segunda-feira, 22 de junho de 2009

EM PONTE DE SOR, "MAIS DEPRESSA SE APANHA UM MENTIROSO ..."






O homem diz à boca cheia

que tem milhões nos bancos.

Mas não diz que também

deve milhões,


no final de 2008

eram só 7,3 milhões.



Clique na imagem
para ler melhor

Etiquetas: , ,

41 Comments:

At 22 de junho de 2009 às 19:53, Anonymous Anónimo said...

O Gajo que colocou este artigo, certamente deve ser atrazado mental. Então desde quando é que se analizam as contas e só se olha para o "deve" e não olhar para o "haver" ?. Esta besta que colocou o artigo, na casa dele só observa os rendimentos e não contabiliza as despesas, mas é possivel pensar assim quando o amante da mulher paga as despesas da casa, o que certamente será o caso, não é sr. J.L.Mar.... ?.

 
At 22 de junho de 2009 às 20:46, Anonymous Anónimo said...

J.ALGARVIO
O Anónimo do dia 22-7:53:00,não passa de um analfabeto, no que respeita ao assunto em causa...não está a dizer nada de nada...mas pensa que está...se pensa não está...É sim um grande mal educado...penso que será da croja, e veio logo no 1º comentário ofender que está a dizer a verdade..
Depois ainda algumas pessoas veem para aqui comentar que ofendemos a Croja Bugalheira....Vejam que são sempre eles a ter a iniciativa de ofender tudo e todos...
Assumam que voces "CROJA" só mentem,neste caso teem o Dinheiro nos Bancos,mas devem mais do que teem....E as Camaras recebem os dinheiros e outras receitas é para o gastar(BEM GASTO),voces bnão o gastaram todo nas VIAGENS teem nos Bancos....

 
At 22 de junho de 2009 às 20:51, Anonymous Anónimo said...

Parece que o «atrasado mental e besta» deve ser o(a) senhor(a)comentador(a) das 19:53 h ou deve estar a chamar nomes à sua santa família.
Se lá na sua casa tem "c..." o problema é seu e dos seus familiares.
Está já mais que visto que eles, andam muito enganados com tudo e todos, os bufos estão completamente desorientados.
A "m..." têm vindo toda ao cimo. Com o aproximar do acto eleitoral e com a fuga dos "r...", as verdades ficam conhecidas, já não há meio de as esconder mais tempo.

 
At 22 de junho de 2009 às 21:02, Anonymous Anónimo said...

Gostava de ver os dados contabilisticos. Onde se pode obter isso tudo?
Eu uma vez tive para escrever acerca do que está no site do municipio sobre o ranking das melhores autarquias pois fiquei espantado como seria possivel um presidente de camara, que tem de ser um gestor, dizer a boca cheia que tinha os cofres cheios, uma boa autonomia financeira e quase que nao tinha divida quando está a aplicar impostos maximos. Nao ter divida com a autonomia que a camara tem e com os impostos que cobra era o pior erro de gestao possivel. Se nao tivesse divida nao tinha duvida alguma em afirmar que os impostos são muito mal geridos por este presidente. Mesmo assim, acho uma divida muito baixa para os investimentos que se têm feito (bons ou maus) e subsidios (bem ou mal empregues). Também não se deve esquecer dos ganhos extraordinarios com vendas de terrenos e montados. Grandes empresas e municipios hoje estão de má saúde porque a moleta dos resultados extraordinarios desapareceu. O mesmo vai acontecer com Ponte de Sor. Acho que o Sr. Presidente tem de pensar mais como um gestor e nao tanto como artista a apresentar esses rankings. Alias esses rankings falam sobre aspectos contabilisticos concretos. Nao quer dizer que eles sejam bons ou maus. Da apreciaçao geral que fiz, nao devem ser objecto de gloria mas sim objecto de atençao redobrada e até alguma vergonha na cara. Quanto ao objectivo do post, so tenho a dizer que a divida é pequena

 
At 22 de junho de 2009 às 21:06, Anonymous Anónimo said...

Os Pintos estão todos acagaçados!
Não têm juizo nenhum, e ofendem.Já ninguem os leva a sério.
Gandas bardamerdas.Em Outubro vão-se suicidar.
O Xico da Junta e o Manel do Vale Acor tambem estão a pensar desertar.Os Pintos vão morrer sózinhos.

