sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PRENDA DE NATAL PARA...

Cavaco Silva diz que portugueses sofrem efeitos de "uma vida fácil" ... e portanto o governo quer tirar mais três dias de férias ao pessoal (somando os quatro feriados, já lá vão sete)


...presente para o sapatinho, caixa de música (é favor tirar a cavilha e esperar pela música) e votos de um ano novo tão bom quanto possível.

Etiquetas:

48 Comments:

At 23 de dezembro de 2011 às 20:14, Anonymous Anónimo said...

todos sabemos que estamos numa situação dificil,o país está um caos... até o ex presidente da camara de ponte de sor, d.º Taveira Pinto.
Não irá acontecer nada pois vai ser só mero Tiatro, mas o nosso presidente está formalmente acusado, pelo MP, de abuso de poder com perda de mandato desde quarta feira, claro que não vai chegar a ser nada, nem dores de cabeça causa a este. é devido a ter ordenado para que fosse retiradas as faixas que se encontravam junto da rotunda da avª da liberdade, pertencentes a um dos sindicatos

 
At 24 de dezembro de 2011 às 01:22, Anonymous Anónimo said...

Teatro sff.

 
At 24 de dezembro de 2011 às 11:47, Anonymous Anónimo said...

Granadas para eles. já!

 
At 24 de dezembro de 2011 às 11:55, Anonymous Anónimo said...

O que é?tá ? o que é?? - O Bugalheira está asado de abuso de poder pelo Ministerio Públio ??? por que emotivo ??

Alguém sabe desenvolver ???

J.Amiguinho

 
At 24 de dezembro de 2011 às 14:04, Anonymous Anónimo said...

Parece que sim, é mais um dos muitos por que já passou, de vários tipos, mas talves deta não se saia tão bem como nos outros.

Agora já não está lá no Governo a familia dele que sempre o protegeram, até os Tribunais tinham na mão sobre ameaças, e conseguiam o que conseguiram.

Haja justiça, para ver se ele aprende, que não está acima da Lei.........

Se o Tribunal entende que o gajo deve ser condenado que o faça, não só por este como por outros, que mais ntarde ou mais cedo virão ao de cima....

Boas FESTAS PINTO BUGALHEIRA

 
At 24 de dezembro de 2011 às 16:20, Anonymous Anónimo said...

O Pinto já não é Presidente ??? o MP acusou o rapazinho de abuso de poder ???
Então e agora quem vai ser ??

 
At 25 de dezembro de 2011 às 00:50, Anonymous Anónimo said...

talvez sff

 
At 25 de dezembro de 2011 às 19:44, Anonymous Anónimo said...

Haja alguem que faça chegar ao conhecimento dos Srs Magistrados de agora, o caso das chamadas ERÓTICAS, que foram abafadas, por ameaças do governo do Sócrates aos Magistrados e PJ.....Haja quem mecha outra vez nessas e noutras,telhas do Cinema,cheques da obra do Hotel do vale vilão e outras parecidas...favores a amigos.....etc.etc....

 
At 25 de dezembro de 2011 às 21:54, Anonymous Luís Silva said...

Já deviam ter vergonha de estar a falar sempre no mesmo, seja qual for o tema.

 
At 26 de dezembro de 2011 às 12:49, Anonymous Anónimo said...

Aprendam mas é a escrever português!

 
At 26 de dezembro de 2011 às 17:58, Anonymous Anónimo said...

Numa linguagem simples quer o indigente intelectual « Numa mensagem de Natal, transmitida neste domingo, em que afirma que há "razões para olhar de frente o futuro com esperança", o primeiro-ministro declarou que "os portugueses têm sido corajosos e que o seu esforço vai valer a pena".

"2012 será um ano de grandes mudanças e transformações. Transformações que incidirão com profundidade nas nossas estruturas económicas", afirmou Passos Coelho.

Para o Chefe de Governo, "são estas estruturas que muitas vezes não permitem aos portugueses realizar todo o seu potencial, que reprimem as suas oportunidades, que protegem núcleos de privilégio injustificado, que preservam injustiças e iniquidades, que não recompensam o esforço, a criatividade, o trabalho e a dedicação".

