PONTE DE SOR FUNDAÇÃO ANTÓNIO PRATES SEM ESPÓLIO
António Prates presidente do Conselho de Administração da Fundação António Prates levantou todo o espólio artístico e material deixando o edifício da FAP só com as paredes.
Durante a noite todo o recheio da Fundação António Prates foi levado pelo António Prates.
No dia seguinte os funcionários da Fundação António Prates ao entrarem ao serviço encontraram o edifício da FAP sem uma única peça.
Fundação
António Prates
António Prates
JÁ FOI!
Etiquetas: Amigos do Partido Socialista, Câmara Municipal de Ponte de Sor, Fundação António Prates, Partido Socialista, Ponte de Sor
44 Comments:
LADRÃO QUE ROUBA A LADRÃO TEM 100 DE PERDÃO
E agora como é que o Pinto vai justificar o rande investimento para a cultura na ponte de sor. Com a pseudo cultura que a actriz da ribeira das vinhas quer fazer? dando-lhe as casinhas para deitar os artistas que vêm para fazer cultura? e os milhares de euros que foram investidos? que explicações que vem dar, todos na ponte de sor queremos ouvir. Desculpar-se com o antonio prates não pode, porque todos nos lembramos da palavras que proferiu quando foi a inauguração. E já agora, parece que a actriz da ribeira vai dar um jeito ao taveira para nos atirar, mais uma vez, areia para os olhos, sai de cena o prates entra em cena a actriz mais o seu marido e outros que coitados que vem com eles.
Então oh Pintinho!
Querias "nacionalizar" a colecção do Prates?
Então tu que não podes com os "comunas" querias fazer "nacionalizações" como eles?
És mesmo burro todos os dias!
O Prates fodeu-te à força toda!
De uma vez por todas mostra aos Pontessorenses todos os documentos/esquemas que tinhas com o Prates.
Apesar do sr.António Prates ter levado o espólio todo o icebergue do elefante azul dos cadeirões ainda não terminou.Há muito que esclarecer.Todos nós como contribuintes da obra temos o direito de ser esclarecidos pelo sr. dr. Taveira Pinto de:
-Custos;
-Contratos;
-Protocolos;
-Estatudos;
-Orgãos directivos;
-Etc;
Deviamos exigir explicações ou então enviar um documento para outras intituições para nos esclarecer são dinheiros publicos que estão em jogo e já chega de os autarcas andarem a esbanjar o nosso dinheiro. Nâo queremos que agora se passe um pano no assunto e já se ande a dar dinheiro a outros (actriz e marido) chega, temos de deixar de ser otários.
Coitadinhos, estão todos caladinhos
A malta do blog sempre aqui escreveu que a FAP não passava de uma trafulhice pegada feita pelo Pinto.
Mais numa vez eles tem carradas de razão.
O Pinto depois de gastar milhões na FAP vê a mesma ir-se embora, por incompetência sua e dos seus vereadores.
Todo o negócio cheira a esturro.
Foram muitos milhares de euros gastos sem proveito para a cidade.
É necessário que o executivo municipal liderado pelo Pinto justifique cêntimo por cêntimo gasto neste projecto falhado.
só uma coisa!!!ninguem viu?
Pobre concelho entregue a tal gente.
Perde tudo.
Turismo;
Empresas, fábricas, comércio;
Pessoas;
Agora até Fundação António Prates.
Quem te viu concelho de Ponte de Sôr, quem te vê.
Porque será?
Bugalheira então ainda não fizeste um comunicado?
Esse pinto não é otário, será que ele não combinou tudo com o Prates para ficarem com mais uns "trocos" e agora desaparece tudo e cada um recebe a sua parte tudo à conta dos contribuintes deste concelho..
O estado ditatorial continua neste concelho..
Na véspera de natal estava eu na GNR local a tratar de um assunto particular quando percebi que lá estava um senhor a apresentar queixa (mais uma) contra o Sr. presidente porque o sindicato colocou uns cartazes na cidade a elucidar as pessoas para os atropelos que o sr. presidente faz aos funcionário e ele não esteve para modas e mandou retirar tudo, pois porque neste concelho não há liberdade de expressão, so a palavra desse senhor é que conta...