 
At 22 de junho de 2009 às 21:07, Anonymous Anónimo said...

A divida em 31 de Dezembro de 2008 ia em 7,3 milhões, mas, há sempre um mas, quando se somar tudo é que vão ser elas!

 
At 22 de junho de 2009 às 21:16, Anonymous Anónimo said...

O Santana-Maia Leonardo neste seu poema é que vos fez o retrato fiel:

«O CHUCHALISTA

Não são carne, nem peixe, os chuchalistas,
São vírus parasita do sistema
Que tem no compadrio único lema
E se propaga célere nas listas.

São mestres do disfarce e vigaristas,
De todas as campanhas são o tema,
Poluem um partido, entram no esquema,
Conhecem do poder todas as pistas.

Exímio defensor do capital,
Tem um perfil e pose democrata
Quando prega o amor ao social.

Ó chuchalista fino e de gravata,
Pra pregares aos pobres a moral,
Precisas de ter mesmo muita lata!»

 
At 22 de junho de 2009 às 21:18, Anonymous M. said...

Votarei na alternativa mais forte a estes Pintos e ao aparelho PS.

 
At 22 de junho de 2009 às 21:24, Anonymous Anónimo said...

Tenho para mim, que o Pinto e camaradas/família, para além de ser um Animalintempestivo, mal educado e irascível, fez nestes seus mandatos meros actos de manipulação da opinião pública, de forjamento, as promessas que prometeu e que não cumpriu.
Este indivíduo foi e é tão Mau, até na sua ascensão partidária não olhou a meios e fins - espezinhando todos o que o contraditavam, não tenho a mínima dúvida que o POVO ou os Cidadãos o saberão ajuizar mais uma vez no próximo acto eleitoral. Eu tenho para mim que, procurando o melhor para o meu concelho e para a minha cidade de Ponte de Sôr, em toda e qualquer acto eleitoral, votarei naquela que seja a alternativa mais forte a este sr. João Pinto e ao aparelho Partido Socialista que tudo destruiu, e onde a promiscuidade, os interesses pessoais e a prepotência foram e são palavra e acto de ordem.

 
At 22 de junho de 2009 às 21:31, Anonymous Anónimo said...

Aparelho PS, isso não existe.Aqui na cidade é Pintaruchos,e só Pintaruchos.O PS é uma cambada de merdas, que se limitam a dizer SIM ás tontarias dos dois Pintos,qual deles o mais tonto!Com muita pena minha vamos perder as eleições.é asneiras atras umas das outras.
Nós os simpatizantes vamos ficar tristes, mas tambem temos culpa não nos fazemos ouvir, e o Pinto julga-se o nosso Salazar!

 
At 22 de junho de 2009 às 22:41, Anonymous Anónimo said...

Falta contabilizar os milhões de indemnização a pagar pela câmara ao prates.

 
At 22 de junho de 2009 às 23:09, Anonymous Anónimo said...

peço ao administrador deste blog que ponham as razõens porque sairam o laranjeira e o coelho só lá fica o pasadeira vermelha porque alem de tonto e um escravo do pinto agora vejam como será possivel uma ex deputada , advogada pessoa que muito respeito ser secretária do passadeira vermelha , tenho pena dele mas tenho cá umas atravessadas que pode cair que eu não o vo levantar, Deus sabe bem o mal que ele tem feito aos outros e irá pagar-lhe da mesma moeda, senhor administrador ponham tudo a pratos limpos o porque da saida destas pessoas não foi por acaso, a já agora o simplicio está feito com eles ou seja com os pintos por isso camaradas e amigos não existe partido socialista em ponte de sor existe pintogracia, Xico e malta doPS ou tomamos as redes ou então vamos deichalo só como já vai estando, ele já deita a mão a tudo até ao que voces menos penssam, agora anda a ver de gajos da CDU, vejam bem , senhor presidente se ainda tem algum rasto e vergonha não se candidate e deixe de andar a ameaçar as pessoas pelos corredores do poder pois ja ninguem o leva a serio, será uma desgraça para o concelho se o senhor ganhar nem que seja sem maioria as eleiçoens, mas com o rumo que isto está a tomar os comunas tomam contadisto juntamente com os do PSD, mas a eeses que forem consigo nem sabem onde estão metidos antes de sumirem a qualquer preço oergunteme pensem bem onde se vão meter e com que tipo de gente se vão meter. de um verdadeiro socialisa que bevemente vai enviar o seu cartão de mltante para o Largo dos Ratos porque pelo que vejo vão perder as eleiçõens todas e pena .

