sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SÁBADO 29 DE SETEMBRO


Etiquetas: , , ,

3 Comments:

At 28 de setembro de 2012 às 18:50, Anonymous Anónimo said...

Deixem-se ficar em casa no facebrocas a apreciar as xuxas da vizinha e depois queixem-se se no proximo ano o recibo de salario (para quem ainda o tiver) vier acompanhado de uma bisnaga de vaselina

 
At 29 de setembro de 2012 às 13:07, Anonymous Lopes da Costa said...

Dados do INE

Rendimento dos portugueses caiu 100 euros por mês em dois anos

O rendimento disponível dos portugueses registou, no segundo trimestre deste ano, a maior queda de que há registo desde pelo menos 1999.

De acordo com os dados ontem publicados pelo Instituto Nacional de Estatística, o rendimento disponível ajustado das famílias (rendimento depois de impostos e de transferências sociais) caiu 4,9% no segundo trimestre de 2012 face a igual período do ano anterior.

Se se recuar mais um ano, até ao segundo trimestre de 2010, a perda acumulada no rendimento disponível vai até aos 7,9%. Na prática, isto dá uma quebra no rendimento de aproximadamente 100 euros por pessoa (incluindo população activa e inactiva).

É por estas e por outras que eu participo.

 
At 30 de setembro de 2012 às 11:12, Anonymous Anónimo said...

venho partilhar esta história que um cidadão de uma terra deste concelho disse na minha presença... o sénior em causa estava a passar a tarde com os vizinhos e a determinada altura diz com um brilho nos olhos que o tio pinto como é médico ainda deveria ir exercer para a terra do mesmo sénior... eu ali calado e depois de houvir tanta irrealidade pergunto... mas o senhor pensa que está a querer o seu bem? ele olha-me incrédulo das minhas palavras e sem reação, justifico-me... então o senhor colocava a sua vida nas mãos de alguem sem praticar a largos anos e que mesmo quando praticava medicina errava certos diagnósticos... envergonhado levantou-se e partiu... como pode as pessoas com uma grande experiencia de vida ainda acreditar que o pai natal existe. como podem viver cegos e na irrealidade... compessoas assim compreendo como o pinto ainda está no poder..

 

Enviar um comentário

<< Home