segunda-feira, 25 de julho de 2005

AUTÁRQUICAS 2005

Candidatos da CDU às eleições autárquicas de 9 de Outubro de 2005


Câmara Municipal

Isidro Carvalho da Rosa
João Pedro Amante
Vitor Morgado

Assembleia Municipal

José Amante


47 Comments:

At 25 de julho de 2005 às 19:32, Anonymous Anónimo said...

Espero que quem for para vereador, presidente, etc dê real importância não só às melhores condições de vida actuais, como à história, memória e cultura do nosso concelho, que já foi três: Galveias, Montargil e Ponte de Sôr.
Verdadeiramente, o melhor é já ter feito alguma coisa pelo nosso concelho, pois, de outro modo, como é que convencerá alguém que é depois de ser eleito que o irá fazer? Apesar de quem trabalha merecer sempre a justa recompensa.
Por exemplo: por que continua em tardar um museu? Quando estarão acessíveis actas e documentos das Câmaras, que é suposto não se estarem a estragar? Ouvi dizer que o pelourinho de Ponte de Sôr desapareceu - quando se procura? E, quando começa a construção da nova ETAR de Montargil?

Joaquim Marques Machoqueira

 
At 25 de julho de 2005 às 21:06, Anonymous Anónimo said...

Ena, ena a familia amante em peso....
Esta familia quer mesmo entrar a força toda para a Camara Municipal...
Montargil esta atrasada no tempo.
Galveias governada por corruptos.
Ponte de sor é a agencia de viagens do presidente da Camara.
È so cromos, todos querem é poleiro e tacho!

 
At 25 de julho de 2005 às 23:52, Anonymous Anónimo said...

Esse Isidro não é dos Foros do Arrão? Então põem um matarruano daqueles à frente das listas e candidatam-no a Presidente da Câmara? Não vêm que estão a oferecer a Câmara de mão beijada ao Pinto novamente?! Cambada de cromos pá! Depois admiram-se que o Pinto ganhe (e vai conseguir outra maioria absoluta), não por mérito próprio mas porque a alternativa da CDU é tão má ou pior. O "Pena" vai em n.º2 e o Morgado, coitado, em 3.º? São sempre os mesmos. Lá está, a CDU em POnte de Sor está de tal modo mirrada e enferma que se pode resumir à família Amante, ao Morgado (coitado) e a mais uns campónios das aldeias. Pobres de nós todos que temos de optar entre estas desgraças do PS e da CDU. Quer dizer, há sempre o PSD... mas tinha de engolir um sapo muito grande. Não sei, não sei... já tive mais longe de fechar os olhos e pôr lá a cruzinha como protesto contra a mediocridade da CDU que devia ser a alternativa. E olhem que, como eu, pensa muita gente. Não se ponham a pau não...

 
At 26 de julho de 2005 às 09:27, Anonymous Anónimo said...

Com trabalho, com competência e com HONESTIDADE, a CDU pode mudar o concelho de Ponte de Sor.
Os candidatos apresentados, são pessoas trabalhadoras, com competência e Honestos.
É altura de todos nós mudarmos o estado a que o concelho de Ponte de Sor chegou.

 
At 26 de julho de 2005 às 10:14, Anonymous Anónimo said...

Realmente Ponte de Sor merece melhor quer em governo, quer em oposição. Tanto tempo para aparecererem os candidados da CDU e agora isto... espero que não seja verdade...

 
At 26 de julho de 2005 às 10:16, Anonymous Anónimo said...

Nem são precisas eleições em Ponte de Sor para sabermos que Taveira Pinto ganha as eleições. Tens razão Tonho da Ponte...

 
At 26 de julho de 2005 às 12:11, Anonymous Anónimo said...

Caros Pontessorenses

Não estais fartos do regabofe do Pinto & Cª.?
Não estais fartos dos actos de corrupção praticados pelo Pinto & Cª.?
Não estais fartos das viagens promovidas pelo Pinto & Cª.?

É TEMPO DE ISTO MUDAR.
É POSSÍVEL MUDAR ISTO.
VAMOS TODOS MUDAR O CONCELHO DE PONTE DE SOR, NO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2005.

 
At 26 de julho de 2005 às 12:18, Anonymous Anónimo said...

Realmente é tempo de mudar mas infelizmente o PSD não tem representação suficiente no concelho e a CDU que a tem, não tem candidatos à altura.

 
At 26 de julho de 2005 às 12:57, Anonymous Anónimo said...