 
At 23 de junho de 2009 às 11:36, Anonymous Anónimo said...

O bugalheira anda mesmo desorientado. é so vir alguem de fora para ficar tonto de provincianismo. A actriz do ribeiro das vinhas aparece com uns actorrs de novelas e logo pinto abre os cordões a bolsa para dar dinheiro. esquece que a actriz não apagou às ooutras actrizes meteu ao bolso. também a gaja trata-se bem e o bugalheira vai na conversa

 
At 23 de junho de 2009 às 15:47, Anonymous Anónimo said...

Quanto mais vocês batem no Pinto, mais ele gosta de vocês!

 
At 23 de junho de 2009 às 17:54, Anonymous Anónimo said...

Que é feito do "Papagaio daltónico"?
Já morreu?!!!!!!!!!!!!!!

 
At 23 de junho de 2009 às 18:11, Anonymous Anónimo said...

Para o atrazado mental que escreveu que as dividas da Câmara eram de 7 milhões e tal de euros, aconselho a ler a ultima acta da reunião de Câmara e verificará que o saldo é positivo. Acta que também foi aceite e assinada pelos membros da oposição. Quando se critica algo, deverá ter-se consciência do que se afirma. Para os criticos metem a viola no saco, o texto seguinte é a cópia de parte da acta da Câmara Municipal.
"RESUMO DIÁRIO DA TESOURARIA.
A Câmara tomou conhecimento da situação financeira do Município, cujo resumo
Diário da Tesouraria, referente ao dia de ontem acusa um saldo em dinheiro da
importância de 8.072.218,60 Euros, assim discriminado:"
SE QUIZEREM TAMBÉM SE FAZ CÓPIA DAS CONTAS, DOS BANCOS, DOS NÚMEROS DE CONTA E DOS SALDOS.

 
At 23 de junho de 2009 às 19:03, Anonymous Anónimo said...

Será?
Será?
Será?

 
At 23 de junho de 2009 às 19:07, Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo que faz o elogio ao Santana Maia Leoparvo, se ele é assim tão bom, porque não ficam cá com ele em Ponte de Sor ?.

 
At 23 de junho de 2009 às 19:12, Anonymous Anónimo said...

Para o J. ALGARVIO.
Hó minha grande CAVALGADURA, se fores ver as actas da Câmara Municipal, verás que de ESTÚPIDO e BURRO (com os devido respeito aos ditos) não te falta nada. Se tens algum peso na consciência (digo cabeça), será melhor estares calado porque a época das corridas de toiros vai-se iniciar em breve e poderás ser bandarilhado na arena do Campo Prqueno.

 
At 23 de junho de 2009 às 19:41, Anonymous Anónimo said...

J.Algarvio
Quem és tu ó meu grande MONTE DE MERDA ???Foste tu o 1º a ofender, eu chamei a atenção de algumas pessoas, para repararem que é sempre a CROJA a ter a iniciativa de ofender se Eu ofender a Croja,mas voltas à carga não é ???Olha vai mas é para o Caralho.....

 
At 23 de junho de 2009 às 20:27, Anonymous Anónimo said...

O documento é do município.
A divida é real.
Querem desmentir o que vós xuxalistas, assumem em documentos feitos por vós.
Palavras para quê.

 
At 23 de junho de 2009 às 20:54, Anonymous Anónimo said...

Esclarecimento ao anónimo das 6:11, o resumo do diário de tesouraria apresenta sempre saldo positivo, pois nele só está refletido o dinheiro existente no municipio mas não consta as dividas aos fornecedores, empréstimos a pagar, etc... Quando falamos dos assuntos devemos saber o que estamos a dizer por isso aconselho-o a estudar economia ou contabilidade...

 
At 23 de junho de 2009 às 23:19, Anonymous Anónimo said...

