CDU GANHA NO CONCELHO DE PONTE DE SOR
RESULTADOS CONCELHO DE PONTE DE SOR
Inscritos = 15598
Total de Votantes: 5663, 36.31%
PCP - PEV = 1554 votos, 27.44%
PS = 1488 votos, 26,28%
PSD = 1062 votos, 18.75%
BE = 603 votos, 10,65%
CDS-PP = 257 votos, 4,54%
...
Brancos = 244 votos, 4,31%
Nulos = 98 votos, 1,73%
Etiquetas: Eleições, Europeias 2009, Ponte de Sor
123 Comments:
Afinal e apesar da abstenção o fim do ditador aproxima-se...
afinal os eleitores estão esclarecidos...como vivemos em democracia a cdu está de parabens.
Apesar de estar longe da CDU, sou mais simpatizante das cores laranja, adorei! Só espero que quando for a altura das eleiçoes para a nossa CMPS, tirem de lá aquela besta!
O fim do galinheiro está proximo. O vereador Laranjeira apresentou a demissão na sexta feira passada.
gostava de ver aqui publicado ,os resultados das freguesia;se for possivel,agradeço.
o Larangeira apresentou demissão,porque já tem tacho á espera...
Não é tacho, é caçarola e foi frito
O tacho que o espera está na Escola João Pedro de Andrade e foi por isso que elegeram o incompetente, vigarista professor Augusto e a sua lista.
PARABENS à CDU
Aqui fica os meus parabens para os vereadores da CDU, tem estado muito bem. Parabens João Pedro, parabens Morgado
A grande derrota é do Taveira Pinto, parabens à CDU e ao PDS
Resultados?
Pode estar aqui o pricipio do Fim, quem luta nem sempre ganha mas quem não luta perde sempre!
falam vocês da escola joao pedro andrade e do larangeira? porque é que axam que ganhou aquele mulherengo do augusto? com o voto do larangeira, que tem tacho á espera! qual será? esperem que verão. tempo de mudar o galinheiro. viva a ponte de sor.
o sr.larangeira tem que ter cuidado com as negociatas...ponte sor,não é galveias;os professores vão estar atentos e dar-te um açoite ,como deram hoje, ao Socrates e á lurdinhas;desta vez,ficas doido...depois chora...
Alguém me quer elucidar sobre a demissão da Laranjeira! Isso é mesmo verdade? Apresentou a demissão quando e a quem? Isso é apenas inverdades, não contaminem este espaço de informação que pode ser bastante importante para esclarecer os pontessorenses nas eleições autárquicas, vamos trabalhar em conjunto para mudar politicamente o rumo deste concelho
em politica o que hoje é verdade amanha é mentira, acho que estas eleiçoes vao fazer o pinto pensar em algumas coisas, e se isso é verdade ele vai voltar a tras, o tacho fala mais alto. querem apostar?
fiquei muito contente com a vitoria da CDU e a expressiva votação do PSD
Estão lançados os dados, espero que a CDU ganhe as eleições autárquicas!
olhem que os resultados em ponte de sor não são bem assim. O PS ganhou. Vejam aqui:
http://www.europeias2009.mj.pt/pesquisa.html
Façam a pesquisa de ponte de sor.
Eu espero é o fim da era PINTO e Família! Para mim tanto me faz CDU ou PSD
Resultados do concelho às 23.13
PS: 26.35%
PSD: 23.93%
PCP: 16.70%
BE: 13.33%
CDS: 6.44%
Abstenção: 65.44%
Mainada!
Ponte de Sor:
Resultados em 2009
Total de Inscritos: 15598
Total de Votantes: 566336.31% Partido Resultados Mandatos
PCP-PEV 27.44%1554 votos
PS 26.28%1488 votos
PPD/PSD 18.75%1062 votos
B.E. 10.65%603 votos
CDS-PP 4.54%257 votos
PCTP/MRPP 2.63%149 votos
MEP 0.99%56 votos
PPM 0.6%34 votos
MMS 0.57%32 votos
MPT 0.55%31 votos
P.H. 0.44%25 votos
P.N.R. 0.35%20 votos
POUS 0.18%10 votos
EM BRANCO 4.31%244 votos
NULOS
em que ficamos quem ganhou por freguesias, e no concelho nao estou a perceber, mas se assim for unam-se para derrotar eese tal de pinto.
Mainada! para ti tambem ò parvo
Afinal os resultados são da FREGUESIA de ponte de sor.
Os do concelho são:
PCP: 27.44%
PS: 26.28%
PSD: 18.75%
BE: 10.65%
CDS: 4.54%
Abstenção: 63.69%
Ó anónimo das 11.18:
Vai dar banho ao cão!!!
Logo vi que não quereias ver bem! a CDU Ganhou
Ao Cão e ao PINTO que deve estar que nem pode! como dizia Um camarada meu "quer morrer e não tem vagar"
Quero dar os parabéns a todos os vereadores da oposição, ao João Pedro Amante ao Vitor Morgado e também ao Lizardo que ao que parecer ganhou em ponte de sor
só espero que se unam e ponham o pinto na rua pela vossa saude, o laranjeira demitiu-se não quero acreditar, quem o vai substituir mais um dos quadros concelhios do PSD.Quem me dera ver o pinto perder as eleiçoens anonimamente oferecia dois e não um porco no espeto, cerveja, vinho e tudo mais, era a minha maior alegria, e depois ei-de velos que nem uns miseravei, depois de perderem o poder ninguem lhes liga, mas a seguir ao Pinto vão mais dirigentes eles sabem quem são, e então o engenheirozinho o que vai fazer, carregar adubo para a CAPSOR, estou desejoso de os ver todos na penuria politica, outra não não lhes quero mal algum na sua vida nem aos seus, só na politica a ver se baixam um pouco a crista, ate vou mais longe só que o pinto não tenha a maioria já era muito bom.