Tambem ando perdido. Qual sería então o candidato à altura para a CDU?
Mas uma coisa convem dizer: os nomes que aqui são apresentados, não sei se oficialmente, não têm qualquer cadastro na polícia judiciária...
Penso que uma boa campanha ditará os resultados!
Em Outubro temos condições de facto para mudar isto!

 
At 26 de julho de 2005 às 14:23, Anonymous Anónimo said...

O que são "candidatos à altura"?

 
At 26 de julho de 2005 às 15:01, Anonymous Anónimo said...

Para quem foi governado pelo Pinto, Jerónimo e Jordão, também não pode ser muito exigente... Qualquer candidato serve, porque dificilmente será mais incompetente e mais mal educado do que os que lá estão. Desde que não nos tratem os pontessorenses por «filhos da puta» e aos berros já fico satisfeito.

 
At 26 de julho de 2005 às 15:03, Anonymous Anónimo said...

Se há alguém que não pode falar muito em famílias são os eleitores do Pinto. É o Pinto para a Câmara, é o irmão para o Centro de Emprego e para a Assembleia Municipal, é o primo para a Junta das Galveias, para já não falar dos afilhados que estão distribuídos por todo o lado.

 
At 26 de julho de 2005 às 15:07, Anonymous Anónimo said...

Prefiro um presidente humilde e educado da aldeia do que um ditador prepotente e arrogante da cidade.

 
At 26 de julho de 2005 às 15:09, Anonymous Anónimo said...

A família Pinto tb está em todo o lado e tb não dá mostras de querer sair, porque na política perde-se dinheiro. Se não forem os parentes directos há muitos outros espalhados por tudo o que é sítio, que mamam dele à espera de um tacho.

 
At 26 de julho de 2005 às 15:12, Anonymous Anónimo said...

Das candidaturas já apresentadas pelo PSD, pela CDU e o cabeça de lista do PS, os meus amigos pontessorenses já podem ver quem é Educado e HONESTO.

Eu vou votar para mudar o meu concelho e para colocar à frente do destino do meu município gente educada e HONESTA.

 
At 26 de julho de 2005 às 15:13, Anonymous Anónimo said...

Está na hora de fazer uma limpeza na câmara. Merecemos mais, melhor e pelo menos diferente. Esta cambada que lá está já mamou o suficiente, por isso, já devem ter os bolsos cheios.Cambada de gatunos. Precisamos de dar uma vassourada no Pinto e C&Lda em Outubro

 
At 26 de julho de 2005 às 15:19, Anonymous Anónimo said...

Só gostava que a CDU ganhasse as eleições por que estou cheio de curiosidade em saber: qual a dívida da Câmara Municipal? Quanto custou A MAIS aos contribuintes: o Estádio Municipal, as Piscinas, a Fundação António Prates, etc.; quanto custaram aos contribuintes as viagens mensais dos vereadores e comitiva ao estrangeiro, os almoços e jantares oferecidos pela Câmara, a equipa de basquete e o respectivo staff técnico? Quanto foi gasto em chamadas telefónicas para linhas eróticas pela Câmara Municipal? Quanto foi gasto em telemóveis (não era só o Nelson que tinha telemóvel na Câmara, pois não?)? Quanto dinheiro é pago por baixo da mesa às diferentes Associações e qual o critério seguido? Qual os critérios de promoções dentro da Câmara e a validade dos respectivos concursos (as provas não têm o mesmo grau de dificuldade para todos os concorrenetes? Quem beneficiou com os subsídios da Câmara? Etc. Etc.
E isto só vamos mesmo saber quando o PS perder as eleições...

 
At 26 de julho de 2005 às 15:21, Anonymous Anónimo said...

No dia em que se souber isso, o Pinto cai do seu pedestal com o mesmo estrondo que caiu o José Amante. Por alguma razão ele não quer de lá sair...

 
At 26 de julho de 2005 às 15:26, Anonymous Anónimo said...

Ponte de Sor, merece gente séria à frente dos destinos da autarquia.´

Chega de "cromos"

 
At 26 de julho de 2005 às 15:33, Anonymous Anónimo said...

O povo de ponte de sor gosta é de vigaristas, corruptos na câmara, por isso é que votam no Pinto.

 
At 26 de julho de 2005 às 15:44, Anonymous Anónimo said...

O ano passado o governo atrasou intencionalmente os reembolsos do IRS para compor a execução orçamental de Julho, mandando muitos portugueses para férias sem um dinheiro que lhes pertencia e com que legitimamente contavam. Por isso Manuela Ferreira Leite mereceu a censura; começou por liquidar pequenos montantes para vir para a comunicação social dizer que já tinha procedido à liquidação de um elevado número de declarações.