O assunto é de simples contabilidade e analise financeira. Quem nao percebe nada do assunto remata com as actas da camara. O Pinto como nao percebe nada do assunto e os que deveriam saber por ele ainda sabem menos, dizem que aqueles rankings das melhores autarquias são motivo de orgulho. Ja o disse uma vez e quando tiver tempo direi, ponto por ponto, porque razao esse motivo de orgulho deverá ser mais motivo de vergonha. Estou de acordo com o Eng lizardo quando diz que o dinheiro é mal gerido (nao sei se ele o sabe justificar). Nem falo nos gastos em concreto como o futebol, fundaçao e afins. Do ponto de vista financeiro a camara esta mal gerida. O principal erro de caras é "ineficiência fiscal". Aplica-se mais em empresas mas tambem se aplica na camara. Basicamente boa parte dos impostos cobrados poderiam ser substituidos por divida de longo prazo e nao o sao. Perderiamos alguns lugares nesse famoso ranking (que nao nos trás investimento e nao nos poe comer a mesa) mas a Autonomia Financeira continuaria a ser boa e conseguiríamos pagar os encargos financeiros, sendo que parte das despesas da câmara deixariam de ser pagas directamente pelos contribuintes para passarem a ser pagas por capitais alheios . Mas para provincianos o nome "Divida" é um bicho papão.

 
At 24 de junho de 2009 às 00:18, Anonymous Anónimo said...

Já agora! No meio de tantos milhões, que a Câmara tem, porque não perguntar ao Sr Presidente, PORQUE RAZÃO O MUNICIPIO NÃO TEM CADEIRAS EM CONDIÇÕES, para sentar os munícipes, enquanto esperam para serem atendidos, pelo menos nalguns lugares da Câmara.
Ao que sei por um familiar que trabalha no edifício, quando existe reuniões, com determinado número de elementos, nem sequer existe cadeiras suficientes para sentar as pessoas.
As pessoas não sabem nem sonham o que se passa naquele edifício, é deplorável, mas que interessa! Os Srs. quando vão, nas vossas bem ditas viagens, certamente vão bem sentados e instalados, o resto é povo, que continua de olhos vendados.
Só têm aquilo que merecem, é pena todos ter-mos que pagar o erro daqueles que não querem ver.

 
At 24 de junho de 2009 às 14:17, Anonymous Anónimo said...

Eles, fazem as contas, fazem os relatórios de contas, assumem as dividas e depois os outros é que estão errados.
É assim!

 
At 24 de junho de 2009 às 15:30, Anonymous Anónimo said...

O anonimato tem destas coisas...toda a gente diz mal...mas na altura de votar, votam no pinto ou então nem sequer votam...

Alguem é capaz de explicar porque é que toda a gente fala mal do pinto no blog, mas as pessoas dos cafes da ponte de sor só falam bem!?

Se calhar, o tipico pontessorense não é nenhum dos senhores...que têm dinheiro para um computador com internet


As pessoas que escrevem nos blogs são uma pequena minoria...e são sempre os mesmos...

Mais uma vez o pinto vai ganhar pois, faz campanha na rua e não na blogosfera...

Não se esqueçam que as pessoas da ponte sor são pouco letradas...querem é o salário ao final do mês, saude e que o pinto lhes dê uns "bolos"

 
At 24 de junho de 2009 às 20:08, Anonymous Anónimo said...

Será?
Será?
Será?

 
At 24 de junho de 2009 às 21:02, Anonymous Anónimo said...

Eu e alguns amigos estamos disponiveis para ser candidatos pelo BLOCO ESQUERDA.Alguem tem um contacto dos dirigentes locais?
Duma vez por todas já não nos revimos neste PS local.A alternativa está com toda a certeza no BLOCO!

 
At 24 de junho de 2009 às 21:05, Anonymous Anónimo said...

o futuro está na direita. PP! Mas quais dirigentes locais? ca nao ha disso. Está mais que visto que a esquerda nao pode ser para paises pequenos como o nosso

 
At 25 de junho de 2009 às 11:10, Anonymous Anónimo said...

