas licenças sem vencimento.

 
At 16 de novembro de 2008 às 13:43, Anonymous Anónimo said...

A Laidinha Maluquinha tambem vai ter um voto de louvor que lhe dá o Pintainho...tem de dar tempo ao tempo...mas não se atrasem...porque quando o Pintainho for dentro,ao que parece a Maluquinha vai tambem...o Assessor do Bugalheira só fica fora porque é deficiente....Olhem que já não falta muito....quem vos avisa vosso amigo é...ò Bugalheira OLHA QUE O Sócrates não te vai poder valer pá....Esse trio tem feito muitas e boas......

 
At 16 de novembro de 2008 às 21:13, Anonymous Anónimo said...

Não compreendo a atitude do vereador Joaquim Lizardo. Primeiro participa do Normando ao Tribunal por causa das actas das reuniões, depois aprova o voto de louvor que lhe foi proposto pelo Presidente.Será que já está a dar também a cambalhota?

 
At 16 de novembro de 2008 às 21:45, Anonymous Anónimo said...

Ja leram as palavras do Pinto nos Ecos?? entao ele nao sabia mde nada?
Que seja parvo tudo bem mas nao o faça dos outros.
E o tal copiador d equadros parece uma virgem ofendida, tava melhor calado claro agora acaba-se a mama e como tapa os buracos das galerias da treta?
J agora enquanto o prates so faz asneiras o Fluviario de mora ganha p+remios
E verdade os melhores quadros nao sao do vigar acordeonista, mas sim dos autores que lhe retiraram o direito de exposiçao publica

 
At 16 de novembro de 2008 às 21:45, Anonymous Anónimo said...

Ja leram as palavras do Pinto nos Ecos?? entao ele nao sabia mde nada?
Que seja parvo tudo bem mas nao o faça dos outros.
E o tal copiador d equadros parece uma virgem ofendida, tava melhor calado claro agora acaba-se a mama e como tapa os buracos das galerias da treta?
J agora enquanto o prates so faz asneiras o Fluviario de mora ganha p+remios
E verdade os melhores quadros nao sao do vigar acordeonista, mas sim dos autores que lhe retiraram o direito de exposiçao publica

 
At 17 de novembro de 2008 às 07:41, Anonymous Anónimo said...

Pois é Ke aqui, o Ditador chama-se XINOGAS, e é do PC!

 
At 17 de novembro de 2008 às 13:24, Anonymous Anónimo said...

Acho muito bem que critiquem as opiniões e decisões de quem as toma. Agora não queiram personalizar um processo que existiu contra o presidente do municipio e não contra o Dr Normando. Nunca houve nenhuma participação contra este. Por essa estratégia tinhamos de participar contra muitos funcionários que respeitam as indicações superiores que lhe dão. Depois, existem os tribunais, que, quer queiramos quer não, practicam a justiça, como foi o caso, embora possa não se concordar com muitas das suas decisões.
Sinceramente, a alguem que deixa de exercer funções no municipio, deve fazer-se essa avaliação, é justo que o Dr Normndo tenha o voto de louvor pela camara, ainda que eu, particularmente, em dois ou três casos, não estado de acordo com ele em alguns assuntos. Lamento tambem que essa avaliação não tenha sido feita a outros. Mas aceito perfeitamente a duvida e a crítica.

 
At 17 de novembro de 2008 às 21:05, Anonymous Anónimo said...

Compreendi.As minhas desculpas ao Joaquim Lizardo.

 

Enviar um comentário

<< Home