"São estruturas que têm que ser mudadas", sublinhou.

Transformação do país com pessoas comuns

Assim, o próximo ano será, afirmou Passos Coelho, "determinante", não só pelos "compromissos" que há que honrar, com "muitos objetivos orçamentais e financeiros para cumprir", mas sobretudo pelas "reformas estruturais a executar".

"A orientação geral de todas essas reformas será a democratização da nossa economia", afirmou, defendendo que o objetivo é "colocar as pessoas, as pessoas comuns com as suas atividades, com os seus projetos, com os seus sonhos, no centro da transformação do país".

O primeiro-ministro disse querer que "o crescimento, a inovação social e a renovação da sociedade portuguesa venha de todas as pessoas, e não só de quem tem acesso privilegiado ao poder ou de quem teve a boa fortuna de nascer na proteção do conforto económico".

Estas reformas, que devem "nascer de baixo para cima", foram pensadas pelo Governo "para fazer dos homens e das mulheres de todo o país os participantes ativos na transformação e na recuperação de Portugal", sustentou.

Primeiro-ministro pede confiança

Passos Coelho sublinhou a importância da confiança, como "um ativo público", um "capital invisível, um bem comum, determinante para o desenvolvimento social, para a coesão e para a equidade" e enunciou que "um dos objetivos prioritários do programa de reforma estrutural do Governo consiste precisamente na recuperação e no fortalecimento da confiança".

"Na nossa vida coletiva a degradação dos laços de confiança ao longo dos anos teve graves consequências na qualidade da nossa democracia, no nosso desempenho económico e na nossa solidariedade comunitária", defendeu.

"Para construir a sociedade de confiança que queremos temos de reformar a Justiça, temos de tornar muito mais transparentes a máquina administrativa e as decisões públicas, temos de abrir a concorrência, agilizar a regulação e acelerar a difusão de uma cultura de responsabilidade no Estado, na economia e na sociedade", propôs.

O primeiro-ministro disse que desde que tomou posse há seis meses tem ouvido "muita gente de todo o país", com as suas "ansiedades por dívidas que não conseguiam pagar, frustrações por oportunidades que não aparecem, preocupações com o futuro dos seus filhos", mas que também lhe chegaram "palavras de coragem, de tenacidade e de esperança".

"Estou bem consciente das desigualdades e das injustiças de tantos aspetos da sociedade portuguesa", disse Passos Coelho, considerando que há estruturas e instituições, "tanto políticas e económicas", que "nem sempre estão à altura do serviço que têm de prestar".

O Chefe de Governo destacou os problemas dos jovens e dos mais velhos e argumentou que "uma sociedade que se preza não pode desperdiçar nem os seus jovens nem as pessoas que se encontram na fase mais avançada da sua vida".
Agência Lusa » dizer; entregar tudo o que for público, a privados, e instituir um regime esclavagista que emprenhe os mercados de confiança.
Como a gente deixa, merecemos.

 
At 26 de dezembro de 2011 às 18:02, Anonymous Anónimo said...

O enunciado vem no Luís de Camões. Portugal daria novos mundos ao mundo, vaticinava Júpiter n’ Os Lusíadas, e o facto é que aconteceu.
A última vez que tal coisa vimos foi quando da criação do Allgarve, golpe d’asa do ex-ministro Manuel Pinho, profeta inovador, além de temerário.
Se digo temerário, não o faço para proveito próprio ou estilístico, antes porque recordo “o esforço e valentia” com que enfrentou a maldição de Garrett que tantos lhe imprecaram (aquando da demolição da casa do escritor no bairro de Campo de Ourique, entretanto adquirida pelo ministro).
E recorde-se: nem mesmo quando os mais arreigados maldizentes, “por manha e falsidade”, o ameaçam com o fantasma da “menina dos rouxinóis” — Joaninha de seu nome, versão da Murta Queixosa antes de haver Harry Potter — Manuel Pinho se acobarda.
A nova casa está lá, para mostrar — e provar — a fibra de que é feita a gesta lusitana.
Não vive o seu melhor momento — a gesta lusitana — apesar de a entrada do fado no Património Oral e Imaterial da Humanidade, batendo, por exemplo, o kung fu de Shaolin, embora, precisamente por ser imaterial, tal distinção não pareça vir resolver grande coisa.
Como, porém, é sabido, nem só de pão vive o homem, ou, em francês: “S’ils n’ont pas de pain, qu’ils mangent de la brioche”, não sendo também de mau tom citar Mário Cesariny: “(...)/Que afinal o que importa não é haver gente com fome/ porque assim como assim ainda há muita gente que come/(...)”.
Segundo o recente relatório da OCDE, Divided We Stand: Why Inequality Keeps Rising, ainda haverá por aí muita gente que come mas o fosso entre os ricos e os pobres atingiu o nível mundial mais elevado das últimas três décadas.
E como o relatório não inclui dados deste ano — annus horribilis que dará lugar daqui a pouco a outro annus horribilis (oxalá me enganasse!) — nem sei o que diga mais.
Talvez a solução esteja no crowding out ou, então, é ao contrário: a culpa é do crowding out.
Vá-se lá entender os místicos!