de um socialista desiludido com o PS, não ligam as bases do partido e depois toma lá que e para aprender , estou farto desta equipa de incompetentes .
o PS ganhou longomel, tramaga e vale de acor por 2 votos, pSD Ponte de sor, CDU Galveias, Montargil e Foros do arrao
não era o pinto que dizia no jornal a ponte que ia ganhar em todas as freguesias?
o lizardo ainda tem que lutar um pouco mais;desta vez quem está de parabens é o joão pedro.Temos que saber ganhar ou perder(democracia); a coragem de aguentar a luta por um ideal,só cabe a alguns...
e falam vocês das negociatas do laranjeira. Então o que me dizem da nova secretária de sua excª Vereador Luis Jordão? Logo a ilustre doutora conceição Rodrigues, antiga deputada pelo PSD! Aquilo é que é classe. Como o homem não sabe ler nem escrever, teve de arranjar uma secretária. Por isso, a negociata do laranjeira não é nada, o homem só fez pela vida. Coitados dos prefessores, depois de aguentarem com a lurditas agora vão gramar este. Ah, pois até deu uma medalha à outra!! São farinha da mesma saca. Estamos perdidos, amigos
Ou muito me engano ou o Pinto já não se vai candidatar, mas unam esforços rapazes refirome ao engenheiro lizardo e ao pessoal da CDU, esqueçam os partidos e as politicas e façam ver ao Pinto que não e nada neste mundo e apenas mais um.
Um socialista
Parabens João PEDRO E paRABENS vITOR mORGADO, A cdU ESTA DE PARABENS
espero que a CDU ganhe as eleições autárquicas!
Mas afinal escrevam lá com todas as letras o k vai fazer o laranjeira. Para director do centro de emprego?
ISSO NÃO É VERDADE É PARA distrair
Afinal quem ganhou... foram todos aqueles que não acreditam nas tretas dos politicos e não votaram. Quanto ao que eventualmente irão fazer as pessoas do executivo actual da Câmara de Ponte de Sor não se enganem a vocês mesmos... Carregar sacos ??? nem para isso têm capacidades.... vão mas é para os tachos que cultivaram nestes ultimos anos , senão vejamos : - uns voltam para a medicina, outros para as fundações cristãs e poesias , outros para os projectos... enfim, não tenham pena deles que todos estão bem encostados....
Estas eleições foram para o parlamento europeu e não para a autarquia. Descansem que ninguém se vai embora.
Pois foram.
Mas nas autárquicas a derrota do Partido Socialista do Ditador Taveira Pinto ainda vai ser maior que esta.
Estou desconfiado que o pinto não vai ser derrotado coisa nenhuma! Sabem porquê? Porque espertalhão como é não quer apanhar o sabor da derrota, logo, não chega a candidatar-se, e se se candidatar, passa de espertalhão a burro.
Lizardo! João Pedro Amante! Façam as vossas campanhas com garra porque o ditador já era.
Dêem-lhe uma marretada (Política) por trás da cabeça, como se faz aos coelhos, e já agora por falar em coelhos, façam o mesmo ao outro coelho que está no armazém que é igual ao (galarô) pinto.
O Laranjeira apresentou a demissão porque percebeu que afinal era descartavel. Nao serve para vereador, não serve para candidato à junta, já que o Taveira anda a convidar os candidatos do PSD para a junta das Galveias, até promete empregos na VALNOR, dando como exemplo o que arranjou para o seu sobrinho. O Sr Presidente do Electrico tb já está comprado, vai na assembleia. Tambem está a tentar comprar o Presidente do Grupo Desportivo Montargilense.
O que é impressionante é que as pessoas ainda acreditam num mentiroso compulsivo!
Atenção que há mais conclusões a tirar destes resultados.
É só para esclarecer o anónimo das 11.35 e se necessário outros, que quem ganhou na FREGUESIA DE PONTE DE SOR, foi o P.S. Eis os resultados:
PS.........696 votos
PSD........632 votos
CDU........441 votos
Bons dias! é com um desagrado enorme que pela 1ª vez acedo a este blogue e me deparo com tanta mesquinhez, tanto mal dizer, tanta difamação, que baixo nivel... como podem chamar a isto blogue da Ponte do Sor???? Ponte de Sor não é nada mas nada disto, Ponte de Sor não é esta imagem que quem aqui publica e comenta quer tranparecer... chamem-lhe o Blogue da oposição, o blogue da CDU, o blogue do PSD, qualquer porcaria mas pfv blogue da Ponte do Sor não!... Uma coisa é certa, não foi nem nunca há-de ser a difamar tudo e todos alguem alcançará os seus objectivos, a obcessão pelo poder já se tornou doentia em muitas fases da história do nosso povo... Isto é politica baixa, mesquinha, vergonhosa até... não sei se já perceberam mas este local com estes comentários só irá reforçar a posição do PS nas próximas autárquicas, bem me avisaram que era melhor nem vir consultar este blogue dado o baixo nível, desde sempre fui simpatizante do PSD... mas meus caros amigos... não é assim, assim o Dr. Taveira Pinto ganha de olhos fechados, com maioria... como ele quiser... a maioria da população deste concelho já tem um nivel de cultura aceitável, não vai entrar nestes vossos jogos sujos e baixos... com muita pena minha assim vão ser "cilindrados" nas eleições. pfv mudem de estratégia, ainda estão muito a tempo...
Um Pontessorense,
L.Pereira
temos que saber aceitar os resultados;quem teve mais votos ganhou;para a proxima...espero encarecidamente, que a democracia continue e nos volte a possibilitar o direito de votar e... que venha a ganhar o melhor.deixem-se de bocas ,façam uma campanha esclarecedora,a votação é para os eleitores,a luta é para os politicos...os tachos serão distribuidos posteriormente!!!
