sexta-feira, 26 de junho de 2009

EM PONTE DE SOR A AGÊNCIA DE VIAGENS DA CÂMARA MUNICIPAL EM MAIS UM PASSEIO DE TURISMO


Apesar da crise, esta semana, o executivo, aprovou, com os votos contra da oposição, mais uma viagem do carrossel Araújo.

Desta vez, a Itália, uma

semana, à conta do Pagode.

Premiados com esta viagem, o Presidente da Câmara e o Presidente da Junta de Freguesia de Ponte de Sôr que precisam de acompanhar os concertos da Orquestra de Harmónicas.

É

FARTAR,

VILANAGEM

Etiquetas: , , , ,

45 Comments:

At 26 de junho de 2009 às 20:30, Anonymous Anónimo said...

Mas quando é que acabam a merda destas viagens?!
Em tempo de crise não HÁ VERGONHA!
Gandas chulos!

 
At 26 de junho de 2009 às 21:21, Anonymous Anónimo said...

Eles vão passear e os Pontessorenses pagam.É tempo de acabar com isto de uma vez por todas. Em 11 de Outubro os Pontessorenses tem decidir de uma vez por todas.

 
At 26 de junho de 2009 às 21:50, Anonymous Anónimo said...

Olhem, só tenho uma coisa a acrescentar: Votem outra vez nesse filho da mãe!

 
At 26 de junho de 2009 às 22:17, Anonymous Anónimo said...

onde estão as listas?

 
At 26 de junho de 2009 às 23:07, Anonymous Anónimo said...

Acho que dvem votar nestes vigaros, que tem trazido tantos beneficios a Cidade tais como a Fundaçao da treta Que afinal o tal acordeonista tb ja foi corrido do saldanha Residence,a treta da artista falhada etc , mas empresas nada
Em Montargil, e o que se ve.
Foi esse Mentiros d ePresidente que dizia que tinha muitas empresas para substituir a Delphi??
Enfim........

 
At 27 de junho de 2009 às 01:40, Anonymous Anónimo said...

O Buga acabou de se apresentar.Alguém nos sabe dizer quem é a equipa maravilha? Quantos são os laranjas adoptados? Ouvi dizer que socialistas de verdade não havia nenhum na apresentação.
Em vez de ser feita no seca-pipas socialista, o pinto foi piscar o olho ao Pranto laranja!Ou será PP?
Nós soaristas de sempre, não entramos neste filme socrático/pintaróide!
Provavelmente, teremos que votar BE.

 
At 27 de junho de 2009 às 09:52, Anonymous Anónimo said...

ao que m parece estao tods onentes com o pinto votem mais nele, que ele poucose importa penso que o nosso concelho não tem votantes a altura contnuam a nao querer ver oque esta a vista de todos, ntem no barril gastaram mais umas coroas na apresentação dos candidatos a conta de quem jantares viagens, etc, se estao contents votem nele novamente e verão que nem uma fabrica cá fica, se olharem o panoramoa distrital o homem ja no tem o apoio de ninguem quanto mais a nivel nacional. Eu sou socialista e votarei no meu partido nos outros lugares agora neste bandido do pinto nem pensar, vá para as galveias que é a terra dele, olhem Os foros já foram , montagil já foi, vale de açor ja foi, longomel irá tambem fica com ponte d sor e tramaga e é porque foi novamente buscar o Zé e o Xico que são pessoas da minha confiança e do Partido, as tambem nao percebo porque razão eles nã se opoem ao pinto seráque tambem tem med desse gajo o da em que sair da camara municipal e poderá ser já ou daqui a quatro anos ninguem le ligará porque a cidade estara atrasada em relação a todas as vilas do osso distrito até alter, crato, avis e outras ja tem aluma coisa que mostrar ponte de sor o que tem a preudo fundação habitada por rcego, tenham dó não vtem n pinto pode vir um pior mas pior do qe este sera certamente impossivel, mas as psoas não vem que este gajo asta tudo . de um socialista deste conceho imdignado

 
At 27 de junho de 2009 às 12:21, Anonymous Anónimo said...

