sábado, 13 de junho de 2009

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SOR ESTÁ CADA VEZ MAIS SÓ...

O executivo municipal de Ponte de Sor liderado por Taveira Pinto, perde dois vereadores socialistas que renunciam ao mandato no executivo.


O vereador Eng. José Coelho renuncia esta próxima semana.




O vereador Prof. Luís Laranjeira renunc
ia no dia 22 de Junho.



O PARTIDO SOCIALISTA



DE PONTE DE SOR


COMEÇOU A ARDER...

Etiquetas: , ,

87 Comments:

At 13 de junho de 2009 às 14:46, Anonymous Anónimo said...

Os dez erros do Pinto

- O primeiro erro do Pinto é estar convencido de ele próprio não comete erros como se a história lhe viesse dar razão em todas as suas decisões.

- O segundo erro são as suas escolhas políticas, fez escolhas desastrosas que apenas serviram para servir a vitória aos adversários. Pinto está convencido de que é o Pinto da Costa da política, que ganha o campeonato com qualquer treinador.

- O terceiro erro é o fundamentalismo que imprime às suas reformas ao ponto de estar mais empenhado com a implementação dessas reformas do que com os seus resultados. É incapaz de perceber que as reformas só são viáveis se não tiverem como pressuposto a humilhação dos seus destinatários, o resultado é conseguir a unanimidade na oposição às reformas.

- O quarto erro é a confiança nos seus seguidores ao ponto de algumas personagens apagadas se tornarem em figuras mediáticas acabando por se tornarem em pequenos títeres só porque se julgam ser a mão de Deus.

- O quinto erro do Pinto ao eleger-se, julgou que a semelhança das suas personalidades seria uma garantia de apoio militante do partido.

- O sexto erro do Pinto é não saber como e quando remodelar os vereadores socialistas, estando convencido de que é preferível levar maus vereadores até ao fim do que dar o braço a torcer fazendo uma remodelação.

- O sétimo erro do Pinto é a escolha dos seus colaboradores mais próximos, preocupado com a sua imagem tem preferência por aprendizes de políticos fracos que nunca lhe poderão fazer sombra.

- O oitavo erro do Pinto foi ter sido incapaz de ter percebido cedo de que teria de enfrentar o PSD e a CDU, tendo permitido que estes partidos se apresentassem como símbolos da liberdade.

- O nono erro do Pinto foi nunca ter enfrentado os que se opõe a ele tendo preferido a injúria e a mal decência.

- O décimo erro do Pinto foi ter pensado que ganhou as eleições porque os pontessorenses se renderam aos seus encantos.

 
At 13 de junho de 2009 às 15:31, Anonymous Anónimo said...

O Taveira perde dois vereadores,mas pela amostra, ganha mulheres de peso.Ponte Sor precisa de gente com garra, com capacidade e com outra cultura politica....vamos ver se ficaremos melhor servidos...aqueles, que renunciaram,devem ter lugar noutro lado e não irão certamente engrossar a lista dos subsdios de desemprego; é pena, é se não têm subsdio de reinserção.Atenção á crise... ah!ah! aH!...o voto dos eleitores decidirá...

 
At 13 de junho de 2009 às 17:35, Anonymous Anónimo said...

Lamento, que grande parte dos participantes neste espaço, apenas reclamem pela falta de tacho, quando deviam mostrar o seu descontentamento.
Na realidade o presidente Taveira Pinto, ainda acredita que a sorte existe, ainda acredita que vai manter uma maioria no próximo acto eleitoral autárquico. Neste momento nem a reeleição está certa quanto mais…
Eu, enquanto Pontessorense, faço um apelo, no próximo acto eleitoral, votem no melhor projecto. Não deixem de votar, nem votem por estar contra, votem em consciência.
Esta nova equipa apresentada pelo P.S. apenas mostra que caso o actual presidente volte a ser reeleito, nada vai fazer…
Quem são estas pessoas?
O que é que já mostraram á população?
O que é que já deram ao nosso concelho?
Taveira Pinto apenas quer uma equipa de fracos, para poder continuar a governar, numa ditadura encapotada.
Força, vereador Luís Laranjeira… mostre que tem muito para dar… continue a ser quem sempre foi…

 
At 13 de junho de 2009 às 18:56, Anonymous Anónimo said...

Quero dar aqui os meus sinceros parabéns ao Vereador Larangeira, não pelo que fez durante o mandato, mas por tudo o que tentou fazer. Sei que quando tomou posse, tinha vontade de melhorar muita coisa no concelho, no entanto teve o azar de encontrar um ditador que não lhe deu qualquer hipotse e agora aí está o resultado.
Quanto ao Vereador Coelho, não se perde grande coisa, pois também este aprendeu com o pinto, e dois ditadores na mesma área já se sabia que não dava. Agora só admiro é a coragem dos novos convidados, coitados nem lhes passa pela cabeça o inferno onde se vão meter, a não ser que vão só a pensar no tacho, sim, porque já têm obrigação de conhecer a peça com que vão trabalhar, de qualquer modo desejo-lhe felicidades.

 
At 13 de junho de 2009 às 19:03, Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá pessoal, mas não estou nada de acordo com o 1º comentário: «Os dez erros do Pinto»
Acho que o Sr. Doutor Dentista-presidente-Engenheiro-manda-chuva-e-afins, APENAS PECA POR UMA COISA...
De estar convencido de que não só Ponte de Sor (e arredores), mas sim TODO O MUNDO... gira em torno dele e das decisões "sadomasoquistas" e da sua política de QUERO, POSSO E MANDO!

Não se esqueçam também de que quando é a descer «todos anjos ajudam à queda»...

E de certeza que não é necessário nenhuma Sondagem para chegar à conclusão que há por ai/aqui muita gente que não se importava de lhe dar um pontapé no traseiro.


Não vai ser necessário tanto, pois o "POLEIRO" irá ceder por sí mesmo, como resultado da «Podridão & uso Intensivo» a que tem vindo a ser sugeito.

Desculpem o desabafo, mas... por vezes este blog Inspira-me!

:)

 
At 13 de junho de 2009 às 22:45, Anonymous Anónimo said...

Acham mesmo que esse SR. ESTÁ CADA VEZ MAIS SÓ?...

ESSE SR. TA PODRE... DE RICO!
MUITOS AMIGOS NÃO LHE FALTAM!