 
At 26 de dezembro de 2011 às 18:04, Anonymous Filipe said...

Explicando o que quer dizer com democratização da economia, o primeiro-ministro utilizou a mensagem de Natal para afirmar que quer “colocar as pessoas, as pessoas comuns com as suas actividades, com os seus projectos, com os seus sonhos, no centro da transformação do país”. E “que o crescimento, a inovação social e a renovação da sociedade portuguesa venha de todas as pessoas, e não só de quem tem acesso privilegiado ao poder ou de quem teve a boa fortuna de nascer na protecção do conforto económico”. Traduzindo a treta de Natal por miúdos, a “democratização da economia” de Passos Coelho é a concretização do sonho de fazer de cada português um precário sem direito a protecção no desemprego, de nos pôr a trabalhar mais de um mês à borla e subtrair-nos mais de dois salários por ano, de aumentar os impostos e os preços de serviços públicos essenciais como nunca ninguém aumentou, não se importar que isso traga atrás de si encerramentos de empresas em barda, uma aceleração record do desemprego e um recuo histórico do PIB, de vender empresas públicas ao desbarato e pôr-nos a pagar uma renda a quem as compre durante as próximas gerações, desmantelar os nossos serviços públicos para abrir negócios aos privados e, democracia das democracias, manter as grandes fortunas e o sector financeiro à margem de qualquer sacrifício, ao mesmo tempo que insulta quem sacrifica dizendo-nos para nos irmos embora do país e lembrando-nos que vivemos acima das possibilidades de uma riqueza que nunca provámos.
Prefiro não escrever mais nada.
Sinto-me insultado sempre que este tipo abre aquela boca.

 
At 26 de dezembro de 2011 às 18:17, Anonymous Anónimo said...

Foi o blá-blá do costume, mas mesmo assim, a maioria dos Portugueses preferiram ver os Simpsons!

 
At 27 de dezembro de 2011 às 10:47, Anonymous Anónimo said...

Eu acusava-o era de assédio sexual continuado, se não tivesse medo das represálias e de ver a minha vida transformada num inferno.

 
At 27 de dezembro de 2011 às 10:55, Anonymous Anónimo said...

É que ao contrário de certa "senhora" citada em comentários doutros dias que até não se importa nada de ser uma das suas pu..zinhas o que ele me mete é nojo.

Uma anónima

 
At 27 de dezembro de 2011 às 19:08, Anonymous Anónimo said...

Não tenham medo minhas Senhoras, acusem esses Merdosos dos Pintos, que são uns mete NOJO,a ida deles para a Camara foi só para se servirem de maneiras várias,ROUBAR....e outras,mas claro que se compreende o que estão a dizer,mas não deviam ter medo,porque certamente não saberiam..porque....

E Podem ter a certeza: se for do conhecimento que ele usa Represálias a qualquer Senhora, eu sou o próprio a Esturrar-lhe os CORNOS

Pontessorense na Capital

 
At 27 de dezembro de 2011 às 22:18, Anonymous Anónimo said...

Quem a "senhora" pu..zinha a que referem? Será a que eu penso que é? Fui ver outros dias e fiquei na mesma. Queria saber.