O tempo e o dinheiro que estes senhores vão desperdiçar, seria bem melhor aplicado na reflexão sobre políticas em benefício da sociedade:
Polo de Música do Conservatório de Portalegre
Em boa hora foi tomada a decisão de abrir este Polo e em melhor o Governo integrou ensino da música nos currícula do ensino básico e secundário, como opção.
O sucesso da iniciativa, resultado do bom trabalho, empenho e dedicação dos seus docentes, da generosidade e entrega ao saber dos seus discentes e pelo espiríto de abertura e de sacrifício económico dos pais, arrisca-se a ser o gérmen da morte deste projecto.
Na verdade, apesar de terem sido várias as audições de fecho do ano lectivo não verifiquei que em nenhuma estivesse presente qualquer representante da edilidade camarária, porque se lá estivesse estado certamente que teria-se apercebido como começam a ser exíguas e insuficientes as instalações da antiga escola primária para tão grandioso projecto. E se, antes de irem a Itália, parassem um pouco para pensar o que é uma escola de música ( e também de dança ?), certamente que tentariam informar-se, junto de quem sabe e de outras fontes das necessidades que o desenvolvimento deste projecto necessita no curto e médio prazo.
Assim poderiam partir para Itália com esta incumbência : estudar escolas de música e regressar com respostas, já teria valido a pena a viagem.
Das audições a que assisti em Ponte de Sor e o gosto pela música que se desenvolveu a partir da orquestra e do seu maestro fazem-me acreditar que existe uma forte apetência musical entre os jovens a que o Conservatório pode conferir o cariz de conhecimento cultural pelo ensino sistemático das diversas áreas. Por outro lado, revela-se já existir aqui um núcleo de jovens com talento, determinação e ambição de progredir na área músical que projectarão o nome da cidade . Creio, pois que esta é uma área a acarinhar por todos nós e pelo Município.
Ouvi dizer que havia medalhas no judo!
Há por aqui mais pessoas, que sózinhos e sem apoios têm progredido e contribuido para o bem estar e sucesso dos nossos jovens! ( Será que também têm tido acompanhamento VIP quando vão para os torneios?)

 
At 27 de junho de 2009 às 21:31, Anonymous Anónimo said...

Então mas afinal quem são os membros da lista do PS que foi ontem apresentada num "grande" jantar no Barril? E os candidatos às Juntas de Freguesia e Assembleia Municipal?

 
At 28 de junho de 2009 às 02:02, Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer qui o "cozinheiro" da Delphi já se juntou ao "macho" na lista do PS. Mas este gajo não era da CDU? Ou resolveu trair o seu partido da mesma forma como traiu os trabalhadores da Delphi?
Parece que o bugalheira se está a rodear de roupa suja que os trabalhadores da Delphi escomungaram por traição? Sempre votei no PS, mas com gente deta laia vou votar no partido que melhor hipoteses tiver de os derrubar, e como eu tambem a minha família e muitos dos 450 trabalhadores da Delphi! Ou têm dúvidas???

 
At 28 de junho de 2009 às 20:00, Anonymous Luís Silva said...

Tanta inveja!...

 
At 28 de junho de 2009 às 20:34, Anonymous Anónimo said...

Tantos milhões gastos em viagens, para quê?

 
At 28 de junho de 2009 às 22:22, Anonymous Anónimo said...

OS NOMES DA LISTA ,POR AGORA,ESTÃO EM SEGREDO....OS CURIOSOS ESTIVERAM LÁ TODOS;VOCÊS,SABERÃO NA ALTURA CERTA...AINDA É CEDO...

 
At 28 de junho de 2009 às 22:24, Anonymous Anónimo said...

ESTÁS ENGANADO,EU NÃO FUI...

 
At 28 de junho de 2009 às 23:14, Anonymous Anónimo said...

Tanto mistério porquê?

Numa noite quente de 6ª feira, com jantar à borla, organizado pelo "grande partido socialista", estiveram 47 pessoas!
para apresentarem mais do mesmo...
os candidatos às juntas de freguesia pelo PS vão ser os mesmos. o cabeça de lista para a camara vai ser o mesmo.

Será que as pessoas da Ponte de Sor vão cair no mesmo?!

 
At 29 de junho de 2009 às 08:48, Anonymous Anónimo said...

Em equipa(s) que ganha, não se mexe!

 
At 29 de junho de 2009 às 09:24, Anonymous Anónimo said...

A ver vamos!

 
At 29 de junho de 2009 às 15:32, Anonymous Anónimo said...

O Pinto e a comitiva ja tomaram conta da RTL...
Não tou ai, mas ocasionalmente ligo a net, a ver o que "apanho" na rádio...
Quase sempre é o Pinto com grandes discursos ... da TRETA!


Pensei que a rádio era +- da oposição, mas parece que ja se passaram também para o lado dele...

E mais que não há tachos!

 
At 29 de junho de 2009 às 16:21, Anonymous Anónimo said...

amigo,apareça,que ainda há tachos para distribuir..quem sabe, se o próximo lhe está destinado...quem não aparece,esquece...sempre foi assim...

 
At 29 de junho de 2009 às 16:28, Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo de cima...

ai é?...
fala da boca pra fora, ou alguma "experiência"?

Se você ainda tiver tachos para distribuir, contacte-me: edu.m@clix.pt

 
At 29 de junho de 2009 às 16:33, Anonymous Anónimo said...

fala a experiência...brevemente receberá contacto...aguarde,sentado...prepare projecto;continuação de boa tarde...bom descanso...