Na política, como na cultura, a palavra chave é confiança.
Quando ela não existe ninguém se equilibra na corda bamba: nem políticos, nem os colecionadores.
É talvez esse o grande problema de Fundação António Prates e do município de Ponte de Sôr.
Taveira Pinto, nunca soube no caso da Fundação António Prates(FAP) separar as águas entre o presidente do município de Ponte de Sôr e o Vice-Presidente do Conselho de Administração da FAP.
Isso mesmo está demonstrado em todas as deliberações tomadas nas reuniões/sessões do município, onde contrariando a Lei sempre participou nas deliberações do município sobre a FAP, quando como Vice-Presidente da FAP, sabe muito bem que o está impedido de o fazer.
Quem o conhece Taveira Pinto, sabe da sua apetência pelo poder e sobre o poder.
Isso mesmo está demonstrado nos corpos gerentes da FAP, que não são aqueles que foram divulgados pela FAP, no seu catálogo da inauguração, mas outros que foram registados e que há elementos designados e escolhidos pelo Taveira Pinto, que nem sabiam que lá estavam ou com nomes que não são os deles.
Como o Prof. Dr. Mattos Fernandes e Fernandes e Dr. António Santana Maia, pessoa já falecida e avô do Dr. António Santana Maia-Leonardo.
É óbvio que o presidente do município de Ponte de Sôr Taveira Pinto tem, de há muito, um problema cruel: o político comporta-se como se fosse uma criança mimada, cheia de birras sem sentido.
No lugar de enfrentar os problemas, grita, chama nomes, ofende, ..., etc,.
É assim que faz política, má política, diga-se de passagem, que leva ao descalabro do concelho de Ponte de Sôr.
Já sabiam que na semana passada o tribunal deu razão ao sindicato no processo que este moveu contra a Câmara Municipal por causa de um concurso para chefe de secção e onde se cometeram trafulhices a potes para beneficiar "os afilhados"? Agora vão ter de repetir tudo (as trafulhices também), mas atenção que a veia rancorosa do Sr. Presidente devem vir ao de cima em breve, por isso os funcionários que juntamente com o sindicato moveram esse processo à Câmara que tenham cuidado pois um dia destes vão sofrer as habituais represálias por parte do Sr. Presidente.
Não há presidente na câmara mais corrupto e vigarista neste distrito que o Taveira Pinto.
A Justiça é lenta, mas podem ficar descansados que a mesma será feita e o Taveira Pinto irá dentro.
2009 tem sido péssimo, não é Pintinho?
*São fábricas a fechar e o teu amigo (filho da criada) só de dá promessas.
*Os ambientalistas embargaram-te a obra do aeroporto da Água de Todo Ano.
*O sindicato ganhou mais um processo em Tribunal.
*O António Prates passou-se com as tuas vigarices e fartou-se de ser ofendido, agarrou nos seus quadros e levou-os todos, como é lógico, porque quer queiras quer não são dele, foi ele que os comprou.
Estás a ter um ano de 2009 em cheio.
Continuação de bom ano de 2009.
Ainda te vou ver a ti e aos teus apaniguados na prisão.
Mas afinal o pintinho andava todo caida pela acriz da ribeira que até lhe prometeu a fundição e o cineteatro. Como vai ser? Quem o viu no restaurante a lambuzar-se com a aaçorda enquanto ouvia a actriz, foi uma palhaçada das grandes. Como é que ficamos amigo pinto?
O que esperavam do trafulha do Prates, as melhores obras nao eram dele, pq o que era dele era LIXO que ninguem quer, ja agora ese senhor devia era devolver o que roubou a todos nos ele e a corja toda.
Aquele çixo e como tudo o que esta gente tem feito na Cidade sao as parvoices no meio das rotumdas, aquele jardim no centro que ninguem percebe aquele mini golfe a treta do aerodromo
Sera verdade que a actriz mais o marido vao sacar por mes 5.000 euros os dois??
