quinta-feira, 2 de julho de 2009

EM PONTE DE SOR A AGÊNCIA DE VIAGENS DA CÂMARA MUNICIPAL EM MAIS UM PASSEIO DE TURISMO [ II Parte ]



O desnorte do executivo socialista do município de Ponte de Sor é tanto que ontem na reunião de câmara, depois de há uma semana ter aprovado o pagamento da viagem do Francisco Alexandre , Presidente da Junta de Freguesia de Ponte de Sor, à Itália, ontem Taveira Pinto propôs a revogação de deliberação e assim que agora não se pague a viagem do Presidente da Junta de Freguesia de Ponte de Sôr.


Pelos vistos alguém se atravessou e não perguntou primeiro ao Presidente da Junta de Freguesia de Ponte de Sor, Francisco Alexandre, se estava interessado em ir, mas é notória a má relação entre o Presidente do município de Ponte de Sor, Taveira Pinto, Vereador Luís Jordão e o Francisco Alexandre, Presidente da Junta de Freguesia de Ponte de Sor, pelo menos ontem na reunião de câmara, foi nesse sentido que referiam ao Francisco Alexandre.


A dele o povo paga, claro.

É

FARTAR,

VILANAGEM

23 Comments:

At 2 de julho de 2009 às 19:51, Anonymous Anónimo said...

Para a próxima viagem, seguem os comunas e os queques do psd, e vão para a sibéria onde certamente estarão lá melhor, com os dinheiros publicos.

 
At 2 de julho de 2009 às 20:38, Anonymous Anónimo said...

Quando começaram as viagens toda a malta sabia que o "ilustre" bugalheira o mais longe que tinha ido foi a Badajoz comprar caramelos, ele, o primo e o mano. Com a abertura da agência de viagens câmara municipal de Ponte de Sor, os bugalheiras todos, nunca passearam tanto.É pena é que até hoje em tantas viagens nunca gastaram um cêntimo. Quem têm pago todas as viagens tem sido os contribuintes do concelho de Ponte de Sor.Em 11 de Outubro está nas nossas mãos acabar com este regabofe.

 
At 2 de julho de 2009 às 23:59, Anonymous Anónimo said...

Agora há muitos que nasceram com o c...para a lua.
não conhecem a ervideira,mas esforçam-se para viajar pela Europa e não só...á borla,sabe melhor...;juntam o útil ao agradável...
vá,digam lá que não é bom!!!
ganhamos todos:
trocas culturais,postos de trabalho,alegria no trabalho,conversa fiada e novos amigos...
alegria,muita alegria...

 
At 3 de julho de 2009 às 15:47, Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo da 11,59 quero dizer que quem não conhece a Ervideira é o Sr. e pergunto:
Quem resolveu o problema da Cooperativa dos Comunas, para não ser apanhada pela Seg. Social?
Onde foi feito o primeiro Centro Comunitário e funciona com excelência e bem orientado quer técnica, quer financeiramente?
Mas quem é o seu Presidente?
Têm um ringue para desporto e não aproveitam, preferem mer heróis com tu, bêbedos e drogados a morrerem como se sabe?
Será que a culpa é sempre do apontado! ... tenham juizo.
Sejam onestos e falem a verdade.

 
At 3 de julho de 2009 às 19:23, Anonymous Anónimo said...

O Francisco Alexandre, não sendo natural da Ervideira, mas apenas residente, já fez mais pela Ervideira, do que a maioria dos que são de lá. Nos 8 anos em que foi presidente das festas de S.Pedro, estas deram mais de 7 MIL CONTOS de lucro, que foram investidos na compra do edificio da antiga cooperativa e em obras, com todas as despesas devidamente comprovadas e expostas nos diversos estabelecimentos comerciais da Aldeia. Coisa que dantes ninguem fazia. Depois dele sair da organização das festas, umas deram prejuizo, outras roubaram o dinheiro, etc, etc. O Centro Comunitário é um dos poucos, se não o único do Concelho, que tem apresentado lucros nos finais dos anos e presta diversos serviços reconhecidos por todos os que deles benefeciam. O Presidente da Direcção é o Francisco Alexandre. A Ervideira tem uma casa mortuária, melhor do que a de Ponte de Sor, e é cedida gratuitamente. Sabem quem a mandou construir? É claro, foi o Francisco Alexandre - Presidente da Junta de Freguesia de Ponte de Sor.

