quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MAIS DEPRESSA SE APANHA UM MENTIROSO, QUE UM COXO

Jornal A Ponte: Como interpreta os acordos feitos com o empresário Carlos Saraiva? 

Presidente da Câmara de Ponte de Sor Taveira Pinto: Não temos acordo nenhum com o Eng.º Carlos Saraiva.

 in: Jornal A Ponte, Setembro, 2012 

  























  

(clique na imagem para ler mentira na integra)  


…e então, em que ficamos?!



 

Etiquetas: , , , , ,

21 Comments:

At 10 de outubro de 2012 às 21:02, Anonymous Lopes da Costa said...

Isto vai lindo, vai?
A taxa oficial do IEFP de desemprego chega neste concelho a 24,32 por cento.
Falta aqui muitos números, as estatísticas valem o que valem, são feitas a favor de alguns.
É só "desenvolvimento e óptimas"condições de vida, neste nosso concelho.

 
At 10 de outubro de 2012 às 21:17, Anonymous Anónimo said...

Bugalheira és mesmo um vigarista de merda.
Foi assim que não pagaste a festa do casamento do teu rebento mais velho no hotel do Carlos Saraiva?
Lá diz o povo e com razão "mais depressa se apanha um mentiroso,que um coxo"

 
At 10 de outubro de 2012 às 21:47, Anonymous Anónimo said...

Promessas?!
Vindas de grandes caloteiros, ladrões e malfeitores que não pagam a quem devem.

 
At 10 de outubro de 2012 às 22:24, Anonymous Anónimo said...

Estive a ler com atenção esta cópia, mas nunca encontrei lá o nome de Carlos Saraiva. Será que estes filhos de Puta destes criticos de merda, melhor seria informarem-se primeiro e criticarem depois ?.

 
At 10 de outubro de 2012 às 22:29, Anonymous Anónimo said...

O grande filho da puta Bugalheira que escreveu o último comentário, deve pensar que o povo deste concelho é tonto e que não sabe a quem pertence a empresa ou a quem pertencia a empresa em questão.
Foste apanhado!

 
At 10 de outubro de 2012 às 22:44, Anonymous Anónimo said...

Os lambe botas dos Bugalheiras, a partir de agora vão começar a ser ENRRABADOS....já foram pelos pr´prios Bugalheiras e agora por outros.......tenham vergonha de estar a defender esses Merdosos Caloteiros,Vigaristas, dos Bugalheiras pá......já vos est~so a fazer novas promessas de emprego para os familiares ???? daqui a UM ano vai haver Eleições.......voltem a votar e esperar pelos Empregos prometidos Já á 20 ANOS.....Fodam mas é o Gajo pá........

 
At 10 de outubro de 2012 às 22:55, Anonymous Anónimo said...

Huguinho Hilárinho...ouviste bem o que o mteu padrinho Taveira disse no discurso em Montargil ??? quando as pessoas tiverem dificuldades para virem à Camara que são ajudados ???
Eu e muitos Montargilenses,Pontessorenses,Tramaguenses,Cachamelenses,Galveenses,Foreneses......estamos com muitas dificuldades, e nã esperamos por melhor, então temos de ir à Camara RICA pá......

Se o teu padrinho te quer passar a pasta, terás de ser tu a aguentares pá....Vai esperando que cvais ter todos os dias montes de Gente a pedir o Prometido, que eu tenho gravado, e que te posso por a ouvir.......
Ai onde tu te estás a meter !!!!!!

Mando mas é o Taveira para o Caralho, ele que passe a pasta a um dos filhos, que são esses é que devem vir aguentar todas as merdas que não são poucas que fez durante 20 ANOS........

fOGE ENQUANTO É TEMPO MEU AMIGO, NÃO TE QUERO VER NA XILDRA...

 
At 11 de outubro de 2012 às 03:07, Anonymous Anónimo said...

Ridículo é ler o comentário de um idiota qualquer que não leu o nome do tal engenheiro...O marciano em causa, recém chegado de Marte com a sonda "Curiosity", caíu aqui de pára quedas e náo percebeu a quem pertence o empreendimento de Montargil...Com alarves e chico espertos destes Ponte de Sor vai longe...

 
At 11 de outubro de 2012 às 15:55, Anonymous Anónimo said...

"Pois, é!

Vou confessar um pecado quase capital: sempre que posso vejo um episódio da telenovela Gabriela.

Não por algum acesso de saudosismo ou para sentir que tenho de novo 17 anos. Não para fazer de “velho dos marretas” e dizer… ah a velha versão com a Sónia Braga e o magnífico Paulo Gracindo era incomparavelmente melhor”.

Faço-o porque o fascínio provocado pelos personagens se mantém, essencialmente pela actualidade dos arquétipos construídos, sendo o mérito do baiano que escreveu o romance naquele seu jeito açucarado de fingir que engana a crueza do quotidiano.

São personagens de todos os tempos, nas suas ambições, nos seus tiques autoritários, nas suas paixões, nas suas solidariedades de classe, nas ambições desmedidas, na honestidade, na frontalidade, no fingimento, na dissimulação.

Andando pelas ruas de hoje não reconhecemos a figura do coronel Ramiro Bastos, com a certeza de que tem os votos na mão e o apoio de coronéis a quem a falta de inteligência é compensada pela subserviência e disponibilidade para servir?

Não reconhecemos a beata (com ou sem religião) que a vida secou e que pretende ser a guardiã da moral e bons costumes?

