sábado, 7 de janeiro de 2012

É SÓ GENTE DE BEM?

Etiquetas: ,

15 Comments:

At 8 de janeiro de 2012 às 00:04, Anonymous Anónimo said...

A partir de hoje e durante os próximos tempos, o prato do dia aos fins-de-semana na loja Mozart será espetada de polvo à lagareiro.

Aos frequentadores da loja Mozart, informa-se que devido ao facto de termos feito boicote às batatinhas do pingo doce provenientes da holanda, deixou de incluir batata à murro no prato.

Também por via da Jerónimo Martins ter migrado para a holanda, informamos todos os clientes da loja Mozart que esta deixou de servir polvo fresco e passou a servir polvo do congelado, daquele que se encontra no fundo da arca.

 
At 8 de janeiro de 2012 às 13:46, Anonymous Anónimo said...

Portugal cheio de Lojas Maçónicas, Lojas não maçónicas, Lojas da Opus Dei, Lojas da Opus Gay e da Não Opus Gay :-)

 
At 8 de janeiro de 2012 às 13:58, Anonymous Um trabalhador com salários em atraso said...

Carlos Saraiva
Paga o que deves aos trabalhadores grande filho da puta.
Não me faças dar-te um tiro nos cornos,grande vigarista,ladrão e mentiroso.

 
At 8 de janeiro de 2012 às 16:05, Anonymous Anónimo said...

Trabalhei,quero o que me devem.

 
At 8 de janeiro de 2012 às 16:22, Anonymous Anónimo said...

pecam explicaçõens ao presidente da camara municipal pois o mesmo continua a dar guarida no aerodromo a esse senhor, um angar para dois jactos e para um simulador de voo no valor de 7 milhoes de euros e voces recebem 0000. E isto que temos aguntem-se e votem mais neles .

 
At 8 de janeiro de 2012 às 18:20, Anonymous Anónimo said...

O presidente da câmara é outro ladrão e vigarista igual ao carlos sairava.Dois ladrões e vigaristas a pior espécie. Paguem o que devem seus grandes filhos da puta.

 
At 8 de janeiro de 2012 às 19:43, Anonymous Anónimo said...

«600 postos de trabalho» prometia o Taveira Pinto e o Caros Saraiva.
Está já visto, trabalhadores sem salários.
Incentivos e benefícios nos bolsos do Carlos Saraiva e do Taveira Pinto.
É só pantominices.

 
At 8 de janeiro de 2012 às 22:05, Anonymous Anónimo said...

Empresários falidos é só merda deste tipo, que o bugalheira atraiu para o concelho da Ponte de Sôr.
Já está à vista o resultado destes investimentos de merda.

 
At 9 de janeiro de 2012 às 09:35, Anonymous Carlos Tavares said...

Eu sabia que o Pinto estava metido nisto. Só podia.

 
At 9 de janeiro de 2012 às 13:09, Anonymous Anónimo said...

Este pessoal tem é todos inveja do Pinto. O Pinto tem o gostinho de mandar em tudo e todos no concelho. Gasta o nosso dinheiro como bem lhe apetece. Papa eleitas de vez em quando. Tem uma amante de longa data que tem idade para ser filha dele. O que é um homem pode querer mais? Cambada de invejosos!

 
At 9 de janeiro de 2012 às 16:16, Anonymous Anónimo said...