Ao Sr. comentador L. Pereira. Acho que o Sr. tem toda a razão, mas o Sr. por acaso já leu as notas informativas que o presidente da Câmara tem lançado nas nossas casas? E que tal? Quem é que está a fazer baixa política? Fico por aqui.
Para os mais distraidos, aqui vão os resultados do nosso Concelho, e também por Freguesias:
CONCELHO DE PONTE DE SOR
PCP-PEV 1.554 27,44%
PS 1.488 26,28%
PPD-PSD 1.062 18,75%
BE 603 10,65%
PONTE DE SOR
PS 696 26,35%
PPD-PSD 632 23,93%
PCP-PEV 441 16,70%
BE 352 13,33%
MONTARGIL
PCP-PEV 418 44,42%
PS 173 18,38%
PPD-PSD 150 15,94%
BE 51 5,42%
TRAMAGA
PS 197 37,52%
PCP-PEV 148 28,19%
PPD-PSD 60 9,90%
BE 44 8,38%
LONGOMEL
PS 186 39,24%
PCP-PEV 135 28,48%
BE 44 9,28%
PPD-PSD 38 8,02%
GALVEIAS
PCP-PEV 126 30,51%
PPD-PSD 107 25,91%
PS 70 16,95%
BE 58 14,04%
FOROS DO ARRÃO
PCP-PEV 195 53,13%
PS 73 19,89%
BE 41 11,17%
PPD-PSD 23 6,27%
VALE DE AÇOR
PS 93 30,79%
PCP-PEV 91 30,13%
PPD-PSD 60 19,87%
BE 13 4,30%
Como é óbvio foram novamente as freguesias dos "Kmers vermelhos" que derrotaram o PS: Montargil, Foros do Arrão e Galveias.
Este pessoal vota nos comunas aos olhos fechados, independentemente de tudo o que se passa ao seu redor.
Como a diferença a nivel de concelho entre PS e CDU, foi só de 66 votos, é claro que isso não se pode traduzir em derrota nenhuma para o PS local, nem para o Taveira Pinto. Nestas eleições, só pessoas muito distraidas é que podem pensar nisso. Nas autarquicas não há abstenção deste nivel e aí vai ser completamente diferente.
Mas, gostava de mandar um recado ao Taveira: Preocupe-se mais com as freguesias que votam PS, já que os "Kmers vermelhos" são pobres e mal agradecidos!!
Em vez de fazer o sintético em Montargil e melhoramentos em Foros do Arrão, trate mas é dos esgotos na Tramaga, Água-Todo-Ano e Foros do Domingão, porque estas localidades sabem agradecer a quem os ajuda. Os vietnamitas vermelhos são como os coreanos a bater palmas no comité central, todos em sintonia e alinhadinhos a apoiar quem os lixa!!!
1,2,3 ... partida: Podem começar a chamar-me nomes a partir deste momento.
A minha opinião é igual à da maioria das pessoas do concelho de Ponte de Sor, só que eu sou um pouco mais parvo, porque consulto e escrevo neste blog!!!!!!!!!!!
Assinado: El Zorro !
PARABÉNS CDU, que esta seja a embalagem necessária para as outras duas batalhas que se seguem, para o PS espero que vão de trambolhão em trambolhão até á derrota final, pois não é só no plano autárquico que as ditaduras se fazem sentir, pois as centenas que já perderam o emprego sentem na pele a política desta gente no País, enquanto o palerma local foi dizendo, a cada empresa que fechava, que o importante era que o concelho não entrasse em depressão, e agora já entrou ou ainda não? e o pior ainda estará para vir conterrâneos, preparem-se para o pior que ainda há-de vir, pois o Sócrates bem avisou que vai manter o rumo, ou seja milhões para os banqueiros e afins e fome para os mesmos de sempre,não se combatem inimigos com êxito se não se conhecerem, não se combatem crises com aldrabíces como esta gente fez até agora,precisamos conhecer a pronfundidade da coisa para nos prepararmos e não precisamos de paleativos para uma morte anuunciada, e deixem de chamar alarmismo ao realismo,percamos o emprego, percamos um dedo ou até mesmo um braço, mas nunca, mesmo nunca, percamos a dignidade, de pobres não iremos passar, e a ricos, com esta gente a governar, nunca chegaremos.A LUTA CONTINUA.
Parabens El Zorro
Estou plenamente de acordo contigo. A nível nacional os comunas foram enrabados pelos Bloquistas e aqui na Ponte de Sor, como comunista é sinónimo de carneirada e de vozes do dono, para o próximo acto eleitoral levam uma chinelada que só param entre a Ponta de sagres e a terra de Alberto João. Foi pena o Avião da Air France não levar os comunas de Ponte de Sor, pois i apelava aos tubarões para fugirem do local para não serem envenenados.
Assina: El Tarzan
a ver vamos! estão com azia não é verdade!? El Tarzan e El Zorro? só são pela democracia quando ganha alguem da vossa "cor" ou do bloco central (vira o disco e toca o mesmo),pois quando ganha alguem de quem não concordam verdadeiramente, lá vem o papao comunista. Fica-vos bem tais afirmações, para que o povo saiba, como são os socialistas desta terra.
Um Comunista que tem direito em democracia ser e votar em quem entende e como entende
Atenção que estes resultados embora motivantes são tambem enganadores.
Se as europeias nada significam nas autarquicas, o que é certo é que em 2004, o PS ganhou à CDU e PSD-CDS (concorriam juntos). Agora tambem as euopeias nada tem a ver com as autarquicas e o PS perdeu-as
Quem ganhou em toda a linha foi o Bloco de Esquerda.
2005 2009
PS 2515 1448
CDU 1543 1554
PSD+CDS 990 1319
BE 125 603
1ª ilação: Castigou-se o PS. Vai perder as legislativas.