Quem é que nunca se cruzou com o coronel Altino Brandão que, sentindo o vento a mudar, se passa para o lado da modernidade representada por Mundinho Falcão sem no entanto sair da órbita do velho dono da cidade?

Quantas Malvinas cheias de independência e livre pensamento não cruzam as ruas da Ilhéus de hoje e quantas Gerusas não escondem as suas paixões na busca da aceitação social e familiar a todo o custo?

E os trabalhadores das plantações de cacau? Não são os mesmos que fazem hoje turnos de doze horas e arriscam o despedimento por “dá cá aquela palha”?

Não me digam que nunca repararam no professor Josué, mal pago e desconsiderado, a concorrer todos os anos e a ficar desempregado porque o coronel Nuno Crato diz que há professores a mais quando na realidade o que há é escola a menos?

Tantos personagens que continuam a existir na Ilhéus de hoje, mudando apenas as formas de comunicação ou a qualidade da brilhantina que colocam no cabelo.

E os negociantes da cidade não têm hoje as mesmas características da Ilhéus de Jorge Amado? Será diferente o pragmatismo do turco Nacib ou da Maria Machadão, do pragmatismo dos actuais “empreendedores”?

Não conhecemos todos personagens como as trabalhadoras do Bataclan, com as suas lições de filosofia, a sua solidariedade e consciência de classe, de longe as menos hipócritas de todas?

Pois é… Ilhéus pode ser a cidade que quisermos e certamente será também a nossa.
É uma questão de estarmos atentos que logo tropeçaremos no Tonico Bastos, na Olga, na Sinhazinha, no Osmundo… já encontrar a Gabriela é mais complicado, porque a liberdade é muito mais rara e não está ao alcance de qualquer míope."

 
At 11 de outubro de 2012 às 23:11, Anonymous Anónimo said...

Bugalheira...já viste que o teu reinado está a acabar???faltam menos de 1 ano pá...para começares a levar nos Cornos...tens de deixar de vires com o Audi do POVO, jogar às cartas, já não tens pessoal para aturar as tuas caspices...e começas,começas...a levar nas trombas....
João Amiguinho

 
At 12 de outubro de 2012 às 08:50, Anonymous Anónimo said...

Mentiras dessas e dar o dito por não dito são o dia a dia da BESTA. Não me espanta nada. Foi sempre assim. No entanto, com toda a sinceridade e a avaliar pelos recentes diálogos que fui obrigado a ter com a BESTA, acho que a BESTA está precisar de tratamento. O nível de loucura aumentou tanto! A sério que acho que a BESTA está doente. Não é que me dê pena, mas é urgente a câmara passar a ser chefiada por alguém que tenha um mínimo de saúde mental.

 
At 12 de outubro de 2012 às 08:57, Anonymous Anónimo said...

PONTE DE SOR LIDERA COM A MAIOR TAXA DE DESEMPREGO NUMA DAS REGIÕES MAIS POBRES DA EUROPA, O ALTO ALENTEJO.
TAXA= %24,32

 
At 12 de outubro de 2012 às 13:46, Anonymous Anónimo said...

Há alguns incompetentes, mas poucos inocentes

 
At 12 de outubro de 2012 às 19:16, Anonymous Anónimo said...

Os eleitores escolhem os partidos.
E os partidos escolhem os políticos que nos governam.

A culpa não é dos filhos da puta.
A culpa é de quem só escolhe filhos da puta para nos governar.

 
At 12 de outubro de 2012 às 22:46, Anonymous Anónimo said...

Olá Bugalheira!!!deste um belo discurso em Montargil,gostei bastante..na segunda feira vou lá ter contigo para medares o dinheiro para pagar o IMI e o Selo do carro, porque não tenho...tu disseste em voz bem alta e tenho gravado...quem tiver dificukdades podemir à Camara que nós ajudamos...
Até Segunda Feira, e um Abração

 
At 13 de outubro de 2012 às 12:26, Anonymous Anónimo said...

já saiu o ranking das escolas. Até tenho vergonha

 
At 15 de outubro de 2012 às 08:03, Anonymous Anónimo said...

PÕE O POVO A PAGAR IMI MÁXIMO E DEPOIS LÁ VAI ELE DE VEZ EM QUANDO A CABO VERDE, COM O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, LAVAR O SEU DINHEIRO.

 
At 16 de outubro de 2012 às 21:57, Anonymous Anónimo said...

Tiros nos cornos nestes PS's de Ponte de Sôr é só ladrões e vigaristas.

 
At 16 de outubro de 2012 às 23:18, Anonymous Anónimo said...

Estes Pintos Bugalheiras sempre foram assim: Gulosos e Ladrões, já no tempo do Colégio do Dr. Pires, muitas vezes roubavam o almoço aos rapazes que vinham das Aldeias e trazim o almoço.....foram sempre uns RANHOSOS....
Fpdam os Gajos.........
João Amiguinho

 
At 25 de outubro de 2012 às 13:49, Anonymous Anónimo said...

Já sabiam que o empreendimento turístico de Montargil vai encerrar a sua Actividade? . Ao que parece vão haver funcionários deslocados para o Algarve e outros vão para o desemprego..... VERGONHOSO .

 
At 25 de outubro de 2012 às 22:12, Anonymous Anónimo said...

Pinto Bugalheira!!!!o que está no último comentário é verdade???responde já pá!!!são os Comunistas que estão a dezer isto???O Saraiva já te disse??? se elemte disse não deixes encerrar nem ir o pessoal para o Algarve e desemprego pá....
Estou confiante que tu não vais deixar.........
João Amiguinho

 

Enviar um comentário

<< Home