MAIS UM CONTO DO VIGARIO
O acordeonista sem vergonha ate foi de noite para nao ser visto, como diz o povo "quem nao deve nao teme" so que ninguem imagina o que ele deve.
Era bom que o Bugalheira explicasse o que anda a tramar com a loira da actriz da Ribeira das Vinhas? A gaja anda desaparecida só se vê o marido e muito pouco. Ao bugalheira ficava-lhe bem dizer ao pessoal o que vai fazedr com estas aves de arribação( actriz e marido)
Um vigarista enganou outro vigarista.
Até aqui (puta que pariu os dois).
O pior é que aquilo tudo se gastou dinheiro que é de todos nós munícipes do concelho de Ponte de Sôr.
Por isso é necessário que seja apurada a verba gasta nesta negociata toda e o sr. Dr. Pinto e os vereadores do partido que o apoia devolvem os milhões gastos ao município com esta fantochada toda até ao último cêntimo.
Parabens ao Sr.Joao Luis Rodrigues pelo seu comentario anterior.
Confiança é sem sombra de duvida o valor fundamental,mas é ela que escasseia quando analisamos o comportamento do Sr.Presidente Pinto e sua equipa. E vejamos as trapalhadas :
- Fundacao ( uma novela )
- Aeroporto ( dá prisão )
- Delphi ( queria adquirir as instalacoes por 1 Euro )
- Agua ( é crime )
- Gestao Recursos Humanos ( é um pequeno Salazar )
- Processos em tribunal ( uns a atrás dos outros, quem paga ? )
- Electrico ( Subsidios para o Hobby dos filhos ?! )
- etc
- etc
Espero que os Pontessorenses sejam inteligentes, e em Outubro mostrem a este Senhor que não pode continuar a gerir os destinos do nosso Concelho, e a esbanjar a torto e direito os dinheiros de todos nós!
TOTALMENTE DE ACORDO !
SALAZARES NÃO !
ALBERTOS JOÕES PEQUENINOS TAMBEM NÃO !
JÁ PARA A RUA !
SENÃO EM OUTUBRO SAO OS PONTESSORENSE QUE O METEM NA RUA !!!
A ULTIMA, PARECE UMA NOVELA DA TVI " A ZANGA DAS COMADRES PP`S " OS P´S SÃO O SR PINTO E O SR PRATES !
È CLARO QUE TODA, MAS TODA A RESPONSABILIDADE É DO SR VICE PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO E PRESIDENTE DA CAMARA - SR JOAO PINTO ! POIS FOI ELE QUE COZINHOU TODO O NEGOCIO / INVESTIMENTO, E AGORA QUER SALTAR FORA !
Se houvesse câmaras de videovigilância na Fundação ligadas aos gabinetes dos polícias dra Laide e do marcelista/comunista/xuxalista Nuno, tinham dado de imediato pela falta desses referidos quadros, à semelhança do que, segundo consta, fazem com os funcionáros da Câmara(excepto os seus protegidos(as))relativmente à pontualidade e assiduidade, controlados nos seus gabinetes através de uma central adquirida recentemente. Porque não optaram por um equipamento contemporâneo?
este blog realmente enjoa
Enjoa mas vês cá, feito calandra(o).
era bom que todos os eleitores lessem todas estas verdades para saberem em quem não devem votar.
Em Outubro têm a oportunidade de atirar com todo este lixo para a lixeira.
Queridos Conterraneos:Em Outubro corram com esses Pintos todos da Camara...para que haja tambem alguém que possa por o dedo no nariz dessa Laidinha Maluquinha...que mete NOJO...O Bugalheira é tontinho de todo...foi a Mal Esgalhada de Poiares que lhe tirou os tres...agora apanhou-se com essas Éguas (Essa e outras...é o que ele diz)...e então fazem o que se sabe e o que não se sabe.....
De quem será o comentário que diz que este Blog até enjoa ??só pode ser um afilhado do Bugalheira..não gostar de ver aqui dizer aquilo que o teu padrinho é??