Caso haja algum Torneio de Sueca ou Similar, na V/ zona divulgue-o através do site: osamigosdasueca.blogspot.com.
OBRIGADO

 
At 25 de junho de 2009 às 17:15, Anonymous Anónimo said...

falem com a actriz e o marido do ribeiro das vinhas talvez tenham o contacto do bloco

 
At 25 de junho de 2009 às 20:56, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde
Venho por este meio mostrar a minha indignação pela incompetência presenciada por mim hoje pelas 19h30m na Zona Ribeirinha de Ponte de Sôr.
A cidade de Ponte de Sôr é atravessada pelo Rio Sôr onde é proibido a circulação de transportes aquáticos (Motos de Água e Barcos). Tal não é o espanto que em vésperas do inicio do Festival 7 sois 7 luas (27 de Junho), deparei-me com a circulação de uma mota de água neste rio. Sendo proibido foram efectuados vários contactos com a GNR de Ponte de Sôr a qual possui uma equipa de SEPNA e informou que iria mandar para o local uma brigada. Passou o tempo, não apareceu ninguém da GNR e fomos alertados por um popular que a moto de água e o seu motorista estaria a efectuar uma limpeza à água.
O certo é que a meu ver este facto infrige a lei que protege as margens dos rios e penso que para efectuarem este tipo de limpeza devem utilizar outros meios e terem uma aprovação da CCDR Alentejo, até porque neste rio existem patos bravos que foram apanhados no meio desta autêntica brincadeira (espero que nenhum tenha morrido). Mais fácil seria se quisessem limpar o rio para o festival abririam as comportas e renovavam a água. Acabou por a mota sair, ninguém foi autuado e não se sabe ao certo quem era proprietário da mota de água que andou a divertir-se durante duas horas.
Cumprimentos,

 
At 25 de junho de 2009 às 21:26, Anonymous Anónimo said...

É natural que as vendas do "vallium" estejam a subir em flecha.
Os respeitáveis senhores que nos pastoreiam estão com os nervos em franja.
Mentem, contradizem-se, omitem, desconhecem e ignoram.
O final da opereta, tem o grande final que se adivinhava. Confrangedor e patético.

 
At 25 de junho de 2009 às 23:03, Anonymous Anónimo said...

se sabes qual a legislação coloca-a aqui para todos sabermos, e se estava a limpar a água estava a fazer um bem necessário, quanto á entidade não é a ccdr mas a ARHtejo, mais alguma informação coloque aqui e não fale do que não sabe .

 
At 26 de junho de 2009 às 15:02, Anonymous Anónimo said...

Os patos voam. Quem me dera ser pato, e ...BRAVO.

 
At 28 de junho de 2009 às 02:05, Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer qui o "cozinheiro" da Delphi já se juntou ao "macho" na lista do PS. Mas este gajo não era da CDU? Ou resolveu trair o seu partido da mesma forma como traiu os trabalhadores da Delphi?
Parece que o bugalheira se está a rodear de roupa suja que os trabalhadores da Delphi escomungaram por traição? Sempre votei no PS, mas com gente deta laia vou votar no partido que melhor hipoteses tiver de os derrubar, e como eu tambem a minha família e muitos dos 450 trabalhadores da Delphi! Ou têm dúvidas???

 
At 29 de junho de 2009 às 18:52, Anonymous Anónimo said...

A quem se referem?
meu marido é cozinheiro,começo a ficar preocupado...o macho cá em casa sou eu...

 
At 29 de junho de 2009 às 21:14, Anonymous Anónimo said...

Se todos pensarem como eu, este PInto na Delphi não apanha nem um VOTO.
Vejam bem, querer comprar a fábrica por um Euro.Tonto,Burro e vinham logo a correr empresas para investir.Apresente nomes!Tudo isto é mentiras e aldrabices.
Camaradas estejam alerta contra as falsas promessas desta Camara Mentirosa!

 
At 30 de junho de 2009 às 15:04, Anonymous Anónimo said...

Vocês falam todos muito bem, mas é só de problemas e soluções ninguém indica nenhuma.
O que vocês querem todos é o lugar do homem, mas depois os resultados são todos os mesmos ou piores, pois melhoras nunca se esperam.........

 
At 2 de julho de 2009 às 13:24, Anonymous Anónimo said...

como queres soluções,se para mim não as tenho?
luta,luta...
no fim,haverá resultados...

 
At 4 de agosto de 2009 às 13:27, Anonymous Anónimo said...

conta lá a novidade do euromilhões...

 

Enviar um comentário

<< Home