2ª: A CDU ganhou mas este resultado não convence, já que não significa um crescimento da sua base eleitoral
3ª: O BE poderá vir a concorrer às autarquicas, retirando votos à esquerda
4ª: O PSD poderá vir a concorrer com o CDS
Pobres coitadinhos destes chuchalistas travestis.
A vitória do PSD a nível nacional e da CDU a nível local, esta-lhe a fazer grandes dores de barriga. Hoje tem uma beiça do tamanho da ponte da ribeira do Sôr, anda com péssimo humor.
Como dizia o vosso camarada D. Constância,...HABITUEM-SE...
Pois, mas o vosso problema é que o POVO desta terra é na maioria socialista...
Está mais que visto não foi a CDU que ganhou, foi o Partido Socialista que perdeu!
A derrota do PS ontem foi esmagadora, basta comparar resultados de 2004 e os de 2009:
Resultados em 2004
Total de Inscritos: 15404
Total de Votantes: 566936.8%
PS 44.36%,2515 votos
PCP-PEV 27.22%,1543 votos
PPD/PSD.CDS-PP 17.68%,1002 votos
PCTP/MRPP 3.16%,179 votos
B.E. 2.35%,133 votos
PND 0.53%,30 votos
PPM 0.48%,27 votos
MPT 0.34%,19 votos
MD 0.34%,19 votos
P.H. 0.3%,17 votos
PNR 0.25%,14 votos
POUS 0.12%,7 votos
PDA 0.12%,7 votos
EM BRANCO 1.5%,85 votos
NULOS 1.27%,72 votos
Resultados em 2009
Total de Inscritos: 15598
Total de Votantes: 5663,36.31%
PCP-PEV 27.44%,1554 votos
PS 26.28%,1488 votos
PPD/PSD 18.75%,1062 votos
B.E. 10.65%,603 votos
CDS-PP 4.54%,257 votos
PCTP/MRPP 2.63%,149 votos
MEP 0.99%,56 votos
PPM 0.6%,34 votos
MMS 0.57%,32 votos
MPT 0.55%,31 votos
P.H. 0.44%,25 votos
P.N.R. 0.35%,20 votos
POUS 0.18%,10 votos
EM BRANCO 4.31%,244 votos
NULOS 1.73%,98 votos
Palavras para quê!
Concordo, o PS perdeu. Mas tambem acho que vai continuar a perder.
Ah Sr.Presidente Pinto bem que o avisei.Não é com vinagre que se apanha moscas... Os lugares são para os laranjas, o senhor esquece a familia rosa, depois não vamos votar, e dá-se descalabro.Vimo-nos livres do Amante Pai, agora vamos perder para o Amante filho.
Corrija os tiros, ou melhor deixe-se de arrenuncias na sueca do Pipas, e comece a renovar a estratégia, senão não vamos lá.
Uma coisa é certa...
Os Pintos estão acagaçados e não é para mais.
As Mentiras vão cair todas, uma a uma.
«Sócrates tem hipótese de ganhar as próximas eleições legislativas, se for capaz de fazer o pino só com um dedo»
Marcelo Rebelo de Sousa, na RTP 1
7/6/2009
Afinal nem foi preciso grande afluência às urnas.
O PSD ganhou estas mini-eleições.
Não vi escrito em mais lado nenhum essa possibilidade.
As sondagens davam, aliás, sempre a vitória ao PS.
Não espero palmas.
Era bastante fácil prever o que ninguém ousava dizer.
Difícil era dizê-lo em voz alta. Eu escrevi-o por via das dúvidas.
O Engenheiro Sócrates perderá igualmente as próximas eleições.
Antes absurda, essa possibilidade começa agora a ser encarada com alguma credibilidade pelos comentadores do regime.
Já se percebeu que afinal Sócrates não é um todo poderoso e pode perder como os outros.
Mas não me venham com tretas: aqui não há mérito de ninguém.
Nem do PSD, nem do CDS, muito menos do BE.
Dos (poucos) portugueses que se deslocaram às urnas e votaram nesses partidos, mais de metade votaram CONTRA Sócrates.
Os professores fizeram a sua parte.
Não "valem" uma vitória numa eleição normal, mas nesta pequena eleição fizeram bem a diferença.
Apesar da esmagadora abstenção registada, os professores cumpriram com o prometido: votaram à esquerda e à direita... mas não votaram PS.
Por isso toda a gente ganhou menos Sócrates.
Tenho a certeza de que, a partir de agora, muitas mais vozes não alinhadas, dentro do PS, se começarão a ouvir. Agora, que se percebeu que o ídolo tem pés de barro.
O tuga é tipicamente cobardolas, mas mal alguém comece, é tudo a ajudar.
A auréola extinguiu-se, o homem é uma pessoa normal.
Não se trata de um deus, como muitos quiseram fazer crer ao povo durante anos.
A decepção mal disfarçada de Sócrates e a irritabilidade da ministra da educação foram, para mim, o melhor que o dia de ontem nos trouxe.
Então Pintinho !!estás bom pá??parece que já estás todo CAGADO,aquilo que sempre foste claro...não passas de uma merda...as promessas que me fizeste,a mim e outros que temos andado com a escada ás costas,em nada foram cumpridas..não é?? agora aguenta-te...já estás a levar, e em Outubro vais ganhar mas é o que as Burras ganham em Maio...sabes o que é?? é um GANHO,gostas de GANHOS?? se não gostas tens de passar a gostar...Comigo e outros que sempre fomos PS nãp contes...
Pontessorense de Gema.
Os "votozinhos" dos professores afinal fazem muita diferença porque a classe docente foi sempre uma classe ligada maioritariamente ao PS e avespinhar e desrespeitar quem nos apoia só é possível para quem não tem carácter. Cá para mim, o currículo escolar das personagens que tentaram judiar os professores é a chave de tanto raiva e tanto ódio.