Com a maneira como diz...realmente enjoa..não me devo enganar..deve ser o Afilhado Joaozinho/Mirolha (dono do Pavilhão e do Cinema)...Olha ó Pinto de merda..devias ter vergonha de ter afilhados assim pá..mas servem-te para irem levar e buscar os teus filhos e sobrinhos a Lisboa não é??? devias era ter vergonha de admitires de se praticar nas
instalações do CINEMA o que se pratica(TU bem sabes)esse Joaozinho a determinadas horas, e quando não há mais ninguem dentro das Instalaçoes do CINEMA, entra acompanhado de um outro teu AMIGO (do teu Partido e do teu Benfica,um que tem uma loja frente ao Jardim !!!que toda a gente sabe o que ele sempre foi...Pan...O que vão para lá fazer ???já lhe perguntaste?? devias!!
É uma vergonha....
Fico triste pelo meu país ,ter caido nas malhas de gente sem escruplos.Não só Pnte de Sor mas Portugal enteiro .
esse joãozinho sempre foi um grande pan...., graxa e cínico, ele para se dar bem vende até a própria mãe... Assim junta-se ao pintinho e fazem uma dupla "imbatível" com vigarices e favores de parte a parte, ainda há cerca de um mês o filho desse joãozinho foi promovido pelo pinto com um aumento de ordenado de 150€ por mês, admitamos que não é para todos...
Então esse Cachopo Tonto que anda agora a ler os contadores é que é filho de Joaozinho panelas???bem me parecia ser afilhado do Pintinho...
Ò Bugalheira,nunca pensaste vir a ter tantos afilhados pá...lá no Colégio eras um esfomeado,foste para uma espécie de P.Camara...és como os ricos de antigamente,todos tinham afilhados dos empregados deles...
O teu Pai sempre foi um grande Graxa,tu também deves ser afilhado de algum rico....quem é o teu padrinho pá....
j.Silva Anastácio..
Então ò Pintinho..no dia 16 passado,fiz uma pergunta mas não respondeste pá..Diz aqui para o Blog,com URGENCIA, o que é que o Joaozinho Mirolha,vai fazer com o tal(do teu PS e do teu Benfica)para o CINEMA sózinhos.....
se não respondes é porque és igual a eles...
O joãozinho panelas trabalha 24 horas por dia, por isso ele deve ir fazer a limpeza para o cinema e para não ir sozinho pede ajuda ao "amigo"... lol. Só os cegos é que não veêm que esse joão é um dos maiores privilegiados dentro da Câmara pois durante o horário de trabalho ele faz tudo menos trabalhar, ele passa os dias de carro de um lado para o outro e devia estar era no pavilhão a fazer alguma coisa de útil, mas não, trata de todos os seus assuntos particulares e tudo durante o horário de trabalho ou enquanto ganha umas horas extra pagas por todos nós.. Digam lá que não é esperto, ganha a dobrar enquanto o zé povinho se farta de trabalhar.
Sabia que foi também a nova empresa do João do Pav. que forneceu o almoço(mal almoçado)de confraternização do Natal dos trabalhadores da Câmara? Pois foi! 90% dos bolos reis comprados pela Câmara que deveriam ser colocados na mesa para serem consumidos pelos trabalhadores no final do almoço reverteram a favor daquela empresa.
Devido à minha actividade profissional desloco-me com frequência aos vários sectores da Câmara.Hoje fiquei surpreendido quando vi os funcionários a picarem de novo o cartão no antigo relógio de ponto. Por curiosidade perguntei a uma funcionária o que se passava, e ela disse-me que a marcação do ponto através do telefone não funcionava.Afinal verifica-se que o comentário feito neste blog sobre a nova central telefónica multifunções adquirida por influência dos prodígios Nuno e Adelaide tinha razão de ser, já que não satisfaz os fins a que se destinava. Como o dinheiro não é deles, que se lixe.
Sr anterior anonimo o que esperava duma senhora que para fazer um curso numa UNI cdas que basta pagar como o tal 1º de tres anos andou cinco??