O actual governo começou com o mesmo truque e informou a comunicação social de que já estava a proceder aos reembolsos, só não explicou a que reembolsos se referiam, se os lotes eram feitos de acordo com a entrada das declarações, por letra alfabética, aleatoriamente ou por qualquer outro critério. Posso dizer que ainda não fui reembolsado o que sucedeu pela primeira vez.

Aqui fica o aviso a José Sócrates: admito-lhe que me obrigue a trabalhar mais uns anos, que diga ao país e ao mundo que sou o culpado de todos os males do país, mas não lhe admito que me faça passar por parvo e ainda por cima se vá abotoando com o dinheiro que me pertence. O problema do dinheiro lá se resolverá, mas o gesto digno de uma esperteza saloia vai levar-me a reflectir em relação ao meu voto nas próximas autárquicas, porque não aprecio mesmo nada que gozem comigo.

 
At 26 de julho de 2005 às 15:58, Anonymous Anónimo said...

FORÇA PESSOAL

VAMOS MUDAR

 
At 26 de julho de 2005 às 16:05, Anonymous Anónimo said...

força CDU

 
At 26 de julho de 2005 às 16:37, Anonymous Anónimo said...

Palpita-me se o Pinto perder as eleições, teremos mais um Vale e Azevedo! Por sinal este tb é benfiquista, vai-lhe fazer companhia na "gaiola", mas diferente daquela que
desterrou alguns funcionários.

 
At 26 de julho de 2005 às 16:49, Anonymous Anónimo said...

Este ano é so vigaristas a concorrerem a camara municipal.... Todos eles tem historias do piorio para contar...

 
At 26 de julho de 2005 às 17:00, Anonymous Anónimo said...

Bota a boca no trombone o José Gonçalves.
Mas com verdades e não porque "se diz"

 
At 27 de julho de 2005 às 00:15, Anonymous Anónimo said...

Isto é uma mafia autêntica. Listas sem qualidade nenhuma, de todos os partidos. No PS, temos a reedição do trio maravilha: Pinto, Jerónimo, Jordão. Maravilha heim? Continua a ordinarice e a pouca vergonha impune porque esse trio maravilha vai voltar a ganhar com maioria absoluta. E porquê? Querem mesmo saber porquê? Vejam as listas da CDU: Vem-me um tal Isidro dos Foros do Arrão, essa próspera e desenvolvida metrópole, para disputar a Câmara ao Pinto. Meus amigos, isto é surreal, mais vale entregar de mão beijada e sem eleição de novo o edil ao Pinto. O cabeça de lista da CDU é uma anedota. Depois o clã Amante, porque a CDU em Ponte Sor são eles. Mais do mesmo, porque também não são flor que se cheire. E, at last but not the least, o PSD. Já se sabe que é o Lizardo que vai à frente, mas, e a seguir? Fala-se no Bragança, a destilar a alcool no seu carrão. Tá tudo dito. Então quando sairem as listas a anedota vai aumentar até ao absurdo, por aquilo que tenho ouvido.

Meus senhores e minhas senhoras, estamos entregues à bicharada. Em Outubro, o meu boletim de voto terá um expressivo palavrão, bem escrito e vincado, para todos lerem lá na mesa de voto, quando se tiverem a contar as espingardas. Como nas mesas de voto estarão os 3 partidos representados, manda-los-ei com estilo para o sítio que merecem. Disse.

 
At 27 de julho de 2005 às 00:35, Anonymous Anónimo said...

Grande anedota é o meu amigo!!!!Pelas suas palavras vê-se a léguas..
Já agora concordo, as listas para a Câmara são de uma probreza de personalidades, mas se o Sr. é muito melhor que eles pq não se candidata??????????? criticar qualquer borra botas o faz, deve ser o seu caso!!! chegue-se à frente homem,risos....

 
At 27 de julho de 2005 às 04:42, Anonymous Anónimo said...

Não é a questão deste homem (ze manel) criticar qlqer pessoas. Não sabe do q fala. Expressa-se de coração aberto, tal como a maioria dos pontessorenses. Pensem, e deiam uma vista de olhos nos projectos. Reflitam a nível de qualidades pessoais de liderança e gestão. Transparente e raciolanizada, entanda-se. Não conheço esse tal isidro. Mas não me parece "labrego" como dizem... é um homem de causa, como todos os da CDU. O lizardo parece-me um homem competente e com vontade de se afirmar. O pinto, à margem de boatos ou irregularidades, é esperto e optimo gestor. Agora é pensar...

 
At 27 de julho de 2005 às 11:01, Anonymous Anónimo said...