Só espero que aqueles que forem eleitos nas próximas legislativas , madem embora os vendidos do PSD . Haja coragem e abaixo o despezismo que caracteriza este mandato do Pinto . Agora é Itália !!!!
São todos uns tótós, o Pinto vai ganhar as eleições á vontadinha.
Sabem porquê?
Não há neste momento ninguém á altura para o derrotar.
O Lizardo é bom rapaz, mas fica-se or aí, pois não sabe ter pulso.
Os putos, um era melhor continuar com o irmão a tocar pelas festinhas, sempre dava música de outra maneira, o outro nem para fazer projectos serve, desloquem-se á pastelaria nova e falem com o proprietário, ele logo vos diz, e se continua assim quando chegar á idade do paizinho ainda é mais marreco do que ele.
Tenha os defeitos que o Pinto tiver não EXISTE ninguém para o enfrentar.
E vocês devem votar pela pessoa em questão não pelo partido, pois posso vos dizer que votei no PSD ontem, porque achei que para além de todos serem uns chulos, o Rangel está em melhores condições de liderar, e o resultado de ontem é uma chamada de atenção ao governo e não aos autarquicos.
Um beijnho para as senhoras e um abraço para os senhores.
O que nos vale é haver pessoas tão esclarecidas como o último comentador para nos esclarecer. O PM pode contratá-lo para conselheiro. Se eu fosse PM, era dito e feito.
realmente não percebo a clarividencia de certos comentadores. Todo o país anda a ser maltratado por este governo, que teima em obras de despesismo monstruoso. Com um 1º ministro que nunca trabalhou, nem agora trabalha pois anda sempre em campanha. Proporcionalmente, alguns autarcas ainda são piores que este governo. Em Setembro e em Outubro vão levar novo cartão vermelho. Comprem os votos, as pessoas, que comprarem, muitos mais ficarão por comprar. O povo não é burro como o querem fazer crer.
o mal do lizardo é nao ter pulso, ser um tanto ou quanto cagao e ter um monte de merda atras dele como é esse bragança e companhia. Eu votei PSD, vou votar no PSD ou CDS nas legislativas so que nas autarquicas deparo-me com um dilema. Uma certeza tenho que esquerda nao voto. Nem me falem em PS, socrates e Pinto. Destruiram um pais e um concelho. Eu ate acredito nas capacidades do Lizardo, mas nao chega. So de pensar no bragança, na conceiçao matos se fizer parte da lista, o branco e alguns corruptos e outros incompetentes que la estao, nao sei mesmo em quem votar.
gostei,gostei...digam lá mais nomes...pelos vistos,candidatos há de sobra...assim está bem:doutores,engenheiros,candidatos a doutores existem em ponte de sor;grande terra!!!!
Podes crer. Esse vão todos.Pelos vistos tu não.
Vota no PS. Ou lá não há corruptos e incompetentes?
Não ganharam? Vê lá a lista dos do PS. Um vigarista como o Machuquera, Magalhaes ou como é o nome dele? O socrates deve-se ter inspirado nele.Já se esqueceram do vereador e su muchacha no parque de campismo? ou das meninas de Cabo verde?
Estes chuchas eram da extrema esquerda, hoje dizem-se PS, amanha querem mamar de outra têta.
O povo é quem mais ordena.
CDU e PSD unam-se para acabar com a corja.
na altura,saberei decidir para onde irá o meu voto;não me vendo...sabes bem.aguardo a constituição das listas ,para poder contribuir para que seja vencedodora a melhor.
quem é o magalhães?
Está aí uma nova revista do social, a juntar à Caras, Vip, Flash ou Nova Gente.
Também trará gente gira, com boa pinta e boa imprensa. Para uma leitura leve e despreocupada, a quem não se exige rigor: puro entretenimento e boas fotos.
Chama-se " Sondagens & Palpites" e saíu domingo à moite para as bancas.
o Pinto antes de ser do Ps era Do PC ML
Pela qualidade dos comentarios vê-se que a qualidade (leia-se, a falta dela) está espalhada pelos 3 partidos e não só, tambem por aqueles que não fazem parte de nenhum partido, porque não querem, uma vez que não há critério de selecção, esses, são a maioria, desdenham mas como diz o ditado querem comprar.
Força PSD.
quem é o bragança? o que faz ele?
O Bragança?? se é o que trabalha ou trabalhou (nem sei bem) no Milennium BCP... nossa senhora... espero bem que não... é assim que se dizem de defensores do povo, da verdade, da democracia?? o Bragança não... nem vou comentar porque pessoalmente até nem tenho nada contra o homem... mas é com pessoal deste que querem gerir a cidade e o conselho?? Que fraquinho! Sou do PSD, ainda não conheço lista de partido nenhum, só espero que o PSD não me desiluda. Bolas! assim não... assim nem ficamos com metade dos votos do Pinto. Pfv pensem bem!
os débeis acéfalos do psd que aqui postam nem escrever sabem...epa, bando de porquinhos nojentos, mesquinhos e baixos, aprendam a ter coluna, aprendam a não caluniar pessoas sem fundamentos ; vocês personalizam o que há de pior na conduta humana,na pequenez provinciana... enfim, nao perco tempo com isto, sejam pessoas e saibam discutir alguma coisa, não ladrem aos ventos calúnias baixas...e saibam endireitar a coluna,que vcs é que andam vergados,isso sim é uma grande virtude.
não percebo qual o motivo de festa do psd no concelho? gangaram alguma coisa? onde? desconheço...
Já tou a ver o bugalheira a pedir consolo a actriz do ribeiro das vinhas, coitado do joão, que anda ser humilhado todos os dias com a malta que tomou de assalto o cinema. Esta votação começa a dar sinais de que o povo começa a estar farto das merdas do bugalheira
Pois é , gosto bastante do Eng. Lizardo, mas com Braganças à perna não vai lá! Ele certamente não tem mais ninguém com qualidade com ele, mas assim também não vai lá! Toda a gente conhece a peça, o Mijão...