 
At 28 de dezembro de 2011 às 18:01, Anonymous Anónimo said...

Não sabe? O escândalo é mais di que público!

 
At 28 de dezembro de 2011 às 18:01, Anonymous Anónimo said...

É a engenheira, pá!

 
At 28 de dezembro de 2011 às 19:10, Anonymous Anónimo said...

Se calhar a Engrª e Doutrª MlCª e outras, já foram apertadas pelo Merda do Cachopo de Bigode, mas ao que se diz, quem foi apertada desta vez e visto por alguem, não foi nenhuma delas, foi uma Eleita que está a cumprir o Segundo mandato, que por sinal nem é nada de jeito.
É preciso mais pistas ???

 
At 28 de dezembro de 2011 às 23:26, Anonymous Anónimo said...

Mas já todos sabemos que para o bugalhera tudo o vem à rede é peixe. O que queria saber não é quem foi agora apanhada, mas a que mantém uma relação. Essa não é a eleita, mas a outra que se diz que tem uma paisão louca por ele. Coitada, apaixonar-se por uma besta que tem idade para ser pai dela.

 
At 29 de dezembro de 2011 às 10:26, Anonymous Anónimo said...

Se o Pinto faz de facto essas coisas não percebo porque é que ninguém não lhe parte a cara, ele até é fisicamente fraco. Das três uma ou tudo isto é mentira, ou elas também gostam ou os pontessorenses são uns bananas.

 
At 29 de dezembro de 2011 às 11:04, Anonymous Anónimo said...

Elas também gostam, como é óbvio! É o que ouço dizer a quem é próximo do círculo dos pintos. E ser visto agarrado (e não só) a pelo menos uma das senhoras citadas já aconteceu bem mais que uma vez.

 
At 29 de dezembro de 2011 às 11:37, Anonymous Anónimo said...

A única eleita da camara é a Alice Monteiro, mas este é o 1º mandato..

 
At 29 de dezembro de 2011 às 12:03, Anonymous Anónimo said...

Ah sim? Pense lá melhor.

 
At 29 de dezembro de 2011 às 12:09, Anonymous Anónimo said...

E a senhora agarrada estava a "colaborar" e não parecia incomadada com a besta.

 
At 29 de dezembro de 2011 às 20:10, Anonymous Anónimo said...

penso que antes de vir aqui escrever o medo de represálias é ter força, é deixar passar mais um ano e fazer queixa quando ele estiver para partir. ai sim é lutar. Em relação ao irmão mais do mesmo. Dirige o centro de artes a seu belo prazer...e tambem mais do mesmo

 
At 29 de dezembro de 2011 às 21:07, Anonymous Anónimo said...

Quem diria...os Pintainhos...mas não me digam que é a pessoa eleita citada atrás...isso não acredito...mas.....


Pontessorense na Capital

 
At 29 de dezembro de 2011 às 21:09, Anonymous Anónimo said...

A única pessoa eleita não é quem foi aqui posto o nome.
E os eleitos não são só da Camara, e alguem disse que etá no seu 2º mandato.
não é preciso ser muito esperto da cabeça.

J.Ferraz

 
At 30 de dezembro de 2011 às 00:09, Anonymous Anónimo said...

Membros
Maria Elisabete Alves do Vale Martins Soeiro Delgadinho (CDU/PCP-PEV)
Ausenda Zaida Martins e Belo Martins (PPD/PSD.CDS-PP)
Fernando de Oliveira Rodrigues (PS)

César Manuel Toucinho Baixito (CDU/PCP-PEV)

Vitor Manuel Nogueira Fernandes (PS)
Maria do Carmo da Silva Fortes Soares (PS)

Tânia Isabel Taxa Flores(CDU/PCP-PEV)
Gonçalo Manuel Vieira Godinho e Santos (PPD/PSD.CDS-PP)

Pedro Manuel Nunes Sobreira (PS)

Joaquim Nascimento Ramos (PS)

João Maria Rosa Isidoro (CDU/PCP-PEV)

Joaquim Manuel de Oliveira Dias (PS)

Manuel Casimiro da Conceição Silva (PS)

João Miguel Alves Ferreira Cravo (PPD/PSD.CDS-PP)

Florentino Maria Lourenço (PS)

Amável António de Oliveira (CDU/PCP-PEV)

Francisco Clara Damas Basílio (PS)

João Matos da Tapada (PS)

 
At 30 de dezembro de 2011 às 00:15, Anonymous Anónimo said...

