terça-feira, 9 de junho de 2009

NOVO BLOGUE DA CIDADE DE PONTE DE SOR

Etiquetas: , , ,

14 Comments:

At 9 de junho de 2009 às 21:08, Anonymous Anónimo said...

Hê!!! Hê!!! Gosto deste!

 
At 9 de junho de 2009 às 22:12, Anonymous Anónimo said...

tens pinta! és um sortudo!!!!espero que não nos desiludas.

 
At 9 de junho de 2009 às 22:34, Anonymous Anónimo said...

papagaio amigo,vou confidenciar-te uma coisinha:sou muito parecido ,mas mesmo muito contigo.para mim,já não há cores, sou actual,ajusto-me ;

 
At 10 de junho de 2009 às 01:32, Anonymous Anónimo said...

Deve ser a Equipa B da oposição.

 
At 10 de junho de 2009 às 02:09, Anonymous Anónimo said...

Isto é muito soft!!!
O pintopapagaio é um LERDO!!!!!

 
At 10 de junho de 2009 às 18:19, Anonymous Xico said...

Gostei do blogue "O Papagaio Daltónico", fiquei cliente. Ao autor está de parabéns, força no teclado!

 
At 15 de junho de 2009 às 00:47, Blogger Papagaio said...

Obrigado, amigos. Não é um blog do «contra» e da «oposição», é, sim, por Ponte de Sor e pela Educação. Estou aqui para as curvas! Aceitam-se colaboradores. Um abraço.
Papagaio

 
At 19 de junho de 2009 às 14:05, Anonymous Anónimo said...

papagaio amigo,tenho pena de ti...
não és do "contra",nem da"oposição",estás perdido...olha lá....,és feijão preto?
por falar em educação...estou na queima,tenho sede...vês...vês...o que faz papaguear demais...agora,estou cheio de sede...

 
At 19 de junho de 2009 às 21:34, Anonymous Anónimo said...

Ora bem por falar em aulas de portuges e inducassão, sou desses lados e à um tempo que moro em portalegre e gostava que alguem me dissese se é essa camara que tá a pagar ordenado a uma preta que estava nesta cidade e paresse que foi para a iscola de muntargil. `E so pra visar que ela foi recanbiada da direção escolar por maus relamcionamentos com o restu do pessoal. Parece que e uma preta amanhosa. E essa camara da emprego a uma peçoa que não vale nada e caté é calotera .
Bolas pra essa jente sossialista . Poço ser analfabeto mas eu fasia melhor.

 
At 19 de junho de 2009 às 22:00, Anonymous Anónimo said...

GOSTEI!
Parece-me um título original e sugestivo!
Papagaio porque fala muito, por vezes, sem nada dizer; dáltónico porque vê o mundo que o rodeia da cor que lhe agrada, (que me desculpem os daltónicos) mas é a interpretação que faço do título atribuído ao novo blogue, da cidade que representa o concelho onde nasci.
Teclarei sempre que possa.
Um abraço
JS

 
At 22 de junho de 2009 às 00:49, Anonymous Anónimo said...

Para o Anonimo de sexta feira, às 2 da tarde (depois de almoço, pois...)
Então só vês o mundo a branco e preto? ou se é do contra ou não? Tás com sede? Bebe mais um copinho...
Jeronimo

 
At 28 de junho de 2009 às 22:08, Anonymous Anónimo said...

TU BEBESTE ATÉ FARTAR NO JANTARITO Á BORLA...CÁ FORA MORDES...VIRA CASACAS!!!

 
At 29 de junho de 2009 às 18:36, Anonymous Anónimo said...

mostra-me lá o teu projecto...não esqueças as criancinhas...e os velhinhos.

 
At 4 de julho de 2009 às 23:34, Anonymous Anónimo said...

boa noite,papagaio!!!
continuas lerdo...
para que queres tu colaboradores,se até agora,,nada...nada...
mete-te na gaiola,pois já perdeste o pio...
ah! ah! ah!

 

Enviar um comentário

<< Home