QUER PELAS AMIZADES, VIAGEIS, PUTEDO E OUTRAS MODERNICES... SEM FALAR DO AERODROMO, QUE QUALQUER DIA A AUTARQUIA TAMBEM VAI COMPRAR UM HELIZINHO, PRO DOUTOR E OS AMIGOS, SEJAM PS, PSD, CDU OU OUTROS DAREM UMA VOLTINHA...

... E POR FALAR EM VOLTINHA, DIZEM AS MAS LINGUAS, OU PELO MENOS EU OUVI DIZER A UMA AMIGA DA AMIGA DA MULHER QUE ELE (pinto) PARECE QUE FOI APANHADO COM UMA INICIANTE DE P.U.T.A....
DIGO INICIANTE, POIS A "MENINA", PÁRECE QUE E CASADA, OU MELHOR JA FOI, MAS DIVORCIO PARECE QUE NAO SAI...
ALGUEM SABE QUEM O PINTO ANDA A COMER NO GABINETE DELE... OU SERIA NO DESCAMPADO?

 
At 13 de junho de 2009 às 23:15, Anonymous Anónimo said...

Meus caros se todas estas noticias forem verdadeiramente verosímeis. Demonstra que os principais seguidores da ideologia ‘pintaista’ se encontram em debandada geral. Os seus mais directos adjuntos, só demonstra que já não partilham as ideias do profeta, ou o profeta abdicou destes seus discípulos.
Deste modo retira-se a ideia que o actual presidente está sozinho e quem o apoia, é quem necessita de tacho ou poleiro e não de quem tem algo para dar em prol do concelho ou de necessitar de um contributo futuro de alguma parte.
Só espero que a oposição, seja ela a da esquerda, a da direita ou quem sabe ambas! Que façam bem as suas listas e efectuem uma reflexão sobre o plano eleitoral que pretendem apresentar. Pois o que se encontra actualmente em jogo pode não ser um simples acto eleitoral, ou que teve mais um pouco de votos ou quem conquistou mais freguesias, mas sim o futuro do concelho, pois actualmente somos uma nau sem leme e as levas de pano à muito que se desfizeram …….
m

 
At 14 de junho de 2009 às 00:56, Anonymous Anónimo said...

Por acaso alguém me sabe dizer por que razão o vereador coelho vai sair?

 
At 14 de junho de 2009 às 01:09, Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos só o cãozinho fiel lá do Vale de Vilão é que se vai manter, sim, pois se assim não fosse, a quem é que o Hitler pinto descarregaria a sua ira?

 
At 14 de junho de 2009 às 10:22, Anonymous Anónimo said...

o do vale vilão tem que ficar,a crise a isso o obriga;não nos podemos esquecer que estão empregos em jogo e a sobrevivência duma familia.Os outros, aqui estavam garantidos e para onde vão ,ainda ficam melhor.deixem-se de conversas ,constituam listas ,que os eleitores não são mais parvos que os politicos...

 
At 14 de junho de 2009 às 10:35, Anonymous Anónimo said...

Lamentavelmente, só a CDU, está organizada e reúne condições para ser oposição a esta ditadura. Se os outros senhores que concorrem pelo PSD, pensassem um pouco menos no status e se dedicassem á política, até acredito que podiam ser oposição.
Força CDU…

 
At 14 de junho de 2009 às 10:41, Anonymous Anónimo said...

Quem deve andar a aprender a rezar, é o Ilídio Pinto Cardoso, pois deve ter que começar a pedir aos santinhos que o Taveira seja reeleito, caso contrário, acaba-se muita coisa…
Alguém sabe o que é o trabalho desse Sr?

 
At 14 de junho de 2009 às 13:06, Anonymous Anónimo said...

Jogo: construção do perfil do candidato ideal,
1) Presidente da Câmara:

-Atributos positivos:
Competência profissional
Espiríto de serviço público e de equidade social
Assertivo
Empreendedor e determinado
resilente
Boa imagem pessoal e social


-Atributos negativos:
Não é o Pinto

Preenche o perfil:
Engº Lizardo

2) Vereador da educação, desporto e Acção Social

Atributos positivos:
Competência profissional
Formação na àrea da educação e administração escolar
Espiríto de serviço público e de equidade social
Capacidade de organização e de mobilização
Capacidade de aprendizagem,inovação e adaptação permanente aos novos desafios legais e tecnológicos
Assertivo
Empreendedor
Resilente

Atributos negativos:
Não é o outro Pinto
Não se deixa influenciar por calhandrices, nem utiliza pseudo personalidades sem responsabilidades e irresponsáveis de clubes como informadores

Preenche o perfil:
Eu sei e vocês também, não sei é se aceita...

3) Vereador do urbanismo, território e ambiente

Atributos positivos:
Competência profissional
Formação na área do arquitectura/ território/ambiente/direito

Espiríto de serviço e de equidade
sensibilidade estética
Capacidade de aprendizagem,inovação e adaptação permanente
Assertivo
determinado
Resilente


Atributos negativos:

Não ter interesses directos ou indirectos na construção civil

Ao Normando falta-lhe a sensibilidade estética, mas tem os outros requisitos

Preenche o perfil:

...onde estão os nossos jovens formados?

4)Vereador da administração e serviços

Atributos positivos:

Formação na àrea da administração/ gestão pública/autárquica
Espiríto de serviço público e de equidade
Capacidade de organização e de mobilização para a mudança
Capacidade de aprendizagem,inovação e adaptação permanente aos novos desafios legais e tecnológicos
Assertivo
Empreendedor
Resilente

Atributos negativos:
Preenche o perfil:

...?

5) Vereador da cultura e da identidade

Perfil positivo:


Formação em área cultural
Bom conhecimento de agentes culturais
empreendorismo
conhecedor ecom ligações à cultura popular
abertura de espiríto e capacidade de inovação
sensibilidade estética
capacidade de mobilização

Perfil negativo:
Não é o Jordão
Nem o Larangeira

Sugestão :
João Pedro Amante

 
At 14 de junho de 2009 às 13:19, Anonymous Anónimo said...

Este ultimo comentário é para rir...
TODOS QUEREM UM TACHO... ou será UMA PANELA DE PRESSÃO????? mas talvez lhes calhe um tacho de barro PARTIDO...

 
At 14 de junho de 2009 às 13:22, Anonymous Anónimo said...

nós os eleitores,saberemos ver qual será a lista ideal,não se preocupem;ainda bem, que há um partido organizado(10,35h),já é tanta a desorganização...o que admira é tanta roupa suja...todos conhecemos bem o arq. joão pedro,o eng. lizardo e o dr. pinto,vamos constituir listas;todos conhecem gente competente,há tantos independentes com perfil...boa campanha,cá estaremos,prontos para votar,desta vez a luta envolve ponte sor...