 
At 29 de junho de 2009 às 21:08, Anonymous Anónimo said...

CDU de parabens, pela vitória e pelo comunicado a cascar na arrogancia,prepotencia e burrice do tonto do nosso Presidente Pinto.
Está visto que o homem não tem ninguém com ele.Na apresentação só compareceram o mano otário + 41 novos xuxas.Os socialistas de verdade já não embarcam no comboio do despesismo e da esquizofrenia pintóide.Até os presidentes de junta não compareceram, e com razão, alguns têm trabalhado muito em prol do partido e mereciam ser candidatos a vereadores, ao contrário deste Hilário Gordo e desta Alice Nabiçona!

 
At 29 de junho de 2009 às 21:11, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez Parabens CDU

 
At 29 de junho de 2009 às 21:12, Anonymous Anónimo said...

Parabens CDU pelo comunicado, assim sim, eu este ano voto na CDU

 
At 29 de junho de 2009 às 21:23, Anonymous Anónimo said...

Todas as opções são mais válidas que estes PINTOS!!!
- Seja o Eng.Lizardo
- Seja o nosso camarada Amante
- Sejam os novos candidatos do BE
Os pontessorenses a 11 Outubro vão optar, e desta vez não voltam a errar, vão com toda a certeza correr com este ditadorzeco de meia-tijela, o homem está completamente desvairado e sem rumo,até os apaniguados já o abandonaram ao aperceberem-se da loucura instalada naquela cabeça!

 
At 29 de junho de 2009 às 21:46, Anonymous Anónimo said...

Serão verdadeiros os seguintes rumores:
- Conflitos graves em Longomel, a mulher do ex-vereador Coelhone açambarca todos os tachos nos centros de dia, e o tonto do Presidente Junta Cunca anda completamente louco, está com medo que o Coelho regressa á JUnta.Coelho já á presidencia!
- No Vale Açor, aquele gordo das carnes Rosa, não se quer voltar a candidatar, parece que tinha a promessa do PInto que ia para vereador.
- Na Tramaga, o Pinto após as ofensas ao bom nome e honra que fez ao enfermeiro José, anda-lhe a pedinchar por tudo que volte a ser candidato.Apesar da sua primeira aposta ser o Albuquerque do jornal.
à quem diga que teve medo do enfermeiro se mudar para o pSd.
- Nas Galveias, a escolha do PInto, o inevitável Laranjareira, deu-lhe pra trás, e com toda a razao, quem não seve para Vereador tambem não serve para Presidente Junta.
- Nos Foros volta a ser a comprada do centro dia da Ervideira, mas desta vez sem apoios dos verdadeiros independentes.Com toda a certeza esta Junta volta a ser CDU.
- Em Montargil, todos sabem que o Jorge volta a ser candidato e a CDU já ganhou.
- Em Ponte Sor cidade,já nas ultimas eleições os eleitores mais esclarecidos votaram na sua maioria no PSD, estes só terão que fazer agum esforço na Ervideira e Torreadas Vargens pra ganhar a Freguesia.Tendo o Xico toda a razão em não se voltar a candidatar, pois na minha opiniao é ele mais do que qualquer um que merece ser VEREADOR OU ATÉ PRESIDENTE DE TODOS OS SOCIALISTAS EM SUBSTITUIÇÃO DO SR.DR.PINTO que infelizmente já nao tem condiçoes para novo mandato!
Fuja para a Barroqueira e deixe os verdadeiros socialista ganhar as eleicoes!

 
At 29 de junho de 2009 às 22:20, Anonymous Anónimo said...

tb ouvi dizer algumas dessas questoes

 
At 29 de junho de 2009 às 22:22, Anonymous Anónimo said...

mas o coelho tb se demitiu? mas o larangeira ainda é verador, mas sem ploro! não é assim?

 
At 29 de junho de 2009 às 22:26, Anonymous Anónimo said...

quem fala assim,parece não ser gago...coitadinho do cunca!!!mas afinal,como é??ficam todos os presidentes de junta ou não?
onde estão as listas?
para quê tanto segredo???
ah!!!já me esquecia ,é politica...
desta vez, vota tudo ,cá em casa...

 
At 30 de junho de 2009 às 00:18, Anonymous Anónimo said...

Isto é tudo uma grande m----!!!!!!!!!!!

 
At 30 de junho de 2009 às 10:07, Anonymous Anónimo said...

Continuo a ficar escandalizado com o problema/trauma que os meus queridos colegas bloguistas têm da gordura... Epá votem só nos magrinhos!!!
E os comentarios porque não são mais justos???
Porque não dizem que o Lingrinhas do Lizardo é melhor candidato?
Ou o esparguete do Amante????
E será que alguém tem mãos de aranha???
Quando as pessoas não sabem ser adultos e se portar como adultos, revelam-se as crianças que realmente são!