 
At 4 de julho de 2009 às 03:28, Anonymous Anónimo said...

Ah Ganda Francisco. Já a Presidente de Camara!
és bem melhor que o Taveira.~
Se no PS não têm tomates para te apresentar, candidata-te pelo Bloco e terás o nosso apoio.

 
At 5 de julho de 2009 às 14:13, Anonymous Anónimo said...

O presidente da junta é igual ao vizinho presidente da câmara. Se fosse sério não aceitava viagens de turismo.

 
At 5 de julho de 2009 às 20:45, Anonymous Anónimo said...

Ao comentador das 2,13 o Francisco Alexandre é pessoa de bem, não anda em viagens, rejeita-as e o sr se não sabe vá ver quem anda a passear, o Sr Francisco não precisa disso, é um pontessorense ao serviço dos seus municipes ou ainda nunca foi à Junta? ... ou é capaz de dizer o contrário, é um cidadão com letra GRANDE...

 
At 5 de julho de 2009 às 21:05, Anonymous Anónimo said...

O francisco deve equacionar seriamente a sua candidatura a Presidente Camara.È a ele que se deve todas as grandes vitorias do PS em Ponte SoR.
Tem muito mais capacidade que o PINTO tonto.
à muito que merecia ser vereador, só não é porque o Pinto tem medo de ser ultrapassado.Em Portalegre ninguem o atura e no PS local já nao entra!

 
At 5 de julho de 2009 às 21:13, Anonymous Anónimo said...

O Sr.Francisco Alexandre é de facto diferente dos Merdas Bugalheiras...falta-lhe a ele e a outras pessoas que sempre se teem afirmado do PS,TOMATES para correr com esses Pintos....Assim leva-nos a crer que será igual a eles....

 
At 5 de julho de 2009 às 21:45, Anonymous Anónimo said...

J.Algarvio...
Vejo aqui grandes comentários a dar grandes elogios ao Sr.Presidente da Junta de Ponte de Sor,Sr.Francisco Alexandre...
Ora bem.do que conheço do Senhor,penso ser pessoa diferente dos Pintos,como pessoa!!!mas está desde sempre no mesmo mpartido de Merda dos Pintos...faz parte da mesma equipa...se não faz,e e outros corram com esses Pintos de Merda....
Tambem não vejo o que tem feito a Junta de Ponte de Sor...ou poderá ter feito e eu não saber...Quais foram ???quais são as funções da Junta para além das licenças dos cães???
Quanto a ser Vereador, ele talvez não tenha interesse...ele como Presidente da Junta ganha o mesmo(DINHEIRO)não sabiam???
É simpático,atende bem as pessoas???só faz o dever dele...é eleito não é para tratar ml as pessoas...
Grandes Presidentes de Junta de Ponte de Sor FORAM : Sr.Mauricio Custódio,Sr.Alexandre Mendes,Sr Henrique Alho Sr.João Roberto e Sr.Francisco Vinagre Coelho...Esses sim fizeram o mesmo que estão a fazer agora e não receberam qualquer vencimento da Junta...Quase todos eles eram ainda pessoas que empregavam outras
pessoas....
Algumas pessoas que fizeram aqui alguns comentários,desconhecem......

 
At 5 de julho de 2009 às 23:31, Anonymous Anónimo said...

"Está à vista de todos, o poder autárquico foi um terreno fértil à propagação da doença. Muitas vezes pouco conhecedores de onde começava e terminava o seu poder, educados numa sociedade sabuja e autoritária (que, ainda, têm por referência), a verdade é que muitos presidentes convenceram-se de que eram donos e senhores das suas autarquias. O poder subiu-lhes à cabeça de tal forma que se transformaram em autênticos senhores feudais. E o dinheiro da autarquia, que chegam a confundir com o seu (basta ouvi-los falar), é utilizado para cimentar o seu poder, cumprindo a velha máxima de que «a política serve para ajudar os amigos, prejudicar os inimigos e aplicar as leis aos que nos são indiferentes»

Assim, em vez de se guiarem por critérios objectivos na atribuição de apoios e subsídios a particulares e associações, o dinheiro público é, antes, utilizado para silenciar consciências, eliminar adversários e colocar homens de mão à frente das diferentes associações e instituições. Ou seja, a torneira autárquica abre ou fecha, consoante as associações e os particulares prestem ou não vassalagem ao senhor feudal.