 
At 14 de junho de 2009 às 13:34, Anonymous Anónimo said...

Os Amantes têm é que ser corridos de cá, já roubaram o suficiente no 25 de abril e no pós 25 de abril, só falam no Pinto, porque não sabem o que é que o comuna do Amante roubou a quando do 25 de abril, antes de acusarem este ou aquele de roubar isto ou aquilo, pensem que aqueles que voçês defendem já roubaram mais do que aqueles que voçês acusam...

APRENDAM A NÂO FALAR SEM SABER DO QUE SE PASSA NA REALIDADE...

HIPÒCRISIA DO CONHECIMENTO: falar sem conhecer os factos...

 
At 14 de junho de 2009 às 14:17, Anonymous Anónimo said...

Têm juízo!
Não fales do que não sabes.

 
At 14 de junho de 2009 às 14:21, Anonymous Anónimo said...

Quem trabalha na câmara, nota que a maioria [PS/Pinto] está a desfazer-se. Já não conseguem disfarçar o desespero da derrota anunciada.

Eles vão usar todos os meios, vão prometer o céu e a lua, mas já é tarde.
Na cidade, vive-se uma onda de mudança, que a propaganda Pinto já não consegue suster.

 
At 14 de junho de 2009 às 18:52, Anonymous Anónimo said...

Caros Conterraneos:este fim de semana não fui aí,logo não sabia desta...só agora consulteo as noticias....
Então se o Laranjeira e o Coelho renunciaram ao mandato, quem os vai substituir ???não tenho presente a lista que foi em 2004.
Informem-me por favor
Pontessorense em Lisboa

 
At 14 de junho de 2009 às 20:53, Anonymous Anónimo said...

Ao que parece ninguem vai substituir os Vereadores que renunciaram ao mandato,os outros da lista não querem aceitar,não estão dispostos às TONTARIAS DO BUGALHEIRA.....
assim ficará a Camara até Outubro só com o Bugalheira e o Poeta a tempo inteiro..........

 
At 14 de junho de 2009 às 22:12, Anonymous Anónimo said...

O Pinto está a ficar sozinho, quem sabe o mano e o das gaitas o ajudem…

 
At 14 de junho de 2009 às 22:29, Anonymous Anónimo said...

Numa terra destas, desculpem lá, com um presidente tonto e uma gente desbocada destas na oposição o que é que vos resta?
Ponte de Sor imagem de um país de corruptos que enriqueceram e de um bando de invejosos para sê-lo! E este blogue parece o exercício mental de um obcecado...
Ponham aqui um projecto para a cidade, que é uma coisa feia e descaracterizada cheia de falidos inchados a fingirem-se ricos ou importantes e repleta de obras públicas terceiromundistas.
Em terra de cegos quem tem olho é rei, parece ser aqui o lema!
Falem de gente válida para substituir o pinto - que não há-de chegar a galo, deixem-se de cachopadas, tipo lizardos ou amantes.Já bastou ouvir cahopices na assembleia...
Onde estão as pessoas sérias e capazes desta terra?

 
At 14 de junho de 2009 às 22:49, Anonymous Anónimo said...

bom comentario o ultimo...eu quero saber o que será desta terra quando ja nao tiver o dr taveira pinto...

 
At 14 de junho de 2009 às 23:11, Anonymous Uma pontessourense said...

Esta terra vai sobreviver com Pinto ou sem Pinto .Como o fez sempre .Não é uma catastrofe .se não o é a delphi fechar ,o ganha pão de tantam gente porque será o acabar um tachinho.Dr Pinto eu sempre disse que fez mal em não estar ao lado daqueles que nesta hora pediam ajuda ,o que o senhor fez deu um carrito aos vendidos do macho ,nelson e ao guloso do abelha para eles irem passear ,já agora se o senhor tiver coragem pergunte-lhes o empenho o que se passava por de trás .Tenho pena mas a vida é assim estava mal informado e ainda o está por estas coisas nunca mais vai ter os meus votos .

 
At 14 de junho de 2009 às 23:12, Anonymous Anónimo said...

Acho que todos nos devia-mos preocupar com o fufuro do Concelho depois da suber-centro... os aviões.... a Delphi,,,, fechar, o que mais estara para vir? em vez de gastarem o nosso dinheiro em viagens , teatros ect.

 
At 14 de junho de 2009 às 23:52, Anonymous Anónimo said...

Perante os últimos desenvolvimentos desencadeados no âmbito do partido socialista local, nomeadamente nas demissões dos vereadores do PS da Câmara Municipal, da qual um é vice-presidente da autarquia e presidente da concelhia local do PS.
De acordo com os estatutos do Partido Socialista, o presidente da concelhia do PS Ponte de sor, o Eng. José Coelho deve imediatamente convocar uma reunião extraordinária com a comissão concelhia para debater o problema interno do partido.
Lembro aos Srs políticos que o partido tem estatutos, da qual devem ser cumpridos, como militante e membro da comissão concelhia, espero receber a carta de convocação para uma reunião o mais breve possível, caso contrário, o presidente da federação distrital Rui Simplício, vai ficar ocorrente de toda a guerra política do concelho no almoço do PS dia 21 de Junho no Caia.
A família PS de Ponte de Sor, está farta deste Sr. que se julga dono do partido, a comissão política deve pronunciar-se sobre esta lista apresentada e vota-la, caso seja aceite, a mesma terá legitimidade de continuar, caso contrário, ao Sr. Taveira Pinto deverá ser retirada a confiança política, e à comissão caberá apresentar novo cabeça de lista do partido socialista.

 
At 15 de junho de 2009 às 19:08, Anonymous Anónimo said...

Mas afinal que sao os membros da Concelhia do PS ???São os Pintos ou nãp são os Pintos ???se não são porque são eles a decidir??
Rapazes Honestos tais como:Pedro das Barreiras,Luis da Bica,Francisco da Junta,Joao Casaca,Miguel do Pão e o da Estrada,Maria Fortes etc.etc.à uma vida inteira a afirmarem-se do PS e não vão ser escolhidos ???
Abram os olhos,façam a vossa lista,convidem os P.das Juntas,são eles que vão buscar os votos não é o Pinto....

 
At 15 de junho de 2009 às 19:29, Anonymous Anónimo said...