Realmente é muito bonito e digno vir para este blog dizer mal das pessoas, chamá-las de labregos ou de bebados. Meu amigo antes ser labrego mas ter honra, seriedade e dignidade do que ter a sua pura casta e a sua lingua afiada. o blog não foi feito para certa lavagem de roupa suja. Aliás o Zé da Ponte nem deveria editar certos mails.Não é assim que mudamos a nossa terra!!!1

 
At 27 de julho de 2005 às 14:39, Anonymous Anónimo said...

O Isidro Rosa é um HOMEM HONESTO, SÉRIO.
Por isso é o HOMEM CERTO PARA DIRGIR OS DESTINOS DE PONTE DE SOR.

Força CDU.

 
At 27 de julho de 2005 às 14:51, Anonymous Anónimo said...

Em tempos disse que é lamentável que unicamente percamos tempo a lavar roupa suja e a falar mal do Pinto, Amante, etc., mas realmente a minha opinião de cidadã, e de acordo com o que temos visto e estamos a ver todos os dias neste país a saque, é de que os políticos, independentemente de qual seja a côr, não se metem nestas andanças para resolver os problemas da maioria das pessoas nem do país onde nasceram, mas para encherem a "mula" como se costuma dizer, e qualquer pesso honesta evitaria entrar nesse ciclo pelo menos para que não fosse metido no mesmo saco. Provem-me que existe um honesto na política e eu retiro o que disse. Todos querem tacho, reformas chorudas, futuros resolvidos para si e para os compinchas, sem terem que trabalhar no duro durante anos e anos sem esperança de um futuro com direito a reformas porque eles saqueiam tudo quanto nos sugam. Mas como temos que ter alguém a resolver o futuro deste país em vias de extinção, que fazer? É caricato pensar que talvez trazendo gestores brasileiros como aconteceu com a TAP para se poder resolver a questão? Fazer deste país uma empresa? Isto realmente faz-me desesperar como portuguesa num país sem hipóteses porque está minado de políticos ladrões e corruptos interesseiros, e eu pago para eles darem subsídios a vigarista que nunca quiseram fazer nada na vida. Isto estava mas era a precisar duma limpeza, não de reeleições de Pintos, Amantes, não lhes chegou já tudo o que obtiveram até à data? Agora querem resolver o futuro dos filhos e dos familiares/amigos que ainda não tinham tido direito a tacho? Por favor busquem soluções que não incluam tais pessoas.

 
At 27 de julho de 2005 às 14:59, Anonymous Anónimo said...

Conheci o Isidro quando da sua vinda para Ponte de Sor, estudar para a velha escola.
Companheiro de escola do melhor, pessoa educada e amiga.
Em Outubro e em face dos candidatos apresentados vou votar nele, nas eleições para as Câmaras sempre votei nas pessoas e não nos partidos.
O Isidro merece o meu apoio e o meu voto.

 
At 27 de julho de 2005 às 16:23, Anonymous Anónimo said...

Enquanto o Engº José Amante foi Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, nunca Ponte de Sor, foi falada por "chamadas eróticas", "viagens e viagens", "pedidos de cheques por baixo da mesa para aprovação de obras", "faltas de educação do presidente da câmara", "automóveis de luxo", "funcionários que levam material para casa","concursos de pessoal forjados","estudantes a passar frio nas salas de aulas", "escolas fechadas",etc,etc...
A Câmara Municipal sempre foi gerida com competência, honestidade e educação.
Muitas vezes tratei pessoalmente assuntos com o Engº José Amante, sempre fui bem recebida e tratada com educação,(apesar de ser de direita, o mesmo não posso dizer do actual presidente.
Por isso uma coisa é certa em Outubro, nunca votarei no PS.

 
At 27 de julho de 2005 às 16:46, Anonymous Anónimo said...

Mas, para desalojar esta cambada que está no poder camarário é preciso direccionar o voto num sentido. Teremos todos que apelar à mudança, pois já vimos que estes não interessam, e, segundo consta, quer a CDU, quer o PSD têm óptimos candidatos.
Força, queremos mudar e o povo é quem mais ordena.
Já chega de "autoritarismo" e "ditadura" encarnada numa figura desprezível e verme.

 
At 27 de julho de 2005 às 16:50, Anonymous Anónimo said...

Fui um dos fundadores do núcleo do PS de Ponte de Sor.
Passados estes anos todos apesar de Socialista, não me revejo no Partido Socialista de Ponte de Sor,(liderado pelo Pinto), nas próximas autarquicas vou votar na lista da CDU, para mudar isto.