BRAGANÇA!!! NEM NA TERRA DELE... QUANTOS VOTOS TEVE LÁ PSD? VEJAM.. SE NA TERRA DELE ASSIM É...
se a terra dele não é a nossa,o que vem ele cá fazer?há cá muitos psd competentes ; a prova disso é que o presidente já levou uns tantos para a câmara.ou... será ,que os levou, porque queria o ps mais direito? se assim pensou, tramou-se,porque... no meu bairro ,votamos sempre á esquerda.
opá, Vocês são tão do PSD como eu sou um socialista.
Assina: Socialista
Vocês querem saber quem é o número dois, o três e o quatro na lista do Taveira Pinto para as Autárquicas/2009? Sei, mas não digo!
O Pinto levou gente competente? Acabou de me dar uma novidade. As pessoas a que se refere sao competentes? Outra novidade. O Taveiro Pinto é competente e à volta dele é só gente competente? A maior das novidades.
Ass: Um PSD. Um que ja votou na esquerda e bem se arrepende. Um que por talvez ser mais competente vingou na sua área ao contrario dos "competentes" a que se refere.
por festas sou um louco;digam-me,por favor,onde é a festa do psd.há comes e bebes?há lá gente boa , com boa pinta e boa imprensa ?mas,...a que propósito vão fazer uma festa?já constituiram lista? já se coligaram com o dr.pinto?logo vi,...que são amigos do peito e andam a tramar os socialistas...
parece que sim.. as festas do PSD aqui na cidade dizem que é o máximo...
desconhecia... que são as animadoras?
Ainda bem que a CDU no concelho ganhou. Não é por ser CDU, tanto podia ser o PSD basta que nas próximas eleições o Ditador Pornográfico se vá embora e deixe de nos tratar como burros com as mentiras com que sempre nos brinda! Este homem louco ja fez demasiado mal a muita gente e ao concelho! FORA COM O DITADOR PORNOGRÁFICO! FORA COM TAVEIRA PINTO " o LOUCO"!!!!
Sou PS mas vou votar no Engº. Lizardo, porque acho que é uma pessoa séria e humana e se lhe dermos uma oportunidade creio firmemente que ele irá provar que é competente.
quanto a esse Bragança, fiquem descansados que não fará parte da lista para a câmara, pelo menos assim me garantiram.
o reinado do bugalheira esta a chegar ao fim temos que continuar com a luta para meter o pessoal do ps a andar na sede de concelho e nas freguesias força CDU
JÁ não voto em Ponte de Sor, JÁ não vivo em Ponte de Sor, Já deixei a terra "dos coronéis" há alguns anos mas a originalidade de alguns comentadores que por aqui passam são dignas de qualquer museu. A primeira originalidade é que, a maior parte ou não é de Ponte de Sor ou nasceu há muito, muito pouco tempo. O desconhecimento que revelam pela realidade local e por figuras e figurões dessa praça é giríssimo. Um põe o Bragança no Millenium, outro diz que "se não é da terra..." como se o Vale de Açor fosse em Marte e o bairro onde mora nos arredores de Londres. Outros omitem a incompetência de alguns colaboradores do Dr. Pinto e esquecem-se que, sem a Câmara, o Professor Larangeira,por exemplo, teria de voltar a uma escola primária deconhecida, ele que não dá aulas desde o Jurássico e a quem o seu querido Governo e a sua amada Ministra tiraram o brinde do ensino especial. Outros esquecem-se da atitude cínica, no mínimo, do Presidente da terra, que tão depressa insulta como a seguir convida para o seu círculo. Outros esquecem promessas velhas de barbas e agora, a cereja no cimo do bolo, as transferências. Essa originalidade, que de futebolística, passou a ser o pão nosso de cada dia da política local: a Conceição Rodrigues, o João Catalão...só? O Dr. Pinto ainda vai converter o Papa a guardião de Meca. Ponte de Sor é mesmo uma terra de milagres.
Quando me referi inicialmente ao Bragança não era por temer a possibilidade de um dia ele ser vereador. Sei que isso nunca vai acontecer. Os próprios psd e jsd conhecem o problema e sabem que é um elemento que consegue denegrir a imagem do partido. Muitos deles já o disseram à boca cheia. Não têm é a coragem e o desplante para o convidar a estar sossegado. Mas não é a única armadilha do PSD local, infelizmente.
O PS local lá nisso sabe como as coisas têm de ser feitas. Tem muita ovelha ranhosa lá dentro. Muito ódio interno entre alguns figurões. No entanto, escondem os ranhosos e todos aqueles que podem denegrir a imagem do partido em época de eleições, ocupando os lugares, as vezes com desconhecidos. Foi o caso do Prof. Dr. Fernandes e Fernandes. O que não faltava eram interessados para o cargo de Presidente da Assembleia Municipal (não sei porquê). Mas como essas possibilidades não são desejadas dentro do PS e são um risco para as eleições, optam por quem menos se espera. Quem conhece o Prof. Dr. Fernandes e Fernandes? Alguns da geração dele mais uma ou outra pessoa. Bastou mostrar o currículo do homem, dizer que o tipo é conceituado, aproveitar a embalagem que o PS acumulou nos anos anteriores e isso bastou para que o Professor ganhasse as eleições, contra pessoas bem mais conhecidas em Ponte de Sor do que ele.
Isto para dizer que o PS começa a ver esgotadas as alternativas para ocupar os diversos cargos e que o PSD tem de repensar, sem medo e com convicção, a sua estratégia, propor ideias concretas e escolher melhor quem as exprime, doa a quem doer. O PSD tem ai uma hipótese única de se afirmar. VIVA O PSD.
Já agora, parabéns também à CDU, não tanto pelos resultados, mas por me parecer ser o partido que melhor está organizado, sem problemas internos e que me parece ter mudado positivamente a sua estratégia politica no nosso concelho.