Eu não sou Socialista, mas sou Pontessorense, e apoio todos os projectos, que me pareçam validos.
Se o ditador Taveira, não dá espaço, corram com ele da concelhia do partido, ou então avancem com uma lista independente!
Mostrem que há gente seria no PS de ponte de Sôr.
Força Vereador Luís Laranjeira…

 
At 15 de junho de 2009 às 22:01, Anonymous Anónimo said...

No seguimento dos dois ultimos comentarios/opiniões, onde falam sobre seriedade e honestidade. Quem escreveu esses comentarios, deve viver noutro planeta, ou é gente muito distraida, então não sabem que há muito tempo que esse tipo de valores (e outros igualmente importantes)não são importantes para as sociedades actuais (por nossa culpa), onde é que têm andado que ainda não perceberam que esta crise internacional (e local) têm por base a falta de todo o tipo de valores, que herdamos de gente que teve vidas muito mais dificeis que as nossas, mas que desprezamos ao longo do tempo, porque afinal o importante era o imediato, o poder, o mostrar, o ter mais que o vizinho (não me refiro a valores nem integridade), o ser o melhor mesmo que para isso tenha que lixar o parceiro todas as vezes que for necessario, e todos sabemos que a nossa cidade a este nivel de coisas esta na "pol position", e não, não é por culpa do individuo do lado, é por culpa de TODOS NÒS e da nossa mesquinhez/pequenez, o panorama a nivel nacional é apenas multiplicador do que temos em Ponte de Sor. Por isso vamos voltar a ser enganados por alguém que tenha para isso jeito, que nos diga o que queremos ouvir, mesmo que depois não cumpra..... e assim seguiremos alimentando esta corja de inuteis, com os nossos impostos, enquanto os nossos, os que nos deram o país que temos na generalidade recebe as reformas vergonhosas que por ai há (contra as escandalosas e milionarias de uns poucos que nós continuamos a permitir que se orientem), entre muitas outras carencias da maioria da população (saude/ensino...) por oposição de alguns que vivem como viveu a nossa historica burguesia; pois e a diferença é que no tempo da burguesia o povo na sua generalidade não tinha a consciencia nem a informação que agora nos temos, essa é a diferença porque o resto continua na mesma, poucos vivem bem e muitos vivem mal, isto porque esses poucos, conseguem mentir e prometer sistematicamente o mesmo ano após ano, é impressionante a historia é sempre a mesma. E enquanto nos vamos lamentando, porque é mais facil e não da quase trabalho nenhum, e até calha bem se o lamento for acompanhado de uma mini (bem fresquinha), não fazemos mais nada para sacar responsabilidades aos que nos mentem sucessivamente, ano apos ano as mesmas mentiras, e + - as mesmas desculpas para as mesmas mentiras (parece que têm uma matriz para as respostas) mas responsabilidades, nada, largar o poleiro, nada, demitirem-se, nada, assumir o erro, nada, primar pelo bem da maioria,nada, olhar de verdade pelo interesse dos Portugueses, nada; e nos continuamos a querer ser enganados por gente sem valores, porque afinal são esses que são capazes de nos dizer o que nos agrada ouvir, e muitas vezes premiamo-los com o nosso voto, ou talvez pior nem vamos votar, .... "O que me envergonha não é ser Português, é ser governado por Portugueses vazios de valores, mas com muitos valores a custa do esforço do povo"

 
At 15 de junho de 2009 às 22:56, Anonymous Anónimo said...

Parabéns por este último comentário. Está com muito nível.
Eu como não tenho cultura para me exprimir desta maneira, costumo mais rachar pedra. De qualquer modo, é necessário que cada um de nós se exprima como sabe e sente para que possamos demonstrar aos ditadores que não aceitamos a sua maneira de fazer política.

 
At 15 de junho de 2009 às 23:05, Anonymous Anónimo said...

Desculpem mas não compreendo o silencio da ditrital do P.S. ou o ui tambem tem medo do Hitler de Ponte de Sor, parece que sim ou le retiram a confiança politica ou vai acabar o concelho na CDU e no SD isto sem duvida alguma 60% dos PS do concelho estão fartos das merdas do PINT alguem esclica a saida dos vereadores não pois um dia se sabera. O carpete vermelha ou seja o luis coitado necesita de trabalho por isso jugeita-se a tudo e um pbre diabo tenho pena dele. de um verdadeiro socialista

 
At 15 de junho de 2009 às 23:43, Anonymous Anónimo said...

telefona -lhe,que eles como te conhecem,atendem logo;eu não te posso ajudar,não conheço lá ninguem.agora,vou dormir ,porque como vou ser reeleito,tenho de ganhar calo...

 
At 16 de junho de 2009 às 10:25, Anonymous Anónimo said...

até os socialistas têm medo de dar a cara.

 
At 16 de junho de 2009 às 13:11, Anonymous Anónimo said...

amigo,sou daqueles que não tenho medo de dar a cara,nem de vir consultar o blogue. possa crer,que apesar de já estar um pouco desgastado ,ainda posso falar e consigo encontrar sempre lugar certo para colocar a cruz,onde quero...quem quer palco,esforce-se e suba...listas com qualidade,possibilitam-nos melhor selecção.

 
At 16 de junho de 2009 às 16:16, Anonymous Anónimo said...

Sempre tive uma boa opinião dos vereadores Laranjeira e Coelho pelo que não pude deixar de ficar admirado com o facto de terem aprovado aqueles dois comunicados reles e vergonhosos sobre o vereador Lizardo. Gente honrada e íntegra não se presta a palhaçadas daquelas. Ainda bem que lhes começou a pesar na consciência e decidiram pôr-se ao fresco, mais que não seja para não ficarem cobertos de lama. O Pinto transformou a Câmara numa pocilga e já não consegue viver sem chafurdar na lama... Vida de porco!

 
At 16 de junho de 2009 às 16:19, Anonymous Anónimo said...

Não conheço nenhum dos porcos que se vão candidatar com "o porco que é mais igual do que os outros" à pocilga camarária.

 
At 16 de junho de 2009 às 21:53, Anonymous Anónimo said...

Candidato a Presidente da Assembleia Municipal de Ponte de Sor, o camarada Arons de Carvalho

 
At 16 de junho de 2009 às 22:49, Anonymous Anónimo said...

Este foi importado de onde?

 
At 16 de junho de 2009 às 22:56, Anonymous Anónimo said...

Deve ter vindo nalgum OVNI

 
At 16 de junho de 2009 às 23:21, Anonymous Anónimo said...

