terça-feira, 24 de novembro de 2009

E MAIS FITAS...



Antero

Etiquetas: , ,

5 Comments:

At 24 de novembro de 2009 às 21:31, Anonymous G.S. said...

Seria melhor um pouco mais de exigência
PS e PSD chegaram a acordo para a nomeação de nova juíza do Tribunal Constitucional, Catarina Castro : é aluna de doutoramento, filha do deputado socialista presidente da Comissão parlamentar de assuntos constitucionais, faz parte do Conselho Superior dos Tribunais Administrativos (eleita pela A.R.), ex-membro da comissão Nacional de Protecção de Dados (indicada pelo governo), ex-membro, pelo PS, da assembleia municipal da Marinha Grande, ex-jurista do gabinete do presidente do Tribunal Constitucional, ex-adjunta do Gabinete da Secretaria de Estado da Modernização Administração, docente de direito público e administrativo na Universidade de Coimbra.

 
At 26 de novembro de 2009 às 16:51, Anonymous Anónimo said...

Ena pá tantos tachos

 
At 26 de novembro de 2009 às 19:19, Anonymous JMM said...

O caso "Face Oculta" parece que fez mudar a sede do Partido Socialista para a terra do Dr. Paulo Pedroso - Aveiro.
Tanta gente do PS no Ministério Público e no TIC de Aveiro!
Aliás, seria bom que existisse lei para incriminar o enriquecimento ilegitimo.
Mas o PS não quer.
Percebe-se!
Como justificariam a enorme riqueza que possuem vários políticos e "amigos de políticos" que em 1975 eram uns pobretanas, entraram para cargos políticos, e cujos salários não justificam o que agora têm?

Uma miséria este Portugal de corruptos e traficantes de infuências!

O PSD se quer ser um partido de Poder , alternativa, tem de mudar de agulha e combater a vigarice, sejam quais forem os PSDs apanhados.

Ou então não é alternativa!

O interesse de Portugal exige que o PSD se demarque desta vigarice endémica e institucionalizada.

 
At 27 de novembro de 2009 às 14:48, Anonymous Anónimo said...

nós os que voamos deviamos exigir que fosse tudo esclarecido e nada arquivado, temos o direito de saber o que está por trás disto tudo.A democracia é sabermos tudo, se nada sai cá para fora é porque há gato e se assim é tem de ser desmascarado. A imprensa em o dever de denunciar e por tudo a claro.

 
At 27 de novembro de 2009 às 14:59, Anonymous Anónimo said...

O tal Pedroso não foi o advogado do Prates das fotocópias?Por isso concorreu ele por Aveiro o que o tramou foi a historia do maninho. Agora percebe-se que tipo de gente é os que têm amigos no governo, uma corga de aldrabões e desonestos.

 

Enviar um comentário

<< Home