 
At 27 de julho de 2005 às 16:54, Anonymous Anónimo said...

Tb sou socialista e tb vou votar no Isidro- CDU, porque me merece toda a confiança e é o rosto da mudança.

 
At 27 de julho de 2005 às 18:14, Anonymous Anónimo said...

Não Sou do CDU,mas fiquei chocada ao ler a forma como certas pessoas aqui escreveram sobre ele. o sr.Isidro é uma pessoa séria e honesta e por isso deve ser respeitado.Mas o meu voto vai para o Lizardo e para a sua lista, pessoas de quem gosto muito e respeito, pela sua honestidade e capacidade de trabalho.
Sr. Zé Manel voçê não presta!!!

 
At 27 de julho de 2005 às 18:21, Anonymous Anónimo said...

Alguém disse que as pessoas da política não prestam nem são honestas, chega até a pedir provas.
A lista do PSD ou do CDU têm pessoas que não prestam?Não trabalham?Não são pessoas honestas?
Cada pessoa tem a sua preferencia, o que não significa criticar e julgar as pessoas num blog. Deveria era faze-lo na cara das pessoas se fosse capaz!

 
At 27 de julho de 2005 às 18:41, Anonymous Anónimo said...

Zé manel....Pinto!
CLARO!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 27 de julho de 2005 às 18:52, Anonymous Anónimo said...

Não sei se o ultimo nome é Pinto.
Só assinou Zé Manel, não vamos especular como o outro senhor.

 
At 27 de julho de 2005 às 21:38, Anonymous Anónimo said...

Admito que às vezes sou um bocado bruto a falar/escrever, mas se leram bem o que escrevi repararam que não poupei nenhum partido porque a corja é tanta, e o desejo de poleiro é tal, que nenhum partido, tal como se apresenta em Ponte Sor, me merece consideração nenhuma. Em democracia, cada um vota como quer. O meu pessimismo não é crónico. Para isso já nos basta o Vasco Pulido Valente. Mas que isto vai mal em Ponte Sor, vai. E em Outubro não vai melhorar. Jamais algum dia votaria no Pinto, mas tá na cara que ele vai ganhar a Câmara novamente e a CDU e o PSD vão ficar a léguas do PS. Em Outubro veremos quem tem razão. Desculpem lá se ofendi alguém...

 
At 27 de julho de 2005 às 23:18, Anonymous Anónimo said...

votem todos no Lizardo, pessoa competente, educada, conhecedora do Concelho e que nao grita com as pessoas.

Em alternativa têm o Isidro, pessoa ponderada, educada e humilde.

Qualquer destes dois sabe lidar com pessoas de modo afável e educado.

 
At 28 de julho de 2005 às 14:12, Anonymous Anónimo said...

Temos um senhor anónimo das 6:21 que ficou muito ofendido quando se falou mal da classe política, pois eu concordo plenamente com o que disseram e que não lhe assentou bem, o que só mostra que a carapuça lhe serviu, também pertence à classe. Na realidade, como disse o tal portugês ou portuguesa sem fé nem crença na mesma classe, até agora só se têm visto chupistas a governar este país, e só quem não sofre na pele a exploração de todos os dias os vem defender em praça pública.

 
At 28 de julho de 2005 às 17:07, Anonymous Anónimo said...

Em face dos resultados eleitorais do concelho de Ponte de Sor,só há uma maneira de acabar com isto tudo:

EM 9 DE OUTUBRO DE 2005, ELEGER PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SOR, PESSOAS HONESTAS, TRABALHADORAS E EDUCADAS, O VOTO ÚTIL DESTA VEZ TEM DE SER NA CDU.

 
At 28 de julho de 2005 às 17:59, Anonymous Anónimo said...

não nos esqueçamos meus senhores e minhas senhoras que muitas das obras que o sr pinto e lda anda a finalizar estavam previstas - e muitas projectadas - desde os últimos mandatos da cdu aquando da presidência do sr josé amante. não nos esqueçamos da ralé que povoa desde há uns anos aquela camara, onde corrupção e terror é prato do dia. não nos esqueçamos dos dinheiros mal gastos na cidade de ponte de sor. não nos esqueçamos de votar cdu para limpar esta bela cidade do já chamado "trio maravilha".
cumprimentos aos demais web-leitores.

 
At 28 de julho de 2005 às 18:43, Anonymous Anónimo said...

O "senhor da 6.21 "é uma senhora!
E não fiquei ofendida,podem dizer-se as coisas mas com educação fica melhor . E não me diga que não sabe escrever de outro modo, pois sabe e bem!

 

Enviar um comentário

<< Home