terça-feira, 24 de janeiro de 2006

PONTE DE SÔR HOJE NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA


Hoje 24 de Janeiro, às 17 horas, reunem na sala Sofia da Assembleia da República, em Lisboa, os Deputados da COMISSÃO DE ASSUNTOS CONSTITUCIONAIS, DIREITOS, LIBERDADES E GARANTIAS, Subcomissão para a Igualdade de Oportunidades, com os representantes das Comissões de Protecção de Crianças e Jovens em Risco do Distrito de Portalegre.


Em análise vai estar o funcionamento das comissões e o NÃO FUNCIONAMENTO DA COMISSÃO DE PROTECÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS EM RISCO DO CONCELHO DE PONTE DE SÔR.

11 Comments:

At 24 de janeiro de 2006 às 17:34, Anonymous Anónimo said...

Tudo vai normal
O único caso existente é o do filho do joaquim pinto que necessita urgentemente de internamento na Avª. do Brasil

 
At 25 de janeiro de 2006 às 01:14, Anonymous Anónimo said...

Isto é tudo como uma equipa: sem um bom presidente, uma boa equipa e um bom treinador não há bons resultados nem bons espectáculos...

 
At 25 de janeiro de 2006 às 09:48, Anonymous Anónimo said...

O presidente da Câmara Municipal, Dr. Taveira Pinto, mudou a reunião de câmara de hoje, dia 25, para as 15horas.
Provavelmente teve medo de haver alguma manif, por causa da água...

 
At 25 de janeiro de 2006 às 12:45, Anonymous Anónimo said...

Ontem a Assembleia da República, através da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias,Subcomissão para a Igualdade de Oportunidades, ficou a conhecer as facetas do Dr. João José de Carvalho Taveira Pinto, no modo como ele tratou os elementos da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco do Concelho de Ponte de Sor, os deputados de todas as bancadas ficaram prepelexos com os factos apresentados, uma verdadeira prepotência de um autarca.
E assim vai o concelho de Ponte de Sor...

 
At 25 de janeiro de 2006 às 16:38, Anonymous Anónimo said...

Quando um sr. que diz que é médico e desempenha um cargo público trata assim aqueles que sem nada receberem dão o seu melhor à CPCJR, o concelho vai num estado de podridão por culpa deste anormal.

 
At 29 de janeiro de 2006 às 16:12, Anonymous Anónimo said...

A culpa é nossa que votamos neles. Apenas se esperava que fossem sérios, moral e intelectualmente honestos. Mas também esperávamos alguma coisa desta equipa do Pinto? Nem ele próprio espera...espera sim por outra coisa, mas é de Lisboa, do Largo do Rato.

 
At 30 de janeiro de 2006 às 19:27, Anonymous Anónimo said...

Ó migo "votámos" mas foi o cace... O sr. votou ature-os. Nada de mistura que isso dá sempre pro torto. Agora querem passar pro outro lado? Demitam-no...vão prá porta da C.M. com cartazes fazer greve de fome (e de cede)

 
At 30 de janeiro de 2006 às 21:50, Anonymous Anónimo said...

BOA IDEIA!!!!! COMUNAS TODOS PA PORTA DA C.M. FAZER GREVE DE FOME E DE CEDE PROLONGADA. ERA UM FAVOR QUE FAZIAM A MUITA GENTE. TANTA GENTE A MORRER DE FOME NESTE MUNDO, ASSIM SOBRAVA COMIDA PARA QUEM NECESSITA E VOCES DESAPARECIAM. O VERDADEIRO CAMINHO PARA UM MUNDO MELHOR!!!!

 
At 31 de janeiro de 2006 às 09:30, Anonymous Anónimo said...

Oh apaniguado do bugalheira:

Vai à ... tu e o teu dono...

 
At 1 de fevereiro de 2006 às 22:30, Anonymous Anónimo said...

porquê o nome Ponte do Sor? o nome da nossa erra é Ponte de Sor!

 
At 1 de fevereiro de 2006 às 22:35, Anonymous Anónimo said...

é dificil fazer um regiso nesta página! eu sou filho de Ponte de Sor, não vivo em Ponte de Sor mas o meu coração está ai!gostava de saber se existe mais algum endereço electrónico para par nós podermos trocar idéias sobre a npssa terra. o meu mail é: gilvarela@kanguru.pt

 

Enviar um comentário

<< Home