sexta-feira, 5 de junho de 2009

A FREGUESIA DE VALE DE AÇOR NO CONCELHO DE PONTE DE SOR COM ÁGUA IMPRÓPRIA PARA CONSUMO

Tal como o azeite, a verdade vem sempre ao cimo
Clique na imagem para ler na integra


Etiquetas: , , , ,

16 Comments:

At 6 de junho de 2009 às 06:24, Anonymous Anónimo said...

Em Montargil são os esgotos a céu aberto, a rede pública de saneamento básico é pré histórico, os arruamentos uma vergonha, no enanto aqui, como em Vale de Açor existe dinheiro para a construção de parques desportivos, são as prioridades de uma equipa de autarcas com quase vinte anos de mandatos, que no entanto nada fizeram em prol do bem estar das suas populações. A esperança está a chegar...as próximas eleições autarqucas vamos dar volta a tudo isto...

 
At 6 de junho de 2009 às 09:27, Anonymous Anónimo said...

Isto é estranho. Porque só falam da água de Vale de Açor?

 
At 6 de junho de 2009 às 13:28, Anonymous Anónimo said...

Quanto é que a Pseudo Doctora Paula Campos pseudo delegada de saúde de Ponte de Sor, recebe das Águas do Norte Alentejano, para fazer lobbys para ligação da rede de águas aquela entidade fornecedora ?.

 
At 6 de junho de 2009 às 13:56, Anonymous Anónimo said...

O último comentador é um burrito da corja, igual ao cromo do presidente da junta do Vale de Açor.
Além de se enganar no nome do Senhor Delegado de Saúde.
Devia ler bem o texto publicado no Jornal aponte antes de dizer bacuradas como comentou.

 
At 6 de junho de 2009 às 14:45, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez o blogue acerta.
A água que abastece a população da freguesia de Vale de Açor, há anos que está imprópria para consumo. Os teores de Alumínio na água que chega às nossas torneiras são elevadíssimos. O Sr. Presidente da Câmara e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, como comem todos da mesma camela e tem negócios juntos, pouco ou nada claros e mesmo corruptos afinam o mesmo dicurso. O mau da fita é sempre o Sr Delegado de Saúde, agora o Dr. Paula Campos, como noutros tempos foi o Dr. José Gouvêa, (todos nos lembramos da guerra que o Sr Presidente da Câmara fez ao último).
A reunião promovida pelo Sr.Presidente da Câmara e pelo Sr. Presidente da Junta nesta freguesia, foi um fiasco, o Sr. Presidente da Câmara, MENTIU descaradamente à população da nossa freguesia, chegou ao ponto de inventar mentiras sobre o preço do m3 da água.Agora com a recomendação e proibição do Delegado de Saúde do Concelho de Ponte de Sôr e da ARS de «NÃO CONSUMO DE ÁGUA DAS TORNEIRAS» prova-se tudo.
É tempo dos habitantes desta freguesia correrem com estes mentirosos, vigaristas e corruptos.

 
At 6 de junho de 2009 às 17:02, Anonymous Anónimo said...

O problema não é só o Aluminio, esse será o menor, tal como o Arsenio. O mais grave em termos de impacto imediato é o excesso de Fluor, que afectou e afecta imensas crianças de Vale de Açor. A doença chama-se Fluorose e provoca uma alteração de cor, irreversivel nos dentes das cirnças. Existem colegas medicos em Ponte de Sor que sabem ou deveriam saber já que foi (sim o caso de Vale de Açor) assunto de debate em congressos de medicina. Especialmente o médico João Taveira Pinto, como dentista, deveria ter noção disso. Continua a assobiar para o lado e acusar de uma cabala contra ele. É pena. Mas é grave.

 
At 6 de junho de 2009 às 22:06, Anonymous Anónimo said...