Não é so o pinto que anda com medo tambem os socialistas, tem medo então não existe um que telefone ao Rui simplicio e diga que a comição concelhia do ps em ponte de sor não funciona. Existe muito medo eu até compreendo com a pide a funcinar mais do que nunca e agora com a ajuda de algunsdo PSD e com o carpete vermelha em plena actividade, e o HITLER nervoso, as pessoas andam com medo. Mas o que é que o pinto fez em melhor para a cidade, um pavilão que está pronto a meses e que vai inaugurar na vespera das eleiçõens, para o filho jogar basket.
Eu gostava que ele cria-se emprego para os meus filhos que estão a terminar a escola, pinto demite-te e vai arrancar dentes desiludiste-me não vales nada, es igual ou pior do que o amante e ainda falas nele calate, eu já sei de algumas agora até o laranjeira ja tem medo de falar de contar a verdades mas que clima e este es mesmo um ditador, força Laranjeira e coelho ponham o pinto na linha não se deixem entalar, nos sabems vos sabeis quem é o ditador.
de um verdadeiro socialista não sei o nº de telefone do rui mas se me o derem eu próprio falarei com o homem acerca do ditador do S e da cidade. que me admira no meio disto tudo é o silencio do senhor jaime, bem até acredito que o senhor Gernador, nao queira grandes conversas com este tipo que so faz e diz caca, estou mesmo zangado com o o P não e no SP e na sua sede ali sim e que se deveriam de discutir os assuntos boa noite.

 
At 17 de junho de 2009 às 00:19, Anonymous Anónimo said...

Caro amigo, pode contactar o Presidente da Federação Distrital de Portalegre do PS, RUI SIMPLICIO, através do seguinte endereço electrónico:

psfederacaoportalegre@hotmail.com

Cumprimentos socialistas

 
At 17 de junho de 2009 às 15:33, Anonymous Anónimo said...

irei fazelo certamente mas por telefone porque por mail iriam saber quem sou e depois la vinham as represálias não tem telefone na sede, com a pide em plena actuação todos os cuidados são poucos, atenção pessoal acabaram de se instalar pides em todos os locais da cidade cuidado até nos locais onde menos se pensa existem bufos, que transmitem ao passadeira vermelha

 
At 17 de junho de 2009 às 18:10, Anonymous Anónimo said...

Mas afinal quem e o passadeira vermelha.... e Porque esse nome ...

 
At 17 de junho de 2009 às 18:22, Anonymous Anónimo said...

Eles todos andam todos com uma grande beiça...

 
At 17 de junho de 2009 às 18:36, Anonymous A.F. said...

Em pele de cordeiro
elegantemente vestido,
ilude o povo ordeiro
que tem sido deglutido.

Com o espírito libertino
à espera da redenção,
tamanho é o desatino
da sua (des)governação.

Por puro oportunismo
para uns votos conquistar,
tremendo é o cinismo
para o mexilhão barafustar!

 
At 17 de junho de 2009 às 20:24, Anonymous Anónimo said...

"O Passadeira vermelha,
Está em vias de extinção.
Para quem não o conheça,
É o grande poeta Jordão."
E esta quadra!?? Não é bonita?!!!
É para que saibam que não é só ele que faz versos bonitos!

 
At 18 de junho de 2009 às 17:30, Anonymous Anónimo said...

Gostava de saber quem é esse eng. Coelho de onde veio o que fez, sei que trabalhou para o Carapeta e cá ficou sou de ponte de sõr e só conheço esse tal de engenheiro á + ou - 10 anos já me falaram que tirou o curso de engenharia junto com o socrates.

 
At 18 de junho de 2009 às 19:14, Anonymous A.F. said...

Privilegiando a ficção
à dura realidade,
estridente será a fricção
repleta de futilidade.

Em estado vegetativo
e de propaganda viciado,
o poder argumentativo
sai deveras depreciado.

O vazio imenso
da política socialista,
tem um odor intenso
a retórica simplista.

 
At 18 de junho de 2009 às 19:40, Anonymous Anónimo said...

grandes poetas otarios

 
At 18 de junho de 2009 às 19:43, Anonymous Anónimo said...

Apresentem coisas concretas e deixem-se de merdas!

 
At 19 de junho de 2009 às 09:20, Anonymous Anónimo said...

Sabem porque é que a biblioteca fecha a hora de almoço? Já la fui e vejo sempre a porta fechada.

 
At 19 de junho de 2009 às 09:50, Anonymous Anónimo said...

É para a gaja de Abrantes dar umas cambalhotas com o novo namorado

 
At 19 de junho de 2009 às 13:15, Anonymous Anónimo said...

Resido fora do Conselho, mas passo os fins de semana numa Freguesia de Ponte de Sor.

Como isento que sou em relação à politica, pois nunca fui filiado em qualquer partido politico, e votando em branco à mais de 15 anos, penso que o mal de muitos cidadãos, é não terem o espirito livre para apoiarem o que está bem e criticarem o que está mal.

Este Blog está cheio destes exemplos. Xoxialistas, comunas, enfim atacam-se mutuamente.

Na minha modesta opinião, O Presidente Taveira Pinto não tem sido uma mais valia para a região.

A sua maneira muito pessoal de resolver as coisas sem ouvir outras opiniões, provocou GRAVES entraves ao desenvolvimento de Montargil.

A aposta desenfreada no aérodromo não é uma grande mais valia para a região. pois os postos de trabalho não serão relevantes para a região, pois muita desta gente virá de fora. no entanto o investimento é enorme.

O encerramento de fábricas é muito preocupante.

Ponte de Sor está cada vez mais longe de Lisboa, pois a estrada Nacional é cada vez mais uma rua. Atravessar a Azervadinha, o Biscainho, os Foros de Almada é um inferno. Para ajudar vão ser construídas 3 (tres) novas rotundas na estrada Nacional junto a Montargil.

O Charcas Hotel que ia espregar muita gente, sobrevive com enormes dificuldades, podendo o projecto encerrar mais ano, menos ano, por falta de viabilidade economica.

Os investimentos CSHoteis, na minha modesta opinião vão ser outro fracasso, por estarem desenraizados do turismo natural da região. A BARRAGEM.

Os jovens continuam a sair do Conselho para procurarem aquilo que não encontram aqui. TRABALHO. São inumeros os amigos do meu filho que rumaram a outras paragens.