Mas o que é mais revoltante e aviltante em todo este processo é a forma humilhante, sabuja e conformada como a maioria das pessoas aceita vergar-se ao poder presidencial para poder comer as migalhas que vão caindo do prato (o empregozito, o licenciamento da obra, o muro, o subsídio, etc.).

É certo que o voto é secreto. Mas ninguém consegue ser vertical no momento de votar quando chega à cabine de voto com uma tão grande curvatura nas costas. Quem vive de cócoras é incapaz de votar direito."

Parece que o autor disto disse tudo

 
At 6 de julho de 2009 às 00:42, Anonymous Anónimo said...

Bravo!!! Fantástico!!! Parabéns por este magnífico comentário, e é só.

 
At 10 de julho de 2009 às 09:45, Anonymous Anónimo said...

Bom dia!

Antes de mais aproveito este espaço, para felicitar o João e o Vítor, pois para além de ser amigo dos dois, também lhes reconheço grandes qualidades.

É pena que as pessoas sejam avaliadas pela idade e não pelas capacidades. Infelizmente neste espaço, há muitas pessoas que se julgam ser democratas e evoluídas, mas no entanto não passam de construtores de fantasmas.

Qual é o problema de serem jovens?
Qual é o problema de serem eleitos pela CDU?

Só quem nunca foi candidato, é que não consegue entender que para além de um acto de coragem, também requer que se abdique de algumas coisas, de muito espírito de sacrifício e entrega. Podem ser jovens, podem até ter um curriculum com pouco peso (como já li neste espaço), mas de uma coisa, ninguém os pode acusar… nunca abandonaram o barco, sempre deram tudo o que tinha para dar na luta por melhores condições para o nosso município e para os nossos munícipes.

Eu não sou comunista, nem tão pouco de esquerda, mas acredito no João e no Vítor.

Quem aponta o dedo á juventude, deve estar esquecido certamente da idade do Dr. João José Taveira Pinto, quando foi eleito presidente da câmara pela primeira vez; ou do presidente da câmara de Gavião, que era o orgulho Socialista, por ser o mais novo presidente de câmara do país.

Força João!...

Força Vítor!...

 
At 10 de julho de 2009 às 18:32, Anonymous Anónimo said...

Querer comparar estes dois candidatos, com o Taveira Pinto ou com o Jorge Martins, é o mesmo que querer comparar o olho do cú com a feira da ponte!

 
At 10 de julho de 2009 às 20:02, Anonymous Anónimo said...

QUEM É O SR.JORGE MARTINS ???
O PINTO JÁ ALTEROU A LISTA ???

 
At 11 de julho de 2009 às 12:03, Anonymous Anónimo said...

O Jorge Martins é o Iscas!!!não me digam que alinha com os Bugalheiras??? não o tinha por isso!!!!

 
At 11 de julho de 2009 às 17:46, Anonymous Anónimo said...

parece que sim!!!

 
At 16 de julho de 2009 às 23:32, Anonymous Anónimo said...

estás voando???

 
At 17 de julho de 2009 às 17:02, Anonymous Anónimo said...

já cá vou;
daqui,vejo tudo e todos....
bom jantar,sr.engenheiro.

 
At 22 de julho de 2009 às 23:27, Anonymous Anónimo said...

pintainho,chegáste e nem sinal de vida...
boa noite!!!

 
At 26 de julho de 2009 às 16:34, Anonymous Anónimo said...

SERÁ QUE PARA A PRÓXIMA ME CABE UM BILHETE DO CARROCEL ABREU???EU VOU,QUERO É BOA COMPANHIA;
SOU TÍMIDO E MUITO MEDROSO;MAS... Á BORLA ,VOU PARA CONTEMPLAR AS ESTRELINHAS...

 
At 4 de agosto de 2009 às 13:24, Anonymous Anónimo said...

chega de abana capacete.
guarda energias ,para após resultados eleitorais.

 

Enviar um comentário

<< Home