sábado, 24 de setembro de 2005

AUTÁRQUICAS 2005

Agenda da CDU





Sábado, 24 de Setembro de 2005 - Contactos com a população da freguesia de Montargil;
18.00 h - Sessão de esclarecimento em Vale de Vilão (Cooperativa de Consumo);
20,30 h - Sessão de esclarecimento em Foros do Mocho (Escola Primária).
Domingo, 25 de Setembro de 2005 - Contactos com a população da freguesia de Vale de Açor
.
2ª feira, 26 de Setembro de 2005 - Inauguração da sede de campanha da CDU, na Rua Vaz Monteiro em Ponte de Sor, às 18 horas;
3ª feira, 27 de Setembro de 2005 - Visita de Jerónimo de Sousa ao concelho de Ponte de Sor:
11.00 h - Montargil
11.45 h - Ponte de Sor, campanha de rua
13.00 h - almoço com eleitos e activistas da CDU e comunicação social
14.30 h - Galveias


MUDAR PARA MELHOR!


Um Concelho de Gente Livre


PARA ESTIMULAR E RADICAR OS JOVENS,
ESTIMULAR E PROTEGER OS IDOSOS,
APOIAR E DAR CONDIÇÕES AOS ACTIVOS E EMPREENDEDORES


Trabalho / Honestidade / Competência

11 Comments:

At 24 de setembro de 2005 às 17:32, Anonymous Anónimo said...

Há algum tempo, contrariamente à opinião de um "comentador", no mínimo aparente entusiasta do PSD, respondeu aqui o Eng. Joaquim Lizardo a uma questão que, espero, tenha sido mais um contributo para a resolução do problema da ETAR de Montargil. Aliás, alguém falou também na de Ponte de Sôr, igualmente a necessitar de intervenção urgente. E, também o Dr. Seabra, que está em Sintra, escreveu recentemente no DN qualquer coisa do género de que o diálogo só produz alguma coisa se chegar às instâncias institucionais. Pois, que seja. Eu até sou funcionário público e até já fui membro de uma Assembeia Municipal. Não me parece todavia que os nossos políticos tenham alguma coisa a perder com a transparência (quem não deve não teme) e em virem aqui responder a questões, ajudando porventura a Câmara e a Assembeia Municipal a melhor funcionarem e decidirem... Perguntei também, por exemplo, se os proprietários dos terrenos previstos para as novas zonas industriais nas freguesias já foram contactados. Pode a oposição não o saber ou não o achar relevante, pode até a "situação" não achar conveniente revelá-lo aqui, mas,será que poderá o concelho continuar a suportar uma política de investimentos apenas na sede? É que, pelo que vejo, já nem os pontessorenses(matusarenses)
acreditam nas virtudes de tal política.

Joaquim M. Machoqueira

 
At 24 de setembro de 2005 às 19:52, Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa ao Dr. Seara por lhe ter trocado o nome.

JMM

 
At 25 de setembro de 2005 às 00:04, Anonymous Anónimo said...

Pelas linhas aqui apresentadas, há consonância entre algumas das propostas da CDU e PSD. E querendo acreditar que se trata de facto intenção da CDU, de fomentar a iniciativa privada, é de louvar esta iniciativa.
No entanto, julgo que a grande diferença, para a CDU (já que o PS, como a arrogância de Poder é tanta não precisam de qualquer manifesto da sua intenção para Ponte de Sôr, se é que têm - basta o boletim municipal, o plano de actividades, que nada esclarecem, mas enfim) é que o programa do PSD, apresenta ideias concretas e estruturantes para o nosso concelho. É a aposta na criação de estrutura, na criação de valor, na qualificação, na competividade.

 
At 25 de setembro de 2005 às 01:39, Anonymous Anónimo said...

Honestidade e confiança da CDU onde? Deve ser nos diversos sacos azuis que existem nas freguesias...

 
At 25 de setembro de 2005 às 02:55, Anonymous Anónimo said...

Os meninos do PPD/PSD q vem para aqui mandar bocas acerca de honestidade, já se esqueceram da combinação com o pinto para as mesas de Voto?
Falam, falam… mas por trás vão à vassalagem de sua excelência…

 
At 25 de setembro de 2005 às 12:45, Anonymous Anónimo said...

Não entendo porque motivo este individuo subentende que o comentário acerca da honestidade seja atribuido ao PSD. E então explique lá o raio do acordo entre o Dr Pinto e o PSD, se o PSD, não aceitou as listas previamente designadas (sem o seu conhecimento) e obrigou a um sorteio, como estipula a Lei. É a isto que chama de acordo? É a isto que entende por vassalagem? Somos sérios, amigo, como diria o outro, habituem-se.

 
At 25 de setembro de 2005 às 15:42, Anonymous Anónimo said...

A dos sacos azuis é grave, mas anónima. Deve ser por isso que há blogs que não permitem os comentários anónimos.

JMM

 
At 25 de setembro de 2005 às 20:11, Anonymous Anónimo said...

A dos sacos azuis vai aparecer brevemente. existem provas e existe investigação. Nao desesperem... ela ta quase a chegar.

 
At 25 de setembro de 2005 às 23:56, Anonymous Anónimo said...

Há por aqui alguns comentários, onde se verifica lamentavelmente que os cidadãos têm um completo desconhecimento em como funciona a nossa democracia.
Antes de pervertermos os factos temos de analisar os mesmos de uma forma séria e imparcial para depois não dizer aneiras. Em torno da polémica das mesas de voto aconselho os senhores eleitores a ler a Lei eleitoral (Lei Orgânica 1/2001, 14 Agosto)
A candidatura do PSD quer apenas fazer cumprir a Lei
JPC

 
At 28 de setembro de 2005 às 19:26, Anonymous Anónimo said...

Socialistas, acalmai-vos! O Pinto jà se gaba que irá ganhar com uma maioria estrondosa: 5 vereadores. Quem terá comprado desta vez?

 
At 28 de setembro de 2005 às 22:24, Anonymous Anónimo said...

Se não foi combinado porque é que o psd não apresentou listas para o sorteio?

 

Enviar um comentário

<< Home