Eu se votasse no Conselho, certamente não seria no projecto do Sr Pinto

AS

 
At 19 de junho de 2009 às 13:49, Anonymous Anónimo said...

o sr.diz-se isento(1,15h),em relação á politica,mas pelos vistos,tem espirito critico...então,na terra onde vive,não há"xoxialistas" e "comunas" a atacarem-se?certamente,só há PSD...qual é a sua terra?aqui,como pode constatar,há de tudo um pouco...,e ainda bem ,porque cada um, tem oportunidade de escolher o que considera o melhor projecto.Espero,que continue a visitar o nosso concelho e que áí na sua terra vote em consciência...bom trabalho !!!boas férias!!!!

 
At 19 de junho de 2009 às 18:21, Anonymous Anónimo said...

Que projecto do Sr.Pinto?
Amigo aqui não há projectos!
Aqui é a terra do quero,posso e mando! O resto não conta pra nada...

 
At 20 de junho de 2009 às 15:28, Anonymous Anónimo said...

Primeiro, antes de comentarem, deviam aprender a escrever: É CONCELHO e não conselho!

 
At 20 de junho de 2009 às 18:04, Anonymous A.F. said...

Mergulhados no pensamento
das profundezas do ser,
saudável é o enlouquecimento
para a razão não desvanecer.

Entre loucura e razão
a fronteira é tão fina,
até a mais douta alusão
em palavras desafina.

Condenados a perder
não seremos forçosamente,
quem não ousa aprender
definha miseravelmente!

 
At 20 de junho de 2009 às 23:06, Anonymous Anónimo said...

Ao autor das quadras, parabéns pela criatividade. Não acha que já são suficientes?

 
At 20 de junho de 2009 às 23:16, Anonymous Anónimo said...

mas agora aqui é so poetas?! que treta

 
At 21 de junho de 2009 às 02:36, Anonymous Anónimo said...

Que seca. Se autor pretende um elogio,já está,já pode parar a partir de agora.

 
At 21 de junho de 2009 às 10:15, Anonymous Anónimo said...

ohhh ameijoa fresca cala-te. farto dos teus poemas.

 
At 21 de junho de 2009 às 12:47, Anonymous Anónimo said...

deixem o rapazinho escrever quadras,anda a treinar para antonio aleixo...e nós,sempre nos vamos divertindo...hoje nem há ranchos...
nada está bem,mal agradecidos...
para a lista do dr.pinto e para a câmara,vocês ,não vão não,apanhavam-se servidos ,davam-lhe logo um pontapé no...

 
At 21 de junho de 2009 às 12:48, Anonymous Anónimo said...

mas é o vereador Jordão que escreve estes poemas ou estas merdas de versos?

 
At 21 de junho de 2009 às 12:59, Anonymous Anónimo said...

QUANDO UM CÃO É DANADO,TODOS LHE ATIRAM;AMIGO,NÃO SOU DA PIDE E NA JUDICIÁRIA NÃO CONSEGUI ENTRAR...

 
At 21 de junho de 2009 às 16:48, Anonymous Anónimo said...

A PORTUGAL

Esta é a ditosa pátria minha amada. Não.
Nem é ditosa, porque o não merece.
Nem minha amada, porque é só madrasta.
Nem pátria minha, porque eu não mereço
A pouca sorte de nascido nela.

Nada me prende ou liga a uma baixeza tanta
quanto esse arroto de passadas glórias.
Amigos meus mais caros tenho nela,
saudosamente nela, mas amigos são
por serem meus amigos, e mais nada.

Torpe dejecto de romano império;
babugem de invasões; salsugem porca
de esgoto atlântico; irrisória face
de lama, de cobiça, e de vileza,
de mesquinhez, de fatua ignorância;
terra de escravos, cu pró ar ouvindo
ranger no nevoeiro a nau do Encoberto;
terra de funcionários e de prostitutas,
devotos todos do milagre, castos
nas horas vagas de doença oculta;
terra de heróis a peso de ouro e sangue,
e santos com balcão de secos e molhados
no fundo da virtude; terra triste
à luz do sol calada, arrebicada, pulha,
cheia de afáveis para os estrangeiros
que deixam moedas e transportam pulgas,
oh pulgas lusitanas, pela Europa;
terra de monumentos em que o povo
assina a merda o seu anonimato;
terra-museu em que se vive ainda,
com porcos pela rua, em casas celtiberas;
terra de poetas tão sentimentais
que o cheiro de um sovaco os põe em transe;
terra de pedras esburgadas, secas
como esses sentimentos de oito séculos
de roubos e patrões, barões ou condes;
ó terra de ninguém, ninguém, ninguém:
eu te pertenço. És cabra, és badalhoca,
és mais que cachorra pelo cio,
és peste e fome e guerra e dor de coração.
Eu te pertenço mas seres minha, não.

Jorge de Sena
(1919-1978)

 
At 21 de junho de 2009 às 19:29, Anonymous Anónimo said...

Cuidado com a equipa que está a escolher. Escolha gente séria e ponha de fora essses miudos da politica que só estão a pensar em promoçoes pessoais. Se o que se diz por aí for verdade acho que a coisa vai correr mal. Esteja atento senhor presidente!

 
At 22 de junho de 2009 às 00:00, Anonymous Anónimo said...

Sinto uma imensa tristeza ao ler estes comentarios,parece que na nossa terra não existe nada bem feito, e que todas as pessoas com responsabilidades são uns incompetentes.
olhem para o lado positivo das questões,e ajudem com a vossa critica construtiva,não com criticas destrutivas,e um irracional gosto de dizer mal,ao tornarem mesquinhos e reles as pessoas que governam esta cidade,estão a ridicularizar-se a si proprios,pois alguem os pôs lá.
tentem ser positivos e de vez em quando digam bem de algo ou de alguem.

 
At 22 de junho de 2009 às 18:50, Anonymous Anónimo said...

Um coisa é certa meus senhores.., O Pinto não está sozinho. Digam o que disserem, chamando fascista ou até hitler com li nos comentários não adianta.
Por mais mau que o senhor seja, não há ninguem no nosso concelho com capacidade de liderança, com iniciativas e com trabalho feito.Basicamente, o pinto é o unico politico do nosso conselho. É claro que nos dias que correm, parece mal a muita gente ver um tipo tanto tempo no puleiro..é porque também o querem e não conseguem..
Este blog e os seus fiéis seguidores, representarão 1/5 dos votos do conselho. Poderão depois continuar a brincar à politica por aqui.

 
At 22 de junho de 2009 às 21:12, Anonymous Anónimo said...

Em Outubro veremos quanto valemos.

 
At 22 de junho de 2009 às 21:40, Anonymous Anónimo said...