Agora quero ver se alguem apresenta queixa contra o senhor dito presidente porque de presidente tem pouco, ele fala a boca aberta que a camara tem dinheiro então vá colocal as manilhas na tramaga e não consinta a vergonha em pleno seculo XXI aguas de esgoto a correr a céu aberto para o rio. Na tramaga e noutros locais do rio, por exemplo veja o estado degradante em que trabalha a velhinha ETAR de Ponte de Sor.Força Lizardo corre com essa gente que apenas sabem gastar mal gasto o dinheiro dos contribuintes desta terra , isto sim é motivo de comunicado a população. Em relação ao Exmº Senhor Delegado de Saude não se preocupem ele e bastante competente e certamente pora o senhor presidente na linha que é o que ele precisa, não se esqueçam temos que lhe acabar com o reinado já chega abram os olhos e não se deixem iludir, eu já não voto PS.
estou indignado com este PS local e nacional, força lizardo avança com uma queixa para o MP.
De um Socialista.

 
At 6 de junho de 2009 às 22:14, Anonymous Anónimo said...

Apesar de não gostar de me meter em políticas e achar que tanto no mandato do último como do penúltimo presidente, foram feitas obras importantes, não posso deixar de verificar realmente o contracenso que deixar de fazer obras essenciais ao bem estar da população e dar prioridade a viagens e gasto de verbas em infraestruturas como as do mini golf que são tão minis, tão minis que nem se vêem. Isto é só um exemplo.
Quanto à questão da água, a população tem direito a ser esclarecida e a receber qualidade.
Lá diz o velho ditado popuar: " Água não se nega a ninguém".

 
At 7 de junho de 2009 às 20:31, Anonymous Anónimo said...

lizardo esta já ganhamos

 
At 7 de junho de 2009 às 21:52, Anonymous Anónimo said...

Viva o PSD!
Viva a verdadeira democracia em Portugal!
Daqui para a frente é continuarmos de olhos abertos e não permitirmos que esses "ditos socialistas" voltem a colocar os seus pés imundos no governo.
Toma aí Sócrates... é para aprenderes que não se brinca com os sentimentos das pessoas!
Agora só falta mesmo é retirar esse "pinto" do galinheiro em que se instalou!
Vamos lá pessoal... não custa nada.

 
At 10 de junho de 2009 às 17:50, Anonymous Anónimo said...

Há dias houve alguém que me disse: "vi o Lizardo num certo café, o que não é habitual, e não sei se já andaria a fazer uma espécie de campanha eleitoral, mas coitado, acompanhado do Bragança não vai longe, nem eu que sou PSD votaria nele!" Faço minhas as suas palavras!!!!

 
At 10 de junho de 2009 às 19:38, Anonymous Anónimo said...

Há um ditado que diz "Não te canses em saber o que velho vem a ser". Por isso não tiremos ilações sem primeiro conhecermos as listas todas, nessa altura sim, já poderemos comentar. No entanto é sempre bom irmos avisando os candidatos para terem cuidado na escolha das pessoas que estão a convidar.

 
At 21 de junho de 2009 às 22:15, Anonymous Anónimo said...

É bom que o Lizardo faça uma reflexão sobre as pessoas que vão constituir as listas do P S D.

 
At 23 de junho de 2009 às 23:41, Anonymous Anónimo said...

O Pinto, confirma-se é um aldrabão. a FREGUESIA mais uma vez vai ficar sem agua, não tem qualidade e ainda a cortam.Dias 24 e 25 de Junho nem pinga corre nas torneiras.Continuem a votar, otários!OS socialistas são amigos do peito...e dão almoçaradas com fartura!

 
At 10 de julho de 2009 às 23:23, Anonymous Anónimo said...

não se preocupem mais com a água,pois ,água ainda vai havendo...quando não correr nos canos,tiramos dos poços.
desenrasca-te,amigo!!

 
At 12 de outubro de 2009 às 18:09, Anonymous Anónimo said...

os votos do povo é que mandam

 

Enviar um comentário

<< Home