Que me apercebesse, ainda não dei por nenhum comentário de funcionários da Câmara. Provavelmente pelo medo que têm de poderem vir a ser identificados. No entanto qualquer pessoa que necessite de resolver os seus assuntos naquele edifício se apercebe das condições de "escravidão" em que os ditos funcionários ali trabalham: No verão estão a assar naqueles gabinetes medíocres onde os munícipes têm que ser atendidos nos corredores por falta de espaço. No inverno, os aquecedores não são suficientes e os que existem fazem disparar os quadros. Mas Sua Exª o Senhor Presidente diz à boca cheia que a Câmara tem milhões de euros nos bancos. Não sei se será coincidência mas o Salazar também era assim!
Infelizmente sabemos perfeitamente os motivos que levam os funcionários a manterem-se caladinhos, pois se assim não fosse então é que todas as pessoas ficariam a conhecer bem a peça que ali está. Mas qualquer dia a bomba rebenta.
Ouvi hoje dizer que o PSD vai concorrer coligado com o CDS e a CDU.
Carlitos?!!!Carlitos?!!!........
Maricon!Maricon!Nos vemos por aí,nino(a?)?!!!Me entendiendes,non?
Lo tú cuerpo se va amachucar!podes crer!Nina!
UN ANTI-COMUNA ### 75/76/77/78/79.
O Zé da Ponte is my friend.
### - ??? sabes o que significa?
Proibição de comments em blogs!
Carlitos?!!!Carlitos?!!!........
Maricon!Maricon!Nos vemos por aí,nino(a?)?!!!Me entendiendes,non?
Lo tú cuerpo se va amachucar!podes crer!Nina!
UN ANTI-COMUNA ### 75/76/77/78/79.
O Zé da Ponte is my friend.
### - ??? sabes o que significa?
Proibição de comments em blogs!
Deixem-me fazer aqui uma pequena análise: A abstenção ultrapassou os 60% nas europeias; portanto na CDU, e como é habitual, todos votaram; no PSD, também votaram todos parque não querem o pinto, logo, os 60% que se abstiveram pertencerão ao PS! Assim! nas autárquicas, estes eleitores irão votar no Engº. Lizardo. De qualquer modo, devem votar onde entenderem desde que não seja no vosso ditador pinto.
uma análise inteligente ,haverá outras;prepara desde já a agua das pedras...
ah!ah! AH!
não votei,vou votar,mas não levo agua das pedras...
Concordo com a análise, pois também me parece que só votará no pinto quem não o conhece, quem tem medo dele, ou quem tem belos tachos á custa dele.
interressante...psd, mulheres, festas, que mais???
O nosso "amigo" Pinto, tem os dias contados no poleiro... todos sabemos isso.
Claro que há aqueles que depois na hora h, quando estão a votar, lembram-se disso, mas... para meter outro PIOR que o Pintainho... é melhor não ARRISCAR, e pimbaaaaaaaa, TOCA DE VOTAR DE NOVO NO PINTO.
MAS ASSIM NÃO PODE SER
=========================
Essas mentalidades tem que MUDAR, e MUDAR PARA MELHOR... Não tenham medo nenhum de mudar, pois pior que isto, acho que não vai haver, mesmo que a CDU regresse à camara!
Não sou contra os cumunas, mas também não sou a Favor deles...
Não me identifico com cor politica alguma, apenas posso simpatizar com elas, nada mais!
Fiz essa observação de a CDU regressar, pois todos nós sabemos que quando o "Pinto" Ganhou à CDU, a nossa cidade estava "Morta"... e Pintainho reavivou-a.
Agora, como o pinto ja ta no poloiro a muito tempo, já se acustumou à politica «Quero, posso e mando», ESTÁ MAIS QUE NA ALTURA do bicho sair de lá!
Os novos tachos da CMPS, que de resto já aqui foram falados no Blog, é só para Inglês ver, pois as supostas forças da oposição estão de cu feito com o pinto.
Esses P@nel€iros e Put@s, merecem também ser a modos que desmantelados, aos bocadinhos, atomo a atomo, para que todos os podres da Camara, saissem de lá de uma vez por todas.
Ponte de Sor está cansada de tanta merda...
Afinal o fim da Ditadura, foi aquando do 25 de Abril... Não entendo porque estas m€rdas por cá ainda andam!
Se gostam muito do pinto e dos seus capangas, façam um bacanal com eles todos (pode ser que se descubra quais são os canibais, e se comam (literalmente) uns aos outros)...
Ou então, quando chegar o fim desses "meninos" e "meninas" bonitas, é tão simples como EMBALSEMA-LOS.
... é que se gostam assim tanto deles!!!
(e depois até pudiam coloca-los (ou não) em exposição na ex-fundação António Prates)
Já agora, e abrindo aqui um parentesis nesta discussão,
por acaso já verificaram esta a "sondagem"...
http://www.cm-pontedesor.pt/inquerito/show/gosta-de-viver-em-ponte-de-sor
o Não, tem vindo a aumentar!