Senhor comentador das 12 A.M., o senhor não deve estar muito a par do verdadeiro Pinto. Ele não é incompetente, nem reles nem tão pouco mesquinho. Que ele tem feito muito em prole do concelho, todos vemos isso. No entanto, isso não é mais do que a obrigação dele como presidente da Câmara. Que ele tem ajudado muita gente com dificuldades, também todos vemos isso. Mas mais uma vez isso mais não é do que a obrigação dele como presidente da Câmara. As críticas que tenho visto neste blog e que eu próprio subscrevo têm a ver com o outro lado do Pinto. Têm a ver com o seu autoritarismo, com a sua prepotência, a sua arrogância, a sua tirania. Só quem não lida de perto com o Pinto é que não sabe como ele pode prejudicar aqueles de quem não gosta. Só quem não lida de perto com o Pinto é que não sabe como ele maltrata quem ouse enfrentá-lo. Só quem não lida de perto com o Pinto é que não sabe como ele espezinha quem tente discordar dele. Por muitos “colaboradores” que o Pinto arranje para a sua nova equipa, ou se sujeitam ao que ele quer ou então terão um inimigo para o resto da vida. Leia bem, PARA O RESTO DA VIDA. Porque para além de autoritário, prepotente, arrogante e tirano, ele é também rancoroso. Nenhum “colaborador” pense que terá oportunidade de ter ideias e de ser uma mais valia para o concelho. Quem fizer parte da equipa do Pinto terá de se sujeitar única e exclusivamente às ideias dele e será um mero joguete nas suas mãos. Estes são os defeitos apontados ao Pinto e não a sua competência. E ainda digo mais: só quem não lida de perto com o Pinto é que não vê que ele usa e abusa do poder que tem. São todas estas “qualidades” que fazem com que tanta gente o odeie e deseje vê-lo fora do lugar que ocupa já há tanto tempo. Tomo a ousadia de avisar todos quantos leiam este comentário: se o Pinto ganhar mais estas eleições, então é que ele irá mostrar toda a sua maldade e aproveitar para prejudicar todos os que de alguma forma se opuseram a ele. Depois não digam que não avisei!

 
At 22 de junho de 2009 às 22:54, Anonymous Anónimo said...

Diz o sr. comentador das 6.50 PM que não há ninguém no concelho com a capacidade de liderança e com trabalho feito como o pinto, bem como político etc. etc. blá blá blá...
Vê-se logo que o sr. é uma pessoa inteligente na análise que faz. Pelos vistos ele é um deus.
Como ditador, prepotente e arrogante sim, não deve haver no concelho.
Agora diga-me, já foi dada alguma oportunidade a outros de mostrarem as suas capacidades? Fico por aqui.

 
At 23 de junho de 2009 às 00:10, Anonymous Anónimo said...

Realmente é verdade que não privo de perto com o nosso presidente da Câmara, mas as poucas vezes que falei com ele pareceu-mé uma pessoa alegre, cordial e amigo do seu amigo,claro que eu não privo de perto com o senhor,mas pareceu-me uma pessoa acessivel.
Mas sendo o senhor, como alguns dizem neste forum uma personagem tão obscuro, como é que conseguiu ganhar tantas eleiçõs,será que não as ganhou democraticamente.
Eu sei que vai haver eleições,mas certos comentadores podiam moderar um pouco o discurso, e comentar com mais elevação.
Eu tenho uma ideia basilar sobre este assunto(devemos sempre falar das pessoas como se elas estivessem à nossa frente)
obrigado

 
At 23 de junho de 2009 às 18:57, Anonymous Anónimo said...

O concelho tem +- 18000 habitantes, 17999 não têm obra feita, só o presidente trabalha para a nossa terra. Ganda homem.

 
At 24 de junho de 2009 às 00:19, Anonymous Anónimo said...

Não há dúvida que o Pinto é uma pessoa alegre, cordial e amigo do seu amigo. E também é acessível. Quando quer, claro. Mas como eu disse no outro comentário, o Pinto tem outro lado. E esse, sim, é obscuro. Só que esse lado, ele não mostra aos munícipes. Se o fizesse, é óbvio que não iria já no 4º mandato. Esse lado é conhecido por quem tem o desprazer de estar, de alguma forma, debaixo da alçada dele. Pelos vistos, o senhor não é um desses e por isso não conhece esse lado tão badalado neste blog. Felizmente para si.
Em relação à moderação dos comentários, concordo com o senhor. Devemos dizer as coisas sem ofender e sem usar linguagem obscena. No entanto, a afirmação “devemos sempre falar das pessoas como se elas estivessem à nossa frente”, neste caso não se pode aplicar. Porque se alguém ousar dizer a verdade sobre o Pinto (sim, porque todos os atributos de ditador, prepotente, autoritário, etc. são verdade) na presença dele, bem pode preparar-se para entrar no inferno. Não acha estranho dois vereadores do PS terem pedido a demissão como vereadores a tempo inteiro? Não acha estranho recebermos tantos comunicados do senhor presidente? Nunca ouviu falar no caso Luciano? E no caso Natália? E o caso Fundação António Prates, não lhe diz nada? Nunca ouviu falar que o presidente da Câmara tem inúmeros casos em Tribunal de queixas contra ele? Nunca ouviu falar no que aconteceu com o maestro das Harmónicas? Nunca ouviu falar em como ele já pôs quase todas as funcionárias a chorar devido à forma rude, agressiva e déspota como as trata? Nunca ouviu falar da aversão que os professores em geral têm dele? Já alguma vez assistiu a uma reunião do partido, sendo ele o único a pôr e a dispôr? Nunca ouviu os gritos dele durante as reuniões de Câmara, onde ofende e maltrata os vereadores que ousem opor-se às suas ideias? Claro que os vereadores que se opõem são os da oposição (passo a redundância), porque os outros não têm autorização de abrir a boca! Será que isto não terá a ver com a atitude de eles agora se demitirem? Poderia ficar aqui horas a desfiar todas as acusações que cada vez mais pessoas têm contra ele. Se reparar, todas essas acusações têm a ver com o mesmo: a forma ditatorial que o Pinto tem de assumir o seu papel de presidente.

 
At 24 de junho de 2009 às 07:20, Anonymous Anónimo said...

Vão ver que ele muda tal como o Socrates, agora tem a pele de cordeiro. E em epoca de caça ao voto, podem pedir este mundo e o outro que ele vai dar tudo e mais alguma coisa.

 
At 24 de junho de 2009 às 11:11, Anonymous Anónimo said...

e o Sr. ja esteve debaixo da alçada dele? tou a ver que o tem uma grande ousadia...anónima.