E o dos pes tortos que era a coisa mais burra que andava no colegio no meu tempo e ainda hoje e um atrasado mental e lambe botas.?
De certeza que ninguem lhes explicou o que era uma central telefonica , na volta ainda pensaram que era um quadro do Tomho prates ou uma aula da tal do Ribeiro das vinhas.
Se fosse ,aterial para fazer a casa da gaja que vive com ele e que ele roubou da Camara, ja sabia.
Quanto ao tal zarolho do pavilhao e outro que se nao fosse o Eng Amante ainda andava a comer o que lhe davam.
Gostava de saber s esera so no Cinema como se diz num post anterior que ele tem cenas menos proprias e companhias aind apiores, que s epassara no Pavilhao com os miudos??
Nao sera o mel ao pe do focinho do Urso??
A casa a que se refere é das Barreiras, que a menina já vendeu?
Como montar um esquema de corrupção legal
Considere-se 3 personagens: o empresário, o intermediário e o político.
O empresário tem muito a ganhar com a aprovação de um determinado projecto que só o político pode aprovar.
O intermediário tem acesso directo ao político e mantém com ele uma grande relação de confiança (por exemplo, são tio e sobrinho). Para alem disso, o intermediário é conhecido pelos seus serviços de intermediação, que consistem em colocar pessoas em contacto umas com as outras para resolver licenciamentos.
A coisa funciona assim: O empresário vai ter com o intermediário (isto é perfeitamente legal). O intermediário coloca o empresário e o político em contacto (isto é perfeitamente legal). O licenciamento é feito de acordo com a lei (isto é perfeitamente legal). O intermediário recebe uma comissão pelos seus serviços de intermediação (isto é perfeitamente legal). Até pode receber o dinheiro num off shore (isto é perfeitamente legal). Passados 2 meses há eleições. O tio, como bom amigo da família, resolve apoiar a Democracia através do financiamento da campanha eleitoral do sobrinho (isto é perfeitamente legal e compreensível).
Como estão a ver, qualquer jurista conseguirá provar que cada um dos actos desta trama é legal. Não há crime. Podem ir todos em paz.
O poder local foi a maior FRAUDE em portugal.
Mas ninguém sabe quem é o António Prates? Modesto vendedor de enciclopédias Grolier porta a porta. Passou de empregado indiferenciado a "director" da empresa. Rapidamente passou a viver na Av. Do Brasil num apartamento em nome da empresa, onde vivia com a Familia e usava para as suas farras sexuais quando a mulher não estava. Passeava-se de porsche por Lisboa e aliciava meninas com idade para serem filhas dele, para as suas aventuras nojentas, vendendo-lhes sonhos e roubando-lhes a inocência. Não passa de um nojento escabroso como muitos há por aí. Espero que na velhice lhe roa a consciência, pois também tem uma filha, a quem, certamente não gostaria que fizessem o mesmo que ele fez às filhas dos outros. Devia ter-se metido com mulheres da idade dele e não com jovens crianças.de cultura e arte nada percebe. Apenas o suficiente para ter esquemas e formas de ganhar dinheiro fácil. A fundação com o seu nome (claro!!) é uma anedota, apenas possível neste pais. Investiguem-no e vejam que subsídios recebeu e quanto dinheiro ganhou em expedientes em nome da "cultura". É um iletrado sem formação mínima além do 7. ano de praia. Quem não o conhecer que o comprre. O seu verdadeiro perfil era o de ser empresário da noite. Esquemas, casas paralelas. Aberrações sexuais.. Até para a sua própria casa da av do Brasil, levava as namoradas de ocasião, algumas, verdadeiras crianças. Um homem desprezível. Espero que não seja mais um que sacou dinheiro publico à custa dos seus esquemas de "negocio".
De facto voce está a falar de um galerista (apenas bem casado porque de galerista nao tem nada) da nossa terra mas não é o António Prates. Um galerista que se dava com um nojento igual a ele mas que já está com uma bala cravada nos cornos. Informe-se lá melhor
Explique ma melhor isso.
Enviar um comentário
<< Home