:)
Em relação a todos estes comentários, ainda bem que se vislumbra uma mudança na camara de ponte de sor. Apesar de não concordar com a linguagem que é utilizada pela maior parte dos blogueiros também concordo que devemos ter um espaço para reclamar do que está mal e não percebo como é que, no meio a tantas críticas que já foram feitas ao presidente Pinto, como é que nunca aqui foram focadas situações que, a olhos vistos são de facto anti-éticas e que ele nunca deveria deixar que acontecessem, como é o caso da eleição do próprio irmão para um cargo na câmara (o chamado nepotismo) e outra situação que nunca aqui foi focada mas que é um exemplo do tipo de pessoa que ele é, só agindo em interesse próprio: quando nos aproximamos da Ponte de Sôr vindos do lado da ponte (Vale de Açor e Galveias), só conseguimos abranger como zona embelezada a parte situada ao nosso lado direito (e concordo plenamente que esteja assim), mas e do lado esquerdo onde está a nossa fonte da vila (que diga-se de passagem bastante desprezada), não há direito a nada? Entendo que como a casa do Sr. Presidente se encontra precisamente para o lado contrário, deve ser gasto todo o orçamento possível a embelezar e valorizar toda a área, mas pergunto: não seria também importante limpar e embelezar o mais possivel o outro lado da ponte? Afinal é o cartão de visita das pessoas que vêm desse lado e penso que como não são bisgarolhas, não devem alcançar com o olhar unicamente o lado direito. Portanto sr. presidente, mãos á obra e distribua também o dinheiro para o outro lado da ponte, mande desentupir a toorneira que já não corre e limpar a água que suja aquela área. Tenha um bocado de brio e seja mais isento!!!!
quando desentupir a torneira ,tem que limpar toda a marginal e piscinas;os habitantes da zona não têm culpa das asneiras que fizeram;
primeiro, devem arranjar o que está aldrabado e os novos projectos têm cabimento a seguir;estou errado?
Ponte Sor,és uma maravilha do mundo!!!!
98 votos nulos. Imagino o que lá estava escrito sobre esses senhores socrates e pinto
ao Anónimo de 10 Junho das 7:40:00 PM:
Se tás a ver o Grande "pinto" de galochas, atolado em merda (mesmo que seja pelos tornozelos), o melhor é ires marcando consulta pro psicolgo!...
As asneiradas, e projectos a pressão, e verbas desviadas (pros bolsos dos amigos), claro que devidamente registadas como a lei manda, mas com finalidade diferente,... isso tudo faz-se mais um buraquinho além ou do outro lado e tapa-se o sol com a peneira.
Mais uma obra aqui, e depois ali, mesmo que mal feitas, para depois meses mais tarde, se façam de novo correcções e outras pseudo-obras!
É como aquelas "obras" entre o Centro comercial, e o intermarchet... essa rua pelo menos do lado oposto das bombas de gasolina, lembro-me que já é a 3a vez que em pouco tempo anda em obras.
Não sei o que tanto enterram... mas... sei que quem merecia ser lá enterrado!
Parecido com o Pinto só Antonio Augusto presidente da Junta de Galveias são dois incompetente, um com passeios outro com festas conseguem enganar todos. Um diz que tem balurdios nos cofres da camara ou outro colocou a junta na falencia,mas possivelmente são os vencedores nas proximas autarquicas porque não há ideologia apenas, tacho.Quanto ao Laranjeira o melhor é ir para as listas da CDU já esta habituado a fazer campanha por eles em galveias.
AQUELES QUE JULGAM HAVER PS EM PONTE DE SOR, SÓ QUERO DIZER QUE A CONCELHIA DO PARTIDO SOCIALISTA DE PONTE DE SOR, RESUME-SE APENAS A UMA PERSONALIDADE.
JOÃO JOSÉ DE CARVALHO TAVEIRA PINTO
REPRESENTA O PS, DECIDE PELO PS, ELE É O PRÓPRIO PS.
ESTA É A VERDADEIRA DEMOCRACIA DO PS EM PONTE DE SOR.
Estou a ver que o amigo H..., com toda essa indignaçao, mais uma vez nao foi escolhido. Tenho pena de si. Mas ainda nao reparou que, pela posiçao que tem, pelo feitio que tem e pelas quequices que tem, nunca terá lugar na politica local, distrital e nacional? O PS já lhe transmitiu a mensagem das mais variadas formas. Ainda nao caiu em si? tenho muita pena de si.
Este comentário foi removido pelo autor.
Ó puto és mesmo convencido mas de tão perfeito que és, ainda não aprendeste que na expressão que usaste "há largos meses" deves usar "h"?
Se fosse um comentário de outra pessoa nem diria nada...
Agora já sei que o passo seguinte será vires aqui insultar-me pela observação.
é preciso é listas...os votos serão noutra etapa;nas autarquicas, o que conta são pessoas,os partidos é tudo a mesma..
este rapazinho anda tontinho ou paranoico como o chefe do pai dele. Ninguem tinha mais nada que fazer que estar a ver como escreves. Se é como pensas, seria mais normal por o teu nome na identidade dos comentários. Mas nao estou a ver o interesse nisso.
Quando tiverem tempo vão dar uma volta ao blog do dinheiro pago ao MANUEL GUERRA do Vale de açor , zangam-se as comadres sabem-se as verdades , pode ser que seja desta que se descobre a corrupção e roubos e incompetência no CENTRO DE DIA DO VALE DE AÇOR .
LAranjeira, Coelho avancem com uma lista de independentes, animo, vamos correr com estes manos da camara e do PS
Com o Larangeira ainda vá que não vá! Agora com o Coelho!!? Chiça! Era pior a emenda que o soneto. Não estão fartos de ditadores.
Professor LaranjeirA, NÓS OS VERDADEIROS SOCIALISTAS ESTAMOS CONSIGO, NÃO SE DEIXE ABATER E AVANCE CONTRA ESSA TOUPEIRA DO PINTO.DIGA O QUE SABE, E TODOS NÓS O VAMOS APOIAR.DIZEM-NOS QUE A TOUPEIRA-MOR É O TONTO DO MANO. dIGA O QUE SABE, ESCLAREÇA-NOS.CONTE CONNOSCO.
onde estão as listas?
não vejo nada...todos têm muito ...paleio.
desde que ouviram falar em jantar...nem piam...
TOUPEIRAS JÁ CHEGARAM HÁ MUITO...
AGORA A NOVIDADE SÃO AS LONTRAS E OS PATOS BRAVOS...
vale a pena pensar em mudanca...vamos acreditar na malta jovem da CDU
Enviar um comentário
<< Home