quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

NÃO BEBA ÁGUA DA REDE, ESTÁ EM CAUSA A SUA SAÚDE

Mais uma vez o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sôr, Taveira Pinto não foi capaz de esclarecer nada sobre a qualidade da água que é fornecida aos habitantes do concelho de Ponte de Sôr.
Ontem durante a sessão de câmara, voltou a chamar nomes a tudo e a todos e nada esclareceu.
É esta a educação primorosa do senhor Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sôr, uma educação há muito inquinada, como a água do concelho.

Ler o relatório em:INSTITUTO REGULADOR DE ÁGUAS E RESÍDUOS

Uma notícia ao nível do nosso desenvolvimento.

Inquinado

13 Comments:

At 26 de janeiro de 2006 às 16:44, Anonymous Anónimo said...

Como é que este senhor Pinto, podia esclarecer alguma coisa se ele e os que o rodeiam são os incompetentes nestas questões da água.
O único que sabe do assunto é o Engº. Joaquim Lizardo.
É ele o único que nos pode valer.
Joaquim publca tudo o que sabes sobre isto, para que nós, possamos ser esclarecidos.
Força Joaquim.

 
At 26 de janeiro de 2006 às 20:16, Blogger J said...

Se nem Delegado de Saúde, nem Presidente da Câmara Municipal, nem IRAR, nem Governo esclarecem mais nada sobre a qualidade da água, não só de Ponte do Sôr, mas também em particular de Vale Flor, Macedo de Cavaleiros e Mirandela, será que temos todos - isto diz respeito a todos, não é? - de pagar para fazer análises à água, e agir em conformidade? Ah, mas não podíamos agir, mesmo continuando a pagar-lhes os impostos, pois eles é que têm o poder e as chaves, que não receberam afinal do voto! Pelo que parece mesmo só restar não beber água da rede, como não pôr combustível na GALP e afins!

 
At 27 de janeiro de 2006 às 12:25, Anonymous Anónimo said...

O Bugalheira está farto de meter água e ainda por cima inquinada.

 
At 27 de janeiro de 2006 às 17:09, Anonymous Anónimo said...

Cada dia que passa fica provado que o Senhor Doutor José Manuel Geraldo Gouvêa é que tinha razão sobre a qualidade da água que a Câmara Municipal de Ponte de Sôr fornecia sem qualidade aos habitantes do concelho.
Passado mais que uma década a água continua pior do que estava.
Esta situação agrava-se todos os dias em virtude dos lençois que fornecem os furos de captação se encontrarem em estado deplorável e sem o mínimo de control.
A nossa água continua inquinada como a educação do Presidente da Câmara.
Eu felizmente não tenho culpa não votei nele e quanto à água bebo da água do "luso", mas muitos de nós o parco ordenado não lhe chega para estes luxos de água engarrafada.
Demita-se seu incompetente, já chega de envenenar os habinantes deste concelho.

 
At 27 de janeiro de 2006 às 23:31, Blogger J said...

Os "Ecos do Sor" de 24 do corrente parecem fazer "eco" das conversas do problema do arsénio na água da rede de P. de Sôr com a delegada de saúde e o presidente da câmara, sem medo. Na reportagem, a certa altura T. Pinto faz lembrar um famigerado ministro da agricultura, que em plena crise da BSE comia mioleira de vaca diante das câmaras da televisão, dizendo: " eu próprio bebo água da rede... não vale a pena estarmos alarmados"... Mas, "ambas as entidades esperam agora o resultado da contraanálise, para descobrir a origem do problema e assim poder agir em uníssono". Entretanto, o presidente, que ao ter conhecimento das análises " fechou imediatamente os furos da Torre das Vargens e de Vale da Bica" disse também e perguntou: "... tivemos situações onde o valor de arsénio era de 8% na captação mas que numa torneira doméstica subia para 12%... Qual será a razão?" ( O nível de arsénio permitido na água da redes pela CEE, desde 2002, é de 10%, informou a delegada de saúde,Dra Paula campos )

 
At 30 de janeiro de 2006 às 13:13, Anonymous Anónimo said...

É 1 ataque propositado do Taveira pinto contra os canalhas dos comunistas! (se fosse este o objectivo e não afectasse a boa gente, eu apoiava e ate arranjava radão e veneno de ratos para juntar a festa)! Vocês e que deviam levar todos com azeite quente em cima a ver se desapareciam daqui para fora.

 
At 30 de janeiro de 2006 às 18:45, Anonymous Anónimo said...

Ó CAMARADA HÁ UNS ANOS ATRÁS NÃO FALAVAS ASSIM.TU ERAS O 1º CÃO DE FILA DOS COMUNAS, MAS DESDE QUE O TAVEIRA COMEÇOU A FAZER FAVORES A TI E À TUA FAMILIA JÁ ÉS PS.
VOCÊS SÃO UNS COMUNAS EMPACOTADOS., CORRE-VOS PELO REGO ABAIXO, POR ISSO DEFENDEM TANTO O PINTO.

 
At 30 de janeiro de 2006 às 19:20, Anonymous Anónimo said...

Pelo rego abaixo ou acima....acho que é mais por ele acima...o Pinto não perdoa...telefonemas eroticos....rego acima ...estão a ver

 
At 30 de janeiro de 2006 às 21:17, Anonymous Anónimo said...

pelo teu rego acima e que te enfio uma bandeirinha do partido comunista. Antes do pinto ser presidente nem sabia que voces existiam. Aqui ninguem esta a defender o pinto oh cabeça de estaline. Mais sei eu que o estado da nossa água è uma situação gravissima para a saude publica e que há a necessidade urgente de esclarecimento e intervençao em conformidade com a situaçao grave com que o nosso concelho se depara. Apenas estava com saudades de vos mandar a merda. nada mais. divirto-me.

 
At 30 de janeiro de 2006 às 21:24, Anonymous Anónimo said...

Oh cabeças de Estaline, sabem qual e a diferença entre a cabeça do pinto e as vossas? E que a dele esta cheia de merda, mas a vossa transborda.

 
At 31 de janeiro de 2006 às 09:11, Anonymous Anónimo said...

Tenham tino!

 
At 2 de fevereiro de 2006 às 23:02, Anonymous Anónimo said...

Pelos comentários aqui surgidos,o assunto da água não é mesmo levado a sério mas sim uma mera ocupação de tempos livres que ultrapassam qualquer limite do tolerável. Uma sugestão: que alguém encabece nesta terra de inércia, um movimento da população, que reuna um considerável número de assinaturas, que obrigue os responsáveis pelos "desastres" e "atentados" que vão acontecendo neste concelho, a pelo menos dignarem-se a prestar esclarecimentos...Nesta terra tudo se faz mas nada se transforma a nível de mentalidade. Somos um povo sem raízes e que como qualquer planta sem raízes se encontra ámarelecida e em fase de putrefação.

 
At 3 de fevereiro de 2006 às 11:50, Anonymous Anónimo said...

Como é que vai para a frente qualquer movimento associativo, se formos a ter em conta que todos os que existem, (para alem das outras entidades) pedem subsidios à câmara, porque não tem capacidade de financiamento?

 

Enviar um comentário

<< Home