(Se calhar a Engrª e Doutrª MlCª e outras, já foram apertadas pelo Merda do Cachopo de Bigode)
APERTADAS? DEIXA-ME RIR! ELAS É QUE O APERTAM A ELE! NÃO O LARGAM! PRINCIPALMENTE A MAIS NOVA! ATÉ BRIGAM UMAS COM AS OUTRAS!

 
At 30 de dezembro de 2011 às 10:37, Anonymous Anónimo said...

O Berlusconi tinha as festas bunga bunga. O bugalheiratem as festas Buga Buga.

 
At 30 de dezembro de 2011 às 12:55, Anonymous Anónimo said...

E nas Juntas? foros do Arrão não?

 
At 30 de dezembro de 2011 às 18:07, Anonymous Anónimo said...

Não se esqueçam de ver o fogo de artificio junto à ponte do arneiro amanhã à meia-noite. Vai ser um espectáculo!

 
At 30 de dezembro de 2011 às 18:10, Anonymous Anónimo said...

Umas BOAS ENTRADAS, quer dizer, para quem goste!

 
At 3 de janeiro de 2012 às 00:36, Anonymous Anónimo said...

Isso não tem nada a ver com a Maria do Carmo?

 
At 3 de janeiro de 2012 às 01:58, Anonymous Anónimo said...

Está na lista dos membros... a eleita. A habitual é outra.

 
At 3 de janeiro de 2012 às 13:11, Anonymous Anónimo said...

Se for mulher, há quatro eleitas na lista. Por exclusao de partes se formos a ver ao n.º de mandatos... Mas isso é buatos de certeza, ele é mais trinca espinhas.

 
At 6 de janeiro de 2012 às 23:00, Anonymous Anónimo said...

Mas para quando nome das putas?
Na frialva à casas vagas!

 
At 7 de janeiro de 2012 às 20:01, Anonymous Anónimo said...

A D.Adelaide(Ameixa, ao pé destas putéfias era uma grande Senhora.

 
At 8 de janeiro de 2012 às 09:26, Anonymous Anónimo said...

é da assembleia municipal pelo PS mas esse caso é tão velho como a Sé de Braga

 
At 8 de janeiro de 2012 às 22:06, Anonymous Anónimo said...

Viva as tristes putas do ilustre presidente do chiqueiro...

 
At 9 de janeiro de 2012 às 13:13, Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo que quer saber os nomes: estão todos escritos aqui no blogue, de eleitas e de funcionárias. É uma questão de procurar para nao andarmos sempre a repetir.

 
At 9 de janeiro de 2012 às 17:39, Anonymous Anónimo said...

O Pinto pode agora colocar as suas putas no hotel do CS em Montargil, a banca agradece.

 
At 9 de janeiro de 2012 às 18:27, Anonymous Anónimo said...

Para saber quem são é ver aqui:
http://pontedosor.blogspot.com/2011/12/os-tempos-estao-na-mesma.html#comments

ou aqui:

http://pontedosor.blogspot.com/2011/11/greve-geral.html#comments

ou aqui:

http://pontedosor.blogspot.com/2011/11/um-filho-da-puta-completo.html#comments

e há mais. É só procurar.

 
At 10 de janeiro de 2012 às 17:57, Anonymous Anónimo said...

O valentão que diz lá atrás que parte os cornos ao Pinto precisa de tomar conhecimento de mais o quê? O escândalo da amante de á anos e das "apertadas" é do conhecimento de toda gente, toda a gente fala disso. Se és o marido de alguma delas faz-te homem que nada do que se diz é mentira.

 
At 10 de janeiro de 2012 às 20:12, Anonymous Anónimo said...

... é que se calhar quem tem cornos para partir não é o pinto. O valentão é que tem cornos. lol

 

Enviar um comentário

<< Home