 
At 24 de junho de 2009 às 20:20, Anonymous Anónimo said...

Ponto nº1 – Debaixo da alçada do pinto? 99% da população do concelho está, directa ou indirectamente, debaixo da alçada da câmara, logo do pinto.
Ponto nº2 – Ousadia…? Mais uma prova do regime em que vive o concelho de Ponte de Sor.
Ponto nº3 - … anónima? Olha quem fala!!! Ó ironia… anónima!

 
At 25 de junho de 2009 às 19:14, Anonymous Anónimo said...

Nunca escrevi nada neste blog, mas hoje apeteceu-me...
1º comentário: lendo todas estes desabafos (chamemos-lhe assim), fica bem à vista que muita gente diz aqui o que não pode dizer noutro lugar, porque infelezmente, este país do Sócrates, das maiorias absolutas gera o medo!
As pessoas têm medo de falar, só o fazem no anonimato, porque temem represálias;
2º Mas, isto não diz respeito somente às Câmaras, isto está espalhado por todo o lado, em 4 anos o nosso pseudo engenheiro conseguiu pôr toda a gente nos eixos; Alguns já só falam nos blogs e em surdina entre os amigos.
3º A nossa democracia está doente. Só há uma coisa a fazer limitem os mandatos dos presidentes seja daquilo que for, das Câmaras, das escolas, dos hospitais, pois com o tempo todos eles se transformam e mostram a verdadeira face. Falo de alternância, para que não se criem vicíos, prepotências, ameaças, chantagens e outras coisas mais.
Por hoje chega.

 
At 26 de junho de 2009 às 12:09, Anonymous Anónimo said...

Para o responsável pelo comentários de (Quarta-feira, Junho 24, 2009 8:20:00 PM)...

Quando diz que 99% das pessoas estão debaixo da alçada, de certeza que esta se a esquecer dos reformados, dos trabalhadores por conta de outrem, dos comerciantes dos empresários, etc... que não me parece que representem 1% da população do concelho ou da cidade.
Era tão bom que as pessoas antes de virem para aqui dizerem barbaridades, pensassem 10 vezes com calma no que querem dizer e só depois postassem as suas opiniões...

 
At 28 de junho de 2009 às 02:05, Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer qui o "cozinheiro" da Delphi já se juntou ao "macho" na lista do PS. Mas este gajo não era da CDU? Ou resolveu trair o seu partido da mesma forma como traiu os trabalhadores da Delphi?
Parece que o bugalheira se está a rodear de roupa suja que os trabalhadores da Delphi escomungaram por traição? Sempre votei no PS, mas com gente deta laia vou votar no partido que melhor hipoteses tiver de os derrubar, e como eu tambem a minha família e muitos dos 450 trabalhadores da Delphi! Ou têm dúvidas???

 
At 28 de junho de 2009 às 23:19, Anonymous Anónimo said...

Depois de ler alguns dos comentários mencionados neste blog, existem dois que me merecem destaque:
Um dos comentadores diz que 99% das pessoas do nosso concelho depende da Câmara, logo, do presidente Pinto; o outro comentador acha que se deveria pensar 10 vezes antes de dizer essas barbaridades.Eu então vou mais longe, e esta é a minha opinião, pois acho que não são 99% mas sim 100% que dependem do Pinto, e só menciono esta: Quando falta a água a qualquer cidadão, quem é que tem que resolver a situação? a não ser que o sr. das barbaridades tenha algum poço em casa e mesmo esses agora carecem de licença da Câmara (logo do Pinto). E fico por aqui.

 
At 29 de junho de 2009 às 19:22, Anonymous Anónimo said...

Meu querido colega bloguista...
Continuo a achar que se dizem barbaridades e você contribuiu com mais umas.
Se faltar a água a alguém, pode ter sido por varias razões e no seguimento, por culpa de vários pessoas.
Ora vamos analisar...
Se eu não pagar a água, ela falta e a culpa é minha.
Se houver alguma obra ao lado da minha casa, sendo ela particular ou do estado e romperem a canalização, a culpa será do trabalhador, do seu responsável directo ou do responsável da obra.
Se não houver água a nível regional, a culpa pode ser do S. Pedro, do raio do sol e das suas secas, do homem por estragar o ambiente, dos espanhóis, por fecharem o curso dos rios ibéricos, dos agricultores que usam pesticidas que vão poluir o leito dos rios, do instituto da agua, do governo e por ultimo da autarquia, por não aproveitarem melhor os recursos naturais e de não terem melhor politica para este problema... mas como demonstrei, o presidente tem culpa, mas antes dele, muitos mais... incluindo nos mesmos.
Dou-lhe um concelho...
Ponha uma garrafa de agua de 1.5l cheia de areia dentro dos autoclismos da sua casa e alem de poupar na factura mensal está a poupar um bem de todos nós...
Se todos fizéssemos isto e votássemos, se calhar em termos de aguas, Portugal não estava assim
Bem haja...

 
At 29 de junho de 2009 às 19:26, Anonymous Anónimo said...

E sim, tenho um poço em casa!!!

Acho que há muitas pessoas na minha terra, que têm poder de decisão nas suas vidas e que sabem viver em sociedade, com o bom e o mau que isso tem... e que não se põem a chorar, cada vez que têm um problema, ou a fazer queixinhas e a apontar o dedo...
parece mais coisa de crianças!!!

 
At 29 de junho de 2009 às 23:28, Anonymous Anónimo said...

Não lhe faço mais comentários, pois acho que é malhar em ferro frio. Felicito-o por não depender do presidente pinto e dou-lhe os parabéns por ter uma garrafa no autoclismo e um poço em casa, mas tenha cuidado não caia lá para dentro!

 
At 30 de junho de 2009 às 09:53, Anonymous Anónimo said...

Torna-se difícil de cair la para dentro, pois o mesmo está tapado...
Espero que hoje esteja de melhores humores e tenha adoptado uma postura mais dinâmica, pro activa e cívica.
Desejo-lhe um bom dia! :)

 
At 30 de junho de 2009 às 14:03, Anonymous Anónimo said...

Também lhe desejo um bom dia e felicita-lo por me parecer que é uma pessoa educada. Não se esqueça de em Outubro votar bem e não tenha medo da mudança.

 
At 1 de julho de 2009 às 00:13, Anonymous Anónimo said...

Fique descansado que não me vou esquecer de votar.
Tenho votado sempre e nunca precisei de agua das pedras...

 

Enviar um comentário

<< Home