Anda por aí uma grande indignação por causa de uma loja, de repente, dir-se-ia que quase de chofre, os nossos impolutos jornalistas e honestíssimos comentadores jornalísticos descobriram que em Portugal há gente que não é virgem em malandrices.
Reagiram como ayatollahs e organizaram uma verdadeira procissão em defesa da fé e da virgindade dos políticos.
Imaginem que uma instituição tão impoluta como as secretas, que estiveram sob a tutela de verdadeiros deuses protectores da democracia como o Dias Loureiro, foi dirigida por alguém de quem se diz que montou uma balcão de mercearia para vender segredos a retalho.
Pior do que isso só se o merceeiros de enchidos de indiscrições se lembrasse de mudar o capital da família para Roterdão.
Compreende-se a reacção de indignação colectiva contra a loja do Amadeu, fazerem uma loja com nome de discoteca para depois venderem segredos em silêncio é uma ofensa à inteligência dos nossos jornalistas e dos seus apêndices comentadores, gente de alto gabarito onde estão catedráticos, ex-líderes partidários com problemas de nanismo intelectual e, imagine-se, cientistas em ciência política.
Se queriam vender a vida íntima dos ex-maridos do pessoal da Ongoing deveriam ter escolhido um nome a condizer e convenhamos que para transaccionar segredos de sacristia faria mais sentido uma loja no centro comercial da Opus Dei do que no da Maçonaria.
Por este andar ainda vamos a uma missa da obra e o coro é formado por meninas do Elefante Branco!
Já não há respeito pelas regras e nem a ASAE nos pode valer nesta selva dos mais diversos tráficos, o Vasconcellos é um comerciante sem escrúpulos, instala uma loja de segredos de alcofa na maçonaria e chama-lhe Mozart, publica o Povo Livre e chama-lhe Diário Económico, um dia destes ainda compra a RTP e paga como se fosse um ramo de coentros.
Já com os chineses das três gargantas aconteceu mais ou menos o mesmo, compraram a EDP a preço de saldo e com mesmo de um quarto da empresa ficaram a mandar, mas quando menos esperavam tiveram que abrir uma loja do Instituto do Emprego especializada em vender tralha do PSD.
Assim não pode ser, quando se esperava que um sucateiro comprasse sucata andava a oferecer robalos, a EDP de que se esperava andar a vender EDP e, eventualmente, sucata ao sucateiro acaba por serem os chineses a pagarem pela sucata do PSD o que pouparam na EDP.
Com tanta confusão não admira que este imenso centro comercial em que se transformou o país comece a parecer o centro comercial da Praça de Espanha ou a Chinatown do Martim Moniz.
Neste país há lojas para traficar de tudo e não há nem limites, nem datas para saldos e muito menos uma moeda corrente, trocam-se empregos por renováveis, empresas públicas por lugares no CC do PC Chinês, televisões por segredos.
O mais escandaloso na Loja Mozart foi escolherem um nome tão provocatório, como se levassem tudo de borla e ainda queriam gozar com os portugueses dando-lhes música.

 
At 9 de janeiro de 2012 às 19:20, Anonymous Anónimo said...

Com gajas dessas? ..daaa-se! Se ainda fosse alguma coisa de jeito!

 
At 13 de janeiro de 2012 às 12:53, Anonymous Anónimo said...

«Este pessoal tem é todos inveja do Pinto. O Pinto tem o gostinho de mandar em tudo e todos no concelho. Gasta o nosso dinheiro como bem lhe apetece. Papa eleitas de vez em quando. Tem uma amante de longa data que tem idade para ser filha dele. O que é um homem pode querer mais? Cambada de invejosos!»

Realmente tudo isso é de invejar. Desprezo pelas dificuldades da população, adultério descarado dele com aquela moça (desprezo pelos cônjuges e pela família) - comportamentos que de facto se prezam e de que devemos ter inveja. Há quem diga cada coisa! A inveja já de si é coisa feia, agora dizer que quem critica tem inveja de tais comportamentos, francamente! Quem escreveu isso devia era ir ganhar juizo.

 
At 18 de janeiro de 2012 às 18:34, Anonymous Anónimo said...

e continua a enfiar dinheiro no aeródromo (e a enfiar outras coisas na responsável pelo mesmo). Com tanta coisa importante que há para fazer, onde acha que o nosso dinheiro é mais bem empregue é naquela obra que não serve para nada, só serve para lhe alimentar o ego e para a sua querida andar entretida. O AERÓDROMO FOI UM ERRO MONSTRUOSO PAGO COM DINHEIRO QUE É NOSSO! O DINHEIRO NÃO É TEU Ó PRESIDENTE DA TRETA!

 
At 21 de janeiro de 2012 às 18:35, Anonymous Anónimo said...

Sinceramente acho ridículo discutir-se a vida privada do Taveira Pinto. Se tem ou não amantes é algo que diz apenas respeito a ele, à mal esgalhada de Poiares, à amante e ao eventual cônjuge dela.

Na realidade o que me interessa saber são actos criminosos que a gestão PS tem feito na autarquia: entrega de exames aos "protegidos" nas vésperas de concursos públicos; nomeação de amigos para determinados cargos para os quais não têm a menor competência (a besta do irmão é o melhor exemplo); adjudicação de trabalhos para possuidores de cartão do PS (o tipo que faz as publicações da CMPS); etc......

 

Enviar um comentário

<< Home