"CDU de parabens, pela vitória e pelo comunicado a cascar na arrogância,prepotência e burrice do tonto do nosso Presidente Pinto."

E eu a pensar que estaria de parabéns por apresentar propostas concretas, credíveis, para a cidade... propostas pensadas por pontessorenses, para a sua cidade e não de uns camaradas quaisquer da margem sul que esquadrinham politicas a seu belo prazer...

 
At 30 de junho de 2009 às 13:53, Anonymous Anónimo said...

Por acaso, não conseguem expor o comunicado da CDU? Ainda não o li...

 
At 30 de junho de 2009 às 14:47, Anonymous Anónimo said...

Taveira Pinto ilude-se com facilidade. E acredita que os pontessorenses o contratarão com facilidade para continuar a ser ilusionista nos próximos quatro anos.

 
At 30 de junho de 2009 às 19:27, Anonymous Anónimo said...

Depois de ler várias noticias do blog e os seus comentários, chego a triste conclusão, que a maioria das pessoas que vão votar no PSD, não são do partido, nem tão pouco ( e infelizmente) conhece ou apoia o Lizardo.
Vão votar PSD contra o pinto...
e o que é que isto vai dar... ou o Lizardo ganha ( o que não me parece pelo óbvio) e mal apareça o primeiro problema, cai-lhe tudo em cima e queima-se o melhor representante do PSD local.
Ou ele perde e desiste destas lutas, perdendo-se mais uma vez o melhor representante do PSD local.
Ainda não chegou a vez dele...
Os ciclos precisam de se completar, para que corram da melhor maneira possível.
Grande abraço para ele!

 
At 30 de junho de 2009 às 19:42, Anonymous Anónimo said...

Eu não sou do PSD, mas não tenho a menor duvida que o Quim Lizardo é em todos os aspectos melhor que o Pinto, por isso pela 1ª vez vou votar PSD
FORÇA QUIM LIZARDO

 
At 30 de junho de 2009 às 22:20, Anonymous Anónimo said...

Parece que no jantar do Espeta Figos do Pinto eram tantos pro-PSD que havia PS incomodados. Depois não digam que não vos avisei que esta histora va acabar mall

 
At 1 de julho de 2009 às 00:06, Anonymous Anónimo said...

os PS julga tê-los certos,é preciso cativar outros...

 
At 1 de julho de 2009 às 18:43, Anonymous Anónimo said...

À consideração do autor deste blog: Informe-se bem, porque o Presidente da Junta de Freguesia de Ponte de Sor não vái a esta viagem e para a próxima, antes de publicar este género de "noticias", veja primeiro a veracidade das mesmas, ou então arranje outros informadores!

 
At 1 de julho de 2009 às 21:09, Anonymous Anónimo said...

Parece que o Xico da Junta exige ser Vereador, e o Pinto não quer deixar.Então as duas comadres neste momento zangaram-se,será por pouco tempo, pois sem o Chico o pInto perde logo a correr.
Estou convencido que o Presidente que convidou,agora desconvidou,amanhã vai voltar a convidar!
E... é este BARDAMERDAS que temos á frente da Camara!

 
At 1 de julho de 2009 às 22:47, Anonymous Anónimo said...

Para o sr anonimo que diz que o presidente da junta não vai a Itália. Não deve ir não. Nem ele nem nenhum. Alem disso o Taveira, o Jordão e o Coelho já não lhe querem pagar a viagem. Mordomias é só para o Taveira.

 
At 1 de julho de 2009 às 23:12, Anonymous Anónimo said...

daqui a pouco conhecia melhor a italia que a ponte sor,ele já lá foi;agora é a minha vez.

 
At 1 de julho de 2009 às 23:29, Anonymous Anónimo said...

Francisco Alexandre,

não achas que é tempo de acabar com estas palhaçadas? Tu, o PS, nós verdadeiros PS, somos superiores aos Pintos, pá. Avançamos?

 
At 1 de julho de 2009 às 23:33, Anonymous Anónimo said...

parece que sim, hoje na reuniao de camara o pinto disse o dito por nao dito, e o alexandre ficou a pé!

 
At 1 de julho de 2009 às 23:34, Anonymous Anónimo said...

ou talvez não pois se a Camara nao paga, paga a junta e ele vais na mesma à conta... da autarquia... só que outra.

 
At 2 de julho de 2009 às 13:21, Anonymous Anónimo said...

É bom ir passear,vem rejuvenescido;o dinheiro,é coisa que não falta;vá,digam mal da vida...

 

Enviar um comentário

<< Home